São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joetip
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2016, 17:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Carlos - SP - GP Barbie

#316 Mensagem por joetip » 06 Jan 2016, 17:08

Fabricio21cm escreveu:Boa tarde Pessoal!
Sou novo no grupo, gostaria de saber se alguém já saiu com essa garota

http://www.meninasdeluxo.com.br/model/barbie/

não achei muitas informações dela na internet, se alguém tiver informações e se recomenda o programa por favor informar.
Ahhhh, a Barbie. Realmente meu estilo de garota, mas tenho que ser sincero aqui. Encontrei ela por acaso na boate Café Show, ela é o tipo de garota que não chega em você e que está muito ocupada se sentindo bem para perder tempo com os clientes da boate. Minha impressão é de que é um nojo de pessoa, o que foi confirmado com outras garotas, mas sabe como é... não dá pra confiar em PUTA, então deixo aqui somente a impressão que tive, jamais gastaria um centavo com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joetip
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2016, 17:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#317 Mensagem por joetip » 06 Jan 2016, 17:10

MrNatural escreveu:acho que a primeira garota bruninha deve trabalhar em boate, precisa ver com ela qual é. Eventualmente isso não é um bom sinal, pode ser uma garota habituada a esquemas de boate que são distintos de esquemas de free lancer.
Confirmo, a Bruninha trabalha em boate (Kartye). Super simpática e educada, não sei quanto ao programa, porque não me atraiu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erosms
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Out 2013, 14:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#318 Mensagem por erosms » 07 Jan 2016, 22:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Cacau Paiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera! Eu realizei esse TD em Dracena-SP, mas como percebi que a perva atende no estado de SP todo, resolvi postar aqui pois tem mais leitores.
Eu fiquei pesquisando muito sobre o site Gata Gold, e sobre as meninas alí anunciadas. Finalmente escolhi a tal da Cacau Paiva.

http://gatagold.com/acompanhantes/drace ... -paiva.php

A mina tem uma mega descrição no perfil dela prometendo mundo e fundo, namoradinha, gosta de beijar, se for carinhoso faz anal e bla bla bla. Como muitas fazem. Escolhi a dita cuja, pois é muito gostosa e mostra o rosto nas fotos, coisa que é uma garantia (ou não) da veracidade das mesmas.
Marque com ela no motel, cheguei, passei o número e ela demorou 30 min pra chegar.
Finalmente chegou. Rosto feio, velha, deve ter mais de 35 anos. O photoshop foi bem exigido. O corpo é idêntico aos das fotos. Bundão, barriga trincada, peitos siliconados com bicos enormes.
Depois de alguns selinhos sem graça, ja tirou a roupa, e ja começou du cuzisse. Não podia bater na bunda que doia, não podia chupar os peitos que era sensíveis mi mi mi.
Começou a chupar meu pau, babado, cuspindo, e punhetando, punhetando mais que chupando. já colocou camisinha sem nem mesmo eu pedir. Atendeu o telefone no meio da chupeta.
No fight, comi de ppmm, de 4. Começou a passar as mãos nas minhas bolas pra eu gozar mais rápido. Não resisti e gozei.
tomei banho e voltei. Dai começou a jogar uns papos estranho perguntando se eu estava com pressa. Falei que não, que estava com a tarde tranquila. Dai a puta disse que tinha que sair pra resolver um problema no banco mas queria que eu ficasse esperando que ela voltava. Oi? Como assim? Falei que não, que a gente daria mais uma e ela poderia ir embora.
Então a super profissional, pegou meu pau mole e quis colocar camisinha nele mole. hein? que porra foi essa? Falei pra chupar sem até ele ficar duro, e ela me passou o maior sermão sobre DST's que se pegam por boquete e talz.
Continuou a chupar meu pau mole ainda por 1 min e ela concluiu que ele não iria ficar duro, que era melhor eu esperar ela voltar. Quase mandei ela tomar no cu e mandei a perva embora. Foram simplesmente 26 min com ela dentro do quarto.

Não vale o investimento. Posso ter tido azar, mas se ela faz isso, poderá fazer com outro colega.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertofonasecanet
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jan 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#319 Mensagem por robertofonasecanet » 22 Jan 2016, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estou um pouco atrasado com meu post, desculpem.
Pesquisei muito sobre as gp do gata gold e resolvi arriscar com a Gabriela Mendes ( gata gold ) pelos relatos aqui postados no gpguia, pelas fotos minha impressao que a garota era gorda, quando entra no quarto uma grata surpresa, loira linda gostosa e simpatica, sem frescuras, eu a classifico como gordinha gostosa, td ão nela, pernão, bundão, detalhe barriga chapada e rosto muito bonito, mete sem preguiça, nao regula tempo, 2 gozadas em 1:30h
Rosto 8
Seios 8
Pernas 9
bunda 10
oral 9
repeteco sim
valor 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conde Caipira
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Dez 2012, 15:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#320 Mensagem por Conde Caipira » 24 Fev 2016, 10:01

A falta de opção em São Carlos é pra lá de cruel, sempre as mesmas garotas, viajantes que pulam de cidade em cidade a cada 2 ou 3 dias. Ou então garotas das boates que aparecem em sites furados, como o rcmodells e o gatasatrevidas. Até que surge uma "nova" garota no RC Modells com o nome "Bruna Borcelli" dona do telefone (16) 99605-7310 numa clara aluzão a famosa Babi que volta e meia é elogiada em posts.

O anúncio no momento está no ar no seguinte link: http://rcmodells.com.br/index.php?pg=8&sub=763

Como sei que vão alterar as fotos lá assim que eu denunciar aqui, aí vai um album com print screen do tal anúncio: http://imgur.com/a/NKz0a

Olhando rápido até podemos ser enganados e pensar, será uma irmã/prima/amiga da Babi que resolveu adotar o mesmo sobrenome de guerra para ficar famosa rápidamente?

Não, se trata de mais um golpe mesmo, a dona das fotos é "Yury Hernandez" (pode pesquisar no Google Imagens só o nome que você acha) modelo peruana, que você pode ver sem blur no rosto aqui:
[ external image ]
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Bruna Borcelli TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0
_______________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Pisada na bola para comentário em 24/02/2016
TD Pisada na Bola somente quando A garota furou e o TD acabou não ocorrendo.
TACA LE PAU
Moderador Global


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr4y
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Mai 2015, 22:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#321 Mensagem por jr4y » 08 Mar 2016, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:mariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
garota nova 19 anos mais muito safada combinei pelo zap nao fica de muito papo mais simpatica mostrou foto de corpo q condiz com a
moça. tudo combinado parti pro motel pegeui um quarto passei o numero e em 10min ela chegou. papo basico e ja começou um oral sem capa depois uma cavalgada de tirar o folego q acabou com ela de quatro. chamei ela pro chuveiro onde nos beijamos e ate rolou um roça sem capa mais depois ela pediu pra por e ja voltamos pra cama onde foi ppmm frango assado de ladinho e leite na borracha naquele cuzinho q de quatro...... Assim nao é nenhuma modelo pq ja tem filho e foi cesaria entao tem uma barriga e muitas estrias no mais aprovada!

Rosto 8
Seios 8
Pernas 9
bunda 10
oral 9
repeteco sim
valor 250,00 1h e meia
cel997655545

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#322 Mensagem por MrNatural » 09 Mar 2016, 16:57

jr4y escreveu: valor 250,00 1h e meia
cel997655545
Prezado, como conseguiu o contato dessa garota? anúncio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#323 Mensagem por jr_thales » 11 Mar 2016, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Thaylla Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Garota: Thaylla Andrade TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim (só selinho) Nota: 9

Achei ela no rcmodells e marquei o encontro. Local próprio, em São Carlos, bem central. Infelizmente, ela disse que está indo embora e não pretende voltar à cidade, pois é de Uberlândia. As fotos não a ajudam, pois lá ela parece cheinha, mas não é: é uma morena super gostosa, com destaque para a bunda enorme e redondinha. Olhos penetrantes e ao mesmo tempo meigos, carinha de menina ao vivo (contrasta com a pose de mulher das fotos, com mais maquiagem), cabelão liso e negro, barriga chapadinha, coxas grossas e enormes.
Tomei um banho no quarto dela, conversa rápida, um pouco de carinho e ação. Adoro chupar uma boceta e foi o que fiz primeiro, fazendo a menina gemer e se contorcer e gozar duas vezes na minha boca. Mais uns minutinhos de 69, e o melhor oral que já recebi. Garganta profunda, molhadinho, boca de veludo. Não sabia se pedia pra ver ou se ficava com aquele rabo gostoso na minha cara por mais tempo.
Depois, fizemos de quatro, ppmm e deitei em cima dela de bruços. É tanta bunda que quase não conseguia chegar naquela boceta doce. Uns minutos e leite na borracha.
No intervalo após a ação, deu uma olhada no celular e falou com outros clientes, não me importei. Como meu tempo era muito curto, saí na vontade de ver como ela seria cavalgando ou no frango assado, mas tudo bem, só de fazer ela gozar na minha cara já valeu pelo que não deu pra fazer.
Quem quiser, corre! É só até domingo e depois já era...

Rosto 10
Seios 9
Pernas 10
bunda 1000
oral 1000
repeteco sim, se ela estivesse por perto... mas ir pra Minas atrás dela seria demais
valor 250,00 (1:30h, mas eu tinha menos tempo então saí antes)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Um Cara de Campinas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mar 2016, 14:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#324 Mensagem por Um Cara de Campinas » 21 Mar 2016, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ju Campos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá companheiros,

Eu já tive um registro aqui no fórum, mas depois de tempos sem usar não consegui acessar por ele, e resolvi fazer outro cadastro. Estive fora do estado algum tempo, e voltei recentemente.
Mas vamos lá, pq esse espaço não é sobre mim.
Fui visitar parentes na metrópole de Analândia e resolvi explorar alguma coisa diferente em São Carlos. Tentei contato com algumas garotas, mas era fds. Até que a Ju me respondeu no WhatsApp... Ela está algum tempo em São Carlos pelo que soube.
Foi muito agradável, foi bem legal nas mensagens, mandou umas fotos, áudio explicando e foi bem acessível. Ponto positivo.
Marcamos no seu local, parece que mora com mais uma garota e que faz dupla com ela, aí quem curtir pergunta e tenta.
Cheguei até lá e ela é bem a garota das fotos. Altura boa pro meu gosto, uma boca que eu já tinha cobiçado nas fotos e um par de seios de encher os olhos, ainda mais com o decotão q ela estava quando me recebeu.
Nos saudamos meio timidamente ainda, mas logo, ela chegou mais perto, deu um abraço e um baita de um beijo... aí foi só deixar acontecer.
Ela tem aquele lance que se deixa ser conduzida, mas que sabe onde quer chegar.
Nos beijamos por um tempo, e já na cama fomos tirando a roupa... ela deixa beijar o corpo todo, sem restrições - ainda bem, pq desde que vi as fotos fiquei com muita vontade de beijar aquele par de seios!
Me deixou fazer um oral nela e então resolveu devolver. A boca dela é uma delicia, resolvemos que caminharíamos juntos, e foi um 69 muito bom, até que não teve como, gozei no oral dela. Resolvi que não ía deixá-la pra trás, e depois de um rápida limpeza resolvi continuar chupando, uma delicia e ela gozou, eu acho... pelo menos se contorceu como se gozasse e espremeu minha cabeça com as pernas enquanto pressionava minha cabeça com a mão!
Pausa bem rápida, ela é bem divertida, mas já tínhamos conversado bastante pelo whatsApp, fiquei concentrado em me recuperar logo e seguimos quase que pelo mesmo caminho.
Mas dessa vez o jeito foi meter bem gostoso. Ela cavalgou que é uma delicia. Ela tem um olhar faminto durante a foda... é ótimo meter olhando ela nos olhos. Ela cavalga como poucas.
Depois foi de 4 e aí ficamos pela segunda vez. Pelo menos eu tenho certeza que cheguei lá.
Finalizadas as atividades, ficamos um pouco de conversa, mas aí tinha q ir ao encontro dos parentes.
Banho, pagamento, e rua!

A Ju, é muito gente boa, uma gostosa, e sabe bem o que faz. Dá toda a pinta de que gosta.
Agora o jeito é esperar a próxima reunião de família para encontrar com ela de novo

Simpatia: 10
Bunda: 9
Seios: 10
Boca: 10
Rosto: 9

Só não dou 10 no geral, pq não teve anal.

Tel: (016)98159-5591

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#325 Mensagem por jr_thales » 16 Abr 2016, 19:26

Pessoal, vim aqui depois de algum tempo sem aparecer mais pra dizer que São Carlos tá difícil. Após a primeira experiência, que relatei acima, fiquei procurando uma segunda cobaia, mas nenhuma menina que aparece nos sites ou classificados da cidade me interessa realmente. Mesmo das mais bonitas encontramos TDs negativos ou a ausência de TDs, que também desmotiva, pois dá medo. Será que na cidade, nem que seja nos altos círculos, não existem meninas atuando em programas mas sem serem GPs? Meninas das faculdades, academias, que fazem programas apenas por diversão ou pra tirar um extra, mas sem ser GP? Será que neste grupo tem gente com contatos dessas meninas (não sei se posso chamar de ficha rosa) pra compartilhar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#326 Mensagem por testosterona_man » 17 Abr 2016, 11:56

jr_thales escreveu:Pessoal, vim aqui depois de algum tempo sem aparecer mais pra dizer que São Carlos tá difícil. Após a primeira experiência, que relatei acima, fiquei procurando uma segunda cobaia, mas nenhuma menina que aparece nos sites ou classificados da cidade me interessa realmente. Mesmo das mais bonitas encontramos TDs negativos ou a ausência de TDs, que também desmotiva, pois dá medo. Será que na cidade, nem que seja nos altos círculos, não existem meninas atuando em programas mas sem serem GPs? Meninas das faculdades, academias, que fazem programas apenas por diversão ou pra tirar um extra, mas sem ser GP? Será que neste grupo tem gente com contatos dessas meninas (não sei se posso chamar de ficha rosa) pra compartilhar?
Caro confrade! Já fiz essa pergunta há algum tempo e apareceu um cara que tinha vários contatos e afirmou na cara dura que não compartilharia conosco! Ele tem todo o direito de não compartilhar, mas está indo contra o principal objetivo do fórum!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s4f4d0-2
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2016, 11:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#327 Mensagem por s4f4d0-2 » 17 Abr 2016, 12:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Mel Pimentinha
Site: Gatagold/RcModells
Fotos/Anúncio: https://screenshotmachine.com/serve.php ... 15a682.png
(16)99466-1808 / (19)97132-7068
TD Negativo
Valor Combinado: R$250/hora
Valor Pago: R$275+motel (Por que R$25 a mais ? Leia o td)
Atraso da garota: 30min

Seguinte, aqui é o usuário s4f4d0, possuo 13 TDs, tive que fazer uma outra conta dessa vez indicado email do ****** porque não consigo resetar minha senha de jeito algum aqui no fórum, já tentei de tudo, quando fiz o cadastro indiquei o ******(******) e não recebo a senha nova de recuperação de nenhum jeito.

Mas vamos ao TD; Nunca tinha tido um td negativo com a Mel Pimentinha, pois ela é uma das únicas garotas que fazia um serviço ok, que era bem próxima das fotos e que você realmente podia confiar, pois já desisti desses sites cheios de photoshop (gatagold/rcmodells). A garota atrasou meia hora, chegou falando que 2015 foi um ano ruim e que no momento ela não têm clientes novos e está atendendo apenas os antigos, imagino que ela não iria nem se aprontar sem o cliente passar o número da suíte, por isso que deve ter atrasado meia hora.

Enfim, tirando isso, na hora do pagamento, já tinha combinado com ela antes que o pagamento seria com cartão(débito), mas na hora ela tinha esquecido a máquina de cartão e disse que nem lembrava que tinha combinado isso comigo pois estava respondendo mensagens de 3 clientes ao mesmo tempo no whatsapp. Ela ficou muito preocupada que estava sem a máquina pois sem isso, não teria como receber o pagamento, então ela ligou para o motorista dela trazer a máquina.

Depois do td, o motorista dela trouxe a máquina, ela subiu para o quarto com a maquininha e disse que o pagamento teria que ser R$25 a mais porque era com cartão, porém isso não tem nada a ver; O que ela queria seria que eu debitasse R$25 além do combinado na conta dela, pois as taxas de uso do cartão sou eu que pago ao utilizar o cartão de qualquer maneira, e isso não tem como ela saber o valor, pois varia de banco para banco, eu tentei explicar isso para ela mas a garota parece uma "porta", nem deu bola e disse coloca a senha aí, ou seja, fingiu que não estava escutando ou entendendo o que eu disse, uma atitude típica dessas garotas. No final das contas, paguei os R$275 e vou ter que pagar alguma taxa extra por uso do cartão, mas logo na hora já pensei (Ela perdeu mais um cliente), pois não irei mais contratar os serviços dela. Fiquei puto da vida por dentro pois não esperava uma atitude como essa da Mel Pimentinha. Após o pagamento, a garota pegou uma água do frigobar e foi embora.

Acho que muitos aqui no fórum já desistiram desses sites, mas eu estou realmente pensando em ser mais um desses, então esse seria meu último TD. Espero ter contribuído para o fórum de alguma maneira.

Não esqueçam de usar sites como o screenshotmachine.com que fazem o backup da página para colocar os anúncios das garotas aqui, porque os sites removem os links e aí não tem mais como ver as fotos.

A garota disse que esses sites (rc/gatagold) cobram para atualizar as fotos e que agora ela queria colocar fotos amadoras para atrair mais clientes, embora os sites não gostam de colocar as fotos amadoras, sobre anal, ela disse que o preço é R$500 e que não abaixa o preço de maneira alguma; Meu conselho é, guardem seu dinheiro suado pois essas garotas não merecem.
Até hoje, apenas uma garota não atrasou mesmo sendo de fora da cidade e fez um serviço espetacular, o anúncio era do rcmodells e o nome dela era Vivi Santoro(isso em 2013), cobrava R$350(1hr e 30min) (já com anal incluso, beijo na boca), ela dizia ser de Brasília mas era de Belo Horizonte pois um cliente já postou isso aqui no fórum num post de Campinas - SP, mas hoje esses sites utilizam o mesmo nome de garotas para várias delas e a Vivi Santoro atual não tem nada a ver com a antiga que realmente parecia ser uma modelo; Nunca mais a vi em nenhum site, nem sites que são fora de São Carlos.

Até mais GPguia! Espero que o serviço melhore na cidade de São Carlos e que os clientes fiquem cada vez mais espertos, pois essas garotas só querem tirar o dinheiro de seus clientes com serviços cheio de regras impostas por elas, a maioria não gosta realmente de sexo, apenas precisam da grana.

Garota: Mel Pimentinha TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#328 Mensagem por jr_thales » 17 Abr 2016, 15:32

testosterona_man escreveu:
jr_thales escreveu:Pessoal, vim aqui depois de algum tempo sem aparecer mais pra dizer que São Carlos tá difícil. Após a primeira experiência, que relatei acima, fiquei procurando uma segunda cobaia, mas nenhuma menina que aparece nos sites ou classificados da cidade me interessa realmente. Mesmo das mais bonitas encontramos TDs negativos ou a ausência de TDs, que também desmotiva, pois dá medo. Será que na cidade, nem que seja nos altos círculos, não existem meninas atuando em programas mas sem serem GPs? Meninas das faculdades, academias, que fazem programas apenas por diversão ou pra tirar um extra, mas sem ser GP? Será que neste grupo tem gente com contatos dessas meninas (não sei se posso chamar de ficha rosa) pra compartilhar?
Caro confrade! Já fiz essa pergunta há algum tempo e apareceu um cara que tinha vários contatos e afirmou na cara dura que não compartilharia conosco! Ele tem todo o direito de não compartilhar, mas está indo contra o principal objetivo do fórum!
Testosterona_Man, sério? que cara fdp ! Então ele veio aqui só pra dizer q tá por cima e pra zoar com a nossa cara?! Sacanagem... das duas, uma: ou era mentira ou ele é muito rico e poderoso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#329 Mensagem por jr_thales » 18 Abr 2016, 22:43

Gente, nessa minha cruzada pra trazer gente nova pra cidade, decidi entrar em contato com as meninas mais gostosas que encontrava no Twitter e perguntar na cara dura se elas não tinham interesse de desbravar o interior. Qual não foi a surpresa quando a deliciosa Rachel Sherman, muito elogiada pelos TDs de caras de São Paulo, como o famoso Andarilho, atendeu prontamente minha pergunta. Chamei no whats e ela disse que com um convite desses não poderia se negar. Ela é linda, bunda é seios maravilhosos, gostosa que deixa finalizar na boca e tudo o mais, e dando tanta abertura e demonstrando tanto interesse, me deixaram animado. Passei contatos dos motéis e aparts da cidade, bem como lhe mostrei os sites que realmente funcionam pra fazer a propaganda, para ajudá-la a ser organizar pra vir. Fiquei maluco quando ela disse q iria tentar já para esta quarta.
No entanto, ao conversar com ela mais tarde pra ver se havia conseguido se encaixar na cidade, ela desconversou, disse q essa semana não daria, q ia ver direito antes de vir. Então conclamo os confrades para que se unam para trazermos essa puta linda pra São Carlos: Procurem no site dela, nos fóruns e nas redes sociais as fotos e vídeos dela. Se gostarem, como eu, vamos chamá-la todos, pra que ela veja que vale a pena vir. Cara, ela não é como as daqui, com certeza vale mais a pena.
Agora, se não rolar, o jeito é inventar um motivo pra fazer uma viagem pra SP...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#330 Mensagem por MrNatural » 19 Abr 2016, 15:27

Prezado, embora a iniciativa seja louvável acho que é improvável que renda frutos.

Se uma GP for convidada a vir para o interior, mesmo que existam potenciais clientes interessados, certamente ela virá com preço ainda mais inflacionado do que já tem, o que inviabiliza o negócio.

Aproveitando a oportunidade, não sei se vocês já sabem que existem dois "privês trash" no centro de são carlos

Na entrada com decoração de pedras e areia na frente. As GPs ficam sentadas na rua.
https://www.google.com.br/maps/@-22.019 ... 56!6m1!1e1

Nessa casa antiga que mudou de cor (acho que é azul ou verde agora), as GPs ficam na porta e também descendo a rua até o mercadão.
https://www.google.com.br/maps/@-22.020 ... 56!6m1!1e1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”