Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cacov27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3541 Mensagem por cacov27 » 14 Mar 2016, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD relizado no dia 10/03/2016

Depois de uma semana, voltei à CNC para matar as saudades da Gisele. Confesso que estava sonhando com ela até então.

Como sempre, fui muito bem atendido pelos funcionários da casa.

A Gisele estava maravilhosa, vestido justinho, saltão de oncinha e aqueles óculos que dão um toque "acadêmico". Fomos para o quarto no andar superior (muito melhor do que o outro perto da piscina). Beijei MUUUIIITO aquela boca deliciosa e dediquei um certo tempo naqueles seios lindos com bicos redondos e rosados (vinha sonhando com eles ultimamente). Ele iniciou um oral bem molhado (do jeito que eu gosto) e eu deixei rolar e finalizei alí mesmo. Banho rápido e ficamos deitados, pelados, conversando. Ele é muito simpática e conversamos de assuntos variados. Ela tomou a iniciativa de iniciar o segundo round com um oral "de leve". Colocou a camisinha com a boca (levei a minha própria, de poliuretano e 0,02mm de espessura) e começamos a "testar" várias posições, entre elas cavalgada, cavalgada invertida, de quatro, PPMM, de pé (com salto) com as mãos apoiadas na parede, eu sentado bem na beirada da cama e ela sentando e por aí vai. Já relatei aos amigos foristas que tenho um pouco de dificuldade para gozar com a camisinha e o tempo acabou e eu não consegui finalizar o round #2. Mas valeu a companhia, a conversa e a sacanagem.

Já estou programando o retorno nesta quinta-feira próxima.

Nota 10 !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacov27
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3542 Mensagem por cacov27 » 18 Mar 2016, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

TD realizado no dia 18/03/2016

Retorno semanal à CNC. Desta vez recebi a indicação de um amigo da Cecília, rainha do pompoar. Mulher madura, sabe o que fazer. Oral delicioso, um dos melhores que já recebi. Ela gosta mesmo ! Disse até que se empolgou e não queria largar mais o "danado". Seios siliconados, bicos redondos e clarinhos. Espanhola, oral com espanhola ao mesmo tempo e tudo o que dava para fazer com a boca. Muitos beijos, tipo namorada, língua macia. Ando em uma fase carente da minha vida e os beijos e abraços da Cecília deram um calor à este coração. Depois de muito oral e 69 (a "menininha" dela é deliciosa, lábios pequenos, cheirosa, uma delícia), partimos para uma cavalgada tipo "canguru" com o famoso "pompoar" (o que é aquilo !!!) que depois virou um canguru invertido que virou de quatro e terminou em PPMM. Ela não tem frescura mesmo (salvo a restrição do anal, mas nem fez falta por causa do pompoar) ! Tenho dificuldade para gozar com a camisinha e finalizei com um oral e uma punheta deliciosa. Confesso que estava entupido, dada quantidade de porra que saiu ... Queria uma massagem para relaxar, mas menos de 1 minuto depois tocou o interfone, deixando saudades para a próxima semana.

Nota 10 !!! Repeteco com certeza.

Next Target: Bianca

Milhagem 3/10

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#3543 Mensagem por Jackie Chun » 20 Mar 2016, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Novamente na Campestre, desta vez, resolvi provar a Júlia.

Chegando no quarto, banho, e fui tirando a roupa dela, e fazendo uma avaliação. Ela é uma mulata bem gostosa, com seios médios, bunda empinadinha, e pernas grossas. Deliciosa.

Começamos com um ppmm. Depois, intervalo, e além de algum papo furado, consegui descobrir que ela topa algumas brincadeiras.

A segunda foi com ela de quatro. Aquela bunda é uma delícia mesmo. Mas quando estávamos descansando para a terceira, o interfone tocou. Pena...mas mesmo assim, valeu o TD, e vale o repeteco.

Link:
🔗

mustang.1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3544 Mensagem por mustang.1976 » 25 Mar 2016, 21:35

Caros confrades alguem sabe se a casa abre amanha(26/03)?

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#3545 Mensagem por veiocomerdor » 30 Mar 2016, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Anal:SIM
:badgrin: :badgrin: :badgrin:
Este TD foi feito na semana retrasada. Liguei um dia antes e reservei a Jéssica 2 horas.. Isso mesmo...

Chegando lá tomei uma cerva cortesia.
Subimos... Tomei meu banho depois ela. Etava no cel liberando uns clientes e ela começa a me bulinar. Fui pra cama e começou a pegação. Amassos, beijos, mão naquilo, aquilo na mão. E oral nele. Fez um de responsa. Chupou bolas, virilha, peito. Muito bom mesmo. Fizemos um 69. Depois encapei e fizemos várias posições. em pé, ppmm, frango assado, e depois de uns 40 minutos ela gozou quando estava cavalgando em cima de mim. Virei de costas e gozei. Enchi o Latex.

pausa para revigorar. Higiene feita e vamos nós outra vez, tudo igual. Desta vez pedi o cuzinho. Gel nele, começa devagar e aos poucos meu pau sumiu dentro do cuzinho delicioso dela, variamos duas posições. Tirei o latex, coloquei outro e mais buceta, gozei com ela cavalgando de costas,depois de variar posições. Uauu. que trepada de ouro.
Foi show mesmo.

2 horas de pura diversão
Recomendo e vou repetir.

Preço especial de R$ 300 pratas por duas + cachê do anel da moça.

Milhagem 3/10

He hhe

Link:
🔗

FARMABASS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3546 Mensagem por FARMABASS » 01 Abr 2016, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Faaaallllaaaaaa galera !!!! Passada na CNC, plantel renovado, na apresentação fui fisgado pela simpatia da Mary...não é meu estilo fisicamente, mas demonstrou estar muito afim, e isso contou muitos pontos. Ela tem 1,60m, rosto bonito, cabelo californiano, peitos bonitos, bunda média, 25 anos. Se entregou no TD, tomou iniciativa, oral muito bom, carinhosa, beija bem, pescoço, ouvido ...enfim ... encapou e chamou para o ppmm, gozei rápido dessa vez, fiquei até preocupado...mas deve ter sido o oral que foi muito bom. Batemos um papo legal, e ela me cortou chamando para o fight...gostei (pensei que iria enrolar até dar a hora). Partiu para os beijos, esfregando os peitões na minha cara, enquanto me animava com as mãos. Partiu para o oral comigo deitado, mas eu não curto muito, prefiro em pé, e foi o que fiz ... chupou muito gostoso, espanhola e mais chupada e o gozo não vinha ...kkkkkkkk ....pedi para encapar e ela me chamou para o ppmm de novo, eu disse não não !!! Kkkkkkkkk pode ficar D4 ...kkkkkk ....muitas bombadas rápidas para gozar logo, e assim foi, finalmente aos 45 do segundo tempo .......kkkkkkk ...banho, objetivos concluídos, e bora para o mundo real !!!!......Para quem quer uma companhia com atitude, legal e dar uma boa relaxada, eu recomendo a Mary.....abraxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Link:
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#3547 Mensagem por Zé Colmeia » 13 Abr 2016, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado esta semana com a Flavia.

Mulher madura, loira, bonita, peitões... Simpática e atenciosa.

O TD foi padrão... um bom oral, mas rápido... uma cavalgada alternando o ritmo... peguei-a de D4 por um tempinho finalizando numa bela espanhola, deixando seus peitões todos lambuzados!

Boa experiência, mas não deve ter repeteco.

Alguém tem notícias da Babi?

Link:
🔗

Nova Campestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3548 Mensagem por Nova Campestre » 13 Abr 2016, 20:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ESTÁ TRABALHANDO AQUI NA CAMPESTRE BEIJOS RITA
No topico
so foristas
pirroque

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#3549 Mensagem por Canon 5D » 14 Abr 2016, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Ola pessoal,

Passando novamente na doceria da Rita, apos a apresentação pedi a ajuda da Rita que logo me indicou a Paula. Sinceramente durante a apresentação não havia notado a Paula, uma morena, cabelos longos, algumas tatoos e um sorriso cativante, não é uma menina, é uma MULHER. Como dica da Rita não se ignora, fiz uma entrevista básica e fomos para o quarto.

Banho rápido e na cama já começamos com beijos (sim, viva o dia do Beijo!!!) com vontade. A Paula tem muita disposição, não nega posições e se envolve mesmo na brincadeira. Começamos no PPMM e já levantei as pernas da moça para ir mudando, mudando e mudando.... Até que peguei ela D4 e ao ver aquela bundinha, não resisti. Pedi o cú e ela deu um sorriso e já foi lubrificando o jr.... Rapaz, após alguma resistência entramos em sintonia e foi só alegria.

Acabei gozando na boca quentinha da moça.... Isso pois o oral dela é um dos melhores que já tive....

Papo bom e bem humorado. Saí de lá com as pernas bambas... Estava realmente precisando.

Clinica R$ 160 (com direito à 1 cerveja/água/refri) + R$ 50 (tx extra da moça) = R$ 210
Paula, volto logo

Classificado de acordo ao relato
pirroque

Link:
🔗

AmanteTimido2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3550 Mensagem por AmanteTimido2 » 15 Abr 2016, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:9
TD atrasado mas não sonegado.

Feito a aproximadamente 1 mes.

Usando a milhagem, repeteco com Julia, já que eu iria experimentar Sarah mas escolheram primeiro e como estava afim de uma boa trepada resolvi ir na certeza.

Mulata SHOW, tem que gostar da pegada, a menina é quente e não nega fogo.

Se souber aquecer bem a maquina, a coisa pega fogo.

Não vou ficar descrevendo a menina por todos já conhecerem.

Recomendadíssima.

Obrigado a todos pelo atendimento, sem ótimo.

Milhagem 4/10

Link:
🔗

AmanteTimido2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3551 Mensagem por AmanteTimido2 » 15 Abr 2016, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Colocando os TDs em dia, feito a aprox, 2 semanas.

Fazia tempo que queria um repeteco com a Bia.

Chegou o dia.

A garota é de uma pegada forte, e não nega fogo.

Vai bem em todas as posições, fez um oral no pelo sensacional e retribui a altura naquela xaninha cheirosa, gozou 2 vezes e pediu pra parar senão não trabalhava mais no dia. (rsrsrs tá bom que eu acreditei).

A quimica é boa e como estava se divertindo, pedi o cuzinho e fui atendido, que maravilha, uma bela transa e após alguns minutos borracha, cheia.

Ficamos namorando um pouco e o fogo estava alto, ela já foi colocando o brinquedo em ação e mais algumas posições, de repente virou tirou a capa caiu de boca e foi até o fim, e eu até o céu e voltei.

Banho relaxante papo descontraído e fui embora com as pernas bem molinhas.

Sempre um ótima opção.

Obrigado a todos pelo atendimento.

Milhagem 5/10 e contando.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 990
Ver TD's

#3552 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 17 Abr 2016, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Confrades!!!!

Um tempo sem visitar a CNC, e pra meu deleite, a Babi de volta na casa!

Excelente companhia, a mina é muito gente boa..........e fode MUITO! Mas MUITO!
No auge de seus 32 anos, tenham a absoluta certeza que ela inveja muita menininha de 20 anos!!!

Oral sem capa, mama muito um pau.....e fode........e que foda!!!

RECOMENDO!!!!

Link:
🔗

cacov27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3553 Mensagem por cacov27 » 18 Abr 2016, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Colocando os TDs em dia .. Este foi realizado há três semanas atrás .

Acordei neste dia pensando: "Hoje vou comer um c*" .. Chegando à CNC pedi logo indicação à Rita que me falou sobre a Paula. Uma gata ! Morena, cabelos compridos, sorriso lindo, tatoos ... Perguntei sobre o anal e ela disse que sim, mas com um "presente extra" (tá valendo !). Não pensei duas vezes e já subimos.

Assim que fechou a porta, cerquei ela no canto do quarto e ficamos nos beijando muito intensamente. Banho rápido e logo estava me fazendo um oral maravilhoso. Pedi a "garganta profunda" e fui atendido imediatamente. Trocamos para um 69 onde pude começar a brincar com meu dedo em seu cuzinho (e ela incentivava ...) Cavalgada de frente, de costas, e pedi o anal. Do jeito que ela estava (cavalgando de costas) passou um gel e sentou, Impressionante como é gostoso a hora que entra bem devagar, com ela controlando, dando o ritmo. Começando devagar e depois acelerando. Notei que ela se masturbava enquanto subia e descia. Pedi D4 e não demorou muito para eu explodir de tesão. Fiquei com as pernas tão moles que tive de me escorar na parede para não cair no chão. Ficamos conversando, beijando bastante, namorando ... Bateram na porta e tomei um banho e fui pra casa, feliz da vida, já pensando na próxima ...

Neste dia fui com um amigo, que não posta neste forum por motivos matrimoniais, e ele saiu com a Bia. Fiquei de olho nela para uma próxima vez ...

Clinica R$ 160 + R$ 100 de presente = R$ 260

Paula, estou com saudades ....

Link:
🔗

cacov27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3554 Mensagem por cacov27 » 18 Abr 2016, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Colocando os TDs em dia .. Este foi realizado há duas semanas atrás .

Já tinha ficado com o "olho comprido" na Bia uma outra vez que estive na CNC. Cheguei lá e ela estava conversando em outra mesa. Assim que ela se levantou, chamei e perguntei se ela estava com os caras ou se podia ficar comigo. Subimos imeriatamente ! Já disse "vim para comer seu cuzinho". Ela riu e disse que dava o "presente" se eu desse um "presente". Como tinha passado no banco antes, fechou !!! Com a Bia o negócio é hard. Estávamos com muito tesão e a pegação estava forte ! Muito beijo bem babado .. pegação, esfrega esfrega e em rapidamente estavámos no oral. Ela fez uma breve inspeção no "menino" porque disse que gosta de chupar "gostoso". E como chupa !!!! Garganta profunda bem babada do jeito que gosto. Subiu em cima e cavalgou bem forte. Pedi de quatro e já fui amaciando o "presentinho". A Bia estava tão molhada que nem precisou de gel para lubrificar seu cuzinho. Como eu estava no controle, comecei devagar para ir acostumando até que ela fala "agora meu cú é seu !". Foi meio hard o negócio ... tava tão forte que meu pau escapou e deu uma envergada. Não quis trocar a camisinha e tals e pedi um oral que foi ainda mais caprichado que o primeiro. Que delícia, finalizei na sua boca !!! Quando gozei, ela não parava de chupar, deu tanto choque na cabeça do pau que eu tive de pedir "por favor" (literalmente) para ela parar.

Fiquei acabado. Banho de leve e ficamos conversando. A Bia começou a brincar com o "junior" querendo mais, mas eu estava com o saco vazio e ficamos "só brincando" até baterem na porta.

Clinica R$ 160 + R$ 100 de presente = R$ 260

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 990
Ver TD's

#3555 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 25 Abr 2016, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:9
Sabadão, sabadão!!!

E dessa vez com a já conhecida Bianca! Ahhh Bianca!!!

Só comprova de como ela é perva :twisted: na cama!!!

Não há como não resistir chupar aquela bucetinha deliciosa, mascar aquele grelinho até fazê-la gozar e devorar com força essa moreninha!

Sempre simpática e bela companhia!!!

Recomendadíssima!!!

Link:
🔗

Responder