Eu sei que não. Respeitamos o candidato adversário. Mas esse candidato pertence ao partido de vcs???pfspbr escreveu: A ELEIÇÃO NÃO ACABOU......
Ainda está em tempo dele filiar-se a vcs. Uma sugestão, entrem em contato com ele.
Eu sei que não. Respeitamos o candidato adversário. Mas esse candidato pertence ao partido de vcs???pfspbr escreveu: A ELEIÇÃO NÃO ACABOU......
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tá, deixa eu dar uma curtida no que não é essencial primeiro, q os "prazeres" da vida simples eu já conheci... o rude falo me faz balançar, mas ainda não é o suficiente...Fortino Samano escreveu:Tô aqui, amor. Esperando que você abandone tudo o que não é essencial e venha conhecer os verdadeiros prazeres da vida simples, boa e gostosa do rude falo proletário!Elektra escreveu:KD o Fortino Samano, hein???
Será q ficou preso no predião?
Ou engatado no porão do Orion?
ESSA É A NOSSA DIRETORA DE RECRUTAMENTO!!!!!!!!!Elektra escreveu:Tá, deixa eu dar uma curtida no que não é essencial primeiro, q os "prazeres" da vida simples eu já conheci... o rude falo me faz balançar, mas ainda não é o suficiente...Fortino Samano escreveu:Tô aqui, amor. Esperando que você abandone tudo o que não é essencial e venha conhecer os verdadeiros prazeres da vida simples, boa e gostosa do rude falo proletário!Elektra escreveu:KD o Fortino Samano, hein???
Será q ficou preso no predião?
Ou engatado no porão do Orion?
Beijos Amor!
O SR. FICA ENCARREGADO DO CONVITE!!!!!!!cwbb escreveu:Com um recrutamento desses... Se engajarmos mais a Meyre nesse partido, não tem prá ninguém!
PREZADA DIRETORA DE RECRUTAMENTO DO PARTIDO....Elektra escreveu:Assim q tivermos quórum, proponho uma grande comemoração...
Estou vendo um local q agrade a todos... os membros do nosso partido, é claro!
Já contactei minha assessoria de imprensa prá fazer um levantamento dos locais, á nosso nível, disponíveis... vou dispensar os papparazzi divulgando um falso endereço, e publicar só uma notinha prá não passar em branco.
Benvindos á Ilha de Caras Putanhística!
pfspbr escreveu:COLEGAS DE FÓRUM O PARTIDO DE OPOSIÇÃO ESTA ABERTO
Desculpe....ElPatrio escreveu:pfspbr escreveu:COLEGAS DE FÓRUM O PARTIDO DE OPOSIÇÃO ESTA ABERTO
Desculpe, caro camarada/colega,
Há um erro de leitura aí porque o partido de oposição é o nosso.
COLEGAS:pfspbr escreveu:COLEGAS DE FÓRUM O PARTIDO DE OPOSIÇÃO ESTA ABERTO A FILIAÇÕES E COLABORAÇÕES COM A NOBRE CAUSA QUE VISA AO EQUILIBRIO DEMOCRÁTICO NESTE FÓRUM...
CUECAS CALVIN KLEIN, CHIVAS 24 PARA TODOS, E CALCINHAS LA PERLA PARA AS NOSSAS GPS...
A SORTE ESTA LANÇADA....
NOSSO PARTIDO É PLURALISTA!!!!!!!!!!
PPM (PARTIDO DOS PRAZERES MUNDANOS) PARA TODOS!
GP´S SERÃO BEM-VINDAS DESDE QUE ESTEJAM DISPOSTAS A LUTAR PELOS NOSSOS IDEAIS E NÃO FAZER BARRACO...
FAVOR FALARCOM A NOSSA DIRETORA DE RECRUTAMENTO ELEKTRA
SAI UM JAGUAR XK!pby_Mars_Explorer escreveu:Opa !!!
Quero adentrar a este partido de bom gosto, muita luxúria e prazeres terrenos ...
Só peço que meu carro não seja uma Mercedes e sim um Jaguar XK por favor ...
pfspbr escreveu:SAI UM JAGUAR XK!pby_Mars_Explorer escreveu:Opa !!!
Quero adentrar a este partido de bom gosto, muita luxúria e prazeres terrenos ...
Só peço que meu carro não seja uma Mercedes e sim um Jaguar XK por favor ...
SEJA BEM-VINDO AO PARTIDO !!!!!!!!!!
EM BREVE TEREMOS A FESTA ORGANIZADA PELA NOSSA DIRETORA DE RECRUTAMENTO ELEKTRA.... REGADA A CHIVAS 24 E GPS COM CALCINHAS LA PERLA....