Clínica Vip - Rua Padre Vieira 69, Santo André
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4992-3412

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 455 Negativos: 39 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 123Não 231
Oral Sem:Sim 331Não 167
Beija:Sim 381Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bonsai1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: clinica vip av. padre anchieta 650 santo andre

#556 Mensagem por bonsai1 » 23 Ago 2015, 23:51

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Manu

Garota bonita nova porém não beija oral com atendimento muito profissa. A única coisa que vale a pena é a bunda e cavalgar ela de quatro

Rosto - 10
Atendimento - 5
Simpatia - 5
Corpo - 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bonsai1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#557 Mensagem por bonsai1 » 23 Ago 2015, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Gabriela

Garota Bonita, atendimento beija na boca, oral sem até a garganta, bunda perfeita para cavalgar de quatro, porém não faz anal

Rosto - 10
Corpo - 10
Atendimento - 9
Simpatia - 8

Link:
🔗

Ang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#558 Mensagem por Ang » 09 Set 2015, 15:34

Alguem sabe da ruiva que trampava na casa, a kate???
Parece que não está mais lá

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Clínica Vip (ex-New House) - Av. Padre Anchieta, 650 - Centro - Santo André

#559 Mensagem por Caio Jr » 15 Set 2015, 23:21

Este tópico passou por investigação, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias - de 15/09 a 14/10/2015

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

John Baker - Coordenação GPGuia
Setembro/2015

Anúncios:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 6#p2132096
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 3#p2132093

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#560 Mensagem por DetetiveABC » 22 Out 2015, 01:55

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca tigresa

Fez Anal:SIM
Nota:5
TD realizado na semana passada.
Chegando na casa pedi apresentação. Haviam umas 7 garotas, então escolhi aquele que achei com mais cara de cachorra, uma tal de Bianca.
No quarto tirei a roupa e fui tomar um banho e quando sai a cachorra já estava pelada, então pude observar que ela tem um belo corpo. Se trata de um loira com o cabelo liso cumprido, olhos castanhos, seios grandes siliconado, bunda média com marquinha de biquíni e uma tatuagem de uma onça nas costas.
A foda até que foi boa, ela mamou sem camisinha, cavalgou de frente, de costa, peguei a piranha no frango assado, depois de lado e finalizei com a loira de quatro que nem uma cachorra, batemos um papo, depois tomei um banho e fui embora.
O único ponto negativo é que ela não beija na boca, mais pelo menos não fica apressando para gozar. Sinceramente não repetiria, pelo valor não compensa.

Link:
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#561 Mensagem por Shane Diesel » 12 Nov 2015, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Nota:6
Salve meus camaradas da putaria!! TD realizado na segunda com a Cristal, já fazia tempo que eu não passava por aqueles lados do ABC e como estava prestando serviço em um cliente lá em Santo André pensei, Por que não? Dei uma passada na VIP, continua mesma coisa, atendimento meia boca, umas 10 garotas se apresentaram no dia mas apenas umas 3 chamavam mais a atenção então escolhi a Cristal!!
Mulata clara, com cabelos longos tingidos em um vermelho bem vivo, silicone nos seios bumbum bonito, possuidora de uma beleza exótica, (nada absurdo, mas é bonita!), várias tatuagens espalhadas pelo corpo!
Na transa chupou sem camisinha (parece não gostar muito), beijo na boca, vaginal em várias posições, não tentei anal, não sei se faz! Transa satisfatória mas sem repeteco!

Link:
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#562 Mensagem por Zé Colmeia » 29 Dez 2015, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Atualizando TD's realizados!

Há 3 meses fiz 3 TDs com a Manu, inclusive estive com ela no seu primeiro dia de putaria o que me permitiu ver sua evolução como profissional! KKK

Morena mignon, barriguinha zerada, peitos pequenos mas uma bunda tão redondinha que dava gosto ficar olhando seu vai e vem D4!

Os TD's foram padrão, no primeiro precisei guiar um pouco mais, mas nos seguintes já foram mais automáticos... chupada boa para quem ainda não era profissional!

Cavalgada alternando o ritmo, ppmm com finalização com ela D4... q bunda!

Link:
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#563 Mensagem por Zé Colmeia » 29 Dez 2015, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Mais uma atualização de 2 ou 3 meses atrás!

A vitima agora foi a Gabi, morena linda, de olhos verdes, peitos G deliciosos, bunda M/G. Em resumo: ela é muito GATA!

Foram 2 TDs, no primeiro ela estava meio chapada e mais soltinha que tornou a transa mais bacana... parecia que ela estava com mais tesão! Na segunda ela já estava mais séria e com algumas restrições, mas como ela é muito gata sempre vale a pena repetir!

No quarto ela é sempre muito gente fina, conversa muito bem e te deixa a vontade... depois da higiene partimos para um oral comigo de pé e ela ajuelhada... fantástico!

Depois o oral continuou na cama onde partimos para um ppmm, para eu ficar olhando seu rostinho de menina. Uma cavalgada para apertar e beijar seus peitões com uma gozada delicia com ela D4.

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#564 Mensagem por Jackie Chun » 24 Jan 2016, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:7
TD atrasado por problemas pessoais, mas não sonegado.

Resolvi passar na VIP, onde não ia faz tempo, e encontrei a Mel. Soube que ela não está mais fixa lá, e passou a atender como freelancer. Tem várias descrições dela aqui.

De qualquer forma, fomos para o quarto, banho, amassos, e comi ela ainda meio vestida, como parte de um fetiche.

Intervalo, descanso, algum papo furado, e fomos para a segunda, onde peguei ela de quatro, e fui bombando, enquanto segurava nos seios dela.

Mais um descanso, e partimos para a terceira e última, que foi ppmm mesmo, com umas chupadas nos seios dela.

Tem outras garotas da vip que me interessariam, mas a maioria não atende de sábado, e dificilmente tenho tempo para ir lá de semana...pena.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#565 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 06 Fev 2016, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
Caros!

Já fazia um tempo que não ía na Vip e dessa vez na vontade de comer a Bruna!
Ela é uma loirinha carioca nos seus 1,74 +ou-, magrinha, peitinhos gostosos de chupar e dona de uma bucetinha pequinininha!
Começou me chupando, chupou inteiro e depois retribuí, fazendo gozar muito!
Um show no TD essa loira.....comi em cima do criado mudo.....essa gosta de fuder!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (BONITA A CARIOCA!!!)
Papo e simpatia = 9 (BELA COMPANHIA)
Na cama = 9 (MUITO BOM COMÊ-LA EM CIMA DO CRIADO MUDO)
VAGINAL = 10 (BOM PRA CARAIO A CHULETA. DELICIOSA DE CHUPAR E FAZER GOZAR)
ORAL = 10 (NOTA MÁXIMA!!!! NO PÊLO!!!)
ANAL = SEM NOTA (NÃO SEI SE FAZ)

Link:
🔗

fer31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#566 Mensagem por fer31 » 10 Fev 2016, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
Prezados Putanheiros.

TD realizado quarta feira passada!

Antes de ver o jogo do tricolor queria esvaziar o saco.

Apenas 3 meninas disponíveis (por conta do horário), duas horríveis e a Camila.
Loirinha bonitinha e gostosinha, barriguinha e bunda legais, peitos naturais do jeito que eu gosto.

Subimos e ela pediu um tempo para uma ducha. Voltou de banho tomado e dentes escovados. Ponto positivo pra ela por conta da higiene. Eu já estava limpinho.
Beijou com vontade e gostoso.

Começou um oral sem camisinha, bem babado e na pressão certa. Muito bom mesmo!
Troquei com ela e comecei a chupar a sua bucetinha doce. Fiquei um tempo lá me esbaldando.
Colocou a camisinha e veio por cima. Cavalgou gostoso, acabei nem aguentando muito tempo e enchi a borracha.

No intervalo ficamos conversando um pouco e para a minha surpresa, apenas uma camisinha! Ponto negativo.

Chupou por um tempo, depois acabei terminando na punheta, gozando nos peitos dela.

Resumo: a Camila é simpática, bonita e gostosinha, valeu a foda só fiquei chateado por só ter uma camisinha. Foram duas gozadas mais contabilizo apenas uma.

Rosto: 8 (bonita)
Seios: 9 (médios para pequenos, naturais, mas eu gosto assim)
Barriga: 9 (sequinha)
Bunda: 8 (durinha, gosto assim tb)
Xana: 9 (cheirosa, deliciosa)
Corpo no geral: 8,5

Oral: 9 boca gostosa
Vaginal: 9
Anal: não sei e nem perguntei, não curto

Simpatia: 9 (papinho legal)
Higiene: 10

Nota geral: 9

REPETECO: é muita mulher, mas se voltar na Vip qualquer dia e só tiver ela, subo de novo!

Link:
🔗

dibra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#567 Mensagem por dibra » 17 Fev 2016, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Precisando esvaziar o saco, encontrei o site da Clínica VIP na net e me dirigi ao local naquele style. Estive na casa agora em fev'16 e único ponto negativo é que logo que cheguei já colou um tiozão Zé na sequencia, então ficou aquele climinha de merda na sala de espera mas foda-se. Apresentaram-se umas 6 ou 7 putas de forma sequencial mas ao mesmo tempo para nós 2. Ao final deixei o brow escolher... usei a ´força´ e logo previ que ele ia pegar a Jade então tava sussa (ela estava em 3a opção para mim).

Escolhi a Beatriz. Num primeiro momento e como havia sido a primeira de todas a se apresentar, tinha tido a impressão de que ela era meio feia, mas não ela é bonita. Escolhi pelo corpo que é espetacular, malhado de gym, seios naturais, buceta peludina loirinha, bunda e cúzinho tb alto nível. Cheirosa e higiênica.

No fight ela miguelou a xoxota para eu chupar pesado, foram algum minutinhos rápidos e não gostei disso pois é uma das minhas armas para fazer puta apaixonar e se entregar na meta. Em contrapartida ela fez um belíssimo de um sexo oral de uns 25 minutos, troféu ´Lista dos inesquecíveis´. Chupou sem capote, usou a língua de forma profissional, babou, concentrou-se no saco, períneo e até arriscou alguns deepthroats seguidos pauzadas na bochecha por dentro e por fora. Vi que ela gostou da rola então liberei ela ficar curtindo, chupou bastante mesmo!!

A trepa (aprox. 30 minutos): Ela foi penetrada no PPMM, que elas amam e é um bom jeito de arrombar a xoxota e fazer as famosas estocadas profundas que toda mulher que gosta de meter delira. Não foi diferente, ela logo viu que ia levar muita rola e decidiu aproveitar, literalmente, pois era o primeiro macho do dia. Depois de muitas estocadas profundas e bombadas rápidas ela começou a falar putaria e pedir para ser abusada como uma vadia merece; falou que gosta da profissão quando pega uma rola grande e grossa de um macho alpha bonito e que eu poderia come-la a vontade pois estava bem gostoso sentir o ´pauzão´ lá dentro. Na sequencia comi, comi, comi até quase enjoar... ela cavalgou, sentou rebolando, de quatro, de ladinho e ainda pediu repeteco do PPMM com as bombadas fortes e profundas. Tirei a camisola e gozei fartamente nela toda, seios, rosto, barriga, xoxota, cama, chão, lençol; enfim foi porra para todo lado Rssss.

Rosto - 7
Xoxota - 7,5 (bonita, peludinha, só o rachinho mas por dentro tem o estilo mais larquinha - percebe-se que já levou bastante pica mas é uma delicia para receber quem tem pau grosso)
Bunda - 8
Cú - 7,5 (não comi)
Corpo - 8
Cheiro - 8
Nota Final - 8 (realmente foi boa)
Massagem: n.a. (não rolou)

Paguei R$163 com estacionamento - bom custo benefício.

Taxa extra (polêmica): Para mim não existe isso! Sou eu quem conduz a trepa e a medida que a puta se solta de verdade ela topa tudo, essa é a história e não tem nada a ver com dinheiro! Cada um faz a sua parte direitinho na hora H e a química faz o resto. Preço acerta antes na recepção. Conquiste a puta direitinho que ela faz o que vc quer... fica a dica!!

Repeteco: Difícil, tem muita puta boa no mundo para comer e eu não vou ter tempo para todas se ficar repetindo! De qq forma em uma situação onde não houvesse outra melhor na casa eu repetiria a Beatriz fácil pois valeu a trepa!!

TD - positivo

Link:
🔗

ju29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#568 Mensagem por ju29 » 14 Abr 2016, 00:20

NEUTRO
Nome da Garota:Jenifer

Eaii primeiro td.

Primeira vez no prive, apresentou 7 meninas mais ou menos, ai apareceu a Jenifer morena com uma bunda grande e empinada, tomei banho ela já tava na cama esperando, não faz oral sem camisinha, até ai ela foi bem rápida já coloco e chupou nem deu para curti e começou a perguntar já gozo? e ai já coloco na bucetona e deu só que ficava reclamando td hora e assim foi, encostei o jr na perna dela sem camisinha reclamou, reclamou ate quando fui chupar ela.

acho que ela tava de mal humor, devia ter ido na alice.

ai no final a menina veio avisar que tinha acabado tempo, ela esmurrou a porta. kkkk era so falar acabou kkk

a épica foi por 100 reais para beijar, a ta.

bom a mina é nota 8, sexo é 5.

vlww

Classificado de acordo ao relato
pirroque

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#569 Mensagem por Jackie Chun » 17 Abr 2016, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Mais uma vez com a Mel.

Fomos para o quarto, banho, e partimos para a primeira. Desta vez, variamos um pouco as posições, e ela veio cavalgando.

Intervalo, um pouco de papo furado, e a segunda, com ela de quatro, e eu bombando enquanto segurava nos seios dela.

Mais um breve intervalo, e fizemos a terceira, ppmm mesmo, para concluir. TD basicão, mas valeu para matar as saudades dela.

Desta vez, até vi umas meninas bonitas e que me interessariam lá, pois cheguei no meio de uma apresentação, mas sábado é meio incerto, pois é dia das freelancers...nada garante que elas vão estar lá no próximo. Pena.

Link:
🔗

Ang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#570 Mensagem por Ang » 01 Jun 2016, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

À duas semanas atrás, aproximadamente, voltei a casa depois de algum tempo.
recepcionista simpática e gata, acho que não atende, mas poderia.
Apresentação, algumas meninas bonitas, escolhi a Taina, uma moreninha gostosinha, falsa magra.
Morena
Cabelos negros longos e lisos.
Olhos escuros
Sorriso bonito
Bunda deliciosa
Cinturinha
Peitos siliconados, tamanho médio, bem macios nem parecem silicone.
Coxas bonitas.
Buceta cheirosinha e molhadinha, uma delicia.
A mina é boa de cama e se entrega, uma transa muito gostosa, o único senão foram os beijos que ela não recusou, mas não eram beeeeeeijossss, não sei se é pq ela está começando agora nesta vida, espero que das próximas vezes eu ganhe beijões kkk
Sim, vai ter próxima, pq ela transa gostoso e é uma menina simpática.

Abraço a todos, espero ter ajudado.

Link:
🔗

Responder