Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1173 Negativos: 153 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 779
Oral Sem:Sim 924Não 461
Beija:Sim 1025Não 395
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picanha1982
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jun 2009, 08:21
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1321 Mensagem por picanha1982 » 15 Mar 2016, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualizando meus TD's, passei para conferir o plantel na abbobora. Olhei o Book e a recepcionista, muito atenciosa, chamou apresentação.
Me deparei com a Paula, uma uma morena alta, de cabelos loiros médio e corpo escultural, falsa magra. Já tentei passar com ela algumas vezes, mas sempre ocupada.
Na sala, ela chega muito simpática e toda sensual, já caindo de boca. Por sinal, que boca. Na cama todas as posições bem feitas e empolgante. Parece que realmente ela gosta da coisa, e sabe o que está fazendo ali!
Gozei e massagem relaxante.

Repeteco com certeza.

Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miau69
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 24 Dez 2014, 00:05
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1322 Mensagem por Miau69 » 19 Mar 2016, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado dia 09 de março de 2016

Chovia muito neste dia e o trânsito estava insuportável em moema, haviam árvores caídas e falta de luz inclusive na clínica que eu havia ido então resolvi conhecer a Abbobora após andar sem rumo.

Lá chegando fui bem atendido e me foram apresentadas meia dúzia de meninas e confesso não ter me empolgado talvez por estar cansado, mas escolhi Paula

Paula, morena com luzes, magra, por volta de 1,70m, peitões siliconados lindos, bundinha,a média, extremamente simpática.

No quarto segui o ritual tomei banho depois foi a vez dela. Aí nos pegamos, ela lambia meus mamilos e fiquei de pau bem duro como ela mesmo disse elogiou meu sorisso. quando ele estava bem duro encapou-o (pois disse estar com aftas enormes na boca, senão faria sem) e chupou bem gostoso apesar da camisinha. continuei durasso. Veio e sentou por cima bem gostoso enquanto eu a segurava pelos tornozelos. depois parti para o PPMM a ela falava bastante palavrão e gritava apesar de eu gostar de menos falação eu até curti. prefiro também GEMIDOS a GRITOS, mas foi bom. depois peguei-a de quatro e bombei até cansar.

cansando deitei e ela veio me punhetar e como eu não consegui gozar devido ao cansaço assumi o trabalho enquanto ela lambia meus mamilos nos quais tenho tanto tesão. então GOZEI nos seus LINDOS PEITOS.

Conversamos um pouco depois na cama e percebi sua agradável companhia e seu modo de ver a vida e a admirei.

Foi bom para conhecer e mais uma experiência a guardar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edufrei
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Mar 2011, 16:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1323 Mensagem por edufrei » 23 Mar 2016, 15:27

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passada na Abbobora,muitas meninas disponoveis , resolvi passa com a Juliana ,menina super simpatica , fala pelos cotovelos ,ja na transa deixa a desejar ,não beija ,só selinho ,não chupa sem e coloca muito gel tem hora que voce nem sente , ela veio por cima ,depois finalizei de quatro ,banho tomado e adeus ,perguntei se tinha meia hora , e me responderam que não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bublegumers
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Ago 2004, 16:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1324 Mensagem por bublegumers » 23 Mar 2016, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após longos anos ... voltando devagar...
ontem, perdido na região de moema, tive que esperar acabar o rodizio...me indicaram essa clinica, que acho que era na av. mirunas há alguns anos atrás.
após a apresentação de 9 garotas mais ou menos e algumas fotos no Ipad, escolhi a Rafa que me chamou atenção na apresentação.
cabelos longos preto, tipo novinha, bem gostosa e safadinha.
tem uma área com quartos novos, uma opção com um bar ao lado.
voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mercyfromhell
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Jan 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1325 Mensagem por mercyfromhell » 04 Abr 2016, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Segunda feira passada, muitos clientes na casa também. Acabei escolhendo a Yasmin, uma mulata grandona.
Ela chupa bem mas é um pouco desajeitada na foda. Gozei no ppmm. Fez uma massagem relaxante.
De neutro a positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1326 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 05 Abr 2016, 00:32

NEUTRO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Realinhando..estive nesta casa gastar minha milhagem e zerar o beneficio .. varias conhecidas e apareceu 1baixa mas que apresentou bela, vestido rodado , salto, cabelo light, entrevistei antes.. e disse q o atendimento tranquilo..ex Maytreia .. ela e uma irmã?? casou e agora voltou no crime.. primeiro dia da volta.. disse que foi ótimo.. faladeira e rosto de tesuda..tirou a roupa senti ser bx. 1,60 mts ñ faz meu target.. mas iriamos pagar $100.. foda/se se fosse RV já estaria chorando.. senti a vagabunda gostar de mulher confessou ser bi.. e que estava ficando c/ 1 colega de trabalho..trabalha civil durante a semana..chupou gostoso mas pouco, e já queria botar a camisola p/ montar,, dei umas excitadas na buça da puta,,e soquei d4 olhava c/ aquele rosto de puta,, pedindo rolla, FDP..gozou e encharcou e ai ñ gozei..falei que ia jorrar na boca..esquivou e foi no cabelo e corpo..gostou!! 1 hora mas ñ volto mais naclinica custo/ beneficio ruim, e mtas cliniqueiras deste local fazem free em outro local..fui Neutro p/ a prost..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joe Sailor
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 06 Jan 2016, 23:06
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1327 Mensagem por Joe Sailor » 13 Abr 2016, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dia 11/04 estive na Abbobora e mto bem recepcionado pela Keka.
dps da apresentação escolhi Nicole
Morena jambo, cabelo liso preto, rosto e corpo de ninfeta.
Seios médios e duros, bunda macia e deliciosa.
chupa s/c com maestria, cadenciado e molhado.
trepa em todas as posições e sem frescura.
e beija de língua a vontade.

delicia vale o repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joe Sailor
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 06 Jan 2016, 23:06
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1328 Mensagem por Joe Sailor » 13 Abr 2016, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 11/04 estive na Abbobora e mto bem recepcionado pela Keka.
dps da apresentação escolhi Nicole
Morena jambo, cabelo liso preto, rosto e corpo de ninfeta.
Seios médios e duros, bunda macia e deliciosa.
chupa s/c com maestria, cadenciado e molhado.
trepa em todas as posições e sem frescura.
e beija de língua a vontade.

delicia vale o repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soulwalker
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jan 2009, 00:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1329 Mensagem por soulwalker » 13 Abr 2016, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 08.04
Cheguei na casa por volta de 17 horas, haviam várias garotas e o nível estava muito bom..procurava um repeteco com a Ingrid mas ela não trabalha mais na casa, então escolhi a Carol. Morena com corpo muito definido, gata de academia mesmo..seios médios, coxas grossas e uma bunda redondinha e maravilhosa. Ela é muito simpática, agradável, e também muito safada e ativa na hora da transa. Beijou bem gostoso e com vontade, chupou sem bem babado, com pressão boa, e me olhando toda hora com cara de safada..partimos pra primeira onde ela veio cavalgando de costas pra mim, rebolando bem gostoso..não aguentei muito nessa posição e finalizei..depois na segunda vez ela repetiu o boquete com maestria, peguei ela então com mais calma no frango assado, de lado e finalizei com ela de 4...que por sinal a visão daquela bunda maravilhosa de 4 vale muito a pena o valor investido..resumindo a puta é bem gostosa, tem um corpão e é bem safada na transa, sem frescura..na conversa inclusive me falou de duas garotas da casa com quem ela disse que curte fazer 4 hands e que gosta de transar com elas..ja estou planejando essa farra..conto pra galera aqui quando rolar..falow

PS: eu sempre pago a casa e a garota no cartão de crédito..porém dessa vez a atendente disse que da próxima vez que eu fosse era pra levar o dinheiro da garota em espécie..ou seja..acho que vão parar de aceitar o cache das garotas no cartão..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DEIC666
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 16 Mar 2010, 12:21
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1330 Mensagem por DEIC666 » 15 Abr 2016, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Primeira vez nesta casa.
Apesar de achar muito burocrática, vai para um lado, aí vai para o outro, paga, pega o dinheiro, dá pra garota, etc., o plantel é muito bom.
Escolhi a Nicole, morena malhada, grelo grande bom de chupar.
Beija bem, chupa no pelo e mete com força.
Não volto pela burocracia, mas voltaria pela garota.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joe Sailor
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 06 Jan 2016, 23:06
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1331 Mensagem por Joe Sailor » 16 Abr 2016, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sabadão a tarde livre, dei uma passada na Abbobora.

desta vez escolhi Anny.
Um dos corpos mais perfeitos que vi nessa vida de putaria. Gastíssima, loira de olhos verdes, descendente de holandeses, 1,70m, alta mas com medidas certas, nada exagerado.

Começamos com mto beijo na boca e mtas caricias, sempre correspondidas.
Chupa gostoso s/c cadenciado e babado.
Não regula posição. Primeiro cavalgou como uma potranca e dps peguei-a D4, finalizando na sua boquinha macia.
Não fez anal, mas deixou brincar com o dedo, naquele cuzinho quente.

Valeu!!! Repeteco com certeza!!

milhagem 4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joe Sailor
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 06 Jan 2016, 23:06
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1332 Mensagem por Joe Sailor » 20 Abr 2016, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem dia 19/04 retornei a Abbobora

Fiz reserva com a Anny, deusa loira. Corpo perfeito e totalmente natural. Seios e bunda média.
Beija gostoso de língua e adora carinho nos pés.
Faz um oral s/c perfeito, sincronizado e babado.
Não regula posição, PPMM. D4 e cavalga como se fosse o último.
Não faz anal, mas deixa dedilhar.
Finalizei na sua deliciosa boquinha.

Tudo da melhor qualidade no atendimento.
A nota triste é que Anny estava se despedindo, ontem foi seu último dia, vai dar um tempo aos trabalhos putanhísticos.

A nota boa, foi que ontem fechei a 5a rodada da milhagem, ganhando TD free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1333 Mensagem por blondrunner » 20 Abr 2016, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Maísa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada por lá nesta segunda,

Não me interessei por nada da apresentação, as opções seriam esperar pela já conhecida (e sempre desejável) Fabi.... ou aguardar pela bem recomendada Maísa.

Esperei e não me arrependi! Morena clara lindíssima de rosto e corpo, longelínea, sutilmente tatuada... e carinha de moça de família!! Vejam vocês....

Ex-plantel do Jorge ( -Jorjão, manda mais!!!!! KKKKKKKKKK), é um destaque na nova casa.

Nossa conversa já no quarto, começou meio morna, e ela definitivamente não demonstra ser nenhuma devassa... Simpática sem exageros, demonstra cultura... andou pelos lugares certos... e outros talvez não tão certos... uma boa dose de mistério no ar, não se abre totalmente. Tipo da garota que deve melhorar ainda mais após uma intimidade estabelecida.

Na cama, comecei dando boas vindas caprichadas, suguei-a com todo o carinho, mamando cada ml de seu delicioso suquinho... foi o suficiente para mudar a sintonia e liberar alguma dose de sua safadeza (acredito que ainda tenha mais)... retribuiu com magistral mamada e algumas incursões ao deep troath. Ficamos boa parte do tempo nessas carícias, até que prestes a finalizar, pedi pra encapar e parti para o ppmm e não muito depois finalizar olhando-a no olho com beijos intercalados.

Simplesmente divino!

Recomendadíssima e repeteco com certeza.

230,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1334 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 01 Mai 2016, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recebi 1 pombo correio que tinha carne nova neste local..muitas novatas, iniciantes, e como este local ñ pega menina so para fazer volume..arrisquei e fui conferir.
Chegando no retiro , já recebo noticia ruim, na contra mao da situação economia do pais, vai aumentar + $30 na hora.. isto é $260 por 1 hora no $$$.
A partir semana que vem..
Vi novas instalações.. algumas novatas já tinham entrado.. sobrou 1 baixa.. simpática LANA nome da bandida ..
entrevistei-a e animei ex Reuters , atendente, aquelas que ficam de shorts lanchonetes ZL,Zsul, etc..
Falou tb que era triplo sim, barba cabelo e bigode!!!
Aprovei e fui p/ a meteção..
Disse que tinha 1 semana no local, Tirou a roupa , conjunto agradável, quadril suficiente, peitos sílicas, baixinha 1,60.
Novata com alguns senões.. e sem vícios das velhas.
Chupou razoável, bom papo../s/ camisa.
Excitei bastante, beija muito..queria montar .. abortei disse a bandida que queria beija-la..
Pus d4 e soquei gostoso na cetinha pequena.quente.mordia 1 pau como fosse o ultimo..
ela já tinha gozado.. soquei arrebitava aquela bunda, e rebolava..enchi o gorro.
Não repito..apesar que indico.a ..bastante participativa..gosta do crime!
Esqueci pedir olho magico..
1 hora 230, milhagem 1/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joe Sailor
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 06 Jan 2016, 23:06
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1335 Mensagem por Joe Sailor » 02 Mai 2016, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive na casa em 29/04 no inicio da noite. Recepcionado por Keka e pedi apresentação.
Muitas novatas, mas escolhi a já conhecida Nicole.
Morena, cabelo preto e corpo bem feito. Seios e bunda médias.
Essa perva gosta da brincadeira, chupa s/c com vontade, não regula posição, beija gostoso.
Não pedi o anel mágico. mas acho que libera.
Interagem muito bem e é muito ativa, sempre receptiva as solicitações.

Vale o retorno e recomendo.

a partir de hj 01/05 a casa fará majoração de preços de R$20/30.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    435 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1645 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    416 Exibições
    Última mensagem por doutorloc
  • Fernanda Ex Miruna/Ex 101
    por japamonnet89 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1689 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Jade (Miruna)
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    808 Exibições
    Última mensagem por ewok00

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”