POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá meus caros punhateiros! vejo que sou o único estar desbravando as qualidades da mannuela, como disse ao amigos no meu relato anterior, gostaria de sair com ela e outra, adoro ver duas se pegando e eu entrando no meio, ela disse que adora festinha nesse tipo e vim preparado ao gasto e prazer. Semana passada pintou a chance de vir a cuiabá e dar uma fugidinha, eu estava com vontade de ver a pegação de duas e traçar dois cuzinho. Entrei em contato com mannuela e disse que iria ver uma amiga chamada Giovana, retornou logo em seguida confirmando a festa, falei estar indo para o motel montblanc, adoro esse motel pq a cama é grande, ótima pra festa nesse nível. 35 minutos chegaram, lindas, elegantes, sensuais e perfumadas, de cara já me beijaram que o meu amiguinho já se animou, mas segurei pra ver as duas primeiro. Gostei que ambas já chegaram prontas e eu já tomado meu banho, mandei começarem a festa entre elas, quando foram tirando as roupas e ficando só de lingerie em saldo alto, era pra se fotografar, pena não poder. Não sei se vcs gostam meus amigos, mas vendo elas se beijando, chupando me deixou tarado a cada minuto. Após 20 minutos de festa entre as duas, eu na cama só olhando, elas vieram pra cima de mim, a giovana mamando meu cacete, a mannuela me beijando e colocando a boceta na minha boca pra chupar, depois ambas me chupando juntas e se beijando, maravilhoso. Agora a mannuela veio cavalgar e a Giovana colocando a boceta pra mim chupar, nem preciso falar se estava bom amigos, vcs já imaginam. coloquei a mannuela de quatro e meti gostoso enquanto ela chupava a giovana deitada, outra imagem sem comentários. como disse anteriormente, queria comer dois cuzinho quase ao mesmo tempo, sendo assim, coloquei a s duas de quatro, encapei e coloquei na mannuela e passando a mão na boceta da giovana, meti gostoso, depois fiz o mesmo no cuzinho da giovana com a mão na deliciosa boceta da mannuela, depois a mannuela pediu pra meter no cuzinho dela de quatro enquanto a gionava chupava a boceta dela por baixo, elas são safadas e criativas amigos, quando já me prepara pra gozar a giovana pediu pra tirar o pau do cuzinho da mannuela, a camisinha e colocar o pau na boca dela pra sentir meu gozo, nem eu esperava essa safadeza, deliciosa. depois desse exercício todo, tomamos um banho e ambas quiseram me namorar um pouco na cama e me reanimar na verdade, ambas com cara de safada e taradas, uma beija e outra chupa, quero ver não reanimar. Confesso que meu preparo físico pra um segundo tempo e pra duas safadas é meio limitado, mas procurei tenho que aguentar. Coloquei as duas deitada e comecei a chupar boceta, peitos com carinho, passando a língua sobre os biquinhos pronunciados, descendo até a barriga, beijando e mordendo nas duas alternadamente e me animei 90%, a mannuela vendo que animei, pegou a camisinha e veio por cima, cavalgando loucamente e eu chupando e apertando os peitos da gioavana, e a safada da manuela tirou da boceta e colocou meu cacete no cuzinho dela, já sabe que eu adoro, confesso que ela cavalgando pelo cuzinho não aguentei e gozei deliciosamente meus caros. Como os amigos querem sempre saber o valor, a brincadeira foi 400,00 pra cada + motel
Repeteco 100% de certeza no individual e mais a frente com as duas novamente, a Giovana disse que iria fazer uma viagem para o sul, mas a mannuela estará ai para os amigos desfrutarem do meu relato, mas ela pode ter outras amigas.
OBS.: A MANNUELA DISSE ESTAR COM LOCAL DE ATENDIMENTO CASO PREFIRAM, É UMA BOA ECONOMIA DE MOTEL, MAS PRA FESTA COMO ESSA MINHA, TINHA SER EM MOTEL, NA PRÓXIMA COM ELA SOMENTE IREI CONHECER.
Abraços