Natalie
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (81) 8679-6609 - (81) 3077-3386

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 78 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 91
Oral Sem:Sim 46Não 54
Beija:Sim 45Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gatuno69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Natalie

#151 Mensagem por gatuno69 » 18 Abr 2016, 17:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ACOMPANHANDO AS NOTICIAS E SABENDO DAS PROMOÇOES,RESOLVI DAR UMA CHEGADA NA CASA,AGENDEI COM RUBI,FUI RECEBIDO POR RENATA,MAS TERMINEI NOS BRAÇOS DE ANGELA,NAO RESISTI QNDO A VI DE TOALHA,LABIOS VERMELHOS,COM CABELOS CACHEADOS,VINDO EM MINHA DIREÇAO,E NAO SEI SE FOI DE PROPOSITO NAO,MAS QNDO VEIO AO MEU ENCONTRO A TOALHA CAIU...ESTAVA COM UM FIO PRETO,BEM BRONSEADA COM AQUELES SEIOS EMPINADOS APONTANDO EM MINHA DEREÇAO,PUTS ASSIM MIM ACABO. MIM JOGOU NO SOFA SUBIU EM MIM,PASSOU A MAO DENTRO DA M CALÇA,FALANDO PUTARIA NO OUVIDO,ALI MESMO ARRANCOU MINHA CALÇA,AJUELHOU AOS MEUS PES E FICOU BRINCANDO D PASSA MACHA, SERIO VEI... A BICHA E SAFADA.FIQUEI MAIS Q ACESO,AI LEVANTOU DE COSTAS P MIM NO MEU PAU E FICOU REBOLAND,E CHAMOU AS OUTRAS P VER,ELA SE ENRROSCANDO NO MEU PAU,E AI A CACHORRA PERGUNTOU QL DELAS QUERIA TERMINAR O SERVIÇO,E AI LEVOU PEGOU NO MEU CACETE,E PASSOU A BASTAO P RUBI. AI FUI P O QUARTO COM RUB.´PARA QM CONHECE SABE Q ELA UM TESAO,MAS NAO E ANGELA,NAO E PUTA E CACHORRA COMO AQUELA AMARELA,MAS FAZ DIREITINHO. MIM DEU UM BANHO ,DE VOLTA AO QURTO VIROU UMA GATINHA NO CIU,COMEÇOU A MIM LAMBER DE CABO A RABO,ONDE ENCHI A BOQUINHA DELA DE PORRA.
FOI GOSTOSO COMO SEMPRE,MAS ...TD POR ANGELA..
MAS PARECE Q FINALMENTE ANGELA VAI LIBERAR...SERA...SE FOR SO O PRIMEIRO DA LISTA.

FAVOR NÃO REDIGIR O TEXTO EM MAIÚSCULA.

FAVOR OBSERVAR A QUANTIDADE DE TD'S PARA A MESMA CASA.

MENSAGEM SUPRIMIDA.

PROXIMA POSTAGEM SERÁ RECOLHIDA.

Ah!Muleke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tsexlover2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#152 Mensagem por tsexlover2 » 19 Abr 2016, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Saudações...
Há tempos não curtia uma boa putaria.. tava afim de algo diferente e de uma boa esfregação e sarro.. :P
Estive nessa casa novamente há umas semanas atrás... gostei das novidades.
Marquei hora através do zap e fui atendido pela Renata..
a atendente me passou os valores e eu escolhi a tradicional tailandesa finalizando c/ oral $100;
a completa custa $150 e so a massagem $80
Massagem perfeita e corpo delicioso da gata.. muito show..
Saí de lá muito relaxado... Voltarei com certeza

Atendimento 50 min

Link:
🔗

banana321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#153 Mensagem por banana321 » 29 Abr 2016, 13:55

Alguém Pode me dizer onde fica essa casa e qual os números de contatos das garotas?

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#154 Mensagem por manguesboy » 02 Mai 2016, 15:01

a casa mudou de lugar, sai da domingos e esta perto do shopping recife na av do canal...
fala no zap q elas te informam direitinho... eu ia la mas acabei marcando outro programa...

mangues
banana321 escreveu:Alguém Pode me dizer onde fica essa casa e qual os números de contatos das garotas?

Link:
🔗

ponheteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#155 Mensagem por ponheteiro » 02 Mai 2016, 19:06

Oculto para usuários:
diferente do amigo acima ,nao dispenso os beijos e carinhos das meninas de natalie,em especial angela que ta cada vez mais gostosa,renatinha e rub nao ficam atras. estive sabado la ,angela mim atendeu de blusao rosa com uma langerre preta ,puta que pariu,qndo abriu a porta com a blusa aberta,seios pulando ,labios vermelhos e ja foi metendo a mao dentro da minha calça,pequeno no muleque que na mesma hora acordou. achou pouco tirouo para fora e chamou as outras para olhar e pegar no muleque que nao aguentou a fulia e começou a babar. e na recepçao mesmo tiraram minhas roupas e abusarao literalmente d mim,onde nao durei muito com angela e renatinha e explodi na buca de uma agarrada com os peitos da outra.
e seguida angela mim levou para o banho,e mim jogou na mak onde fez uma massagem mim deixando mais mole e relaxado.depois subiu emcima de mim e começou a mim estigar de novo,como nao nego fogo, gozei pela segunda vez no sarro com angela.

massagem nos pes,cafune e um segundo banho para limpar as digitais como ela diz,um cafezinho e um bom papo p finalizar .

FAVOR OBSERVAR AS RECOMENDAÇÕES SOBRE POSTAGEM DE TD'S, PRINCIPALMENTE SOBRE A QUANTIDADE RECOMENDADA.

MENSAGEM SUPRIMIDA

EM BREVE SERÁ RECOLHIDA.

Ah!Muleke

Link:
🔗

tripox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#156 Mensagem por tripox » 13 Jun 2016, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:.

Fez Anal:SIM
Oculto para usuários:
Andei sumido,mas nao morto.kk
deixa a vida mim leva..vida leva eu.. e sempre mim leva de volta para os braços delas,
achei angela no face,para qm nao sabe e ROSY FIDELIZ,o face dela e visitei sua paginas,onde vi lindas e provocantes fotos,assim abrindo meu apetite,entao agendei um horario.
ao chegar fui recebido por renata que tava de langerri amarela,calcinda entrando no cu e que cu hennnnn
em seguida chegou angela,com visual diferente,cabelos longos cacheados vetido preto, sencual,mostrando so as pernas groças e firmes deixando um Q DE QUERO TUDO.com sua voz firme e sexs,suas maos em meus cabelos,ja foi ditando o q tinha p mim,juntas mim arrancaram minhas roupas mim banharam na putaria ,no vai e vem e mim jogaram no colchao inflavio,onde todos ensaboados ,passamos a nus comucar atraves de maos dedos e bocas,as duas mim beijando ao mesmo tempo,se esfregando em mim,descendo at o meu pau.
assim se beijando agarradas com ele enquanto eu as fudia com meus dedos e lingua.
para finalizar fudi renata enquanto beijava angela. porra foi bom de mais.

banho com as duas no colchao putaria solta tds tres se pegando...meresce bis.

MENSAGEM SUPRIMIDA

CONTEUDO PESSOAL NÃO É PERMITIDO PUBLICAÇÃO

Ah!Muleke

Link:
🔗

mrpeia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por mrpeia » 22 Jun 2016, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Nota:10
Prezado Confrades, vendo os relatos aqui decidi ir conhecer o local. bate em tudo com a descrição feita pelos colegas. Não vou me prolongar muito para não ser repetitivo. Vamos ao que interessa.
marquei horário via zap e me atenderam bem. Mandaram fotos, porém existe também fotos no facebook (espaçohot). Chegando lá, fui recebido pela ângela que me apresentou a Rubi.Como já descrito apresentam as massagens e agente escolhe. Escolhi o famoso banho de gato. Realmente é uma delícia, apesar do banheiro ser muito apertado. Mas como fazem com muito boa vontade e simpatia, vale.
Depois a rubi começa com um banho de gato mesmo. lambe tudo, faz até o beijo grego se o cara quiser. Não sou chegado, depois de muita esfregação, e aí agente fica livre, pra pegar onde quiser, meter dedo onde quiser... É uma farra. Você pode pedir posição que ela atende. Uma simpatia. chegando nos finalmente, ela parte pro bola gato, que diga-se de passagem, como chupa essa menina, realmente tem cara de menina. Chupa com maestria e engole tudinho, não deixa nada sujo. Depois é uma banho, chega a Angela pra saber como foi, descontrair e agente vazar.
A Rubi, é o que já disseram. Meu destaque fica pros peitinhos bem pequeninos. Parece de adolescente que está crescendo, tem uma bela bunda mas seu ponto forte é a chupada. Que boca!!!
Gostei e vou voltar qualquer dia. Agente sai relaxado demais!! :D :D :D :D

Link:
🔗

cmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#158 Mensagem por cmaster » 29 Jun 2016, 14:33

Oculto para usuários:
Não encontrei o Face.

MANDE MP AO FORISTA, MAS RECADO NESTA ÁREA NÃO PODE.
ESTA ÁREA É PARA TD.

Ah!Muleke

Link:
🔗

gatuno69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por gatuno69 » 22 Jul 2016, 06:10

POSITIVO
Nome da Garota:.

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oculto para usuários:
suprimido,mas nao excluido,claros confrates ,a auto peças de angela esta com jogo de rodas aro 22,rrrss,issso mesmo ontem recebi um zap dela,como sempre discreto,informando que esta com novidade,entao mi mandou fotos,o nome da beldade e bruninha,morena clara,bonita e tem uma bela traseira,seios medios como de angela,e muito safada sem falar gostosa,ta atendendo com angela,pois ta aprendendo,19 aninhos,cara de safada,chupa gostoso,e durante a massagem intergemos os tres .ha as fotos ja estao na pagina do face.

como ja sabem,rolou aquele banho,angela muito safada mandou eu a ensaboar,que corpo,q bunda. entao tomamos banho ostres naquele pequeno banheiro,uma putaria gostosa no espaço ppequeno,depois quarto e mais putaria,ja fui pecano bruninha de quatro encostado na maca e angela deitada na maca se mastubando e as duas se beijando e tocandose enqunto e a fudia,nao durei muto fudendo,o tesao era de mais. depois da putaria angela mim fez sua especialidade ,uma boa massagem,e bruninha uma cafune,.

como sempre bem atendido,angela mim deixa sempre a vontade,e fala pense como fala essa menina,rrrssss

voltareib para pegar bruninha sozinha....lob mauuuuuuu

FAVOR OBSERVAR A QUANTIDADE DE TD'S PARA A MESMA CASA.

MENSAGEM SUPRIMIDA.

PROXIMA POSTAGEM SERÁ RECOLHIDA SUMARIAMENTE.

Ah!Muleke

Link:
🔗

papagril
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#160 Mensagem por papagril » 24 Ago 2016, 10:52

Oculto para usuários:
dias atras estive de volta a casa,e conheci a novata,bruninha 19 anos,ruivinhinha bundao e tetas grandes.
gostosa toda.fui no dia da promoçao da foda,mim deu um banho fomos p o quarto e peguei ela d 4 meti gostoso,como
o forte dela nao e a massagem,ja q ta aprendendo,optei pela foda e chupetinha.isso a novinha sabe fazer e muito bem.

POR FAVOR, ELABORAR UM TD COM OS REQUISITOS.

TA PARECENDO PROPAGANDA DA GP E DA CASA.

SUPRIMIDO.

Ah!Muleke

Link:
🔗

DR putaria 27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por DR putaria 27 » 08 Nov 2016, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Boa noite! TD realizado há mais ou menos 1 mes atras. Frequento o local faz algum tempo, sempre faço massagem com a Angela, na maioria das vezes vou lá só pela massagem, a Angela faz muito bem.

Da última vez fui la conhecer a Bruninha, agendei o horario no inicio da tarde e lá chegando fui recebido por ela, morena, uns 20 e poucos anos, de vestido vermelho e sem calcinha, estava com cabelo preso, uns 1,60, falsa magra, tem algumas tatoos pelo corpo, pele lisa, peitinhos pequenos pra médios lindos, bunda grande.

Me levou para o quarto onde combinamos que seria só a massagem, com punheta no final, enquanto tirávamos a roupa Angela entrou no quarto e disse pra Bruninha cuidar muito bem de mim. Fui para o banho e quando voltei para o quarto ela estava peladinha, me esperando com cara de safada. Deitei no colchão no chão e ela fez massagem nos pés e nas pernas, a massagem não foi ruim, mas nem se compara com a massagem da Angela. Continuou o massagem nas costas e depois pediu pra virar. Continuou a massagem no peito enquanto eu alisava a bunda dela e a bucetinha depilada. Ela perguntou se queria chupar os peitos dela, aceitei na hora, peitos lindos, parecem de adolescente. Mamei um pouco, se não fosse o gosto de loção estaria mamando até agora. Ela finalizou com uma punheta gostosa, falando putarias. Gozei na mão dela que limpou td com papel toalha. Ficamos uns minutos deitados conversando. Depois tomei banho e voltei para o trabalho, pois ainda tinha muito serviço.

Notas:
Rosto 6;
Peitos 9, lindos e deliciosos de chupar;
Bunda 7 grande, tem um pouco de celulite, mas nada que atrapalhe;
Barriga 8 um pouquinho saliente, mas não influencia;

Despesa: 70,00 só a massagem, pretendo voltar com mais tempo pra conferir os outros serviços.

Link:
🔗

DR putaria 27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por DR putaria 27 » 08 Jan 2017, 15:58

NEUTRO
Nome da Garota:Ruby

Nota:7
Depois da experiência com a Bruna, voltei para conhecer a novata. Liguei e conversei com a Angela, era uma segunda-feira, por volta de 16hs, perguntei se ela poderia me atender naquele momento, pois estava ali perto e tinha um tempo livre no meu serviço. Ela prontamente disse que poderia ir.
Chegando no local Angela me recebeu, com um vestido decotado e me levou para o quarto, perguntei sobre a loira novata, mas infelizmente ela não trabalhava mais lá, ficou apenas uma semana. Ela me ofereceu um massagem 4 mãos com ela e a Ruby, mas como estava com pouco dinheiro tive que recusar. Ela informou sobre a promoção, R$ 100,00 massagem + sexo com a Ruby. Aceitei e ela chamou a Ruby.
Ruby é uma morena alta +/- 1,75, cabelo comprido, bunda grande (com celulite) e pernas grossas, peitos pequenos, ppk depilada. Não é bonita, mas também não é feia. Tiramos a roupa e fomos para o banho, primeiro eu e depois ela, pois o box é pequeno. Voltamos para o quarto onde ela colocou o colchão no chão e pediu que eu deitasse, fez massagem nas pernas e costas por uns15 min, depois perguntou se poderia me dar um beijo grego, aceitei e então ela deitou e começou o beijo grego, ficamos nessa por uns 20 min, nunca tinha feito e até gostei. Ela pediu pra eu virar e começamos um 69 muito bom. Ela chupa muito bem. Finalizei com uma bela gozada na boca dela, que engoliu tudo e ainda ficou se lambendo. Perguntou se eu queria mais massagem, mas como tinha que voltar ao trabalho não pude aceitar, tomei banho, paguei e vazei.
A Ruby não é bonita, nem gostosa, mas compensa na safadeza.

Notas:
Rosto 4;
Peitos 5, pequenos;
Bunda 6 grande, tem um pouco de celulite, mas nada que atrapalhe;
Barriga 5 saliente;

Despesa: R$ 100,00. Pretendo voltar, pois sou cliente fiel, mas na verdade só vale a pena a massagem da Angela.

Link:
🔗

Kal44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#163 Mensagem por Kal44 » 02 Fev 2017, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Angela

Nota:8
Viajo com frequência,e nas viagens e bom uma companhia,sempre leio os comentários referentes a casa,mim chamou atenção os relatos,liguei mim explicaram e enviaram fotos pelo zap e o endereço,agendei por volta das 17, realmente local discreto, ambiente aconchegante,fui atendido por Angela simpática de calça jeans e blusa decotada, muito bem apresentável,nada vulgar,sensual comportada. Mim explicou como funciona ,falo de promoções mostrou um catálogo com fotos,apresentou as meninas entre elas uma morena alta bonita q disse ser nova na casa. Queria Angela mais não estava disponível,então fui com uma ruiva tatuada muito safada , muito pulta. Mim levou para o quarto e já foi atacando esfregando seu rabao ,gostosa e puta e ela.tirou o vestido tava seu calcinha e já foi com a buceta na cara e fazendo um 69 ,depois ficou de 4 e passou a pincelar o cu com m rola.porra louca essa menina.ai não deu outra fui no cuzinho mesmo,e fudi gostoso. Pensei q tinha acabado, entrou Angela e fez uma massagem boa com alongamento e estralou TD o meu corpo,usou um óleo canforado,e finalizou com uma massagem nos pés. Muito bom gostei.

Link:
🔗

novinho66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#164 Mensagem por novinho66 » 14 Fev 2017, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:angela e julia

frequento a casa ja ha um tempo,muito bom este forum,nao sou daq mas gosto dos relatos.
fui conhecer julia a novata,ja fui com bruninha muito gostosa,fode muito,ja fui com rub com aquela boca chupa como ninguem,
e angela com suas maos de fada, ir na casa e nao receber sua massagem...
cheguei sem agendar fui recebido por rub,apresentou a novata julia ,alta 1,82 lindo sorriso,mas nao abro mao da baixinha,e veio ela
toda sorridente de vestido justo e meia arrastao com seus seios pulando fora do decote,e ofereceu a novidade ela e julia num sexo ardente a tres,aceitei o convite.fomos p o quarto e la começou a putaria as dua se beijando e mim beijando maos por tod canto depois so elas se pegando e eu assistndo uma chupando o peito da outra,a loucura entre as duas se pegando depois mim pegando.
coloquei julia de 4 e a fudii enquanto ela fudia angela com a lingua.
putsss gozada gostosa.

putaria lesbial 9,8 ,nao leva dez pq nao fudi angela,

tudo durou 1hora e meia 250,00
vou repeti a dose e fuder as duas namoradas.

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#165 Mensagem por manguesboy » 22 Fev 2017, 10:07

NEUTRO
Nome da Garota:Rubi

Recentemente fui na casa para relaxar o corpo pois estava num dia de bastante stress... E como ja conhecia a massagem na casa antiga que realmente eh bem relaxante fui neste intuito.

Gosto da descricao delas pelo whatsapp e sua devida atencao. Fui atras da rabuda da Renata mas parece que a mesma saiu da casa, entao fui na Rubi que mostrava-se com o rabo maior.

Marquei pelo zap com 30 minutos de antecedencia e fui ao local. Fica numa galeria bem discreta proxima ao entre amigos. Chegando ao local pude subir direto pois nao tem porteiro e nem portaria eletronica.

O ambiente esta melhor que na antiga casa, porém mais apertado. Me decepcionei a ver a rubi pois é bem mais fraca que nas fotos.

Optei entao apenas pela massagem mesmo pois era esse o motivo da minha ida. Mas se a nega fosse gostosa mesmo como nas fotos eu ate que a comeria.

Achei que o atendimento da casa caiu em relacao ao que era antes. O banho foi mais rapido e a massagem tambem. Nao gostei que nao ha um meio termo, pois ou vc tem o relaxamento manual (punheta) ou vai logo para o vaginal. Deveria ter a opcao do relaxamento bucal kkkkkkk pois as vezes o que precisamos eh apenas de uma boa mamada pra relaxar!!!

Um ponto positivo eh que apesar do relaxamento ser so manual, a garota deixa vc bem avontade para fazer o que quiser, menos meter obviamente. Mas como a nega era bem fraquinha, fiquei so na punhetosa mesmo.

Acho que a casa deveria melhorar no plantel e ter uma opcao de so oral. Ate mesmo opcao sem massagem apenas com os finalmentes para os clientes que tem maior pressa e com o preco justo apenas pela finalizacao.

Segue o enterro e so volto a casa se tiver carne nova que compense, pois as que estao atualmente lá sao fracas demais.

mangues

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”