Musa Fitness

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moscow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Musa Fitness

#1 Mensagem por moscow » 19 Abr 2016, 15:50

DÚVIDA BÁSICA
Outro dia peguei telefone de uma dessas musas fitness que fazem sucesso da porra no insta.
Falei com o 'atravessador' e ele disse que ela cobra 1500 e o menor era 1100. Caralho a dona é mt gostosa, mas fico me perguntando se tem alguem que pague tudo isso por uma ppk..
Ser[a que tem glra?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Proibidaodanet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Musa Fitness

#2 Mensagem por Proibidaodanet » 20 Abr 2016, 10:30

Mano pior que tem. è a lei da procura e da oferta. eu não tenho coragem mais tem cara que tem dinheiro sobrando e vai fundo. Geralmente esse tipo de GP é para empresario pessoas de alto nivel e claro nossos adorados políticos que colocam a conta pra gente pagar. Eu só pagaria se tivesse com muito dinheiro de sobra e fazia igual ao Ronaldinho uma festa e convidava um monte quem quizenze dar eu comia ainda saia no 0800 pois as pervas iam pensar que estavam dando o golpe. kkkkkk #gpmaisbaratas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negrão13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Musa Fitness

#3 Mensagem por Negrão13 » 24 Abr 2016, 12:18

Moscow, manda o contato desse atravessador e o link da perva