Ourinhos - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (14) 9964-11609


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 62 Negativos: 24 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 176
Oral Sem:Sim 71Não 124
Beija:Sim 65Não 136
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aprofjac
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Set 2013, 00:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#46 Mensagem por aprofjac » 23 Abr 2015, 09:24

Fiquei sabendo que a Fernanda Pulchra mudou o telefone dela:

http://2.bp.blogspot.com/-c4tCrBhLC3c/V ... oto-12.jpg

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#47 Mensagem por TACA LE PAU » 14 Out 2015, 15:13

Mauricio_Ribeiro111 escreveu:Alguém já saiu com está menina, o site anexo abaixo: Barbie

http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... 0de%20luxo

Prezado Mauricio_Ribeiro111:
http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... 0de%20luxo
backup: http://nao.usem.xyz/7n40

Em Ourinhos tenho cer-te-za que ninguém saiu, mas talvez nos EUA alguém tenha melhor sorte com a moça da foto do anúncio, senhorita Stefani Joanne Angelina Germanotta , mais conhecida como LADY GAGA...Conhece?
[ external image ]

COMPROVAÇÃO DA AFIRMAÇÃO:
Digite lady gaga vanity fair 2010 no Google imagens.

Mais uma GP "celebridade internacional" fazendo programas no interior de SP para fazer um extra!!!
A crise financeira está pior do que eu pensava mesmo...

Detalhe da descrição do anúncio:
"VC q esta a procura de uma boa companhia e uma aventura estou a disposiçao,satisfação total com qualidade e um toque de beleza..." :lol:
Sem telefone no anúncio, forma de contato só por e-mail e "toque de beleza" copiando foto de rosto da LADY GAGA...
E aí, alguém ainda quer arriscar?
Só lamento...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aprofjac
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Set 2013, 00:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#48 Mensagem por aprofjac » 16 Out 2015, 18:38

Mateus Goulart escreveu:Tá bem dificil achar uma GP em Ourinhos. Mais dificil ainda que faça anal, e acreditem, que beije na boca...
Caros amigos putanheiros, alguem tem contato??

A fernandinha faz tudo isso e muito mais, ja comprovei (14) 98121-0321. problema é o emprego civil dela que da umas embaçada, mas quando ela consegue escapar, vale a pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Taty de Ourinhos - SP

#49 Mensagem por andreativo » 07 Jan 2016, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Taty Ourinhos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Ola nobres colegas mais um TD atrasado mas não sonegado como muitos aqui por essas bandas, conheci a puta na sala de bate papo UOL, de Ourinhos, perguntei sobre o atendimento ela respondeu que era 150 Dilmas e com anal era 200 Dilmas, perguntei se mamava sem camisinha, a mesma disse que sim, então marquei o dia e fui meter.
Chegando no local combinado que ela me esperaria, dei uma refugada, pois a mina da foto do zap zap era gatinha e quando a vi pessoalmente achei meio diferente e gordinha, mas como estava la e tinha marcado com ela não dei o cano nela, coloquei ela no carro e partimos pro motel, tomo uma ducha e a putinha me espera na cama de calcinha e sutiã, já vou pra cima dela tiro sua calcinha chupo suas tetas bem gostoso ela começa a gemer logo tira a calcinha e começa a mamar gostoso em mim. Ela faz uma chupeta boa até, melhor que muitas, que se dizem profissionais por ai, logo coloco a camisola e peço pra ela sentar gostoso, ela começa a gemer eu coloco ela de frango assado e soco gostoso faço ela berrar gostoso, depois ela me pede pra comer ela de quatro pé soco gostoso até gozar alvará vencendo pago a puta e a devolvo no local de origem e bora pra casa.

O TD: médio, garota novinha meio tímida
Anal: não quis fazer disse que meu pau é muito grosso kkk ai que mentira
Buceta: apertada,mas com um leve cheiro desagradavel, adoro lamber uma buceta limpinha e cheirosa, mas não arrisquei nessa não, primeiro eu soco o dedo e dou uma cheirada antes de meter a boca
Fone da puta: 14 996274249
Valor do TD: 150 Dilmas combinei uma hora e meia ela topou, mas eu fiquei só 40 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: grazielly Fernanda Ourinhos - SP

#50 Mensagem por andreativo » 14 Jan 2016, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Grazielly Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
ola amigos, mas um TD, em Ourinhos, conheci a garota por indicação de um colega na sala de bate papo, liguei pra ela combinamos o dia e fui meter. Chegando no dia e local combinado fui buscar a mesma perto da sua casa, achei uma menina média de beleza, mas não horrível, coloquei ela no carro e partimos pro metel.
Ao chegar no motel fui tomar uma ducha de gato, e a putinha já me esperava na cama pelada, não é muito tímida não pois me disse que atende muitos clientes na cidade de Marília também, ofereço uma bebida pra ela, já deitado na cama ela já vem pra cima e cai de boca no meninão, chupa gostoso babado, dou uma passada de dedo dentro da prexeca dela pra sentir o aroma e até que está suportável, mas não caio de boca, logo peço pra ela colocar a camisinha e subir gostoso em cima, ela cavalga gostoso eu começo a socar por baixo e ela vai gemendo, depois ela me pede pra pegar ela de outro jeito, coloco ela de quatro e soco até o talo ela geme gostoso, depois pego ela de frango assado soco muito ela grita depois não aguento tiro a camisinha e peço pra gozar ela oferece a boca encho a guela dela de porra fresca, gozo loucamente, pago a puta e bora que o alvará estava expirando.

O TD: bom ela se esforça pra agradar
A garota: tem sua beleza mediana
Buceta: até que estava cheirosa em vista de muitas porcas por ai
anal: não faz
valor: 100,00 não combinei tempo com ela mas eu poderia dar duas trepadas tranquilo que ela aceitava
Fone:14 996548574

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarceloCaieiro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Abr 2010, 19:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#51 Mensagem por MarceloCaieiro » 08 Mar 2016, 16:00

Boa tarde meus caros! Gostaria de indagá-los, se por acaso alguém aqui da sala, já saiu com a tal de Wanessa, telefone 99872-8801. Ela fica anunciando o dia inteiro na sala de bate papo do uol. Até entrei em contato com a puta, mas ela disse que o pg era duzentão. Como não sabia se prestava sair com ela, preferi pesquisar primeiro a respeito da mesma. Para ser duzentão tem que falar muito a pena, coisa que é raro em Ourinhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RACER13-X
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 29 Ago 2006, 18:07
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Wanessa GP

#52 Mensagem por RACER13-X » 10 Mar 2016, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Wanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia colegas....TD realizado com a Wanessa aqui em Ourinhos, foi complicado achar uma GP de qualidade por aqui ao nível da Fernanda..rs
Contato via waths e fotos no face resolvi arriscar.
Menina loira (cabelos tingidos com algumas mechas), corpo delicioso, estilo magra, seios na medida, sem barriga, bucetinha limpa, cheirosa e depiladinha.
Valor de 200 mangos (disse que atendimento de dia sai 150)
Oral com touca mas bem feito, não regula posição e não teve pressa no atendimento.
Único detalhe estranho é que no face suas fotos não tem tatto e ao vivo a mina parece um gibi. Fora isso se oral fosse desencapado e finalização no oral nota seria 10, mas perto das GPs daqui muito bom atendimento. Talvez repeteco.
Fode de contato > 99872-8801

Agora é procurar desbravar - http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129292185

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP Carol morena

#53 Mensagem por andreativo » 20 Abr 2016, 11:37

NEUTRO
Nome da Garota:Carol morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Ola nobres colegas sonegadores da região, mas um TD atrasado mas não sonegado como muitos por aqui, conheci a Carol em um site de acompanhantes da região de ourinhos, marquei e fui come-la, tudo combinado espero ela no drive logo ela chega morena corpo em dia uma tatuagem grande nas costas chupa goostooso, logo coloca a camisinha e pede pra eu fuder ela, como ela gostoso de tudo que é jeito peço seu cu e ela nega diz que não faz, como gostoso sua buceta gozo e tenho que partir pk meu alvará esta vencido.
O TD: médio pelo odor da xana
A garota: gente boa papo bom, mas não é linda e nem feia
O cu: não deu pra mim
A Xana: apertada e lisa não chupei pk senti um cheiro desagradável
Beijo: beija na boca com vontade
Repeteco: quem sabe? nunca diga nunca kkkkkkkk

OBS: vou dar neutro pela mal conservação da xana meteu gostoso mas higiene é essencial pra minha pessoa.

contato da puta:(14) 9972-86262

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP Daiane

#54 Mensagem por andreativo » 25 Abr 2016, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ola nobres colegas sonegadores da região, mas um TD, conheci essa puta na sala de bate papo e fui conferir, putinha morena uns 23 anos mais ou menos, não gorda e nem magra, e sim gosta de meter uma cachorra na cama, combinei com a mesma e fui pegar ela no local combinado e partimos para o motel, chegando la fui tomar meu banho de cat e a puta fica me esperando peladinha na cama, tomo meu banho pego minha cerveja e começamos a bater um papo pra descontrair, logo ela pede par eu comer ela, não lhe decepciono e começo os trabalhos, coloco ela na cama deitada chupo seus peitos beijo ela gostoso na boca, e depois peço pra ela mamar ela chupa gostoso com vontade parece uma bezerra faminta, logo coloco a camisinha e ferro na menina, como gostoso faço ela gemer muito sinto ela gozar no meu pau e termino pegando ela de quatro e gozando na sua bunda. Alvará vencido banho e rua.


A puta: beleza mediana mas super tranquila gente boa
O TD: muito bom trepa com força
Anal: não faz
Bucetinha: gostosa de comer apesar da mesma já ter filho como ela me disse
Repeteco: quem sabe?
Contato da puta: 14 997710295
Valor: 100,00 dilmas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Interior
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jul 2016, 09:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD

#55 Mensagem por Desbravador Interior » 14 Jul 2016, 10:09

TD realizado neste domingo ,10/07/16

Em andanças pela cidade a noite encontrei uma morena (clara até) na esquina da ROLEX (Rua Expedicionário) muito interessante, parei combinamos 50 da foda e partiu drive, a mina tava com roupas de frio e bem comportada na rua, mais chegando no motel, arrancou a roupa e mano, que corpo da hora, mina não tem barriga alarmante, peitos grande e incrivelmente como são firmes, file de aperta e chupa, bunda da hora, corpo muito bom ainda mais pra ourinhos e nesse preço, a mina tem sim uma beleza, não tem cara de puta. andaria de mãos dadas na rua com ctza. a chupeta diz não fazer sem capota, mas acho que se sair mais algumas vezes deve acabar rolando, mesmo assim chupa bem, trabalha legal e dá que é uma beleza, não nega posição. não é de gemer muito, mais tímida, mas trabalha legal.

no final volto na chupeta, ai arrancou a camisola e tocou uma file com direito a gozada nas tetas e ainda espirrou na cara.

Repeteco com ctza, porém, não pegue o telefone dela, se alguém tiver posta ai, pois vale a pena e só fica ela na esquina da rolex

o nome com ctza eh mentira que no começo perguntei ela disse amanda, no final perguntei denovo ela disse jessica (nem nome de guerra tem)

TD aprovado
Beijou na Boca: SIM
Chupeta: Com Capota
Anal não faz
investimento de 50 temers mais 25 do drive

Repeteco sim, nesse preço em ourinhos vale!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Interior
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jul 2016, 09:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#56 Mensagem por Desbravador Interior » 14 Jul 2016, 10:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Quarta feira monótona fim de trampo a tarde entro no bate papo atrás de uma foda e encontro a tal Mayara anunciando seus serviços,
pediu 100 sem anal , pechinchei e saiu por 80, achei alto mas arrisquei.
Peguei a mina numa rua /(diz ela morar na rua de tras) não sei o bairro mas enfim, mina meio gorda, qdo vi pensei em desistir maaaas um guerreiro não foge da luta.
embarquei a gorda na caranga e bora drive, chego la a mina até que se esforça mas não vi muitagraça no serviço, chupetinha sem sal, parece que não sabe muito como manipular, mesmo dando dicas ela não fez direito, porém ponto positivo por ser conversível

desisti da chupeta, emcapei e já peguei de 4 (pra gozar logo e vazar) soquei com força, pedi o cu disse que não mesmo pois doi muito, continuei socando, pedi a boca pra gozar não quis então tirei fora finalizei com uma punheta gozando nas tetas (que por sinal não são grandes apesar da mina ser gorda)

Resumindo:
Mina morena pele clara com muitas arrobas, até que não é feia, se se cuidasse ficava topp
conversível sem capota ruim
sexo não abusei muito, peguei so de 4
REPETECO? NUNCA MAIS, não vale nem 30 conto

tel da puta pra quem quiser arriscar
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(14)99656-2580
___________________________________________________________________________________
Suprimido preventivamente em 14/07/2016:
O Fone informado não possui anúncios públicos oferecendo serviços como Acompanhante.
Caso a GP tenha interesse na liberação do fone, solicitamos que se cadastre no Fórum e entre em contato por MP para conferencia dos dados.
B9 – Estarão passíveis de exclusão os TDs postados sem que haja forma clara de contato com a GP. São formas de contato válidas:
a. – site que publique as informações declarando publicamente tratar-se de GP;
b. – telefone da GP e/ou agenciador(a);
c. – endereço e/ou localização provável quando se tratar de GPs de pontos de rua, boate, clínica, privê etc.;
d. - e-mail;
e. - Quaisquer tipos de "Messenger" (MSN, Yahoo, ICQ etc.)
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nightmares
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Abr 2016, 00:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fernanda Pulcher / Pulchra

#57 Mensagem por nightmares » 17 Ago 2016, 04:03

Demorei mas postei.
Final de ano, festa e viagem pra Sp, aproveitei pra conhecer a Fernanda,
Vale a pena,
Corpo não está 100 % tem uma barriguinha, mas nada que atrapalhe,
A garota é excepcional, chupa que é uma beleza sem capote,
Dei uma na bucetinha, diga se de passagem bem gostosa e cheirosa, soquei pra dentro com força e depois borracha cheia, a menina não regula posição é muito animada e gosta do que faz.
Partimos para a segunda, liberou o cuzinho, bem gostoso, apertadinho na medida certa, dá com gosto também, metemos, e borracha cheia de novo.
No final ela pediu pra me chupar de novo, sem capote e pediu para finalizar dentro da boca.
Resumindo, recomendo a todos, contato dela é facil pelo google, só colocar o nome dela que já aparece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Novinha Ourinhos - SP

#58 Mensagem por andreativo » 17 Out 2016, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Novinha ourinhos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola colegas da putaria e sonegadores da região e da cidade de Ourinhos, achei o contato dessa putinha no bate papo uol, conversei com ela e marcamos um encontro.
Vou buscar a puta no local combinado e levo ela pro motel, a puta é bem novinha e magrinha, loirinha todda pequenina, chego no motel jogo ela na cama e digo vou te foder bem gostoso sua safada, ela diz que adora ser bem fodida,tiro a roupa dela e começo a mamar naqueles peitinhos pequeninos, ela ja´fica com tesão e vem me beijar, soco a lingua nela ela fica delirando de tesão e cai de boca no meu pipi, ela chupa muito bem a safada, ai ela já coloca a camisinha e senta gostoso bucetinha apertadinha meu pipi entra rasgando soco tudo ela geme gostoso e goza no meu pipi. Depois deito ela na cama e pego de frango assado meto a vara sem dó e com força a safa berra na vara e pede par mim comer ela de 4 soco de novo sem dó ela berra na vara eu demoro pra gozar e ela goza mais uma vez ai ela tira a camisinha e diz que não aguenta mais e pede pra eu dar leitinho na boca dela, gozo loucamente na guela da safada.
Alvará vencido banho e rua.

A puta: magrinha corpinho mignhon pra quem gosta de magras.
O TD: ótimo gostei demais porque ela disse que adora trepa.
O Anel: disse que não dá.
A xana: deliciosinha pequenininha depiladinha e cheirosinha.
O valor: 150,00 ex Dilmas
Contato da puta: 14 996978251

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louco demais
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2016, 21:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#59 Mensagem por louco demais » 25 Fev 2017, 01:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
A garota se chama Livia. Tem anúncio no site acompanhanteexecutivo. Td realizado há uns 2 meses. Final de tarde, marcado fácil por zap, pego ela no local combinado e motel. Até q bonitinha. Corpo legal, baixinha. Mas td foi bem ruim. Oral encapado bem sem graça. Foda totalmente mecânica com umas gemidas muito falsas. Esquivava absurdo de beijo. Nem sou tão beijador. A menina não se esforça nem um pouco para agradar. Sem repeteco.


http://www.acompanhanteexecutivo.com.br ... livia-4747
(14) 99658-2713 VIVO
__________________________________________________________________________________
Inserido link e fone em 25/02/2017
Solicitamos que nos próximos TDs infome link do anúncio e fone para facilitar as consultas.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louco demais
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2016, 21:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#60 Mensagem por louco demais » 25 Fev 2017, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz fatalmodel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota com anúncio no site fatalmodel. Contato fácil por zap. Nao corresponde à da foto do anúncio. Bonitinha de rosto. Tipo de corpo q vestido fica legal, mas quando tira a roupa se vê as sobras principalmente barriga e coxa, mas nada alarmante. Oral sem capa competente. Se entrega bem no momento. Dá pra perceber q quer agradar o cliente. Talvez repeteco.

https://fatalmodel.com/32685/beatrizz
(14)99788-6055

________________________________________________________________________________
Inserido link e fone em 25/02/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”