Júlia Albuquerque (ex-Julia Morena)
R$ 200,00 - 35 Min - Telefone: (31) 9933-92312

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 17
Oral Sem:Sim 16Não 3
Beija:Sim 11Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Júlia Albuquerque (ex-Julia Morena)

#1 Mensagem por Xeque-Mate » 20 Nov 2015, 13:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ótima opção
Garota paulista, atendimento diferente.
Simpática, atenciosa, paciente.... Corpo bem certinho, tatuagem na costas, branquinha, cabelos lisos sem aplique e achei bem gata.
Silicones nos seios, bunda na medida, sorriso lindo... bem fiel as fotos
Na metida deixa a vontade, regula um pouco o beijo, faz um oral muito bom... anal não fiz, o vaginal foi intenso, ela tem disposição... pode socar com vontade. Nao regulou tempo apesar de que sempre fico uma hora... nao gosto de passar disso.
NOTAS
Rosto 8,5 (bem bonita)
Seios 8 (silicones, marquinhas de cirurgia mas nem ligo)
Barriga 7.5 (parece que fez lipo, não tem sobras, parece um pouco alta)
Pernas 8 (lisinhas, sem manchas)
Bunda 8 (proporcional... bem gostosa)
Sorriso 10
Simpatia 10
Oral 8,5 (gosta de chupar)
Anal NF
Custo Beneficio 10
O melhor de tudo realmente é o preço... 150 sem anal e 200 com anal... prive no centro... Ibis da Bias Fortes
Preço justo... custo beneficio excelente.

http://bhmodels.com.br/julia

(31) 9933-92312
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9
Mensgens movidas para area de comentarios
Favor evitar bate papo nessa area
Cadelão

galo1908 - 12/03/2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloMoreno50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Júlia

#2 Mensagem por PauloMoreno50 » 23 Nov 2015, 01:20

POSITIVO
Nota:9
Galera, resolvi conferi esta perva e endosso a palavra do camarada. Garota com atendimento diferenciado, realmente fiel às fotos, unica coisa é uma cicatriz nos peitos, mas não compromete sua beleza e disse que mantém o preço, pois está aqui à seis meses e tem tido muito retorno.
Tratativas pelo telefone, papo agradável, garota realmente com sotaque paulista e se mostrando descontraída.
Garota atende no Ibis da avenida Bias Fortes, passei direto pela recepção e fui recebido pela garota com uma langerie bacana,
Tenta agradar o tempo todinho, faz um boquete sensacional e gosta do que faz e deixou finalizar...muito bom.
NOTAS
Rosto 9 (Achei ela muito bonita)
Seios 8 (silica (como eu disse antes tem as marquinhas da cirurgia, sem compromoter)
Pernas e Bunda 9 (gostosinha e lisa)
Sorriso e Simpatia 10
Oral 9,5 (gosta de chupar)
Pelo jeito, gosta de Anal, mas não fiz, por causa do meu tempo que estava curto.

Link:
🔗

carlosejunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por carlosejunior » 07 Dez 2015, 08:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem,

Totalmente satisfeito. Nada de fake, fotos comprovadas pessoalmente. Menina simpatica, alegre de papo bom, na cama então nem se fala.

Faz um oral delicioso, cheirosa, de pele macia. Seios siliconados, mas deliciosos, ah a marca de cirurgia vc esquece dela depois que come aquela bucetinha molhadinha.
Como disse a ela vomtareicom certeza mais vezes.
Post suprimido para Investigação
Cadelão

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#4 Mensagem por bomcoroa » 16 Dez 2015, 21:19

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Entusiasmado com os relatos e fotos do bhmodels (ditas como reais), agendei encontro para hoje. Super legal ao telefone, disse ser totalmente liberal (beijos, anal com acréscimo).
Na hora marcada tive fácil acesso ao seu quarto no IBIS. Realmente é a garota das fotos, embora com fotoshop, principalmente nos seios.
Super simpática, fui recebido em trajes íntimos (calcinha e soutien). Após alguns papos, iniciamos: primeiro um demorado oral dela, explorando tudo na região. Super gostoso. Depois pedi um 69: também indescritível.
A partir daí, começou pequenos furos de negociação: fudemos em várias posições mas sem permitir beijos de língua. Não permitiu carícias nos seios, operados há 6 meses.
Independentemente disso, gostei da foda e em menos de 30 minutos meus herdeiros já estavam na sacola.

Notas:

Higiene: 10 - super cheirosa.
Rosto: 8 - bonito, como nas fotos
Corpo: 9 - perfeito, sem restrições
beijos: 6 - não cumpriu o negociado
seios: 9 - lindos, mas não me permitiu acariciá-los, em função de operações realizadas.
anal : faz, mediante acréscimo
oral : 9 - sem restrições
simpatia: 9 - pronta pra todo tipo de conversa.

Link:
🔗

Cris Almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5 Mensagem por Cris Almeida » 18 Dez 2015, 07:29

POSITIVO
Nota:8
Senhores Cordial Bom Dia.

"Presentão de Natal direto de São Paulo"

Estive com a Senhorita Júlia. Achei bem mais bonita que nas fotos. Sei que gosto é igual bunda, porém posso relatar que é gata. Uma bunda linda, um rosto que parece de porcelana. Mãos e pés bem cuidados e tem uma xaninha carnuda, muito gostosa. Sobre o beijo e os seios é exatamente o que disse o nobre colega bomcoroa no seu relato. Uma pena não se entregar mais aos beijos, porém é preciso contrapor que os outros quesitos no atendimento são impecáveis. Tudo que você pedi, ela faz sem reclamar.

Notas:

Higiene: 9
Rosto: 10 Achei gata demais
Corpo: 9 Muito gostosa
beijos: 2 Tem uma boca linda, mas não beijou.
seios: 9
oral : 9
simpatia: 9 Boa de prosa e bastante educada.

OBS: Se começar a beijar, vai ficar bastante requisitada devido o valor justo e uma simpatia impar que a Senhorita possui.

Abraço!

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 31 Jan 2016, 13:01

POSITIVO
Acho q os caras ja descreveram tudo da moça. Tb a achei bem bonita, esteticamente muito superior a maioria das putas de BH. Mas como nem tudo sao flores, o defeito dela é ser um pouco distante , beija pouco e superficial mesmo.

A garota é bem profissional, deixa claro que o envolvimento é só pela grana mesmo. Tem um boquete mto bom, eu vou positivar a donzela, porém nao acredito q eu va repetir o prograna com ela.Achei um pouco fria, pode ser tb que nao rolou a famosa química dela para comigo, no entanto, ja vi q nao rolou com a maioria dos confrades acima tb..kkk

A menina é bacana, mas se resguarda mto, acho q se ela se envolvesse e entregasse mais a concorrência não teria vez. O preço é um atrativo, ela tem qualidade estética e alia a preço, porem achei a qualidade um pouco a desejar pq curto o envolvimento.

É boa , mas não vou repetir. Aprovei, mas não indico pra quem curte uma putaria mais quente e envolvente.

Pra esvaziar saco vou na guaicurus, onde da prs gastar 30% do capital investido.

Ah , um detalhe, essa Julia frequentou o hotel Brilhante por um tempo, ou seja, ja veio com o fast fooda em seu currículo e talvez isso explica essa certa distância que ela inconsciente ou conscientemente impoe aos clientes.

Link:
🔗

Fartz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7 Mensagem por Fartz » 10 Fev 2016, 07:11

POSITIVO
Nota:7
Sendo rapido pra nao chover no molhado.

A GP é a das fitos, rosto melhor ao vivo na minha opinião. Beleza mediana pra mais.
O local é razoável, deve mudar em breve. Mas considerando ser um flat, ta até bom demais.

Achei o TD mecanico. Fui o primeiro do dia, mas achei ela distante, bem como um dos colegas acima citou. Acho que vai da personalidade dela. Porem, trata o cliente bem

Chupa sem e pergunta como o cliente prefere. Finaliza mas nao o fiz.
Na foda, aguenta ate bem, mas teve uma hora cavalgando que cansou e pediu pra mudar de posição.

Foram duas gozadas, papo fraco e distante entre os rounds

Dou positivo pq por duas coisas, sai de saco vazio e o valor 150 foi justo!

Não repito.

Link:
🔗

caramujobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por caramujobh » 13 Fev 2016, 22:52

NEUTRO
Nota:5
Galera boa noite, depois de ler os TD sobre a Julia resolvi conferir. Marquei para 2200h. Cheguei na hora marcada e pra minha surpresa a perva informou estava com cliente e que ele tinha resolvido ficar mais tempo. Mas pelo TD dos colegas, achei que valia apena esperar meia hora. Quando finalmente adentrei no Flat, fiquei decepcionado parecia que a GP tinha passado a noite fudendo, me atendeu com cara de cansada. Porem pra não perder a viagem. Depois de conversar um pouco ele iniciou um oral sensacional (show). Rapaziada a mulher chupa bem e finaliza, mas na hora da finalização recua e te deixa quase na mão.
Paguei 150,00, valeu pelos boquetes. A foda foi meia boca. Nao repito.
Rosto = 5
Corpo = 5 ( tem melhor no mercado)
higiene = 10
Seios = 6 (siliconado com marcas)
Pernas e bunda = 6.

Link:
🔗

Vlander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Vlander » 17 Fev 2016, 13:52

POSITIVO
TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO (REALIZADO EM DEZ/2015)

Vontade de esvaziar a sacola! Assim, verifiquei essa garota e agendei pelo whatsapp, (muito simpática por sinal)
Na ocasião, fui atendido no IBIS da Bias Fortes, total discrição, você passa pela portaria e ninguém te pergunta nada.
O corpo dela é normal pra bonito, com cicatriz nos seios devido ao silicone, mas nada que desabone. Faz de tudo para agradar o cliente.

Local, limpo, com banheiro e toalha.

Beija com má vontade, mas faz um excelente oral e vaginal.

A Júlia é de São Paulo e, como relatado anteriormente, é simpática, atenciosa, comprometida em agradar ao máximo o cliente.

NOTAS
Rosto 7,0 ( bonita normal)
Seios 7,0 (silicones, cicatriz de cirurgia, mas nada que desabone)
Barriga 7.0
Pernas 8 (bonitas)
Bunda 8 (bonita)
Simpatia 10
Oral 8,5 (chupa bem, deixa finalizar e corre pra pia do banheiro para cuspir!!!)
Anal Não fiz
Custo Beneficio 8,5
Cobra R$ 150,00 sem anal e 200 com anal... prive no centro... Ibis da Bias Fortes.

Link:
🔗

vx3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por vx3 » 01 Mar 2016, 20:58

POSITIVO
De passagem por BH dei um pesquisada nas opções, como a grana e tempo tavam curtas mesmo, as fotos da moça pareceram ótimo custo x beneficio e não pensei muito.
Tratativas foram rápidas e fáceis, moça simpática no telefone, combinamos o local de atendimento que eh um hotel e os serviços prestados.
Chegando no local , liguei pra moça perguntando o apto e subi direto sem burocracia, só entrar e subir.
Ao abrir a porta grata surpresa, a Julia tem um rosto bonito até e um belo corpo pelo valor. Bem fiel as fotos.

O hotel eh daqueles que tem o box e pia direto dentro quarto, apesar do pouco espaço estava tudo arrumadinho.
Apresentação feitas a Julia já foi tirando a roupa e deitando , eu logo atras.
A moça tem uma bunda bem gostosa, que de quatro fica uma delicia. Seio turbinados com cicatriz, mas nada demais.
Começamos com uma chupeta no capricho, passamos pro 69, destaque pra bucetinha bem delicada e limpinha. Depois ppmm e finalizando de quatro.

A transa foi okay, meio mecânica sem muito envolvimento, sem beijo de verdade... como tava fissurado naquela bunda de quatro resolvi usar
todas minhas fichas ali...mais uns 10 min metendo e foi leite pra moça...
Não estava muito empolgado pra segunda então acabamos por ali mesmo, sobrou uns 20 min que ela ficou fazendo massagem em min.

Resumo:
Corpo: gostoso, tudo no lugar, sem gordurinhas sobrando
Beijos: Só beijos de leve.
Rosto: Bonita de rosto, Cara de safada.
Oral: Muito bom, sem capa.
Seios: turbinados tam. médio , com cicatriz mas não desabona.
Bunda: De quatro uma delicia
Vagina: nota 6, passou gel
Anal: Não faz
Transa: tipo namoradinha, não regulou posição, porém meio mecanica...
Valor: 150/1h

Link:
🔗

Rodarthbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Rodarthbr » 17 Mar 2016, 14:49

POSITIVO
Saí com a Júlia na quinta de reveillon a tarde. Disse que me abriu uma exceção nesse dia.
A encontrei no local dela, no Ibis da Bias Fortes, ap. agradavél, tomei uma ducha. Ela é bonita, belos seios apesar da marca vertical da cirurgia plástica. Ela não deixa massagea-los, mas pode chupar. É meio paia, ver e não poder pegar. Acho que faltou um pouco química comigo embora ela seja agradável, beijos foram leves, oral também, mas sem capa. Peguei ela de 4 até gozar. Ducha e um pouco de conversa. Segundo round, pedi para chupa-la e ela foi para ducha tirar o lubrificante. Voltou mandei ver língua naquela buça gostosa, consegui tirar uns bons gemidos. Parei, ela veio com o oral e encapou. Franguinho, pmp ate gozar.

Comigo,faltou um pouco de química. Ele é bonita e gostosa como nos relatados anteriores.

[ external image ]

Link:
🔗

Paulindo_Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#12 Mensagem por Paulindo_Grande » 14 Abr 2016, 15:59

POSITIVO
Saí com a Julia ha algumas semanas. Ela atende no Mercure da Bias Fortes. Local fácil com estacionamento no local. O bom é que da para subir no quarto direto do estacionamento, sem precisar passar pela recepção.

A GP é simpática. Faz tudo pra agradar. Porém falta naturalidade. A cicatriz nos seios pode incomodar alguns pois é bem visível.

O fight rolou de maneira meio mecânica. Ela fica perguntando o que é para fazer e não deixa rolar solto. Faz tentando agradar, mas acaba prejudicando a fluidez do bagulho.

O preço pode compensar pois a Julia é bonita e tem um corpinho legal, além de fazer um oral bem gostoso. A primeira foi no oral enquanto a segunda foi de 4. Essa é a melhor posição para pega-la.

Em geral o TD é positivo (média geral 7). Mas não sei se animo um repeteco. Talvez quando quiser uma trepada por um preço justo num local de fácil acesso.

Link:
🔗

ae89
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Júlia - BH Models

#13 Mensagem por ae89 » 14 Mai 2016, 10:14

NEUTRO
Bom dia...
Apesar de expectador a um tempo, meu primeiro relato só agora, já que não é habitual que eu faça uso dos serviços das GPs.
Também entendo não ser necessário descrever as peripécias no atendimento.
Vamos ao que interessa;
http://bhmodels.com.br/julia
As fotos são da própria garota, bastante Photoshop no rosto e seios especificamente.
Se propõe a ser simpática e atender bem o cliente.
Rosto; 6
Seios; 7 (Cicatrizes)
Barriga; 8
Bunda; 9
Pernas; 9
Beijo; 7
Oral; 9 (Finaliza)
Anal; se dispõe a fazer, mas não fiz
Higiene; 10

Repetiria; não

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Júlia - BH Models

#14 Mensagem por tigrãobh » 14 Mai 2016, 21:19

Essa puta já tem tópico:
viewtopic.php?f=94&t=163227
Moderador favor unificar.
Comentario: Neguinho falando que a puta é iniciante se a dita
cuja trabalhava na zona ??? Sei não viu ............

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#15 Mensagem por JuniorAJX » 23 Mai 2016, 09:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Atrasado mais não sonegado!

Fui ao ap da Júlia a mais de um mês, confesso que já havia conversado com ela outras vezes e tava mais tranquilo, agora acho que ela esta sendo agenciada e tá meio tenso negociar os valores. Queria conferir e rumei pro local hotel Ibis.

Me atendeu super bem, chupou com pressão e sem pressa, chupa bola enfia o saco todo na boca e tudo mais, o lance complicado e que na metida a mina é mecânica mesmo, digamos que até meio desanimada de forma geral, não apressa pra gozar. Come buceta, cú e gozei nos peitos dela...

Rosto; 6
Seios; 7
Bunda; 7
Pernas; 8
Oral; 8
Anal; 9

Preço:.................. 250,00 pela taxa do anal, fiquei mais de uma hora e não regulou tempo.

Link:
🔗

Responder