SEJA BEM-VINDO AO PARTIDO!cwbb escreveu:Tudo explicado, então...
Fundação Partido de Oposição ao PPOP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Nem...não viemos para explicar, mas sim para confundircwbb escreveu:Tudo explicado, então...
Sinta-se a vontade para sugerir, discordar....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: sxb fo nuyegbdxfngj çkjrngç
Love is in the air hã Ms. StoklosElektra escreveu:KD o Fortino Samano, hein???
Será q ficou preso no predião?
Ou engatado no porão do Orion?
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Brincadeira??!!!! Nosso partido proletário é coisa séria. Com o rude falo não se brinca o rude falo entra duro e não amolece tão fácil.pfspbr escreveu:
MEU CARO COLEGA/CAMARADA?
TUDO ISTO NÃO DEIXA DE SER UMA GRANDE BRINCADEIRA...
E FICO FELIZ POR PODER TROCAR FARPAS COM VOCÊ...
SEMPRE MANTENDO O BOM HUMOR É CLARO...
ALIÁS ESTAMOS ORGANIZANDO COM O SEU COLEGA DIMITROV UMA CONFRATERNIZAÇÃO NA MINHA "DACHA" É CLARO QUE QUEREMOS CONTAR COM A SUA COMPANHIA....
Agradeço seu convite, caro colega pcdobfg, apesar de vc pertencer ao partido da situação saiba que lhe respeito muito. Porém, terei que declinar ao convite pois, como disse o colega de partido de vcs, eu pertenço a um gueto e não saio dele, sendo assim, não poderei comparecer a confraternização de vcs já que para mim qualquer aproximação da burguesia não faz qualquer sentido.
Talvez irei se vcs vierem ao predião primeiro, aliás, o senhor Dimitrov, pelo visto, parece mais preocupado em aproximar-se da burguesia do que com as reuniões de partido. E isso muito me preocupa.
Abraço a todos.
Fico enlevado com o convite! Acho que este partido terá muitas adesões. Daqui a pouco até El Patrio e Dimitrov estarão babando na janelinha prá ver o que acontece.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É MESMO? NÃO AMOLECE?ElPatrio escreveu:Brincadeira??!!!! Nosso partido proletário é coisa séria. Com o rude falo não se brinca o rude falo entra duro e não amolece tão fácil.pfspbr escreveu:
MEU CARO COLEGA/CAMARADA?
TUDO ISTO NÃO DEIXA DE SER UMA GRANDE BRINCADEIRA...
E FICO FELIZ POR PODER TROCAR FARPAS COM VOCÊ...
SEMPRE MANTENDO O BOM HUMOR É CLARO...
ALIÁS ESTAMOS ORGANIZANDO COM O SEU COLEGA DIMITROV UMA CONFRATERNIZAÇÃO NA MINHA "DACHA" É CLARO QUE QUEREMOS CONTAR COM A SUA COMPANHIA....
Agradeço seu convite, caro colega pcdobfg, apesar de vc pertencer ao partido da situação saiba que lhe respeito muito. Porém, terei que declinar ao convite pois, como disse o colega de partido de vcs, eu pertenço a um gueto e não saio dele, sendo assim, não poderei comparecer a confraternização de vcs já que para mim qualquer aproximação da burguesia não faz qualquer sentido.
Talvez irei se vcs vierem ao predião primeiro, aliás, o senhor Dimitrov, pelo visto, parece mais preocupado em aproximar-se da burguesia do que com as reuniões de partido. E isso muito me preocupa.
Abraço a todos.
FALANDO SÉRIO.... QUANDO O SR. QUISER SOU CAPAZ DE ACOMPANHA-LO AO ORION.... QUEM SABE... MAS ANTES BEBEMOS UMAS DOSES DE BOM CHIVAS.... PARA PODER ENCARAR....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Citei o loucoporanal, retirando os itens supérfluos do seu "manifesto". Isso aí em cima, com algumas ressalvas quanto à "livre iniciativa" pode muito bem ser descrito como uma lista dos objetivos do PPOP (Partido Putanheiro Ortodoxo Proletário). Vão arranjar objetivos pra vocês!loucoporanal escreveu:Eu lanço o primeiro nome: Partido dos Prazeres Mundanos - PPM
Conteúdo é bom, mas e vier embalado para presente melhor.
Pelo direito aos prazeres, simples ou não, da vida. sem culpa.
A livre iniciativa. O livre ir e vir. O livre pensamento.
A democracia.
O resto, champanhe, jóias, sedas, etc., é apenas badulaque, parafernália usada pela burguesia para se manter "acima" do povo. Mas não comentarei mais, por enquanto, já que se trata apenas do pontapé inicial de um partido que, por enquanto, só tem como vínculo entre seus membros um certo gosto duvidoso.
Para terminar,
É claro que sabemos do que vocês estão falando, caros opositores. Não se esqueçam de que, embora freqüentemos ambientes imundos e acompanhemos os desgraçados, fracassados, desdentados e fedidos, somos a vanguarda revolucionária do Proletariado. El Patrio, por exemplo, é homem profundamente inteirado das questões matemáticas e metafísicas, sempre contribuindo em nossas reuniões com seu conhecimento rigoroso e crítico da história da Matemática e ciências afins. Ele explica questões de economia como se estivesse falando de uma receita de bolo de fubá, tal a sua desenvoltura no tema. Já o camarada Dimitrov sempre nos auxilia na leitura direta de Lênin em russo, já que somos muito sérios e cristalinos quando se trata de ler as obras fundamentais: só as lemos em seu idioma original. De minha parte, auxilio como posso nas questões mais complexas do pensamento marxista, especialmente com relação a certos conceitos que só podem ser compreendidos adequadamente em alemão. Dom Bartolomeu Barata, por sua vez, exímio conhecedor que é da indústria automobilística, explica-nos pacientemente os diversos modos de produção implantados ao longo da história e suas vantagens e desvantagens para a futura Ditadura do Proletariado. Por fim, Neurônio, nosso pensador pós-estruturalista e pós-moderno, sempre nos alerta para o excesso de racionalismo, evitando assim qualquer desvio positivista. E todos os membros do Comitê Central são assim. Homens da prática, da práxis, mas profundos conhecedores da teoria, sem a qual a prática é estéril.loucoporanal escreveu:Aprovado!
Tristan und Isolda ou Tanhaüsser..... ótimas.....
será que eles sabem do que estamos falando?
Enfim, vamos ver a que vem este partidinho aí, que por enquanto só tem como ponto positivo a gostosa da Elektra (que, num futuro não distante, irá certamente se filiar a nosso partido).
E tenho dito!
Festa!
Assim q tivermos quórum, proponho uma grande comemoração...
Estou vendo um local q agrade a todos... os membros do nosso partido, é claro!
Já contactei minha assessoria de imprensa prá fazer um levantamento dos locais, á nosso nível, disponíveis... vou dispensar os papparazzi divulgando um falso endereço, e publicar só uma notinha prá não passar em branco.
Benvindos á Ilha de Caras Putanhística!
Estou vendo um local q agrade a todos... os membros do nosso partido, é claro!
Já contactei minha assessoria de imprensa prá fazer um levantamento dos locais, á nosso nível, disponíveis... vou dispensar os papparazzi divulgando um falso endereço, e publicar só uma notinha prá não passar em branco.
Benvindos á Ilha de Caras Putanhística!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SEJA BEM-VINDO O SR. TAMBÉM.... AQUI SOMOS PLURALISTAS...Fortino Samano escreveu:Citei o loucoporanal, retirando os itens supérfluos do seu "manifesto". Isso aí em cima, com algumas ressalvas quanto à "livre iniciativa" pode muito bem ser descrito como uma lista dos objetivos do PPOP (Partido Putanheiro Ortodoxo Proletário). Vão arranjar objetivos pra vocês!loucoporanal escreveu:Eu lanço o primeiro nome: Partido dos Prazeres Mundanos - PPM
A democracia.
O resto, champanhe, jóias, sedas, etc., é apenas badulaque, parafernália usada pela burguesia para se manter "acima" do povo. Mas não comentarei mais, por enquanto, já que se trata apenas do pontapé inicial de um partido que, por enquanto, só tem como vínculo entre seus membros um certo gosto duvidoso.
Para terminar,
É claro que sabemos do que vocês estão falando, caros opositores. Não se esqueçam de que, embora freqüentemos ambientes imundos e acompanhemos os desgraçados, fracassados, desdentados e fedidos, somos a vanguarda revolucionária do Proletariado. El Patrio, por exemplo, é homem profundamente inteirado das questões matemáticas e metafísicas, sempre contribuindo em nossas reuniões com seu conhecimento rigoroso e crítico da história da Matemática e ciências afins. Ele explica questões de economia como se estivesse falando de uma receita de bolo de fubá, tal a sua desenvoltura no tema. Já o camarada Dimitrov sempre nos auxilia na leitura direta de Lênin em russo, já que somos muito sérios e cristalinos quando se trata de ler as obras fundamentais: só as lemos em seu idioma original. De minha parte, auxilio como posso nas questões mais complexas do pensamento marxista, especialmente com relação a certos conceitos que só podem ser compreendidos adequadamente em alemão. Dom Bartolomeu Barata, por sua vez, exímio conhecedor que é da indústria automobilística, explica-nos pacientemente os diversos modos de produção implantados ao longo da história e suas vantagens e desvantagens para a futura Ditadura do Proletariado. Por fim, Neurônio, nosso pensador pós-estruturalista e pós-moderno, sempre nos alerta para o excesso de racionalismo, evitando assim qualquer desvio positivista. E todos os membros do Comitê Central são assim. Homens da prática, da práxis, mas profundos conhecedores da teoria, sem a qual a prática é estéril.loucoporanal escreveu:Aprovado!
Enfim, vamos ver a que vem este partidinho aí, que por enquanto só tem como ponto positivo a gostosa da Elektra (que, num futuro não distante, irá certamente se filiar a nosso partido).
E tenho dito!
O SR. TAMBÉM ESTA CONVIDADO PRA NOSSA IDA A "DACHA" COM O COLEGA DIMITROV... CONFRATERNIZANDO...
SE O SR. LEU MINHA RESPOSTA A EL PATRIO... TOPO ACOMPANHA-LOS AO ORION....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tô aqui, amor. Esperando que você abandone tudo o que não é essencial e venha conhecer os verdadeiros prazeres da vida simples, boa e gostosa do rude falo proletário!Elektra escreveu:KD o Fortino Samano, hein???
-
- Forista
- ---
Ver TD's
CARAMBA.... FORTINO BOP?Fortino Samano escreveu:Tô aqui, amor. Esperando que você abandone tudo o que não é essencial e venha conhecer os verdadeiros prazeres da vida simples, boa e gostosa do rude falo proletário!Elektra escreveu:KD o Fortino Samano, hein???
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro Fortino. Só preciso esclarecer um ponto...Não fui eu quem lançou dúvidas nesse quoteFortino Samano escreveu:Citei o loucoporanal, retirando os itens supérfluos do seu "manifesto". Isso aí em cima, com algumas ressalvas quanto à "livre iniciativa" pode muito bem ser descrito como uma lista dos objetivos do PPOP (Partido Putanheiro Ortodoxo Proletário). Vão arranjar objetivos pra vocês!loucoporanal escreveu:Eu lanço o primeiro nome: Partido dos Prazeres Mundanos - PPM
A democracia.
Para terminar,
E tenho dito!
Mas sim um dos seus companheiro de partido. Nunca liguei conhecimento musical a posses materiais ou corrente filosofica...dê uma olhada melhorloucoporanal escreveu:Aprovado!
Permita me discordar também de que democracia, livre iniciativa e ir e vir são pilares do seu partido. Não são. Voces defendem o estatal e sobrepoe o partido e o estado aos direitos individuais.
Sem mais.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
NÃO TINHA PERCEBIDO... FUI EU QUEM ESCREVEU....LoucoPorAnal escreveu:Caro Fortino. Só preciso esclarecer um ponto...Não fui eu quem lançou dúvidas nesse quoteFortino Samano escreveu:Citei o loucoporanal, retirando os itens supérfluos do seu "manifesto". Isso aí em cima, com algumas ressalvas quanto à "livre iniciativa" pode muito bem ser descrito como uma lista dos objetivos do PPOP (Partido Putanheiro Ortodoxo Proletário). Vão arranjar objetivos pra vocês!loucoporanal escreveu:Eu lanço o primeiro nome: Partido dos Prazeres Mundanos - PPM
A democracia.
Para terminar,
E tenho dito!Mas sim um dos seus companheiro de partido. Nunca liguei conhecimento musical a posses materiais ou corrente filosofica...dê uma olhada melhorloucoporanal escreveu:Aprovado!
Permita me discordar também de que democracia, livre iniciativa e ir e vir são pilares do seu partido. Não são. Voces defendem o estatal e sobrepoe o partido e o estado aos direitos individuais.
Sem mais.
E FALANDO EM CAMARADAS NOS VISITANDO.... E É CLARO QUE SÃO BEM-VINDOS...
KD O DIMITROV?
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
É fácil falar pluralidade quando se tem dinheiro para gastar com futilidades e comprar a tudo e a quase todos. Digo quase porque nós, do partido, não estamos a venda.pfspbr escreveu: SEJA BEM-VINDO O SR. TAMBÉM.... AQUI SOMOS PLURALISTAS...
Além do mais, o partido de vcs está mais para farra do que para partido.
Partido que se preze tem que ter candidato a alguma coisa e nós temos um candidato concorrendo ao posto de Ombunda, seja lá o que for isso.
Mas nós temos, e ele está na frente...e vcs???
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A ELEIÇÃO NÃO ACABOU......ElPatrio escreveu:É fácil falar pluralidade quando se tem dinheiro para gastar com futilidades e comprar a tudo e a quase todos. Digo quase porque nós, do partido, não estamos a venda.pfspbr escreveu: SEJA BEM-VINDO O SR. TAMBÉM.... AQUI SOMOS PLURALISTAS...
Além do mais, o partido de vcs está mais para farra do que para partido.
Partido que se preze tem que ter candidato a alguma coisa e nós temos um candidato concorrendo ao posto de Ombunda, seja lá o que for isso.
Mas nós temos, e ele está na frente...e vcs???