Foi realizado dia 13/08/2013
Depois da grande decepção com a Danielle Mattos, eis que surge a salvação do meu dia.
Ela chamou a Carla pra eu dar um oi pra ela e quando a vejo, fico lamentando por não ter esperado mais. Optei por ficar mais um tempo e acertei 30 minutos com a Carla. Não consegui mais tempo, pois o CS não está recebendo pagamento por cartão no momento.
A Carla dispensa comentários. Podemos dizer que é uma MILF. É muito linda, tem corpo mignon. Uma bela marca de biquini fio dental. Seios siliconados que ficaram perfeitos nela. Um sorriso cativante. Se entrega totalmente e sabe como agradar um homem.
Tinha tomado outro banho e a Carla foi se aprontar.
Partimos pra uma verdadeira sarração, beijaços e o brinquedo se animou de novo. Depois ela partiu pra um belo oral sem capa (assim que é bom), depois pedi pra chupar-la. A xota dela é a coisa mais linda. Muito cheirosa e boa de chupar. Partimos depois pra um belo 69 e depois de um tempo pedi pra ela colocar a camisinha e coloquei ela de quatro pra começar a meter. Definitivamente, é a visão do céu. Pena que durou pouco. Pra finalizar a gente voltou pra sarração pra eu conseguir gozar mais rápido e não deu outra. Haja leite irmão aeauheuhaea.
Depois que acabou o tempo, troquei uma ideia com a Carla, e segundo ela, chegou pouquinho antes da Danielle me atender e a ela sabia que queria ser atendido de fato pela Carla. Mais uma bola fora pra ela. Fora que a grana que gastei, poderia ter escolhido duas pra uma hora.
Carla Soares, RECOMENDADA SEMPRE!! Essa quando parar, vai fazer muita, mas muita falta!