Liguei, me atendeu Alice, muito simpática ao celular. Pedi informações de como era o programa, ela falou que R$ 150,00 mais taxi. Marcamos no Motel Turquesa, pois eu tinha um cupom promocional, mais que não indico a ninguém, tá muito fraco lá. Cheguei e embora fosse distante de Alice, ela chegou com menos de 20 minutos. Mulher de uns 25 a 27 anos, com tudo em cima e um excelente papo. Conversamos um pouco e ela me disse: " deite pra receber a melhor massagem que você já recebeu na vida!" Realmente. Como eu valorizo uma boa massagem, Alice é nota dez. Terminada a massagem ela começou a chupada, também a melhor chupada que levei na vida. Ela usou um gelzinho mentolado que puta que pariu, ela saca muito do negócio. Chupou até eu encher de porra a boca dela e a safada falando coisas que deixa você maluco.
Como apareceu um imprevisto no trabalho, tivemos que sair, não deu pra comer a gostosa, mais fica pra um próximo dia, com certeza terá repeteco.
Resumo:
Rosto: 9 (muito pessoal, mais achei ela bonita)
Corpo: 8
Seios: 9
Pernas: 9
Bunda: 9
Chupada: 100 a melhor chupada que recebi na minha vida.
Custo: 150 da moça + 30 do táxi + motel que foi um cupom do Grupon, mais repito, não recomendo pra ninguém o motel Turquesa.
Terá repeteco com certeza.