Alice
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9984-52707

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 14
Oral Sem:Sim 14Não 7
Beija:Sim 14Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
infotsn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Alice

#1 Mensagem por infotsn » 30 Abr 2015, 15:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando a vista nos classificados do JC encontrei o anúncio de Alice. Uma fisioterapeuta que faz um extra pra alegria de nós putanheiros.
Liguei, me atendeu Alice, muito simpática ao celular. Pedi informações de como era o programa, ela falou que R$ 150,00 mais taxi. Marcamos no Motel Turquesa, pois eu tinha um cupom promocional, mais que não indico a ninguém, tá muito fraco lá. Cheguei e embora fosse distante de Alice, ela chegou com menos de 20 minutos. Mulher de uns 25 a 27 anos, com tudo em cima e um excelente papo. Conversamos um pouco e ela me disse: " deite pra receber a melhor massagem que você já recebeu na vida!" Realmente. Como eu valorizo uma boa massagem, Alice é nota dez. Terminada a massagem ela começou a chupada, também a melhor chupada que levei na vida. Ela usou um gelzinho mentolado que puta que pariu, ela saca muito do negócio. Chupou até eu encher de porra a boca dela e a safada falando coisas que deixa você maluco.
Como apareceu um imprevisto no trabalho, tivemos que sair, não deu pra comer a gostosa, mais fica pra um próximo dia, com certeza terá repeteco.

Resumo:

Rosto: 9 (muito pessoal, mais achei ela bonita)
Corpo: 8
Seios: 9
Pernas: 9
Bunda: 9
Chupada: 100 a melhor chupada que recebi na minha vida.

Custo: 150 da moça + 30 do táxi + motel que foi um cupom do Grupon, mais repito, não recomendo pra ninguém o motel Turquesa.
Terá repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escurito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Alice Fisioterapeuta

#2 Mensagem por Escurito » 03 Mai 2015, 20:13

Fotos?

Link:
🔗

zetaradao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por zetaradao » 05 Mai 2015, 22:40

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Aproveitando a faixa de preço que me é acessível, fui conhecer essa novidade. Qdo liguei, por volta das 17h30, de ontem, ela atendeu e disse que estava na cidade, próximo ao Derby, e q se eu pudesse ir pra essa região ela não cobraria o táxi. Então, eu fui, ora pois! Encontrei-me com ela em um motel daquela região e não houve tempo para muita conversa, fomos direto ao que interessava. Eu não quis a massagem, pq os cremes poderiam me denunciar em casa, então o atendimento foi muito rápido. Ela me deu uma chupada maravilhosa, q tive q ficar regulando pra não gozar logo, e depois botou a camisinha e sentou em meu pau cavalgando até eu não aguentar mais e gozar. Depois disso, tomamos banho e saímos. É isso... foi uma rapidíssima, por minha culpa, pois não posso me atrasar muito pra chegar em casa. Vou tentar me organizar para sair novamente com ela, no horário do almoço, com mais tempo.

Ela é uma mulher experiente, de aparentemente uns 28a, galega, com as pernas grossas e seios muito bonitos. Não é o estilo ninfeta! É muito comunicativa, e é completa: o anal tá incluso no serviço! Não comi a bundona dela pq não deu tempo para o 2º round. Vai ficar pra próxima.
No geral, dou nota 8, considerando ela e o atendimento.
Detalhes negativos: o lance dos cremes q deixam cheiro e o tal do celular... Pra quem broxa com o barulho das chamadas, é bom avisar a ela, pois o aparelhinho não para de tocar! Qdo eu falei, ela botou no silencioso e td bem. Acho que tem muitos caras sonegando tds......
É isso aí, galera!
Até a próxima!

Link:
🔗

bauc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#4 Mensagem por bauc » 06 Mai 2015, 21:00

Depois dos comentários do primeiro confrade, liguei para a Alice na segunda-feira. Bom papo, atenciosa e simpática. Na ocasião ela falou que estava voltando para Recife e que não poderia atender naquele dia. Minha próxima data vaga seria hoje e desde já marquei o TD.
Acontece que sou muito prevenido e gosto das coisas combinadas com bastante antecedência a fim de evitar surpresas desagradáveis. Novamente liguei para ela ontem e hoje pela manhã, com tudo combinado para às 21h. Mesmo assim disse que ligaria mais ou menos uma hora antes para marcar o local onde a pegaria. Mas foi aí que o problema começou.

A velha história do telefone chamar e não atender. Enfim, fiz diversas ligações e não fui atendido. No fim das contas, agora, uma amiga dela atendeu e disse que a mesma estava ocupada porque sua filha estava doente e etc. Lógico que é a boa e velha PALA!

Super-hiper-mega pisada na bola. Desmarquei compromissos, enrolei a patroa com uma desculpa precária e no fim das contas o compromisso não é honrado por pura sacanagem.

Boa sorte aos demais.

Link:
🔗

Player69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Player69 » 09 Mai 2015, 21:01

Comigo aconteceu a mesma coisa, marcamos tudo certo, inclusive com o deslocamento dela. Uma hora antes do evento ela me fala que estava em outro local e tals... ou seja o taxi ia dar mais caro que o cachê dela. Após a minha desistência pois não era o que tinhamos combinado antes, a criatura ainda ficou de graça colocando a culpa em mim... Vai entender.
Enfim.. parece ser enrolona.

Link:
🔗

quentin_tarantino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#6 Mensagem por quentin_tarantino » 14 Mai 2015, 13:38

POSITIVO
Boa tarde Amigos do GP Guia, que torada de aço da gota. Depois destes dois últimos relatos eu fiquei meio com medo de encontrar com a Alice, mas fiquei curioso e liguei, fui super bem atendido e a mesma me relatou detalhes a seu respeito. Então marquei para o dia seguinte ao meio dia em ponto no Eros de Afogados. Umas 9 da manhã eu liguei, como combinado, para confirmar. Tudo confirmado, mas eu ainda fiquei com uma pulga atrás da orelha sem saber se ia ou não levar um bolo, perto de meio dia eu rumei para o Eros e quando cheguei perto, liguei pra caralho e o telefone estava desligado, pensei, me fudi também! Passei direto e fui ligando, ai em um momento eu consegui e a mesma disse que tava chegando, ai voltei para o motel, disse o número do quarto e a mesma em pouco tempo chegou. Acredito que o fato de dá desligado era porque ela tava passando em algum lugar que tava dando fora de área, mas ver que coincidência da gota.
Quando ela chegou, nos cumprimentamos, fui tomar banho e depois ela também. A mesma me perguntou se eu primeiro queria a massagem ou direto pro rala e rola, eu preferi primeiro a massagem e por sinal muito boa. Depois de um tempo ela mandou eu mudar a posição e ela começou com uma massagem no meu pau e depois caiu de boca, resisti por um tempo, depois não deu, botei tudo pra fora na boquinha dela. Conversamos um pouco, pedimos o almoço, conversamos mais, ela me mostrou fotos das amigas que também saem. depois recebi uma ligação da empresa que tive que sair, mas vou marcar de novo com ela e as amigas pra fazer uma festinha mega super!

Massagem 10
Oral 10
Foda, não deu pois tive que sair
Simpatia 100000!
Preço R$ 150,00 + Taxi e Motel

Vale a pena

Link:
🔗

Homem de ferro recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Homem de ferro recife » 28 Mai 2015, 08:53

Caros amigos,
Alguns estão duvidando das minhas postagens, mas posso afirmar que sou membro comprometido com o site e não faço parte de nenhum grupo que usa esta ferramenta para enaltecer putas ou o que quer que seja.

Vamos ao relato,
Tentei marcar com esta Alice desde a semana passada, na sexta marquei com ela as 14:00, mas ela não atendeu a minha ligação na hora combinada, curioso,liguei novamente na terça desta semana...consegui marcar e fui para o Eros de Afogados. ela chegou com 25 minutos de atraso.
Se trata de uma senhora, a massagem foi muito fraca, não chegamos a transar pois o tesao foi embora . Ela é muito simpática, conversa muito bem . Gastei 150,00 pela massagem, não comi porque não senti tesao.

Simpatia 10
Corpo 4,5
Massagem 8

Link:
🔗

69kalango69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por 69kalango69 » 25 Jun 2015, 18:07

MANCADA
Já transei com ela. Super atenciosa, muito simpática e faz um oral no capricho. Faz anal, mas não fizemos. Ela é Coroa, deve ter uns 35, mas ta inteiraça. Pra quem gosta de MILF, eu recomendo, mas se procura uma ninfeta é melhor passar longe.
O programa foi tranquilo. No final conversamos e ela disse que tem umas amigas para fazer programa a três, ela inclusa, obviamente.
Ainda voltei a ligar pra ela pra uma segunda trepada, mas ai foi que me imputeci com a figura. Enrola pra carai, não atende, dá desculpas esfarrapadas. Talvez, talvez coma ela de novo.
OBS.: O telefone era da TIM, que acho que apaguei. Vou dá uma catada no meu cel, se achar boto aqui :wink:

Link:
🔗

Uesley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por Uesley » 10 Set 2015, 18:06

Telefone inexistente. Aposentou ou mudou de número?

Link:
🔗

empresarial
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por empresarial » 13 Abr 2016, 02:20

POSITIVO
Nota:8
Sai com ela recentemente. É meio doidinha, mas, é gente boa.
Faz programa legal e não tem frescura.
É coroa experiente.

Trocou de telefone recentemente. O novo é (81) 998452707

Link:
🔗

mau mau lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por mau mau lobo » 14 Abr 2016, 13:11

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ENROLOU ME DEIXOU ESPERANDO. NÃO INDICO E NÃO QUERO PAPO.
Muito dificil ter sorte com alguma puta decente aqui do gp, vou tentar mais duas pra vê qual vai ser.
Se não quer ganhar dinheiro saia da vida, de espaço para outras. Fui pelos os comentários dos amigos
e me decepecionei.

Link:
🔗

walber cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#12 Mensagem por walber cg » 14 Abr 2016, 14:15

Liguei mas tá de arrudeio, no whatsapp só faz visualizar.

Link:
🔗

mau mau lobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por mau mau lobo » 14 Abr 2016, 15:02

A puta não quer ganhar grana, deveriam remover o contato, ela faz a mesma coisa comigo, ler e não responde.

Link:
🔗

mau mau lobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por mau mau lobo » 14 Abr 2016, 15:02

A puta não quer ganhar grana, deveriam remover o contato, ela faz a mesma coisa comigo, ler e não responde.

Link:
🔗

bruce_waynne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#15 Mensagem por bruce_waynne » 21 Nov 2016, 07:41

POSITIVO
Bom dia desbravadores,

Sai com a Alice semana passada, na sexta. Estava sem fazer nada quando comecei a consultar os contatos foi aí que me dei conta de um informando codnome de Alice, liguei a mesma me atendeu, mas estava no horário de trabalho, ela trabalha e nos horários fora do comercial ela faz os trampos. Atendeu super legal, explicou que faria tudo, então acertamos por 150,00.
Fui ao motel e uns dez minutos depois a recepcionista informou a chegada da alice.
Chegou nos apresentamos foi tomar um banho, quando veio só de toalha já chegou dando beijos e depois foi fazendo uma das melhores chupadas que recebí, a galega gosta de chupar uma rola, foi muito bem babado e tudo, fomos pra cama botei o plastico e começamos a fuder pra torar, a nega aguenta tudo, soquei bastante depois ficou de quatro e mandei ver até meu orgasmo explodir, soltei leite na mangueira e pausei pra descanso.
segundo round parecido com o primeiro sendo que ao invés de gozar com ela socando, foi socando na boca dela e jorrando todo meu gozo......foi bom....ela é muito atenciosa e não tem frescura nenhuma.
Falou toda a verdade no que fazia, o mesmo numero de telefone é o zap dela.

Me falou de umas amigas dela que vale a pena conferir depois ...

abraço atodos

Link:
🔗

Responder