Maria clara vivalocal
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9884-74977

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Maria clara vivalocal

#1 Mensagem por davidsurfer » 17 Abr 2016, 08:11

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /133078506 td atrasado uns dois meses mas tinha alertado a respeito da mesma no tópico de informações, como vi seu anuncio no vivalocal vou relatar minha experiência com a mesma, lembro q foi no sábado e a garota q sempre marco não estava atendendo aproveitei para desbravar e tinha tomado um bolo de uma gp no joquei e como tinha seu contato resolvi ligar super atenciosa me deu todas as informações e como estava afim de uma boa trepada resolvi arriscar seu local fk em uma rua ao lado das casas Freitas da bezerra se não me falha a memória general piragibe já chegando a Jovita feitosa um condomínio bem familiar muito tranquilo ótima localização cheguei e liguei disse q estava descendo para me buscar , kara quando a criatura desce juro q pensei em subir na moto e sair vuado, kara concerteza está beirando os 40, baixinha pernas grossas, esta gordinha o cabelo mal cuidado com uma cara de ressaca minha nossa, mas como sou brasileiro e não desisto nunca encarei, chegando ao ap disse q atendia com uma amiga mas não estava nesse dia, tomei um banho um ótimo banheiro o apartamento em si ótimo fui ao quarto esperei ela q tbm foi tomar uma ducha conversamos um pouco para quebrar o gelo, ela é muito simpatica tenta agradar ao máximo, começou com um oral q perguntei logo se era com ou sem capa ele disse q dependia, quando viu o garoto disse, ah esse aqui e sem capa, seu boque foi o ponto forte muito bom mesmo só parou porque quase gozei, veio por cima cavalgando mas não aguentou muito tempo, partí para o ppmm de la dinhe depoisdde quatro na posição q ela coloca a foto no site essa posição engana qualquer um em uma foto, soquei até gozar ficou de papo e eu já tava querendo vazar pois estava triste pelo valor q ela cobrava, pra mim não valia, mas como era muito simpatica e seu oral era ótimo antes de ir ao banheiro para tomar outra ducha e sair fora caiu de boca novamente q o garoto se armou , pedi para fkr de 4 onde soquei bastante até gozar tomei um banho paguei, triste da vd pelo valor 150 pilas pois já tinha pego melhores por menos
mas é isso aí
notas
rosto 5
Seios 6
Pernas 7
Bunda 6
Barriga 5
Simpatia 8
Geral 6
Repeteco não
vou dar neutro pois parece ser gente boa mas pelo seus atributos físicos e seu atendimento 100 pilas tava de muito bom tamanho
faz anal se acrescentar 100 conto (tu é doido)
Nem se estivesse rasgando dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder