Centro Susy (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1327)
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (22) 1519-60

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 274 Negativos: 42 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 154Não 48
Oral Sem:Sim 300Não 18
Beija:Sim 306Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moss guy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1327)

#421 Mensagem por moss guy » 24 Out 2013, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Soares

Beijou na Boca:SIM
http://www.centrosusy.com.br/mas-carlasoares.php

Foi realizado dia 13/08/2013

Depois da grande decepção com a Danielle Mattos, eis que surge a salvação do meu dia.

Ela chamou a Carla pra eu dar um oi pra ela e quando a vejo, fico lamentando por não ter esperado mais. Optei por ficar mais um tempo e acertei 30 minutos com a Carla. Não consegui mais tempo, pois o CS não está recebendo pagamento por cartão no momento.

A Carla dispensa comentários. Podemos dizer que é uma MILF. É muito linda, tem corpo mignon. Uma bela marca de biquini fio dental. Seios siliconados que ficaram perfeitos nela. Um sorriso cativante. Se entrega totalmente e sabe como agradar um homem.

Tinha tomado outro banho e a Carla foi se aprontar.

Partimos pra uma verdadeira sarração, beijaços e o brinquedo se animou de novo. Depois ela partiu pra um belo oral sem capa (assim que é bom), depois pedi pra chupar-la. A xota dela é a coisa mais linda. Muito cheirosa e boa de chupar. Partimos depois pra um belo 69 e depois de um tempo pedi pra ela colocar a camisinha e coloquei ela de quatro pra começar a meter. Definitivamente, é a visão do céu. Pena que durou pouco. Pra finalizar a gente voltou pra sarração pra eu conseguir gozar mais rápido e não deu outra. Haja leite irmão aeauheuhaea.

Depois que acabou o tempo, troquei uma ideia com a Carla, e segundo ela, chegou pouquinho antes da Danielle me atender e a ela sabia que queria ser atendido de fato pela Carla. Mais uma bola fora pra ela. Fora que a grana que gastei, poderia ter escolhido duas pra uma hora.

Carla Soares, RECOMENDADA SEMPRE!! Essa quando parar, vai fazer muita, mas muita falta!
Editado pela última vez por moss guy em 24 Out 2013, 11:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moss guy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#422 Mensagem por moss guy » 24 Out 2013, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Soares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
http://www.centrosusy.com.br/mas-carlasoares.php

TD realizado dia 13/09/2013 (Repeteco)

Tinha algumas coisas pra resolver no centro e aproveitaria o tempo que sobraria depois pra relaxar. Tentei marcar antes no Rosas Massagens e Camila Vips sem sucesso. Lembrei da linda da Carla Soares e ainda não tinha feito atendimento com ela com duração maior que 30 minutos. Liguei pro local e a Carla se encontrava disponível para o horário combinado. Parti para o centro.

Tive problemas pra chegar no local por causa do transito e com isso me atrasei em quase uma hora, sendo que ligava pro local avisando que poderia me atrasar e adiava o horário do atendimento. Ponto para a casa que fez de tudo deixar o horário disponível pra mim.

Chegando lá sou recebido por uma mulher que estava na recepção. Alias foi a terceira vez que fui no CS e foi a primeira vez que de fato fui extremamente bem atendido. Fui encaminhado para a cabine e fiquei esperando a Carla.

Eis que chega a musa. Considero uma das GPs mais bonitas que tive oportunidade de ter atendimento. Ela aparenta ter mais de 30 anos, mas que dá muito pau em menina de 20 anos. Tem o corpo mignon, pele macia e extremamente feminina.

Ela me pergunta se quero tomar banho, digo que sim. Recebo toalha ensacada e chinelo (não estava ensacado) e partiu banho. Dessa vez tinha bastante sabonete liquido e consegui me preparar melhor para a musa.

Logo de cara, ela me reconheceu. Pedi pra ela sobre colocar o pequeno biquíni, por causa da marquinha deliciosa dela. Ela cumpriu com o combinado e eis que aparece com um biquini minusculo. muito tesão! Só que antes de começar a sacanagem, tem que pagar o atendimento. É uma coisa meio brochante de cara. Optei por pagar com o cartão de débito. Lá cobra uma taxa de 5 reais pra quem usa cartão. Eis que surge um problema. Na cabine, o sinal do aparelho não funcionava. Acabei tendo que ir na recepção passar o cartão, sendo que estava de toalha. Isso tem que ser visto, ir de toalha pra recepção, não é muito agradável. Ela me perguntou da taxa de anal, se iria fazer. Como publico aqui, não sou muito fã da prática, apesar de fazer as vezes. Não concordo em pagar pra comer o cú. Pra mim ela tem que querer dar.

Depois de conseguir pagar, hora de diversão. Fiquei um tempo admirando a Carla com seu pequeno biquini. É tesão demais. Comecei beijando ela, depois muita sarração. Comecei a chupar os belos seios dela. Ela até brincou, que do jeito que tava chupando, ia começar a produzir leite hahaha. Ela tem mta disposição. Se deixar, ela fica te beijando o tempo todo. Pra quem curte beijar GP, ela é excepcional.

Assim, depois ela começa a chupar meu pau. Que chupada! Bem babado e de leve (como eu gosto). Em seguida peço pra ela trocar de lugar comigo, pra eu chupa-la. Xota linda, bem cheirosa e muito boa de chupar.

Passando o tempo, peço pra ela colocar a camisinha e partimos pro abate. Por cima, ppmm, d4 e entre outras posições. Sempre dava um tempinho para parar e ficar só nos beijos, até terminar o tempo. Chegando no fim do tempo, falo que vou gozar e ela toda empolgada pra que eu gozasse na boca dela. Por mais que o pessoal tenha fetiche por esse tipo de coisa, eu particularmente não gosto. Não vou encher um rosto tão lindo de esperma. Não vou querer beija-la depois. Ela me abraçou e ficou me beijando. Pegou minha mão, que já estava na bunda dela e pegou um dos meus dedos e enfiou no cuzinho dela, com gosto. Até que consigo gozar e sai aquele leite quente para a alegria da musa.

Fim do tempo. Tomo banho e me despeço dela. Quem sabe um dia volto novamente.

Carla Soares, recomendadíssima sempre!

O privê aumentou o preço em 20 reais. Era um local certo de ir pra quando eu fosse no centro, mas hoje é algo a se pensar.

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#423 Mensagem por Dale Jr » 04 Nov 2013, 21:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Danielle Mattos

Fez Anal:NÃO
Depois de algum tempo sem aparecer, voltei ao Centro Susy. Adentro, sou levado até o quarto e escolho a Danielle Mattos, sendo que só tinha ela e outra menina que esqueci o nome, a Danielle era mais gata e mais gostosa que a outra! Quando as duas meninas se apresentaram, eu apenas dei o tradicional beijinho e não fiz o interrogatório padrão! Grande erro! Então pago o programa na recepção e sou levado ao banheiro para tomar o banho! Do momento que eu paguei o programa até o momento em que a Danielle entrou no quarto foram quase 15 minutos, o que eu acho tempo demais, ainda mais que o local estava vazio.

Vamos falar dos atributos físicos da Danielle Mattos. Ela é uma mulata bonita, cabelos bem cuidados. Ela é bem gostosa, estatura mediana, seios siliconados médios para grandes, tem uma Fênix tatuada nas costas que se estende até uma metade da bunda dela, algumas cicatrizes bem discretas, boceta negra carnuda com grelo minúsculo, depilada e sem odores. E muito cheirosa!

Ela chega no quarto e coloca o kit foda na cama/colchonete. Está usando apenas um sutiã e calcinha de cor clara. Sem falar muito ela fica de joelhos na cama e começa a chupar o meu peito e me masturbar até aí tudo bem, tudo bom. De repente eu olho para baixo e vejo que ela está chupando o meu pau com camisinha! Até agora eu não sei explicar como ela conseguiu colocar a camisinha em meu pau tão rápido que nem eu notei. Prestem atenção confrades, uma garota conseguir colocar uma camisinha tão rápido e sútil que você nem consegue perceber! Depois do susto eu perguntei se ela não chupava sem camisinha, e ela me diz que estava com uma inflamação na garganta. Que broxante! O pior é que o oral dela é bem fraco na minha opinião. Ela faz com muita força e ainda masturba a base do pau com força, o que acaba sendo mais doloroso do que prazeroso. Vendo que o programa estava caminhando para um lado nada bom, pergunto se ela beijava. Ela diz que sim e começamos a nos beijar, mas os beijos são bem fracos, ela oferece apenas os lábios, ou seja, são beijos sem vontade. Fiquei um tempo ali praticamente beijando a boca dela feito um otário e ela voltou a me masturbar, agora de forma mais cadenciada e suave, foi bom, avisei que gozaria e acabei gozando na maca, com ela me masturbando!

Depois de um tempo, pau duro novamente, ela coloca camisinha e peço para fazer 69, comigo por baixo. Chupei um bom tempo a boceta mas ela não emitiu um som, um gemido, um ai, e também não movimentou quase nada a boceta na minha cara, apenas ficou chupando meu pau no preservativo. Ela pede para sentar no meu "pau gostoso", fica de costas para mim e começa a quicar, boa quicada, gozo rápido! Ela saí para pegar um copo d'água para mim. Volta com a água e de toalha enrolada no corpo, silêncio total, sem assunto nenhum! Eu começo a me
masturbar e ela pega novamente a camisinha, chupa mais uma vez de camisinha só o suficiente para ela ficar duro novamente, ela pede para que eu a coma d4. E foi assim que vi que ela de quatro é bem gostosa, meti e rapidamente gozei! Fim, paguei 1 hora, mas com 45 minutos já queria sair.

A Danielle é gostosa, é bonita! Mas falta a ela algo primordial a uma Gp: Disposição! Uma garota de programa que não se entrega ao programa, não tem empolgação não vai conquistar cliente algum! Não que ela tenha-me tratado mal, mas ela se portou muito mecânica. Alguns mais radicais a definiriam como uma "boneca inflável". Outra coisa que me incomodou muito no Centro Susy foi a conversa que acontecia na recepção e que realmente irrita muito durante o programa, mais um pouco e parece que estávamos em algum trash, tamanha era a conversa inconveniente! Sugiro uma placa na recepção dizendo: "Silêncio! Pessoas fudendo!"

http://www.centrosusy.com.br/mas-daniellemattos.php
Rosto: 8 Rosto bonito e charmoso!
Corpo: 9 Ela é gostosa e cheirosa, semi cavala!
Anal: X Só faz com taxa de R$50!
Beijos: 5 Fracos, sem vontade e sem entrega.
Oral: 5 Só de camisinha, fraco, e chegou a incomodar algumas vezes.
Boceta: 7 Boceta boa de se chupar.
Atendimento: 5 Bem mecânica, sem disposição e entrega!
Custo/Benefício: 6 R$140 + R$10 do cartão por 1 hora que durou 45 minutos, sem anal!
Satisfação: 6 Razoável, serviu apenas para esvaziar o saco.

Link:
🔗

Professordehistoria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#424 Mensagem por Professordehistoria » 04 Dez 2013, 22:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Rayssa

FUJAM DA RAYSSA

Fui conhecer a casa e me Fud#$%
Atendimento péssimo.
Meninas nem se apresentam direito.
A mulher que abre a porta fica GRITANDO para que as meninas se apresentem, POIS PARECEM QUE ELAS NEM NOTAM QUE TEM CLIENTE.
Quarto pequeno, CURTO E PÉSSIMO.
PREÇO CARO E DESNECESSÁRIO.

Vi a Rayssa, e fui pra meia hora com ela...

A Rayssa está no site, mas atenção: NÃO SAIAM COM ELA.

-Péssimo oral.
-Diz que beija na boca e na hora não beija.
-Diz que deixa ozar na boca e na hora não deixa.
-Fica com carinha de nojinho e não faz nada...

No final, tive que me masturbar pra acabar o atendimento. ISSO EU FARIA EM CASA MESMO, NÃO?

Resumindo:

1º impressão péssima.
Preço caro pra péssima qualidade de meninas e de atendimento.

NÃO RECOMENDADO

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#425 Mensagem por SOUL HUNTER » 23 Dez 2013, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS LISBOA

Cheguei no estabelecimento e dei um confere no plantel. Fraco, muito fraco. Quer cobrar R$140,00 a hora, me ofereça um serviço de R$140,00.........
No próprio prédio tem puteiro que cobra isto, mas é muito melhor (não falo pq todo mundo já sabe e não estou aí para fazer propaganda para os outros).
A cabine é pequena, mal iluminada, com mau aspecto. A cama é de solteiro. Muito ruinzinho. A Centro Suzy sempre foi mais barata que as outras, agora quer cobrar o mesmo das TOPS das vizinhanças.........tá difícil...........
Mas, algo me atraiu . Gostei muito do jeito de moleca da THAIS Lisboa.
Fechei uma hora.
A GP tem uns 24 anos, branquinha, usa aparelhos no dente, tem um jeito de menina e é muito gostosa. Coxuda, lombo farto, e uns peitinhos lindos.
Começamos nos beijando e nos amassos.
Depois a intimidade foi aumentando e comecei a passar a minha piroca no corpo dela todo.
Coloquei para mamar.
Mama gostoso, na pele.
Após, passei o meu pau na cara dela e usei como recheio naqueles peitinhos lindos.
Desci para a xereca e fiquei esfregando o meu pau naquele clitóris lindo.
Como ela ficou muito molhada, caí de boca na buceta. Que buceta linda, bem tratada !!!!! toda mulher não podia ter uma buça assim !!!
Coloquei ela de lado na cama e fiquei sarrando o meu pau naquele cuzinho lindo.
Aproveitei e caí de boca naquele cú rosa, desenhado. Pena que ela disse que não dá........
Enfiei a minha língua de forma profunda naquele cú. Delícia de cú !!!
Após, precisava sentir mais. Um corpo delicioso daquele, tinha que sentir mais. Coloquei para fazer um 69 com ela em cima de mim. Uma delícia sentir o corpo daquela égua jovem em cima do meu peitoral.
Posteriormente, coloquei para mamar o meu pau que estava muito babado. Uma delícia ver aquele rosto jovem descendo e subindo do meu pau babadão.
Quando a menina é jovem e tem um rostinho bonito, rostinho de anjinho, sempre procuro fazer algo que me dá muito tesão, que é colocar a GP para lamber o meu cú.
Nem sempre a GP se presta a isto..
A THAIS caiu de boca no meu cú e linguou muito gostoso. Ficou um tempão com boca na minha bunda, uma delícia !!!!!!!!
Bom, como eu estava já meio transtornado, fiquei em pé e coloquei para mamar o meu pau. Ou melhor, fiz a boca dela de buceta enfiando fundão. Fiquei socando o meu pau naquela boquinha.
Como não tinha muito mais tempo, coloquei a camisinha e comecei a meteção.
Coloquei para cavalgar.
Depois meti de 4.
Enfiei no PXM.
Como tava gostosão e o tempo estava acabando, comecei a lamber ela todinha, orelha, sovaco, rosto, sentindo cada gosto, cada cheiro da fêmea. Senti o cheiro dos cabelos, o cheiro da boca, o cheiro das mãos, da pele bem tratada. Tudo !!!cada pedaçoda fÊmea deve ser sentido...
Coloquei para mamar os meus mamilos. Fiquei muito tesudo e comecei a socar com muita força. Segurei os braços dela, lambi e cheirei mais uma vez o sovaco e gozei muito gostoso !!!!!!!!!

Link:
🔗

foristaboladao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#426 Mensagem por foristaboladao » 13 Fev 2014, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Passei lá umas 11:30 da manhã numa quarta ou quinta feira de Fevereiro. Tinha umas 4 garotas. A qua mais me chamou atenção foi a rayssa mesmo. Morena, vinte e poucos anos, com um corpo MTO bonito, natural. seios médios, firmes e bunda de média pra grande. bem natural.
Bom, não sei se faz oral sem camisinha ou deixa gozar na boca ou anal. Não estava interessado, na hora.
Fez tudo o que pedi no atendimento.
Quarto pequeno, limpo, havia ar condicionado no corredor refrescando os quartos. o banheiro fica no corredor e parecia estar bem limpo também.
Me desculpem pelo td simples. Fui primeiro a outras casas procurando meninas bem faladas aqui no forum e acabei pegando o endereço dessa casa e entrei.
Um abraço a todos

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#427 Mensagem por phodomotor » 26 Jul 2014, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Lima

A casa vive cheia, e o último relato é de fevereiro.
Porra a sonegação ta comendo solta.

Fui pra rangar outra, mas na apresentação mudei para a....
http://espacoterapias.com.br/mariana-lima

Ela é uma mulher grande, que já malhou pesado, e tem gente que vai achar até que
ela passou do ponto, mas quando fui lá, ela estava ha poucos dias na casa, e devia estar sem aqueles vícios chatos.
Foi super simpática, tem uma beleza normal, fechei com ela.

Quando ficou peladinha, vi que fiz bom negócio, ela tem peitinhos claros e pontudos, um bundão de responsa,
coxões deliciosos, uma pele lisinha, cheirosa, e cuidada. A peteca é lisinha, raspada, e greluda.

Um pouco de conversa, um namoro, mão na coisa, coisa na mão, beijação frenética.
Fiquei de pé na cama, e ela de pé, fora da cama, coloquei para chupar a caralha, e fiquei olhando no espelho,
equanto isso brincava com seus peitinhos. Dei umas porradas com o pau da sua cara, ela gostou.
Ainda de pé coloquei ela pra rebolar na peia, me deu um tesão danado, comecei a morder o pescoço,
equanto apertava os peitinhos, e tocava uma siririca. Nem sei como tive coordenação pra fazer tudo isso.
Deitei, ela veio por cima, e se acomodou na vara, rebolou, cavalgou, fez um pompoarismo, eu ajudava segurando
as bandas da bunda, arreganhando, e controlando o rítimo. Ela gozou muito, pude perceber.
Eu só gozei com ela de quatro, eu de de pé fora da cama, e ela com a cabeça encostada no colchão, arrebitando
ao máximo. Fiquei com a vara destruída, tava muito apertada. Nem ia conseguir brincar com a patroa de noite, se ela quizesse,
Foi uma ótima foda, muito natural, do jeito que eu gosto, parecia uma civíl que peguei na noitada.

That's all fuckers !!!

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#428 Mensagem por Bad Brain » 31 Jul 2014, 20:07

NEUTRO
Nome da Garota:Danielle Mattos

Fui em busca da Thais Lisboa, ninguém sabia de nada sobre ela, estranho mas então decidi a pegar a Danielle Mattos, negra gostosa, meio mulata balzaquiana de escola de samba, gostosa mas nada muito firme.

Perguntei se deixava gozar na boca, disse que eu tinha que fazer por merecer, não dei muita atenção para a asneira que ela disse e coloquei a puta pra chupar, chupada mediana, nada demais, uma atenção no saco e nada de linguada no cú, umas socadas na boca da puta mas nada muito hard.

Tem uma buceta gostosa de chupar, fiquei ali chupando muito, ela foi se empolgando e pedindo mais, pensei que tinha feito por merecer a tal gozada na boca da puta, com o espaço pequeno, decidi comer ela apoiada na cama por trás, soquei muito naquela buceta, depois no frango assado e depois uma quicada por cima, suspendi ela pelas pernas e fudi mais um pouco, peguei de novo por trás, perto de gozar avisei a ela mas se fez de surda e não se virou, como vi que não ia rolar decido gozar no látex, uma boa foda, mas nada de especial, resolvo deixar quieto e sair fora, fica com neutro pra deixar de ser malandra.

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#429 Mensagem por Pedro21 » 14 Abr 2016, 13:09

NEGATIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
INFELIZMENTE FUI Á ESSA CASA NA SEGUNDA FEIRA,CASA QUE SOFREU COM REFORMAS MAIS COM GERENCIA PESSIMA E GAROTAS MARRENTAS,FIQUEI COM Á BRUNA ,MULATA GOSTOSA E SIMPATICA NA RECEPÇÃO PENSEI QUE TINHA ME DADO BEM E ME FUDI ,FOI UMA MERDA ,NÃO QUIZ MAMAR SEM CAMISINHA CHEIAS DE FRESCURAS NÃO BEIJA ,NÃO PODE CHUPAR PEITOS,NÃO PODE PASSAR MAO NA BUNDA,UMA MERDA,EM OUTRO FORUM TIROU FOTOS E TUDO MAIS ,PERGUNTEI SOBRE ISSO ,ELA DISSE QUE FOI SOBRE PRESSÃO DO DONO COM AMIGO FORISTA E ASSIM TIROU SOBRE PRESSÃO E PARA AJUDAR A CASA Á CHAMAR CLIENTELAS E NO MEU CASA ,A ME ENGABELAR ,ENGANAR ETC E CONSEGUIU PERDIR 160 REIAS PARA ESSA CASA E GAROTA ,NÃO PRETENDO RETORNAR Á ESSE RECINTO.

Link:
🔗

Responder