Já tinha ido nessa casa algumas vezes, mas a última vez já faz um tempo, sempre vejo os comentários sobre as garotas desse novo plantel e fico curioso, realmente todas são muito simpáticas, cheguei lá e esperei pra conhecer todas na apresentação, as meninas brincaram comigo por cauda dos meus dreads e disseram que a Jully era meu estilo, que iriamos nos dar bem, resolvi apostar na indicação delas.
Escolhi ela e fomos pro quarto, tomei uma ducha e enquanto me secava ela já tava deitada me esperando, deitei e comecei a beijar ela, ela se entrega bem e beija bem, não aguentei e fui descendo com a minha língua pelos seios, barriga, até chegar na bucetinha deliciosa, lambi aquele grelo maravilhoso e fiz ela se contorcer e gozar na minha boca, fiquei um bom tempo so chupando a bucetinha dela, não queria parar rs, aí ela pediu pra retribuir e caiu de boca no meu pau, fazendo um oral maravilhoso, bem molhado sem capa, como chupa essa menina!, nossa química foi incrível!, depois de me chupar muito veio por cima cavalgando e ficou assim um bom tempo, sentava em cima do meu pau e rebolava deliciosamente, se contorcendo de tesão, aí pediu pra eu vir por cima e fui no ppmm, aproveitando pra beijar mais aquela boquinha deliciosa e socando com força, enquanto ela gemia e me deixava cada vez mais louco de tesão, quando eu não aguentava mais, pedi pra foder ela no sofá que fica no quarto, peguei ela d4 e soquei com força enquanto ela pedia mais e pra não parar, puxava os cabelos dela e dava uns tapas na bunda, gozei como não gozava fazia um bom tempo, acabamos sentados no sofá rindo e sem fôlego, foda maravilhosa, química 100%, adorei e vou repetir mais vezes!!! Nota 10 é muito
Classificado de acordo ao relato
pirroque