A jovem GP esta novamente na ativa após pausa por assuntos particulares, como a postagem havia sido excluida estou repostando o TD realizado no dia 14/04
Noite pessoal!
Conheci essa perva por acaso no shopping, estava com a cara lerda ai fui puxar conversa e a ninfeta queria era dinheiro kkkkkk gatinha novinha, 20 anos fui seu primeiro cliente diz ela kkkkk
Gatinha magrinha, das coxas gostosas, peitinhos pequenos e lindos, toda rosinha, barriguinha chapada, eita magrinha gostosa, do jeito que eu gosto, combinamos o que ia rolar e partimos para o motel nas proximidades.
Lá ela me mostrou todas as habilidades que tinha me descrevido no caminho, safada chupa gostoso, me chupou ate gozar como eu gosto, enchi a boquinha dela de porra, depois e um banho e descanso recomeçamos os trabalhos, chupar aquela pequena bucetinha rosada, uma delicia, depois de deixa-la no ponto foi a hora da introdução, delicia de guria apertada, lubrifica bem e gosta de tomar rola apesar de não ser experiente na profissão e muito boa na arte do amor, pena não fazer anal, mais só lembrei de perguntar isso quando já estava exausto de tanto transar, gozei duas vezes, gatinha e magrinha e facil de manobrar, fizemos varias posições para minha gloria e satisfação kkkkkkkkkk
Graças a crise as novihas estão aderindo a putaria e eu aderindo as novinhas kkkkkk
Ficamos uma hora e meia, o clima estava otimo e nos curtimos bastante, dei varias dicas pra ela, tenho certeza que ela vai deixar muita gente aqui feliz como eu.
Valeu cada nota de 100 investido na gatinha do shopping, vai ter repeteco com certeza!