POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com ela semana passada, uma loirinha recatada de cabelos lisos e grandes,
muito bem feita de corpo e com um rosto lindo, quase uma patricinha e com uma vozinha
que deixa o cara com vontade de come-la.
Chegou de vestido e quando vi a qualidade do material fiquei com o
sorriso de uma ponta da orelha até a outra, a menina é a que está nas fotos, não é todo dia que
se come uma garota bonita assim.
Tirou a roupa e foi tomar banho e passou uns cremes nela e pediu para que eu passasse
também o que atendi já com muito tesão. Já estava a ponto de bala querendo fazer sexo.
Vamos ao TD:
Qualidade no pre atendimento:
Conversa muito tranquila com ela dando opções, procurando facilitar a negociação via telefone. Notei que ela era dessas meninas recatadas, então
fui mais cuidadoso na forma como conduzia a negociação. O tom de voz dela já me deixou bem interessado (opinião pessoal).
Como ela cobra 500 e eu expliquei que seria muito
caro para quem não merece, ela fez um desafio para mim de que se ela não fosse a que está nas fotos
poderia mandar voltar sem custo.
Fotos: São reais. Ja foi divulgada aqui.
Seios: Nota 10, são grandes e naturais, raros nos dias de hoje, deliciosos de chupar,
nunca chupei tanto um seio quanto os dela.
Bunda: Nota 9, bunda grande e redondinha de menina bem feita sem estrias e com pouca celulite. Comi ela de quatro e tive a visão do paraiso daquela bunda em forma de coração, nem eu sei como consegui não gozar.
Vagina: Nota 10, grande, rosada, bom cheiro, depilada(bigodinho) e bem cuidada,
só em ver já dá tesão. Chupei antes de transar, na negociação deixou claro que deixar chupar dependia da higiene do cliente.
Depois de transar com ela de quatro pedi para que cavalgasse,foi só alegria, para a minha surpresa ela começou a gritar palavras de baixo calão
e a gemer feito uma louca, deixou de ser a menina comportada e virou uma verdadeira messalina, e eu lá gostando também e ao mesmo tempo chupando os seus seios maravilhosos e terminamos gozando juntos. Foi tão intenso que o brinquedo
de baixo não deu mais sinal de vida.
Beija na boca: Sim, mas na negociação deixou claro que depende da higiene do cliente. Beijei
ela rapidamente mais estava com ansia de chupar os seus seios por isso nem quis saber.
Corpo: Nota 10: me apaixonei, o conjunto da obra é lindo de se ver, pele lisa, macia e bem cuidada, vagina, seios, coxas e bundas todos grandes porém na proporção certa.
Oral: Ela disse que faz dependendo da higiene do cliente, chupou sem camisinha mas foi rapido porque eu não quis fazer porque
queria mesmo era meter pica nela.
Anal: Disse que fazia, mas não me interessei por causa do cache que eu já iria pagar.
Custo: 500 reais mais taxi.
TD: Positivo
Òtima pedida para quem quer comer uma menina linda que não aparenta ser garota de programa
e entre quatro paredes vira uma verdadeira puta.