POSITIVO Nome da Garota:Zara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Foi em um sábado.
Tinha ido para reencontrar a taina, e ver e gozando de perto.. mas ao chegar tinha uns 3 caras lá. Parece que um deles ao perceber a forma quando olhei pra ela vindo. Deve ter notado que eu iria escolher ela. Estava indeciso. E decidiu nesta hora.. como não dá pra ficar esperando por 1 hora. Ia embora. Mas aí apareceu a Zara. Lembro dela na kin na época que a Dani branca e Thifany ainda estavam lá. Nunca tinha ido com a zara e resolvi arriscar...
No quarto conversa básica perguntei se ela lembra da Dani e se sabia onde estava. Disse que talvez chafic maluf... ainda não fui ver....
banho tomados.....ela é grande pra mim. Veio pra cima beijando ela é bonita, beijo sem miséria.. depois de um tempo eu estava deitado foi descendo beijando meu corpo ao chegar lá embaixo já estava mais duro qu nunca.. fez um belo boquete no saco uma delícia e depois chupando bem gosto e fazendo garganta profunda.....foi muitos minutos chupando até até puxei e pra cima , mais beijos abraçados, falei pra ela deitar e mais beijos fui descendo e chupando o peito bicao d peito lambendo e chupando fui descendo mas ela é sensível ao extremo quando beijei a barriga ela deu um pulo e não parou de rir, tentei na cintura mesma coisa, e fui descendo no quadril mesma coisa, tem m cosca......quadril largo. Buceta raspada. Comecei beijando e lambendo em volta e depois ataquei o grelo , ela foi ficando com muito tesao. Tomando vários choques o corpo dela vinha pra frente segura na minha cabeça,,, até a hora que deu uma gozada deliciosa que me deixou doido, continuei mais um pouco e el levando choques de prazer foi intenso.... riu bastante.... depois mais beijos tudo com muita vontade. Ela É bonita sorriso facil.... coloquei a camisinha e comecei assim por cima dela, e fui metendo e horas beijando comecei a ir mais rápido ela fez uma carinha safadinha tão tinda fiquei doido e meti loucamente rápido até não aguentar mais. Mais beijos suei... uffa toalha leve secada falei vem por cima agora. Rapaz......que volupia.....comecou lentamente e foi acelerando no bate estaca velocidade 5 depois sentou bem sentado afundando mesmo fui segurar n cintura dela ajudando a movimentar o frente e pr trás e rápido. Como mete gostoso enlouqueceu e acelerou tão rápido que não consegui acompanhar pra ajudar na velocidade estava é atrapalhando..... fiquei extasiado surpreendido que vontade qu energia. Sentada forte nervosa. Sentia o osso dela apertando o meu. o pau todo dentro dela e ela forçando mais ainda ao mesmo tempo mexendo pra frente e pra trás movimento frenético muito rápido e com vontade como se fosse o fim... e depois só mudava pra sentada estilo creu número 5 e fica variando assim é viu que eu eu doido de tesao e foi mais rápido. Até cansar ela achou que é tinha gozado.........falei que não ela se esforçou pra valeu suou mesmo...respiração ofegante... . Continuou assim mesmo com a respiração a mil......quando começou a vir a vontade d gozar falei pr ela chupar. . Chupou bastante demorei e horas batendo horas chupando..... .até a hora que aguentei mais dei uma super gozada e continuo chupando fui eletrocutado, quando ela paro fiquei ainda tremendo ela falo nossa gozo bastante, bastante, gozada gostosa. . Ficou pegando nas minhas pernas , balançando e falando calma calma e eu tremendo choques de prazer...... até acalmar depois foi a banho primeiro ela se abaixou para pegar a bolsa e nesta vi pensei caramba não peguei ela quatro...corpao desse.............
Banhos tomados , despedimos falei foi um prazer conhecer vc ela falou o pra foi meu......
Quanta determinação vindo dela........ eu fiquei uns 3 dias com essa região dos pelo pubianos e envolta do pau e saco doendo. Tipo como o estivesse roxo...............
Foi uma da sentadas mais freniticas de todos os tempos...
Adoro mulher tipo insasiavel que mete com vontade. Ninfomaniaca... se alguém conhecer alguma gp deste tipo me avisa....
Paguei 150 1 hora na clínica kin é sossegado, muito bom