Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2215-4199 - (99) 5925-631

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 288 Negativos: 40 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 233Não 30
Oral Sem:Sim 316Não 12
Beija:Sim 250Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CAÇADOR DE CÚ
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Mar 2008, 12:17
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#406 Mensagem por CAÇADOR DE CÚ » 24 Jan 2015, 12:13

MANCADA
Nome da Garota:Poliana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos da putaria aqui está o velho caçador de cú na área para contar seus perversões pelo Brasil. Uma passagem rápida pelo Rio de Janeiro para fazer um orçamento e com a grana curta sem poder pagar muito caro vou eu novamente ao privê Bellas Massagens para comer a minha puta favorita do grelão que é a Céu mas a mesma estava em atendimento e eu estava com agoniado para gozar a atendente me mostrou outras garotas e eu escolhi a http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Poliana amigos não vou me alongar muito porque não existiu muita coisa, a perva é bonita o corpo não está muito bom mas o bronzeado esconde um pouco as falhas de estrias pelo peito, a bunda não é pequena mas é mole o abdomem também não é dos melhores a perva é educada mas não tive muita empolção, beijo simples não tem mal hálito, delicada, buceta com um grelo pouco grande mas a buceta é hiper cheirosa oral sem empolgação e não deixa gozar na boca o anal eu o seguinte o cú dela está muito rodado as pregas estão todas para fora quando fui meter naquele cú ela fez força para meu pau não entrar para querer me enganar que ainda estava apertado mas meus amigos quanto entrou foi de vez e entrou até as bolas :roll: :roll: parecia que estava comendo a buceta dela de tão folgado.

Anal nota 5
oral nota 2
vaginal nota 7
beijo nota 2

Não repetirei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAÇADOR DE CÚ
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 14 Mar 2008, 12:17
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#407 Mensagem por CAÇADOR DE CÚ » 25 Jan 2015, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Céu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos da putaria esse TD está atrasado mais não posso sonegar, sair com essa puta em outubro de 2014 http://www.muraldoprazer.com/ceu/ já vinha olhando elano site a tempos e ficava batendo punheta olhando aquele grelo GG delicioso aí em meus passeios ao Rio de Janeiro e sempre com pouca grana fui lá conferir a perva, meus amigos quando ela veio com um biquini todo dentro do cú toda durinha os seios durinhos com tudo no lugar uma bunda dura redonda e bonita eu apaixonei pedir para ela deitar que queria chupar seu grelo a buceta cheirosa um grelo delicioso e quanto mais eu chupava ele crescia daí pedir para chupar meu pau e a mulher faz uma chupetinha maravilhosa comecei a bombar aquela bucetaem todas as posições e ela gemendo sei que aquela puta não gozou todas são artistas mas é melhor sem enganado por ela do que com a patroa em casa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: parei e coloquei para chupar novamente e ela olhou para mim e falou vc vai me dar leitinho na boca eu não aguentei jorrei tudo na boca daquela puta e como paguei 30 minutos cair logo fora me disse que faz anal mas como eu tenho 25 cm de pica ela não fazia :lol: :lol: :lol: 8) 8) 8)

Oral Nota 10
Anal Não fez comigo mas disse que faz com pica menor
buceta Nota limpa e cheirosa com um hiper grelo
no total nota 9

Irei repedir mas não na casa de massagem porque fica desconfortável quero aquela puta em um motel para fuder melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Jan 2011, 19:06
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#408 Mensagem por CariocaRJBR » 13 Fev 2015, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta semana estive novamente na casa !

Estava com um tesão e saudade da chupada da Poliana :roll: !

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Poliana

Liguei e como estava com pressa fiquei apenas 30 min!
Cheguei e fui super bem recebido ela já veio me abracando e me beijando, banho quarto e já coloquei ela para chupar, ela me chupou bastante com direito a chupada de saco subindo até a ponta do pau ! :D
Depois ela veio cavalgar, sentou gostoso e com vontade e como eu já estava no ponto gozei !!!!!

Mais um banho e mais chupada ! Era o dia da chupada !!!!!
Ela não me cobrou tempo, eu que para se honesto já vi que esta acabando, coloquei ela D4 meti com forca e gozada !!!!!

Valeu sai bem relaxado e bem chupado !!!! Objetivo alcançado !!!

R$ 70,00 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colina
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Mar 2012, 11:59
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#409 Mensagem por Colina » 15 Mar 2015, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Link1: http://bellasmassagens.com/danyrodrigues/
Link2: http://muraldoprazer.com/dudamaia/

CASA: Mudou pouco, pouco conforto, cabines que não vão até o teto, colocaram mais uma cabine minúscula, da largura da cama de solteiro, foi a que fiquei. Ar gelando. Mais não ligo para conforto, vou para foder. Não gosto de sujeira, o que não é o caso da casa, estava tudo limpo.

MENINA: Dany Rodrigues. Atende também com o nome de Duda Maia.

ROSTO: Loira linda de rosto, cabelos lisos, olhos castanhos claros.

CORPO: Corpo de mulher de trinta e poucos anos, grandona, pele branquinha lisinha, peitos médio para grande firmes e rosadinhos, bunda grande, boceta com grelo grande, barriga tem uma cicatriz sinistra parece ser de cesariana, o obstetra estava encachaçado ou foi anotar algum recado na barriga da menina na hora da cirurgia, que cagada ele fez, tem que mandar prender esse fdp.

BEIJO: beijo de língua, sem miséria, gosta de beijar muito.

ORAL: Oral gostoso, sem capa, babadão, cuspiu na piroca, chupada nas bolas, virilha, no corpo da piroca, garganta profunda, engole tudo e ainda passa a língua no saco, chupa o saco.

VAGINAL: Não fiz.

ANAL – Muito bom parece que eu estava comendo uma bocetinha.

ATENDIMENTO: Cheguei ao prive por volta de 18.00h só de para pegar 40 min., Começou o TD me atacando, me beijando direto, fique até surpreso, chupei as peitolas rosadinha, e em seguida ela caiu de boca na piroca, fazia cara de safada, ali percebi que ela gosta de uma boa sacanagem, eu em pé e ela d4 na cama, e tome bolada no céu da boca, olha pelo espelho e via aquele rabo empinado mostra aquele cú, dei uma tapa no bundão e uma dedada naquele cú. Pau envernizado, muito tesão, e para dar uma aliviada pedi que deitasse para da uma chupada naquela boceta com grelo avantajado, comecei a chupar e ela começou a fazer movimento para fazer com que minha língua entrasse na boceta, aproveitei que ela estava toda arreganha comecei a chupar o cú da loira, é ali que é ponto que ela sente mais tesão, começou esfregar o cú na minha língua e em seguida pediu para eu comer o cú dela. A coloquei no frango assado com uma almofada em baixo e meti muito na que cú com força, subiu até um cheiro de borracha queimado, ela agüenta bem e gosta de dar aquele rabo, fiquei um tempão até gozar gostoso na que cú.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lamber
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 13 Set 2006, 13:57
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#410 Mensagem por lamber » 08 Jul 2015, 15:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
estava no Centro para uma reunião que foi desmarcada em cima da hora, aproveitei então para um relax.

desci a ladeira caracol do 185 da Av. Rio Branco, consultei uma velha anotação que guardei no celular e vi que no 7° andar tinha uma sala de saliência.

subi e fui atendido pela Duda Maia, falei que era minha primeira vez na casa e que gostaria de ver o recinto, ela então me levou para ver as baias.

são divisórias com a largura de uma cama de solteiro, isso mesmo!

incrível como o Ministério Publico fecha as casas da Tijuca e deixa os pulgueiros do Centro abertos.

me ofereceu uma toalha ensacada e fui ao banho, voltei e logo ela entra na baia e já vai tirando a roupa, eu me aproximo e ela me dá um beijo bem sem graça, retribuo e vou logo nos peitos, seu ponto forte, siliconados e de excelente tamanho, mas ela regulou, ficou cheia de não me toques com seus peitos...VTC!

deitei e ela veio dar um confere, chupou e lambeu meu saco, mas não durou 5 minutos...

encamisei e botei a perva D4 no bordo da cama, meti devagar, mas ela logo deu ré e acelerou...sem sacanagem, em um minuto começou:

''amor mete, me dá leitinho''.....VTC 2!

fingi que não ouvi e continuei metendo e alisando sua bela bunda, mas ela continuou seu mantra de pedir leitinho.

após uns 10 minutos gozei, não porque queria, mas porque ela queria,

não tenho mais idade para ficar discutindo com puta filha da puta, o melhor a fazer é terminar logo e vazar antes de arrumar encrenca.

gozei, ela prontamente levantou, me deu papel e disse que já voltava, eu rapidamente me vesti e na sua volta pedi para sair.

como não gostei do ambiente escolhi o menor tempo do cardápio (30 min), mas isso não dá o direito dela tentar terminar o atendimento em 15 minutos.

ela é até bonita e gostosa, mas a malandragem atrapalha.

quando essas putas aprenderão que a melhor propaganda é o bom atendimento?

não recomendo e jamais repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam Body
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 27 Set 2005, 23:59
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#411 Mensagem por Sam Body » 06 Out 2015, 13:17

Caros Confrades,


Para fins de comunicação, informo que a GP Duda Mello, que labutava na Copa Massagens, está trabalhando na Bellas, desde semana passada.


Abraços a todos!

SB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROVINA
Forista
Forista
Mensagens: 593
Registrado em: 08 Mar 2010, 17:39
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#412 Mensagem por ROVINA » 15 Mar 2016, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolle Prado / Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gostei das fotos e das boas, apesar de poucas, referências.

Tem vários anúncios e vários nomes mas sempre o mesmo celular.

Nicolle Prado => http://www.destack.com.br/nicolleprado.htm
Nicoly => http://www.rioencontro.com.br/nicoly
Mirella Borges => http://www.muraldoprazer.com/mirellaborges/
Poliana => http://www.amantesecia.com.br/novo/vera ... io=Poliana


Liguei, o celular é dela mesmo e não da casa, foi super simpática e atenciosa, marquei.

Quando cheguei na casa fui atendido por ela mesmo, toda sorrisos e atenção, rosto legal mas ela não é nenhuma ninfeta, aparenta mais idade do que as fotos não sugerem mas com o corpo bem legal.

Fui para uma cabine horrorosa, mínima e da largura certa da cama de solteiro que tinha lá, a gente tem que entrar na cama pela ponta pois as laterais encostam cada uma numa parede. Ou seja, o lugar é um lixo como a maioria destes privês do Centro.

Tomei meu banho e voltei para cubículo. Logo em seguida a Nicolle chegou e a festa começou.

Beijou sem frescuras e sem economia, cai de boca nos seus peitos médios e naturais, ela retribuiu com um ótimo boquete, sem capa e sem pressa nenhuma, encapou meu pau e fudeu com gosto e sem frescuras em todas as posições até eu gozar no seu cu que aguentou muito bem as estocadas.

Conversamos um pouco e mais uma vez fiquei encantado com a simpatia e atenção dela.

Excelente TD por um preço justo e sem taxa de anal.

Repeteco na lista!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro21
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Jun 2015, 16:38
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#413 Mensagem por Pedro21 » 12 Abr 2016, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:sheyla melancia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei a frequentar a casa com a volta da putona da sheyla melancia,que voltou com força total na putaria no período de uma hora por 140 reais dá o cu a vontade comigo muito seu cu e voltou a engolir porra iqual uma bessera,gozei duas vezes comendo seu cu e mandei leite na boca da putona sheyla que engoliu tudo e ainda queria mais,ficou chupando meu pau até fechar a hora,sem cobrar nada de taxa p isso já incluído anal e a engolida de porra.recomendo a todos disse que espera anciosa a forista.valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro21
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Jun 2015, 16:38
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#414 Mensagem por Pedro21 » 12 Abr 2016, 12:09

Desculpas a todos o tel está errado tel 2215-4199 foi por um número.valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro21
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Jun 2015, 16:38
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#415 Mensagem por Pedro21 » 19 Abr 2016, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:sheyla melancia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
acabei de comer a sheyla melamcia de novo e como ela gosta ou melhor adora,engoliu minha porra sem pestanejar ,engoliu toda minha porra e aind achupou meu pau para ele ficar limpinho numa boa,valor de 1 hora completa com direito a ela dá o cu e engolir porra sem cobrar mais nada por isso,ela agora esta com anuncio com fotos, link http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... -melacia--

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro21
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Jun 2015, 16:38
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#416 Mensagem por Pedro21 » 11 Mai 2016, 17:59

Ontem passei na bellas poucas garotas 4 conheci três poliaba uma loira magra e uma outra loira com corpo bonito mais com cara de velha,perguntei pela lara a gerente disse que estava atendendo e que em vinte minutos sairia para conhecela ,esperei os vinte minutos esperando em uma das cabines minúsculas e nada sai e vi a lara deitada na sala ao lado chorando falando do pai com a gerente assim fui embora e areclamei de esperar os vinte minutos e nada a poliana estava na recepção disse qye a lara ficaria uma hora com o cliente mais que o cliente dobro ,que vasilo e não me falaram nada e eu esperanfo que vasilo .vou pensar em voltar nesse puteiro

___________________
Desclassificado por não caracterizar TD NEGATIVO, fixando apenas como um comentário.

Asturias
Coordenação do GPGuia
Maio/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Jan 2011, 19:06
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#417 Mensagem por CariocaRJBR » 18 Nov 2017, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Polyana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem fui na nova Bella Massagens, NOVO ENDEREÇO:

Av. Rio Branco, 156, sl.1204
Tel: 2215-4199

Liguei e marquei com a Polyana (Mirella Borges / Ruby)
http://www.muraldoprazer.com/mirellaborges/" -"-
Quando chegeui ela me falou que só conseguiria atender por 30 min pois já tinha outro agendamento, eu queria 1h, poém de fato quando liguei, e eu liguei na hora que já estava no prédio, não falei que queria 1h hora e também achei legal ela honrrar o agendamento que já tinha, mas como eu já estava com duas cabeças pensando nela :D resolvi fazer 30 min mesmo!

Este novo local é melhor que o anterior do 185, agora as cabines tem espaço além da cama, sendo que a cabine do meio tem um ar mais fraco. A divisórias continuam no mesmo padrão anterior, não indo até o teto.

Ela como das outras vezes foi super atenciosa, começamos com ela chupando, ela chupa gostoso, depois coloquei ela d4 na cama e bombei gostoso, mandei ela deitar e fui no PPMM com pressão, e gozadão !!!
Tomei mais uma ducha, e o tempo já acabou :(

Valeu para aliviar a pressão e tirar o pensamento fixo das duas cabeças !

Repeteco certo!

100,00 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 09 Jan 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#418 Mensagem por Poderoso Picão » 20 Out 2018, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Melancia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Rio Branco, 156 sala 1204

Primeira vez no novo endereço. Achei o local de agora melhor que o antigo.

Sheila me recebeu com muita simpatia e disse que se lembrava de mim dos tempos de Rio Branco, 185. Sua bunda é extra gigante.

Começou fazendo um caprichado oral, com chupadas e lambidas no saco e bolas. Depois pedi pra ela ficar D4 pra poder chupá-la. Parecia estar gostando. Tentei meter no cu dela, mas como ela tem muita carne no rabo fizemos com ela de bruços até eu gozar gostoso. Papo rápido e novo banho antes de sair. Fiquei de voltar pra ficar uma hora, sem pressa.

R$ 100,00/30min + 20,00 do anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • BELLAS MASSAGENS - Rua Dona Leopoldina, 33 T9el.51-998714278
    0 Respostas
    977 Exibições
    Última mensagem por lanternaverde0909
  • SAMTERAPIAS - Av. Rio Branco, 156 - Sala 2615
    0 Respostas
    1860 Exibições
    Última mensagem por O projetista
  • Melissa Castro Massagens - Avenida Bahia 1026 - Sala 203
    por DenaoPutao » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    0 Respostas
    1061 Exibições
    Última mensagem por DenaoPutao
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1821 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Lua Blanco / Lua Branco
    por tinder86 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2449 Exibições
    Última mensagem por tinder86

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”