Comentários sobre TDs em Agências, Clínicas e Privês
R$ 150,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 178
Oral Sem:Sim 2Não 179
Beija:Sim 3Não 177
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Agências, Clínicas e Privês

#76 Mensagem por Prime » 27 Abr 2015, 09:09

DE NOVO ESSE PAPO?

I N D E F E R I D O

Com bom "senso".

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#77 Mensagem por matte leão » 04 Mai 2015, 08:56

Meu voto também é para INDEFERIDO.

Fecha a conta.

ML

Link:
🔗

jk2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Procurando Agências, Clínicas e Privês, mukifos, puteiros no Campo Comprido e região

#78 Mensagem por jk2009 » 21 Mai 2015, 15:39

Nobres, caso saibam endereço, fone, sinal de fumaça de puteiros no Campo Comprido e imediações, agradeço a preciosa informação.

Sds

Link:
🔗

duarteanonimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#79 Mensagem por duarteanonimo » 04 Dez 2015, 14:39

MANCADA
Nome da Garota:CAMILA - LARRISA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores, sou registrado no site deste 2008 como podem ver, não postei antes até ontem primeiro no início era estudante e ganhava pouco, ou seja pouco sobrava para conseguir fazer alguma coisa

Depois não sabia usar,

Agora resolvi começar a fazer isto, para poder inclusive contribuir e agradecer as muitas vezes que fui bem orientado por meus colegas no GPGuia, estando arrependido por não ter auxiliado antes, percebi a importância de nos informarmos corretamente pelo que me aconteceu a algum tempo,

Fui fazer um TD em um Prive na Rua Comendador Araújo, nº n193, apartamento 2B, e na realidade era um homem que tinha feito cirurgia de mudança de sexo, percebi quando tirou a roupa apesar de já ter visto na entrada que não era fiel as fotos, vazei na hora, o que aconteceu, ainda fui obrigado a deixar por ter ficado 3 minutos no lugar 180,00 mangos e olha que vi ainda, e isto tenho certeza absoluta que a dita GP é daquelas de baixo nível usuário de certos entorpecentes,

Tudo bem, abri um tópico sobre o lugar porque não encontrei telefone, nada aqui sobre isto, e tenho certeza que um colega ou outro vai cair na cilada,

Resultado o tópico foi excluído, o porque deve haver algum motivo razoavel que desconheço ou talvez por desconfiarem que inventei a história dado que não tenho tópicos anteriores, mas juro que é verdade

Então enviei mensagens particulares sobre o assunto para os Administradores, e não aparece na minha caixa de enviados,

Agradeceria se pudessem me orientar como proceder, entendo que o site tem regras, a forma como lidar com cada situação e acato o que for determinado,

O nome da referida GP é Camila segundo o site MEFODE aqui vai o link http://www.mefode.net/products/camilly/
por sua vez no site http://www.curitibaacompanhantes.com/larissa.htm é este

Agradeço a compreensão, mas falo sério, o lugar não é de bom nível, e ameaçar o cliente porque ele descobriu o engodo das fotos e querer ir embora em 3 minutos, ter uma GP assim, que dá para ver que não é mulher é muito complicado,

Acho que deveríamos criar um tópico sobre o PRIVE, na minha opinião, até mais e aguardo o contato do Senhor Moderador ou outro usuário graduado caso seja possível, obrigado

Link:
🔗

duarteanonimo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por duarteanonimo » 04 Dez 2015, 14:50

Outra coisa a partir de agora vou começar a contribuir com o que for positivo, e se porventura houver algum problema estou aberto sendo informado a providenciar a correção basta ser informado, ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Temos que nos unir para ninguem mais cair em certas ciladas da vida

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#81 Mensagem por Prime » 09 Dez 2015, 13:50

Filho... aqui não é lugar de postar TD...

Link:
🔗

duarteanonimo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por duarteanonimo » 10 Dez 2015, 18:55

PRIME

Compreendi melhor como proceder no Forum, deveria ter aberto um tópico no Curitiba / Acompanhantes, não sabia antes até porque eram as primeiras mensagens,

Tentei deletar a mensagem mas não consegui, tentei abrir o tópico correto lá mas infelizmente por conta de já ter cadastrado o telefone aqui não deu certo,

No futuro já avisado quanto a isto vou seguir estre procedimento,

Mas agradeceria se movesse para lá, acho que este é o procedimento correto se quiser deletar eu posso fazer um novo tópico também, sem problema, até

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#83 Mensagem por PartyBoy » 16 Abr 2016, 01:24

Fiquei meio decepcionado com o que encontrei de clínicas/privês em Curitiba. Nas ruas da cidade você vê garotas lindas, mas nas clínicas e privês que visitei (apesar de não serem muitos lugares) a história é bem diferente... especialmente nos privês mais baratos, não encontrei garotas por que me interessasse. Esperava encontrar algumas clínicas de massagem de melhor qualidade, mas as que me deparei ou não estavam atendendo na hora em que fui ou não tinham uma boa estrutura. Acho que falta alguém investir para ter um lugar bom com um preço que seja justo. Bem, talvez eu não tenha passado pelos melhores lugares, infelizmente, mas a impressão que ficou é que há muito o que melhorar...

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Prime » 18 Abr 2016, 09:18

PartyBoy escreveu:Fiquei meio decepcionado com o que encontrei de clínicas/privês em Curitiba. Nas ruas da cidade você vê garotas lindas, mas nas clínicas e privês que visitei (apesar de não serem muitos lugares) a história é bem diferente... especialmente nos privês mais baratos, não encontrei garotas por que me interessasse. Esperava encontrar algumas clínicas de massagem de melhor qualidade, mas as que me deparei ou não estavam atendendo na hora em que fui ou não tinham uma boa estrutura. Acho que falta alguém investir para ter um lugar bom com um preço que seja justo. Bem, talvez eu não tenha passado pelos melhores lugares, infelizmente, mas a impressão que ficou é que há muito o que melhorar...

Se passar na Débora, Moly ou Ko Tao talvez tenha as melhores opções.

Foi em alguma dessas?

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#85 Mensagem por Stallone Cobra » 18 Abr 2016, 09:56

O cara foi na casa preta, por isso que ficou assustado :lol:

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#86 Mensagem por Dega_cwb » 19 Abr 2016, 16:09

Aqueles privezinhos do centro são a maior fria! Conselheiro Laurindo, Conselheiro Dantas, (já fui muito!!!! :lol: :lol: ), mas é só quando se está com uma necessidade muito alta, pouco dinheiro e com as vistas meio embaçadas.

De uma maneira geral, não curto os prives do centro, sempre são ruins para estacionar (geralmente tem que pagar) e as instalações geralmente não são muito confortáveis. Indo mais em direção aos bairros têm casas melhores, mais tranquilas e discretas (muitos têm garagem e quando não têm dá para deixar o carro na rua de boa).

Enfim, o camarada ali não de ter consultado o GPGUIA para decidir em qual privê iria. Tem muita casa boa por aí.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Stallone Cobra » 04 Out 2016, 09:06

Me tirem uma duvida,
No prive da João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... &start=100" -"-

O local é em cima de uma padaria correto?
Li que tem estacionamento, onde fica o estacionamento?

Link:
🔗

XUMAKER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#88 Mensagem por XUMAKER » 04 Out 2016, 09:34

entra do lado da panificadora, fica como se fosse nos fundos... se o portão estiver fechado, liga pra elas, e pede pra abrir, o acesso a escada é pelo lado, não da de cara com a panificadora.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por Stallone Cobra » 04 Out 2016, 10:32

Obrigado Xuma... aliás, ta vivo ainda? :lol:

Link:
🔗

kONGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#90 Mensagem por kONGO » 19 Out 2016, 21:04

j,j escreveu:Amigos,

Nos mesmo moldes de outros estados, inclusive com as mesmas regras de postagem, estamos adotando em caráter experimental, este tópico fixo, que tem por objetivo a postagem de informação sobre TDs existentes neste fórum e que mereçam considerações sobre os demais foristas.

:wink:
Achei interessante o TD descrito pelo forista RodFZ e liguei pra Carol para um TD. http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 7&t=171144" -"-.

Só para reforçar, conforme já esclarecido pelo forista RCW, a GP em questão atende na Rua Guglielmo Marconi, no “Prive Bairro Alto - Tribuna”, e não no “Prive Bairro Alto - Próximo ao terminal” na Rua Arnaldo Pisseti, onde foi postado o TD.

Não altera muita coisa, mas são dois puteiros totalmente distintos. O próximo ao Terminal é para os abonados (R$ 150,00 a ½ hora) e o da Tribuna é pra vendedor de rua, como eu, este vetusto senhor que vos escreve (50tão a ½ hora nas quintas).

Feito os devidos esclarecimentos, e com a positiva contribuição do não mais sonegador forista RodFZ, pretendo voltar ao Prive Bairro Alto Tribuna para um TD com a Carol, o qual postarei na sequencia.

Link:
🔗

Responder