Júlia, Marcela, Marcela Furacão, Lolita (ex Natasha)
R$ 300,00 - Telefone: (85) 9978-26049

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 40 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 37
Oral Sem:Sim 33Não 20
Beija:Sim 33Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Marcela ou Marcela Furacão ou Lolita (ex Natasha)

#46 Mensagem por O Tradutor » 07 Abr 2014, 17:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
FEV 2014
atrazado mas registrado.
fui mais uma vez nessa baiana arretada, sabor pimenta malageta. essa vagabunda adora chupar uma rola, faz pq gosta mesmo...a gata não tem nenhum tipo de frecura...e o melhor de tudo...adora um "suquinho" :D
fui lá no flat dela, maquei , contato facil e uns 10 min depois a puta ja tava com a boca no meu pau.
mal entrei la...ja fui agarrando ela feito um doido, chupando aqueles peitões naturais- ADORO- E LAMBENDO A BUCETINHA DELA :D

depois a vagabunda chupou a rola com uma cadela no cio...vai gostar de rola assim na casa do caralho ::basta::
nunca vi uma vadia gosta tando de pau como essa puta
engole todo o pau ate a garganta....se engasga e tudo mais...

meti na buceta RASPADINHA dela em diversas posições...acho q so nao fodi ela de cabeça p baixo.

gosto das tattos dela, acho sexy e tenho um tesão nelas

gozei MUITO Parmalat Milk( integral) na traqueia da menina....MUITO MESMO. :o :o :o ....a boca da vagabunda tava cheia....ela adora!

nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEOVSF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#47 Mensagem por LEOVSF » 17 Abr 2014, 15:54

MANCADA
Olá companheiros, sou novo aqui.

Liguei para a garota ontem e marquei no flat na abolição, ela pediu que eu chegasse em 1 hora, quando cheguei e liguei para saber o numero do ap ela me informou que não poderia atender pois tinha saído para resolver umas coisas e me indicou uma amiga. Na boa... estava afim de comer ela e não a amiga dela.
estou dando pisada de bola pois hoje liguei varias vezes e ela não atendeu.

Link:
🔗

LEOVSF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#48 Mensagem por LEOVSF » 23 Abr 2014, 00:34

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
amigos

Consegui finalmente sair com a Marcela, liguei para ela e marquei no Flat na Av. Abolição às 15:30, chegando lá ela me recebe muito bem e logo vai ao banho, saindo de la ela começa um boquet sem capa, nota 1000 é o ponto forte dela. logo fomos para o ataq. fode muiiiiittooo essa baiana arretada, de quatro, ppmm, frango assado, voltamos pro boquet sem capa e não me aguentei e gozei na boca dela.

Rosto 8
Corpo 8
Bunda 8
Peitos 7
Sexo 9
Boquet 1000

Link:
🔗

oamante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#49 Mensagem por oamante » 24 Abr 2014, 01:50

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Saluti,
Mais uma visita a Fortaleza neestes dias, dessa vez compartilho o soco.

Tentei contato com umas 10 putas, só 1 atendeu: Lolita, mas tava nas prioridades e tava afim dela mesmo, então tá valendo...
Contato telefônico objetivo, prático e rápido. (dei um conferes aqui e fui pro abraço)
Marcado, passou o endereço e fui pro flat da Abolição, acesso tranquilo, porteiro só pergunta o nome e libera entrada na parceria.

Chegada com bjocas e mta simpatia, tava com uma sainha mostrando o belo par de coxas e a bunda gostosa com um top e aqueles peitões naturais (e que peitões!!) huahuahua

Higienização com toalhas limpas, secas e sabonete líquido (valorizo mto isso) de ambos e já caiu de boca, parecia q o mundo ia acabar no meu pau!! huauhahua boquete show! mamou uma meia hora até iniciarmos os trabalhos, no soco, começou sentando devagar, sem gel, tava quente, molhada, fodeu assim metendo os peitos na minha cara pra me deixar doido, mordi, chupei, lambi, apertei, puxei, enfim, tudo q aqueles peitões do caralho podem proporcionar!! kkkkkkk nessa primeira foi sem muita variação e com ela sentando forte, missão cumprida, enfiada e ejaculada!...

Tirou a toca, ficou brincando um pouco e na sequência já caiu de boca novamente, mamou bem novamente q nem teve intervalo... kkkkkkkkkkk a posicionei num FA, com variações, revesgueio lateral, bruços até pegar de quatro, com variações, cara na cama (avestruz), escancarada, perna fechada, braços pra frente, pra trás, segurando pelo pescoço kkkkkkkkkkkk (tipo castigo... kkkkkkkkkkk)... beirada da cama.. deu pra brincar legal... Inclusão digital tranquila (mas disse q não ia dar o rabo pra mim #chatiado) tá bom, bora socar forte na buceta memo... strondo forte, mais forte e forte pra caralho, não regulou, gemeu, arrepiou, rebolou e se melou, finalizei suado pra caraio com ela mamando na fonte e enchendo a boca de porra. (* Ela cospe..)

- Impressões gerais:
Boa foda pra passar a noite toda metendo, mete com vontade, deixa socar como quiser, gosta muito e gemeu mto gostoso. Não fiz anal, mas faz. Chupeta muito boa, finalizei com ela mamando e esgotando até a última gota de porra. Buceta muito molhada, quente e apertada. Atendimento muito bom sem regular horário. Fiquei quase umas 2 horas com ela, entre chupação e meteção e higienizações.

Avaliações:
9,9 . pro atendimento
7,0 . pra lata, não compromete
9,0 . pra boquinha de boqueteira (normalmente nem avalio isso, mas enfim) mto show!
8,5 . pros peitões naturais GG, show!
7,1 . pra bunda, na próxima se me der o rabo, sobe pra 8,5 kkkkkkkkk
9,0 . pras mamadas com mta vontade e pras finalizadas
8,0 . pras coxas
8,0 . pra buceta
8,0 . pras tattoos, gosto de tattoos
9,0 . pro soco em si, pois a baianinha meteu com vontade, disposição, sem preguiça, rebolando mexendo e gemendo gostoso e não regulando intensidade, força, jeito, tapas apertões e puxões kkkkkkkkkkkk

Lolita - (85) 9802-8313
http://www.sexomais.com.br/modelos.asp? ... D_ENSAIO=7
Investimento conforme acertado por telefone R$ 200,00 mas por bem mais de 1,5 hora

Foi isso.
Próxima!
--

P.S.: Mas tão trash o forró e o zippy bar hein... pqp!!

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#50 Mensagem por LEXXX » 05 Mai 2014, 14:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco recente com a baianinha...

Como já dito acima, a garota une o útil ao agradável: fode por dinheiro e porque gosta. O tipo de puta perfeita.

Cheguei no flat e me recebeu trajando um top ressaltando os peitões e uma saia curta preta.

Ao sair do banho foi logo me "atacando", chupando meu cacete com a gula e a voracidade por pica que são a sua marca registrada.

Depois de muito beijo na boca, mamadas nas suas tetonas suculentas e chupadas no bucetão limpo, cheiroso e molhadinho da Marcela, inclusive em um 69, fodi a baianinha D4, no PPMM, na beira da cama, em pé, bombando na buceta dela por trás, sentado na cama, de frente ao espelho, vendo ela subindo, descendo e rebolando na minha pica. Em todas as posições, fazia questão de receber estocadas fortes e vigorosas na buceta. Sexo hard do jeito que eu gosto. :twisted:

Comendo-a de frente, na beirada da cama, "implorou" para receber leitinho na boca. Tirei de dentro e ela chupou e masturbou meu pau ao mesmo tempo até eu despejar todo o meu gozo na boquinha dela. Olhou-me rindo, mostrando a gala dentro dentro da boca. Não engole, mas gosta de senti-la na boca. Essa nasceu mesmo para foder :twisted:

Só falta liberar a rabeta. Quem sabe com o tempo...:-k

Dá até vontade de ir mais uma vez, mas quem sabe daqui ha alguns meses, quando explorar outras putinhas... 8)
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

comentario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Marcela Furacão

#51 Mensagem por comentario » 05 Mai 2014, 18:59

POSITIVO
Saí com a Furacão mês passado. O GPGuia estava com problemas técnicos, então só postei agora.
TD combinado, a moça super atenciosa no telefone, voz bem sensual e carinhosa.
Cheguei, fui ao AP e a GP foi tomar um banho enquanto fiquei deitado.
Saindo do banho ela começou a chupar. Chupa muito. Bem gostoso.
Em ponto, ela ficou de quatro na borda da cama e meti muito!!! Dei muita palmada na bunda da perva.
Enchi a boquinha dela.
A GP já é conhecida dos colegas foristas, então não vou alongar a postagem.

Link:
🔗

carlosrbj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#52 Mensagem por carlosrbj » 18 Mai 2014, 11:51

POSITIVO
Bom dia,

Srs, sai com a Marcela na semana passada, olha sou suspeito, adoro o jeito daquela falsa magra. Pedi que me recebesse como se tivesse acabado de acordar (fui cedinho pela manhã) e assim foi, me recebeu com sua camisolinha.

Entrei ficamos nos beijos, naquela pegação....fui tomar uma ducha, quando voltei pra cama ela fez o que mais gosta, chupou e chupou muito, coloquei a camisa no guerreiro e meti nela de 4 (adoro ver aquelas tatuagens dela), quando estava gozando ela pediu na boquinha como sempre....me vesti e fui para o trabalho...embora queria ter ficado mais...

Bom ela dispensa comentarios, os amigos ja conhecem bem ela, mas é sempre otima companhia e sexo com ela.

Me disse que esses dias são os últimos dela aqui, esta indo para o Rio.....ja pedi que não fosse ...srsrs mas enfim...

Seios: 9
Corpo 9 (Adoro falsa magra)
Oral 100000
Sexo 10

abraços

Link:
🔗

ComeKeto_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#53 Mensagem por ComeKeto_CE » 05 Jun 2014, 09:29

POSITIVO
TD realizado no começo de maio, falando com ela por whatsapp ela me falou que estava pensando em passar uma temporada fora de fortaleza então fui logo revê-la.

Ela já havia saido do ap da beira mar então fomos para o Dunas perto da praia do futuro.

Chegando lá ela já tirou a blusa e jogou os peitões pra fora, lindos peitos. Fui me molhar pra ficarmos mais a vontade e quando voltei ela estava se acariciando de frente pro espelho. Já fiquei de pau duro ao ver esta cena e fui logo pro lado dela pra ela chupar meu pau. Depois dei uma lambusada na sua buceta e parti logo pra comê-la de 4. O tesão estava tanto que ela gozou ali mesmo, ficou até meio fraca depois da gozada rsrs. Aproveitei pra botar meu pau na boca dela e dar leitinho pra ela fortalecer.

Fui ao banheiro me lavar e quando volto ela já bota meu pau na boca, impressionante como ela consegue fazer crescer só com a boca. Fiquei ali viajando no boquete dela até gozar de novo. Toda mulher deveria ter aula com a Marcela, boquete maravilhoso!

Duas gozadas bem dadas, bem aliviado, só restava banho e partir.

Acho que notas não são necessárias, ela continua do mesmo jeito, só o cabelo que ela tem mudado, está bem loiro.

Não sei se ela já viajou, mas repetirei assim que possível.

Abraço e até logo!

Link:
🔗

aprocuradagostoasa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por aprocuradagostoasa » 19 Mar 2016, 11:05

www.lolitagp2015.blogspot.com
Td novo e fresquinho
ja tinha cadastro aqui
Atendeu no flat na abolição
Mudou muito
irreconhecível
Está linda...
A foda continua a mesma nota 10

Link:
🔗

aprocuradagostoasa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por aprocuradagostoasa » 02 Abr 2016, 14:26

Oculto para usuários:
Pondo os tds em dias
Passei na abolição fui fazer o repeteco da garota
De rosto continuo achando a mais linda,tem que malhar um pouco para criar massa pois está muito magrinha
Fotos fiéis ao site como ja foi dito,mais está com o cabelo todo rosa..isso me deu um tesão a mais
Ela fez uma cirurgia na buceta que deixou ela muito apertada..esse foi o único ponto negativo desda volta dela pois está muito apertada..Prefiro as buceta mais largas
Mais enfim
Ela é linda..ta começando a dar o cuzinho. .Mais não cheguei a comer..
Fico super a vontade com ela..energia boa
Quando voltar repeteco com certeza
Rosto 10
Corpo 8 ( precisa engordar )
Foda 9

Valor 300 1;30
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Uron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#56 Mensagem por Uron » 14 Abr 2016, 22:53

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Faaaaaaaaaalaa bando de comedor de priquito!
PUTA QUE PARIU! MARCELA FURACÃO ESTÁ DE VOLTA! essa puta não pisava em Fortaleza faz uns 2 anos. dps de 4 dias tentando, consegui um horário com a rapariga. cheguei lá, caralho! ela tá magra, mais gostosa, mais bronzeada e com um cabelo rosa. já chegou peladinha com o priquito rapadinho de fora. ela beijou gostoso, estilo namoradinha. (eu só curto se for assim). chupou pra caralhooooooooooo!!!! molhou meu pau que parecia q tava lavando ele. porra delícia da porra. chupou uns 20 minutos. depois encapou e começou a pular nele, gemendo alto e falando "vai, papai, goza em mim, vai". eu tava cansado p caralho e msm com muito tesão nao consegui gozar. falei p ela isso e a puta saiu de cima, tirou a camisinha e começou a bater uma punheta p mim "bora, tu nao sai daqui sem me dar leite, caralho". porraaaaaaaaa! gozei na carinha dela, deixei toda branca. ela se lavou e deitou na cama comigo. conversamos, ela começou a acariciar meus ovos, meu pau ficou duro e ela chupou de novo. é raro uma rapariga fazer a 2 vez sem eu pedir. ela enfiou de novo a camisinha e dessa vez foi papai e mamae. gozei nela. e ainda ganhei dps massagem. ela não contou o tempo. vai ter repeteco certeza. ela tá naquele prédio na beira mar que é lotado de puta.

Link:
🔗

danilo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#57 Mensagem por danilo1 » 15 Abr 2016, 19:00

POSITIVO
Nota:9
Atualizando os meus TDs, não poderia deixar de falar do retorno dessa gata, desse tesão.
Essa sabe fuder e agradar um homem. Nasceu pra coisa.
Qd abriu a porta realmente notei que estava com ótimo shape. Deve ter perdido uns 6 a 8 quilos desde a ultima vez aqui em Fortaleza.
Depois do bainho, ela chupa até vc pedir pra parar. Por ela, ficava a tarde toda.
A mina beija bem, geme, tem iniciativa, pula em cima, escreva meu pau na buceta... É uma surra completa.
Resisti bem até não aguentar mais e ficamos conversando sobre esse tempo todo que esteve fora.
Depois peguei ela de quatro e mais gemidos e tesão.
Sai de lá morto, mas com uma cara de feliz...
Volto com certeza. Essa vale!
Fui.

Link:
🔗

NoxiEx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#58 Mensagem por NoxiEx » 18 Abr 2016, 16:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa nasceu para ser GP.

Muito simpática, agradável, boa de conversa e o melhor de tudo fode muito!

Não é a GP mais linda de Fortaleza, mas, fode muito e é uma excelente companhia. Tens um corpo bacana e sabe provocar, começou chupando e chupando muito, essa chupa para valer, muito bom. depois, deitada na cama, não arregou nenhum minuto, não reclamou, muito fogosa. não sei se faz anal, tb não tentei, mas a garota fode muito e com gosto, parece até namorada querendo agradar..

é um bom custo benefício.

Corpo : 7
Seios : 6
Bunda : 7
Chupada : 8
Rosto : 6

Link:
🔗

aprocuradagostoasa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por aprocuradagostoasa » 20 Abr 2016, 09:33

Oculto para usuários:
Mais um Td com essa gatinha..infelizmente será o último pois
Domingo ela estará indo embora para Itália..Não poderia deixar de fazer o último repeteco
Fui para seu conhecido flat..
Pedi para se recebido nua..e meu pedido foi aceito :D
Na sala mesmo ela me atacou me botou no sofá e começou a me chupar
Fomos para o quarto peguei a camisinha e meti ferro
Comi de ladinho,d4,de lado
Pausa para o banho depois fomos pro boquete até gozar
Fico louco
Pena que ja vai embora domingo
http://www.lolitagp2015.blogspot.com

Valor 300 no seu Local

Obs: Quando a garota foi tomar banho vi a sua identidade vi que ela nasceu em 1995 irá fazer 21 anos
Pelo os relatos que eu vi no seu primeiro Td em 2012 ela era
de menor ..Fiquem alerta com isso quando forem comer gps
Graças a Deus ela ja está de maior senao sairia correndo do flat
Aprovadissima, Pena que vai embora
Aquele cabelo rosa me da um tesão do caralho
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

carloscasagrande
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por carloscasagrande » 27 Abr 2016, 10:33

Oculto para usuários:
Sair pela primeira vez com a Lolita,faz o biótipo que eu gosto
Rosto de Santa Puta..Seios rosados,buceta apertada,e super meiga
Fui para o Shanadu,fico mais a vontade em motel do que em flat
Demorou 25 mim para chegar,
Fizemos um 69,jorrei tudo ali mesmo
Mais na hora do sexo...
Meu pau é grosso..Não conseguia enfiar na buceta dela...muito apertada..prefiro as bucetas mais fundas,Parece até estranho,mais Meu pau nao entrava na sua buceta de tão apertada
Me estressei,não consegui fazer o vaginal..dei para ela um pau de plástico que vende no motel para ela enfiar na buceta em casa pra ver se abre mais
Ela me chupou e finalizei nos seios dela

Paguei 300 reais
A putinha é muito bonita
Mais vai levar um negativo pois nao conseguir meter na buceta dela...É muito apertada..e olha que eu gastei quase um tubo de lubrificante
Quem sabe quando estiver mais aberta faço o repeteco para conseguir comer sua buceta

Rosto : 8
Corpo : 8
Vaginal: 0 ( meu pau não entrou.Muito apertada
Oral: 10

http://www.lolitagp2015.blogspot.com
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Responder