NEUTRO
Nome da Garota:Ruby
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois da experiência com a Bruna, voltei para conhecer a novata. Liguei e conversei com a Angela, era uma segunda-feira, por volta de 16hs, perguntei se ela poderia me atender naquele momento, pois estava ali perto e tinha um tempo livre no meu serviço. Ela prontamente disse que poderia ir.
Chegando no local Angela me recebeu, com um vestido decotado e me levou para o quarto, perguntei sobre a loira novata, mas infelizmente ela não trabalhava mais lá, ficou apenas uma semana. Ela me ofereceu um massagem 4 mãos com ela e a Ruby, mas como estava com pouco dinheiro tive que recusar. Ela informou sobre a promoção, R$ 100,00 massagem + sexo com a Ruby. Aceitei e ela chamou a Ruby.
Ruby é uma morena alta +/- 1,75, cabelo comprido, bunda grande (com celulite) e pernas grossas, peitos pequenos, ppk depilada. Não é bonita, mas também não é feia. Tiramos a roupa e fomos para o banho, primeiro eu e depois ela, pois o box é pequeno. Voltamos para o quarto onde ela colocou o colchão no chão e pediu que eu deitasse, fez massagem nas pernas e costas por uns15 min, depois perguntou se poderia me dar um beijo grego, aceitei e então ela deitou e começou o beijo grego, ficamos nessa por uns 20 min, nunca tinha feito e até gostei. Ela pediu pra eu virar e começamos um 69 muito bom. Ela chupa muito bem. Finalizei com uma bela gozada na boca dela, que engoliu tudo e ainda ficou se lambendo. Perguntou se eu queria mais massagem, mas como tinha que voltar ao trabalho não pude aceitar, tomei banho, paguei e vazei.
A Ruby não é bonita, nem gostosa, mas compensa na safadeza.
Notas:
Rosto 4;
Peitos 5, pequenos;
Bunda 6 grande, tem um pouco de celulite, mas nada que atrapalhe;
Barriga 5 saliente;
Despesa: R$ 100,00. Pretendo voltar, pois sou cliente fiel, mas na verdade só vale a pena a massagem da Angela.