T_S_mga escreveu:Salve Galera,
Sou novato nesse mundo, e lendo aqui as postagens resolvi participar da brincadeira. Minha primeira experiência foi com a Mirella Lambertini no fim do ano passado. Liguei pra ela, marcamos no local que ela tinha, parece que não tem mais. Pelo telefone ela é curta e grossa, mas pessoalmente vale a pena. Chegando lá, já veio com um beijo pra quebrar o gelo, tirou a minha roupa e a dela, e começou um oral sem capa bem babado, bem gostoso. Deu trabalho pra segurar.. Depois colocado o EPI, ela passou um lubrificante que esquenta no malandro, o trem pegou fogo na cavalgada. Até que peguei ela de 4 e mandei com força até mandar o leite na borracha. Acho que por ser a minha primeira vez nisso, fiquei tenso pra caramba e não consegui engatar o segundo round, mas recebi uma puta passagem depois, no corpo todo. Muito bom o atendimento, é muito gostosa ela também!
Corpo: 10 (baixinha, coxa grossa, bunda durinha, seios médios, barriga chapada)
Oral: 10 também, pressão boa, bem babado, e sem capa.
Ppk apertada, ela manja aquelas paradas de pompoarismo
O valor é meio puxado, foi 300 dilmas. Mas quis começar numa top e não me arrependo. Um dia eu faço o repeteco...
Um abraço!!
Editado:
Amigo parabéns pelos tds e por favor sempre continue repartindo conosco.
Algumas putas é melhor o sr. deixar de lado mesmo.
matte leão
co-adm
Amigo, entrei no site da prestadora, relamente ela é um top, me interessei e muito, mas diz que esta em viagem desde o dia 06/04 e avisaria quando voltasse, tem certeza que é a mesma puta do site, ela deixou mensagem no tweteer.