Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3072-3399

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 44 Positivos: 386 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 74Não 236
Oral Sem:Sim 363Não 112
Beija:Sim 385Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chatopaca
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 26 Abr 2009, 21:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#466 Mensagem por chatopaca » 13 Abr 2016, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acabei de comer a Gaby, baita gata, linda de rosto, pernas e bunda perfeitas, peitos pequenos.
No fight é bem liberal, não reclama e deixa brincar bastante.
A chupada é meio sem graça.
Provavelmente vou repetir, muito gata e muito sexy.
Faz anal e deixa gozar na boca com taxa de 100,00

Gostei da Paula e da Larissa

O nome da Deia como free era Déia tambem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#467 Mensagem por Buffalo171 » 14 Abr 2016, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Deia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Deia, é uma morena de 1,60 e poucos cabelos lisos pretos, é gostosa. Eu tinha visto ela desde a primeira vez que fui lá. Desta vez me deu vontade pela roupa que ela estava e também era cedo e não tinha mais ninguém interessante pelo menos que eu tenha visto.
Ela foi bem atenciosa, é um tesão, bem cuidada. Tem uma bundinha bem gostosa. Fez um normal. Comi ela de 4 e vazei. Bom custo beneficio.

Rosto 8
Peito 8
Bunda 10
Total geral 8
Custo R$ 250,00
Editado pela última vez por Buffalo171 em 14 Abr 2016, 10:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#468 Mensagem por Buffalo171 » 14 Abr 2016, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Alice, é uma baixinha magrinha, estava com um vestidinho bem tesão e salto. Esta também já estava na mira para comer. Tem uns peitinhos bem durinhos, delicia de mamar, fiquei bastante tempo brincando, depois fiquei em pé e ela agachada mamando o caralho, e que terneira para mamar. Comi ela de 4 e em pé. Foi uma boa transa. R$ 250,00 e fui embora.

Rosto 8
Peitos 10
Barriga 8
Bundinha 10

Bom custo beneficio.

eu achei ela parecida com uma menina que sai em outra casa numa festa do Gpguia. não sei se era..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#469 Mensagem por Digler69 » 15 Abr 2016, 11:37

Opa

Respondendo ao maneca, chatopaca e Symphony:

O nome dela acho que era Deia mesmo. Eu mesmo uma vez marquei com ela e ela mandou outra mina no lugar. Uma gorda asquerosa. Comentei isso com a Deia depois que terminamos a foda e ela pediu desculpas, que na época tinha 18 anos e estava começando e era sem noção mesmo. Sinceramente ela e pareceu gente fina mesmo cara. Como comentei no TD, eu não tava lá muito disposto e a mina foi parceira o tempo todo. Não sei se ela simpatizou mais comigo do que com outros putanheiros, mas pelo jeito dela não me parecer ser fazida ou qualquer coisa parecida. Mas fica a critério de cada um... Pra quem tem por hobby falar mal de puta que nunca comeu, fique a vontade. Pra quem tem por hobby comer putas, acho que é ótima pedida. Cada um com seus hobbys, não vou criticar ninguém por exercer sua livre escolha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#470 Mensagem por MALEVO » 15 Abr 2016, 14:07

"Falar mal de puta que nunca comeu" é relativo, jovem. Se tu conhece a puta pessoalmente, sabe que é um bucho, obviamente que não vai comer. Agora, porque não comeu, vai se omitir, não vai alertar ninguém, vai deixar a galera acreditar nos TDs dos deslumbrados e covardes?

Por exemplo, conheço a Deia de um emprego civil, de desfiles da Bruna e acho gostosa (de rosto acho mediana), mas não comeria porque não é o meu perfil, acho muito fabricada. Mas tem muita gente, a maioria eu diria, que não se importa com isso. Não posso escrever só porque não comi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dark Adonis
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Fev 2011, 14:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD GABI

#471 Mensagem por Dark Adonis » 18 Abr 2016, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Outro dia aí fui na Brunna.

Pedi para as garotas se apresentarem e me fascinei com a Gabi, que safadamente me cumprimentou já dando beijinho no canto da boca, provocante. Quando virou de costas para ir embora, apreciei aquele bundão e pensei comigo mesmo: hoje, vai ser essa!

Quando a menina sobe, faz tudo de maneira muito profissional. Prepara bem o pau, deixando-o em ponto de bala. Daí, prende o cabelo (morena linda: ao prender o cabelo parece uma Vanessa Giácomo turbinada), senta no cacete, e rebola até gozar. Vai rapidinho. Ela sabe o que faz. Gozei em menos de 20 min. Logo, com uma punhetinha bem batida alternando com chupada, estava pronto pra mais um round, comendo a puta de 4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#472 Mensagem por Buffalo171 » 19 Abr 2016, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Paula, é uma loirinha baixinha, magrinha, mas bem gostosinha, tinha observado ela nos desfiles anteriores, queria comer elas todas, gostei da casa, pois acho que houve uma certa afinidade. Estacionei a minha AMG C63, pude colocar na vaga da casa, bem na frente. Subi já com um beijinho no rosto, já que estava indo ali toda a semana.
A Paula não é mais menina, mas fez uma boa massagem para eu dar uma relaxada, fez um boquete com tesão, comi ela de 4 e sentou em cima. Foi bem bacana.

Rosto
Peitos
Barriga
Pernas.
Total nota 8 em tudo. É gatinha.

Custo R$ 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#473 Mensagem por Buffalo171 » 19 Abr 2016, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
E para finalizar eu fiquei com a Jessica, uma morena bem magrinha, branquinha, peitinhos naturais, fomos ao quarto, por R$ 250,00.
Deitei, ela fez um boquete gostoso, chupei aqueles peitos naturais pequenos..durinhos. Ela sentou em cima, parecia que eu tinha 1,90 m, mas não ela que é pequenininha mesmo. Comi de 4 muito gostosa, apertada, bucetinha linda sem cheiro. Sentou novamente de ladinho com o pau enterrado na sua bucetinha, uma delicia. Me arrumei e vazei.

Nota geral 8,5 vale o repeteco, ela é bem gentil. Eu não tenho o habito de ir em casas de massagens, mas fui bem atendido. Logo volto. Ainda vou comer aquela morena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 30 Set 2008, 23:57
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#474 Mensagem por Jack.Nicholson » 21 Abr 2016, 04:19

POSITIVO
Nome da Garota:Deia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Um pouco afastado da putaria, porém um dia estava perto da casa da Bruna, tinha um tempo e me atirei pra ver o desfile das kengas. Casa cheia, poucas opções se apresentaram, escolhi a Deia, nem tinha lido sobre a polêmica com ela aqui, mas enfim...
Por incrível que pareça o Malevo sem alça tem razão: ela tem um corpaço mas uma cara, digamos, zuada. Tipo areia mijada sabem? Com uns furos na pele.
Foi muito simpática comigo, sorridente, beijando afu. Chupou meu pau sem capote com bastante vontade, me agarrava com (aparente) excitação. Trepamos em várias posições, no 2º round perguntei pelo cu, pediu 100 mangos de taxa, menti que tinha só mais 50 na carteira e ela topou mesmo assim. Veio por cima de mim com meu pau atolado no cu, gozei de novo exausto.
Sei lá se a mina é falcatrua ou é de lua, mas especificamente neste dia foi uma trepada muito boa.
Nota 8, perde pontos pela cara esquisita
Custo 250 da casa + 50 do cu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haiolt
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Mar 2012, 19:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#475 Mensagem por Haiolt » 27 Abr 2016, 19:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Essa Deia aí comi faz tempo na casa, acho que postei o TD aqui, é feia mesmo, mas muito gostosa. Lembro que não gostei muito do atendimento, tanto que dispensei ela e pedi a Jessica depois da primeira gozada (dinheiro tava sobrando na época)

Quase um mês voltei na casa e pedi o desfile. O nível é sempre bom e sempre fico em dúvida pra escolher. COmo queria comer cu as opções ficaram menores. Não provei a Fernanda, a mais gostosa da casa, de novo por isso. Entre a Deia, a Leticia (melhor foda da casa na minha opinião) e a Gaby, escolhi a última somente pelo prazer da novidade.

A guria é realmente bonita, rosto acima da média do putaredo, dentes bonitos, sorriso etc. O corpo é bom, mas não super malhada, nem tem bundão ou peitão. Não é corpo de panicat. Bronzeado.

Não gostei do atendimento. Como os TDs estão muito positivos, só posso pensar que ela não foi com a minha cara ou não estava em bom dia. Regulou demais, não deixou esfregar o pau no rego, cortou os beijos no meio, não gemia nem fazia cara que tava gostando, reclamou do dedo no cu (mas deu). Enfim, comi com o força o cu e vazei.

Obs: coloquei o beijou na boca NÃO pq foram beijos sem graça. Mas beija.

Taxa de 100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#476 Mensagem por Digler69 » 27 Mai 2016, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fim de tarde, vontade não saciada, resolvi passar na Brunna. Liguei antes e perguntei quem tava disponível, fui novamente com a Gabi. Não vou me estender muito, pois já descrevi ela anteriormente. Continua muito gostosa, tem um dos melhores boquetes que já me fizeram, uma excelente companhia. Valendo.

R$ 250,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moela
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 24 Jun 2015, 21:10
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#477 Mensagem por moela » 27 Mai 2016, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei 2 dias em POA , dei umas passadas na CB , a 1ª escolhida foi a Monique , loira mignon toda malhada , silicone , rosto bonito , chupada regular , foda boa a casa continua com boas opçôes. Notas :
Rosto : 8 bonita
Corpo : 8 malhada
Buceta : 8
Seios : 8 silicone
Bunda : 7 pequena
Chupada : 8
Foda : 8
Repeteco : Talvez , muitas opções no local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moela
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 24 Jun 2015, 21:10
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#478 Mensagem por moela » 27 Mai 2016, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Segunda ida ao CB , a escolhida foi a Yamin , loira nova bonita estilo cavala , no quarto interagiu bem mas ela é bem quieta , fez uma massagem bem meia boca , mas a foda foi boa . Notas :
Rosto : 8 bonita
Corpo : 7
Peitos : 7 medios naturais
Buceta : 8
Bunda : 7
Foda : 7
Repeteco: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#479 Mensagem por redeunlimited » 02 Jul 2016, 16:38

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ai povo
depois de uma tentativa frustrada de marcar com a caroline medeiros(ex-karine), me fui para o Brunna.
Chegando lá, teve um desfile que não contei mas acredito que umas 8, ao final a recepcionista perguntou qual eu queria.
como minha intenção era a de comer a sofia perguntei por ela e a mesma me disse que não estava mais na casa.
Então tirei da cabeça da cabeça e escolhi a anita.
Subimos, a recepcionista no dia estava bem gostosa com uma sainha curtinha coisa de louco por pouco não vejo se ela estava de calcinha ou sem, me levam até o quarto pra esperar a anita.
Demora um pouco e ela já chega no quarto, da uns beijos sem graça e um bainho rápido, chegando no quarto ela começa dando uma chupada sem bem gostosa, e dando uma dedilhada na buceta dela confiro mais um defeito que o confrade acima mencionou, buceta seca diferente das frees que comi por ultimo onde as mesmas ficavam molhadas fáceis e o estranho que ela tinha tomado banho tbm.
Como era 1ª gozada do dia fiquei com pau duro fácil e pus ela deitada pra mete de ppmm.
Não demorou mto e gozei.
Dei uma descansadinha e ela volta a chupar, coloca a camisinha e começo a meter, só que dessa vez sem mto sucesso acredito por causa da buceta seca.

Acabou punhetando e gozando nos peitos siliconados dela.

Papinho e tchau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#480 Mensagem por Digler69 » 23 Jul 2016, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ae

Sem muito tempo para outras modalidades e depois de saber que a Jessica não estava na Phoenix naquele dia, resolvi ir na certa. Chegando pedi o desfile. Algumas conhecidas que valiam muito a pena, mas optei por tentar uma mina nova e escolhi a Monique. Trata-se de uma loira autêntica, pele bem clarinha e bastante hipertrofiada. Entrando no quarto me pareceu um pouco nervosa, mas depois fluiu tudo bem. Aparentemente teve dois orgasmos, mas não posso afirmar com certeza de se eram ou não, mas pareceu que sim. Beija bem, etc. Valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por The Analist MAO » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1955 Exibições
    Última mensagem por Vinhedo2015
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1886 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3366 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna - abc
    4 Respostas
    1515 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    7889 Exibições
    Última mensagem por Kennwort

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”