Para quem não sabe ela voltou...segue o novo telefone dela 985043874
Barbara
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9850-43874
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 12Não 5
Oral Sem:Sim 8Não 6
Beija:Sim 11Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Re: Barbara
bengss escreveu:Esse número tem whatss?
N apareceu nada aqui...
Tem sim amigo atualiza no whatsapp, acabei de olhar e tem a moça. (85) 9850-43874
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Barbara
Falei nesse número, ela só atende quando pode. Peço desculpas por aí ter visto agora. E soube que ela continua atendendo.comedor de bucetas escreveu:alexbcp escreveu:Sai com a Barbara tem uns dias, ela é realmente barbara.
tem o corpo de menina de 15 anos. Da o cú sem frescura. Com ela vc pode meter tranquilo, ela não reclama. Sabe mesmo pular num pau.
Repeteco com certeza.
Amigo ALEXBCP,
Faz tempo que saiu com a Barbara? Nos informe o número que conseguiu falar com a ela ou site que tá trabalhando, pois o número que tá no TD não recebe ligação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Barbara/Patrícia Mignon
Boa tarde.
TD realizado ontem à tarde.
Nem sabia que tinha esse TD. Fui tentar postar como um novo e apareceu que já havia um com esse nº de telefone.
A perva: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130518585
Marquei um esquema (gato véi) que furou. Como estava sedento,queria trepar mesmo assim e vi esse anuncio. O que me chamou a atenção foi: 1.O local que ela estava era próximo de onde eu tinha levado o perdido.
2. O preço R$100,00/h.
A menina respondeu rápido o whats. Atenciosa,tirou-me as dúvidas e mandou fotos.
Marcamos de eu pegá-la em casa e irmos ao motel.
Quando a mina desce tive a primeira decepção: Nada a ver com as fotos que ela me enviou.Que são as mesmas do blog. Não que não seja ela,mas tipo assim as fotos embaçavam o rosto e e ela se produziu e enganou legal.Mas beleza,segue o jogo...
Motel: Segunda decepção. A garota de mignon não tem nada. Tem uma barriguinha saliente, bundinha xoxa, perereca não 100% depilada e com a porra de uma tatuagem como o nome Léo(diz ela ser o marido). Mas caralho?! Imagina você enfiando o pau numa buceta e fica olhando-o entrar e sair e o nome "Léo" acima do seu cacete. Não gostei.
Começou com um boquete sem capa (após muito insistir) meia boca. Fica cuspindo no pau do cara. Depois coloquei a borracha e meti no ppmm e finalizei com ela de 4. perguntou se eu queria a segunda,inventei uma desculpa qualquer,paguei,deixei-a em casa e vazei. Nunca mais!
Nessa de tentar desbravar, me fodi. Na próxima vou nas clássicas aqui do Gpguia,mais garantido.
Notas: Rosto: 6
Seios: 5 (Pequenos e murchos)
Bunda: 4 (xoxa)
Pernas: 6
Atendimento: 7 (até se esforça,mas o conjunto da obra não compensa)
OBS: Ela envia por wapp as mesmas fotos de 3,4 anos atrás e,definitivamente,ela não está como nas fotos.
-