Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
laskadorputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#5341 Mensagem por laskadorputanheiro » 02 Abr 2016, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Luana, apartamento 83.
Garota gente finíssima, branca, cabelos pretos, 1,70 de altura, mais ou menos.
Estava de bobeira e resolvi voltar nesse prédio. De todos os lugares que passei foi onde achei o melhor atendimento das garotas. São tranquilas e conversam numa boa. Bom, vamos ao TD.
Cheguei nesse apto e só estava ela atendendo, conversamos um pouco e acertamos os detalhe de praxe. Fomos para o quarto, limpo até. Tirei a roupa e ela veio com um sorriso lindo no rosto e abocanhou o Jr fazendo um oral maravilhoso. Na medida! Nossa! Fui nas alturas... Ficamos assim bom um bom tempo. Aí, ela encapou o "cabra" e metemos D4... Bombei gostoso naquela buceta vendo aquele rabo pedindo mais e mais... Fizemos outras posições, de lado, ela por cima cavalgando e, para mina surpresa ela desencapou o meu cacete e voltou a chupar até eu finalizar com muito tesão.
Excelente atendimento. Recomendado. Essa foi a primeira vez com a Luana.

Game over, sem nenhuma dúvida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arkanjos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#5342 Mensagem por Arkanjos » 03 Abr 2016, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD dia 02/04/16

De role no centro e com pensamento de apreciar umas pervas, dou um pulo no prédio pra ver se tinha algo interessante. Subindo e descendo as escadas, resolvo parar no ap 33 onde me deparei com a Débora, uma loira de pele clara, bonita de rosto, simpática e safada, cabelos longo e liso, seios médios e uma bunda deliciosa que me chamou a atenção.

Com o programa fechado fomos ao quarto.
No cubículo mostrou-se bastante comunicativa, punhetou o Jr. e caiu de boca com camisola chupando com pressão por alguns minutos. Deitei sobre a cama para que ela pudesse calvagar no boneco enquanto eu mamava seu seios.
Depois de alguns minutos pedi para que ficasse de quatro para eu poder finalizar com a imagem daquele rabo que até então, era a maior atração do parque.

Bombadas fortes, sacola cheia, e o Jr feliz.

Link:
🔗

laskadorputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#5343 Mensagem por laskadorputanheiro » 13 Abr 2016, 13:25

POSITIVO

Novamente no prédio da Cons. Furtado pois estava com vontade de fazer um repeteco com a Luana do 83. Antes, porém, dei uma olhada no plantel do 1° andar e tem coisas comestíveis por lá. Subi o elevador até o 8° e encontrei a Luana tranquila, como sempre. Conversamos um pouco e ela me veio com a pergunta: vamos fuder? Ora, ora...kkk Só se for agora. Pagamento feito, bora pro fight. Quarto limpo. Tiro a roupa e deitei na cama. A Luana veio e me deu uns selinhos bem sacanas acendendo meu cacete... Depois, ela desceu e começou a me chupar sem camisola... Uauuuu!!! Boca de veludo... Pressão certa, sem arranhar... Uma delícia!!! Ficou uns 5 minutos nessa vibe e daí encapou a "ana..." e sentou em cima dela. Cavalgou com força. Eu sentia meu pai entrando até o fundo daquela buceta. Coloquei ela de lado e meti com força. Socando fundo até o talo. Ficou D4 e novamente fiquei metendo forte naquela delícia que pedia mais forte e não reclamava de nada. Ela pediu para eu avisar quando estivesse gozando... Continuei socando e quando estava perto de gozar, avisei a ela que prontamente mudou de posição e veio tirar a camisinha e chupar meu pau até eu finalizar naquela boca gostosa! Caralho!!! Que delícia, viu?
Repeteco? Sem dúvidas que sim. Mas, antes viu dar uma conferida nos outros apartamentos e fazer uns Td's por lá. Vi umas bucetas interessantes. Ou então, eu não sou muito exigente... Kkk
Até a próxima, confrades!

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#5344 Mensagem por mastrolino » 18 Abr 2016, 02:52

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Resolvi ir dar umas andanças pros lados do Centrao pra conferir a perva Marcela do 1f, outra indicada pelo putanheiro Atirador de Elite. A perva em questão, morena, lábios carnudos, bundão,peitos médios com ação da gravidade; bonita de rosto, cerca de 1,70m de altura, enfim, bom conjunto

TD: Começamos nuns bjos monstros, que nem paraba mais de beijar, vi ela chupar em diversas posições, bucetinha cheirosinha e não aguentei e pedi pra chupar aquele cusinho delicioso d4, encapou o graúdo e fomos num pp/mm intenso com ela falando muitas sacanagens o que me dava mais vontade de comer essa perva, ,frango assado, cavalgada de frente e costas dedilhando o seu delicioso cú e perguntei se dava o cusinho, diz ela que não dava, mas fui informado que faz anal sim deixei quieto, coloquei ela d4, queria finalizar com ela d4 mesmo.A foda foi otima.Tomei uma ducha, me vesti, cumprimentei-a, demos muitos beijos ainda, me elogiou e tal, papo ppp :razz:

30 conto por.meia.
Repeteco???? Com certeza

Classificado de acordo ao relato
pirroque

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#5345 Mensagem por Kamelo » 18 Abr 2016, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Nota:7
Bom tô afastado ai dá putaria com essa crise fica dificil fazer TDs mais como já tinha uma garota em mente para fazer um Tds é com conselhos de amigo safado kkkk forista Atirador fui no predio CF151 ...
Bom meu Tds foi tipo o do amigo forista acima ... Á garota chama Marcela tem tatoo nas costa ,nas coxa ,olhos bem castanho alta acho que 1,75m ...
Ap 1f fica no terreo no fundos á porta estava aberta som ligado muitos irmâos afros kkkk é realizado TDs no quarto ali de baixo não curto aquele quarto mais os outros estavam cheios , muitos beijos na boca , chupeta infelizmente acho que vacilei não falei se ela chupava sem ela já foi colocando á camisinha essa foi a única parte de resto foi de boa varias posições mesmo até cansei kkk depois de ter enchido o latex ainda batemos um papo no quarto sem preça valor que paguei 50 +30 min mais acho que até passei do tempo fiquei uns 40 minutos...
Boa garota tem grandes chance de repeteco fui.....

Link:
🔗

esup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#5346 Mensagem por esup » 19 Abr 2016, 23:42

POSITIVO

Meu primeiro TD depois de anos so sonegando :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ....Estive hoje no CF151, estou ficando viciado desta porra kkkk. Passei no terreo e nada de interessante, subi direto para o 83 para conhecer a Luana por indicação do nosso brother forista.

Morena de rosto agradavel, simpatica, educada e atencisosa, chuto ter uns 30 e pouco anos, paguei 30 dilmas por meia hora, nos abracamos e muitas caricias por parte dela, beijos aquecidos no corpo todo, pausa para o lencinho umidecido no pau :D e que chupeta no pelo com direito a choquinhos e tudo mais !!!!

depois fomos para o abate, ela virou aquele maravilhos rabo e começou a cavalgada, depois d4, frango assado , muitos beijos, realmente a perva gosta da coisa, sacola cheia e fui.

Recomendo e terá repeteco com certeza.

Classificado de acordo ao relato
pirroque

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#5347 Mensagem por Sagat z/s » 20 Abr 2016, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Nota:8
Fala Cambada

Passada no prediao para esvaziar o saco um calor dos inferno e o predio cheio sobe e desce intenso subi ate o 5 andar entrei no 53 alguns cuecas sentados e a maioria das meninas ocupadas so uma gordinha na sala, rostinho ate que razoavel mais o cpo nao faz meu tipo para quem gosta de gordinhas atende pelo nome de Priscila desocupou um lugar no sofa sentei pedi uma breja e fiquei aguardando as gps desocuparem logo saiu a primeira atende pelo nome de Cher mais a fila estava grande p comer a moça mais ou menos uns 5 cuecas esperando ate fiquei curioso p ver o q a moça fazia de tao gostoso :lol: , logo saiu a segunda veronica ja conhecia, em seguida saiu uma baixinha delicia q atende pelo nome de Fernanda se apresentou e rapidamente um companheiro afro pegou :evil: porra so pq eu ia conversa e levar p abate mais ai ela me disse q ele ja estava esperando, resolvi ficar de papo com a veronica enquanto isso chegou uma negra magrinha nem perguntei o nome mais faz bem o estilo ninfeta nem chegou direito ja foi sentar na vara :lol: :lol: :lol: resolvi entao pegar a veronica.

cabelo castanho, olhos castanhos, +ou- 1.60alt, rosto bem legal, seios medios, cintura boa de pegar e bumbum medio.

Vitima escolhida Bora pro cafofo, la demos inicio a brincadeira tentei alguns beijos mais fui retribuido com 2 selinhos como ja cheguei em ponto de bala coloquei ela pra mamar mandou ver um oral c capa delicioso apos alguns min fomos para a metelancia e ela sentou na vara mostrando toda a sua habilidade primeiro na cavalgada de frente e de costas depois alternei algumas posiçoes ate que nao aguentei e enchi a borracha ... Como havia um tempo ainda no min uns 15 min a moça deu uma pausa e qdo eu ia colocando a roupa ela perguntou se eu queria dar mais uma ... Acho q ela gostou :lol: :lol: , ja que perguntou bora meter entao so foi ela fazer um carinho na criança q eu ja estava pronto entao meti vara p dentro com ela d4 bombei e com aquele cuzinho q parecia bem apertado coloquei o dedo ela recusou disse q nao podia .. continuei bombando e virei os :roll: melando tudo.

Essa puta é muito gostosa nao reclama te da uma atençao legal e te deixa bem a vontade.

R$ 50,00 / 30min.

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#5348 Mensagem por Sagat z/s » 20 Abr 2016, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cher

Fez Anal:SIM
Antes de voltar p sala uma passada no banheiro p tomar uma ducha gelada pq o calor estava intenso ... Ja na sala bati um papo legal com as meninas tomei mais algumas brejas depois de uns 40min resolvi pegar a Cher.

morena, cabelo cacheado, olhos pretos, +ou- 1.70alt, beleza natural, seios medios, bumbum medio, buceta raspadinha, coxas boa de pegar, algumas marcas de estrias na barriga mais nada q atrapalhe.

Entramos no quarto ela ja veio p cima me colocou deitado e começou a beijar meu cpo todo, em seguida beijos alternando selinho e lingua acho q rolou um clima ... :badgrin: apos ela mandou um oral com capa de ótima qualidade depois foi minha vez de retribuir a moça e coloquei a lingua p funcionar levei a moça a loucura e ela gozou achei diferente pq nesses anos todos de putaria acho q isso aconteceu umas 3 x ... depois disso dei uma pausa de alguns min p moça ela disse q ia compensar o tempo ficamos conversando enquanto ela me punhetava eu ja estava maluco doido p meter entao ela resolver vir p cima e mandou uma cavalgada muito intensa depois mais algumas posiçoes ate minha finalizaçao enchendo a borracha ..

OBS; Acho que ela faz Anal diante tx ... (Quem sabe na proxima).

R$ 50,00 / 30min

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#5349 Mensagem por Suguitani » 21 Abr 2016, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:natasha

td realizado dia 25/03 .
fui junto com meu primo forista elvis sempre nesse dia já fui logo na intenção de bater o bife com a natasha do 61 aqui no prédiao maldito.
descrição da gp/ morena p/ mulata, rabeta grande, coxuda, e peitos grandes de rosto agradável.
acertei o valor e entramos na divisória.
fez chupeta na camisa em meu taco bem executada, depois dei umas lambidas em sua xota.
dessa vez ela botou um pouquinho de gél na portinha da sua buceta!
soquei madeira pra dentro de ppmm, ela cavalgando de frente enquanto mamava seus peitos, e troquei o óleo nela d4.

40$ 30MIN.
Editado pela última vez por Suguitani em 21 Abr 2016, 22:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5350 Mensagem por Suguitani » 21 Abr 2016, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:karina

td realizado dia 26/03 no começo da tarde.
cheguei no prédião maldito e já fui direto ao ap 11, queria comer a agatá mais ela não veio nesse dia.
então veio a apresentação e escolhi a karina mulata.
descrição da gp/ mulata rosto bem bonito de traços finos, rabeta grande, coxuda e seios grandes bons de mamar apenas 20 aninhos ela já estava de biquine na apresentação, segundo ela iniciante no mundo da putaria.
acertei o valor e fomos ao quarto.
fez chupeta no meu taco na camisa, depois fui chupar aquela bucetinha um pouco suada.
e comecei a socar madeira pra dentro da boneca, bati o bife ali de tudo quanto foi jeito e em todas posições, enquanto mamava seus seios bicudinhos e nos acabavamos no beijo de língua.
me deixou trocar o óleo 2x vezes no prog de 30min.
não fez a peta no pelo, mais em contra partida me deixou fazer outras coisas nela, que me saiu melhor do que se tivesse feito uma peta no pelo, por isso vai ganhar um 10 essa negra maravilhosa.

50$ 30MIN. MAIS DEVO TER FICADO BEM MAIS DE 30 MIN NESSE DIA..

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5351 Mensagem por Suguitani » 21 Abr 2016, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:tais

td realizado dia 02 desse mês num sábado.
já fui na intenção de bater o bife com a karina de novo do 11, mais ela não veio nesse dia acabei escolhendo uma cavala morena bunduda bem interessante que estava lá no dia.
descrição da gp/ morena cabelos pretos, rabeta grande rabão , coxuda e seios grandes e rosto agradável meu número de mulher.
acertei o valor e já fomos ao quarto.
fez a peta na camisa em meu taco bem executada, depois ainda dei umas linguadas em sua xota, e tome madeira pra dentro da boneca.
bati o bife ali em todas posições, só não deu tempo de pegar ela de ladinho.
troquei o óleo naquela rabeta enorme d4, que visão do eden aquela visão dela de ré.

50$ 30MIN.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5352 Mensagem por Suguitani » 21 Abr 2016, 22:51

NEGATIVO
Nome da Garota:mel

Nota:3
depois de ter pegado a taís la do 11, nesse mesmo dia resolvi dar mais um giro pelo prédião maldito!
acabei parando no ap 31, sugado e hipnotizado pela rabeta grande da mél loira já de biquíne rosa na porta rebolando.
descrição da gp / loira, rabeta grande, coxuda, e peitos, grandes de rosto comum de uns 35/36 anos ela estava de biquíne rosa ap 31.
acertei o valor e já entramos na divisória .
fez a peta com camisa no meu taco, sem camisa só com tx não paguei e já foi encharcando meu pau todo de gél , soquei madeira nela ppmm, depois pedi pra ela vim por cima cavalgando e troquei o óleo nela d4.
passou muito gél no meu taco, não senti a bucetinha! muito liso parecia o túnel do anhangabaú.

20$ 15 MIN.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5353 Mensagem por Suguitani » 21 Abr 2016, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:penélope

Nota:6
td realizado dia 23/03 uma quarta a noite.
de volta ao prédião maldito, nesse dia já tinha um alvo certo a penélope do ap 13, indicação do meu primo forista elvis sempre, que já tinha batido o bife com ela.
descrição da gp/ morena branquinha, cabelos pretos, tatuagens espalhadas pelo corpo, rabeta média p/ grande e coxas grossas e rosto bem bonito.
acertei o valor e já fomos ao quarto.
fez a peta na camisa no meu taco! sem camisa quis tx de 10$ não paguei.
botou um pouquinho de gél na portinha da sua bucetinha, no qual não me deixou eu nem chupar a xota, e tome madeira pra dentro da boneca, bati o bife nela de ladinho ela cavalgando de frente, mais não deixou mamar seus seios direito e troquei o óleo nela d4.
valeu a indicação do meu primo, grande ELVIS SEMPRE,

30$ 20MIN.

Link:
🔗

chamul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#5354 Mensagem por chamul » 24 Abr 2016, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Sexta passei no CF151(depois de meses),no ap 13 tinha 3 garotas e resolvi ficar com a Talita.No quarto uma conversa p/ quebrar o clima!
Iniciou com um boquete c/c,chupei os peitos dela,passou um pouco de gel,meti com ela por cima e terminamos no ppmm.

Nome:Talita(magrinha,baixinha com luzes no cabelo)
R$ 30 por 15min

Link:
🔗

chamul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#5355 Mensagem por chamul » 28 Abr 2016, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

SAlVE!!!!!!

Td de segunda,passei lá no 13 e tinha a Penélope.No quarto ela chupou c/c,coloquei ela de ppmm e meti chupando os peitos dela.Logo depois ela vira D4 e começo a meter,gozei bem feliz e fui embora!!!!!!

Nome :penélope(já foi descrita aqui),ela tem um sorriso bonito !!!!!
30$ por 15 min
Vale a pena repetir!!!!

Tem uma novinha no 52 que vale a pena hein!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder