Bem magrinha pra quem curte, seios durinhos, nota 5 de rosto, mas bem gostosa e simpatica. Nao finalizei, e fez uma punhetinha bem forçada e interrompida.... Nota 5 pra moça e nota ZERO para a agencia dela... quem quiser pode conferir abaixo minha indiada....
Caras cai numa puta cilada nesse numero (54) 8126-3050 o site eh esse http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... asso-fundo nome da menina Risii. A menina nao tem muita culpa, quem eh a sacana na historia eh a agenciadora dela, com uma voz meiga e delicada, se faz passar por TODAS meninas desses anuncios....
nao real, nao seria bem um site neh, eh uma porra dum anuncio que me pescou e eu cai feito um patinho,, ok vamos lah..
Chamei direto pro hotel, atendeu toda querida voz meiga, mas primeiro sinal que achei estranho de outras meninas mais profissionais era que nao tinha whatsapp no numero.... Ok... Chegou bem rapido, acho que nuns 30min depois que liguei...
Antes de abrir a porta do quarto, perguntei quem era, e ouvi uma voz mto bizonha bem diferente da que eu tinha escutado no telefone... Ok, era a agenciadora quem usa esses numeros ai do titulo do topico, mas porra, podia dizer isso e nao mandar uma mina nada haver com a foto...
Ai ai mina entrou e ja me senti meio mal e tal, ai eu fiquei bem de cara, e falei pra ela que ela nao era a Risii pq um amigo tinha me mostrado uma foto dela e eu sabia que nao era (joguei verde) Entao ela na hora admintiu e ja mandou msg pra Cafetona dizendo que eu tinha descoberto, e nisso eu pedi pra olhar o que ela escrevia e o que a cafetona respondia e nisso ela responde que eu tava mentindo pq as fotos eram novas, mas realmente nao eram as fotos dela...
No fim da historia, ela fez uma massagem bem gostosa, mas nem terminou a finalizaçao e ja disse que tinha que ir embora. Pedi desconto, e paguei 100 pilas por isso... mesmo assim essa agencia eh a maior CILADA!!!