POSITIVO Nome da Garota:AGATA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Colegas de combate
Mais uma vez em vôo de patrulha na região da Vila Mariana , não pude deixar de aterrissar na Tangará , onde mais uma vez fiquei impressionado com a quantidade e a qualidade das novas gps presentes , onde a maioria delas são recém desempregadas , assim como este piloto também . A dúvida sobre quem abater cada vez fica maior , a ponto de termos que chamar o Alm. Yamamoto , para as devidas orientações e conselhos . Mas havia uma morena alta e magra , cabelos lisos , compridos e bem tratados , sorriso encantador , usando um shortinho que modelava a sua bunda perfeita , mais um salto bem alto que realçava as suas pernas espetaculares , resumindo , estava a própria tentação . Chamei-a para uma entrevista , com o intuito de saber se havia algum tipo de restrição , quando esta respondeu nada ter contra , a não ser o anal , então vamos lá para o Q2 . Confesso não ter tido coragem de perguntar a sua idade , mas não deve passar de 19 .
Corri para o chuveiro para perfumar a jararaca , observando o strip da prima , que foi algo fantástico . O meu 88 mm já apontava para o céu , como se estivesse à espera de um bombardeio imediato . Deitei-me na cama e fiquei à espera da sua aterrissagem ao meu lado .
Simpática , conversava alegremente para demonstrar suas simpatia , sua pele era lisa e aveludada , suas mão eram magras e se encaixavam nas minhas , já me deixando ouriçado .
Embora não regulasse beijos , estes eram bastante superficiais e meio distantes , mas temos que levar em consideração o estágio de iniciante da prima . Me lancei nas suas turbinas , bem pequenas e durinhas , típicas de jovens donzelas , onde um dos mamilos se retraiu e o outro se arrepiou todo , após receber os meus carinhos . Leme ao sul , adorei metralhar com carinhos todo aquele corpinho lindo , não deixando de atender a nenhuma parte que me encantava . Os pezinhos dela eram fascinantes e não pude deixar de dar aquela atenção a eles . Quando me deparei com a sua perseguida , já esperava encontrar uma escultura , oriunda da magreza da moça , mas não com um grelo daqueles . Dispensei tanta atenção e carinho na dita cuja , que não demorou muito para a gata dar uma enorme melada no lençol da tia . Ela se contorceu , gritou e esperneou , a ponto de me deitar ao seu lado , para dar um fôlego à moça .
Quando chegou a minha vez , e com ela já recomposta do choque , pedi um carinho no 88 mm , o que ela a princípio ela refugou um pouquinho , vindo depois a abocanhá-lo e engoli-lo , à medida que o tempo passava . Mas era muito erotismo para este piloto ver a mocinha fazer aquela peta , com aquele baita cabelo escorrido , o que logo me fez pedir a camisa , para não molhar também a cama da tia . Com muita habilidade , ela vestiu o menino e subiu na minha cintura , encaixando-o naquela escultura , ainda toda molhada . Movimentos de vai e vem , com a gata gemendo bastante , mas pretendia encaixá-la em um movimento de pistão , que saiu muito melhor do que eu esperava . Segurando aquele corpinho de modele-te , vendo o 88 mm entrar e sair naquela perfeição , mais o cabelão solto em cima de mim , rapidamente joguei a toalha , dando aquela melada , devidamente encapada .
Adorei , recomendo , e daqui há algum tempo , com certeza esta moça dará aulas de atendimento para muito marmanjo apaixonado . Beleza acima da média !
Na saída ainda troquei umas figurinhas com colegas , cumprimentei a Vany pela fase máster que a sua casa alcançou , decolando em seguida rumo ao horizonte .
½ hora = R$ 103,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA