Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moondog69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1576 Mensagem por moondog69 » 13 Abr 2016, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado na terça dia 12 de abril
Já tinha ido nessa casa algumas vezes, mas a última vez já faz um tempo, sempre vejo os comentários sobre as garotas desse novo plantel e fico curioso, realmente todas são muito simpáticas, cheguei lá e esperei pra conhecer todas na apresentação, as meninas brincaram comigo por cauda dos meus dreads e disseram que a Jully era meu estilo, que iriamos nos dar bem, resolvi apostar na indicação delas.
Escolhi ela e fomos pro quarto, tomei uma ducha e enquanto me secava ela já tava deitada me esperando, deitei e comecei a beijar ela, ela se entrega bem e beija bem, não aguentei e fui descendo com a minha língua pelos seios, barriga, até chegar na bucetinha deliciosa, lambi aquele grelo maravilhoso e fiz ela se contorcer e gozar na minha boca, fiquei um bom tempo so chupando a bucetinha dela, não queria parar rs, aí ela pediu pra retribuir e caiu de boca no meu pau, fazendo um oral maravilhoso, bem molhado sem capa, como chupa essa menina!, nossa química foi incrível!, depois de me chupar muito veio por cima cavalgando e ficou assim um bom tempo, sentava em cima do meu pau e rebolava deliciosamente, se contorcendo de tesão, aí pediu pra eu vir por cima e fui no ppmm, aproveitando pra beijar mais aquela boquinha deliciosa e socando com força, enquanto ela gemia e me deixava cada vez mais louco de tesão, quando eu não aguentava mais, pedi pra foder ela no sofá que fica no quarto, peguei ela d4 e soquei com força enquanto ela pedia mais e pra não parar, puxava os cabelos dela e dava uns tapas na bunda, gozei como não gozava fazia um bom tempo, acabamos sentados no sofá rindo e sem fôlego, foda maravilhosa, química 100%, adorei e vou repetir mais vezes!!! Nota 10 é muito

Classificado de acordo ao relato
pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brusly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1577 Mensagem por Brusly » 19 Abr 2016, 06:00

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Após ler inúmeros relatos, resolvi ir conhecer a casa.
TD realizado sexta-feira 15-04.
Casa cheia, quartos cheios.
Na minha vez, escolhi a Mirela, garota bonita, simpática e bem comunicativa. Na apresentação fez cara de safada.
No quarto ela ficou mais tímida. Banhos tomados, fomos para cama. Refutou beijos.
Tem uns peitos legais e um grelo delicioso. Fiquei um tempão saboreando aquela xana, enfiei dois dedos em sua bucetinha apertadinha. Ela ficava lá deitada de pernas abertas, gemendo baixinho sem se mexer.
De tempos em tempos seu grelho pulsava mas seu corpo permanecia imovel.
Depois me chupou um pouco sem camisinha e resolvi comer ela de frente mesmo.
Resumo da ópera: gata linda, gostosa mas seu desempenho deixou muito a desejar se comparado aos TDs de outras GPs aqui relatadas.
Não se esforça muito para agradar, não beija, mas te deixa brincar bastante com o corpo dela.
Talvez eu não seja o tipo dela, apesar de a ter tradado muito bem e fazê-la gozar várias vezes.
Eu não repetiria, mas para quem só quer meter numa gostosa, vai em frente.

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1578 Mensagem por eumesmoo » 19 Abr 2016, 15:04

Olá confrades, como estão.

Após um bom tempo ausente, estou retornando à minha querida SP e, se a agenda permitir, ao Sensação.

Ultimamente tenho visto poucos comentários aqui sobre a casa, mas certamente está tão boa ou melhor do que da ultima vez que fui.

Falei com alguns camaradas e fiquei sabendo que algumas das meninas que conhecia já se foram, como a deliciosa Danny. Uma pena, mas nada é para sempre né.

De toda forma, pretendo dar uma passada lá essa semana, ou na próxima, para matar as saudades e ver como anda esta gloriosa casa.

Quando será a próxima festinha?

Abraços

Link:
🔗

contadeletada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1579 Mensagem por contadeletada » 20 Abr 2016, 18:47

Já faz tempo que não posto um TD, mas diante do relato acima falando da Mirela, resolvi aparecer.

Fiz uns 2 TDs com a Mirela mais ou menos nessa mesma epoca do ano passado, entre fevereiro e marco. Na epoca nao postei por que depois do ultimo, ela me disse que sairia da casa e que ia morar no Rio por uns tempos, e que nao voltaria mais - inclusive a noticia de que ela voltou me deixou bem animado, hehe.

Das vezes que estive com ela, a primeira foi muito do jeito que foi relatado acima. Meio que se escondeu na apresentacao, e so veio quando a Bia chamou umas 2 vezes. Insisti so pq ja tava de olho nela ha algum tempo e queria mesmo provar. A menina eh linda, 19 anos, rosto bonito e com cara de safada, o corpo incrivel, peitos grandes e naturais, cintura fina e bunda media. Cheia de tatuagens. Uma ninfetinha daquelas que vc quer transar todo dia.

Dos TDs, o primeiro como disse foi bem afastado, deu a impressao que ela nao se envolve mto, nao sei se por timidez, por saber q eh gostosa e que nao deve nada a ngm, ou o que. Nao rolou beijo, mas rolou oral sem e sem taxa. Cavalga bem, mas nao fica muito em pe, ficou colando o peito dela no meu.. Dps disse que eh pra nao balancar muito os peitos que ela nao gosta hahahah.
Na segunda, ela tbm nao beijou, mas ja tava mais a vontade. Se dedicou mais e largou essa ideia de nao querer balancar os peitos ao cavalgar por cima, incentivada por mim que disse que isso era uma das coisas mais maravilhosas dela.

Queria muito ter aprofundado a relacao com ela, mas como disse ela foi embora e achei que nao voltaria. De todas as que ja estive do Sensacao, ela eh sem duvida a mais boneca, pelo menos pro meu gosto. So precisava mesmo se envolver mais, mas eu acho que eh o tipo de garota que vale investir, ir visitar com frequencia, etc. Minha opiniao, so.

Abs galera!!

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#1580 Mensagem por Oriente-se » 20 Abr 2016, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Garota: Luíza.
Loira bastante alta, olhos verdes, tipo cavala, bunduda, pernas grossas.
Procura agradar bastante.
Ótimo atendimento.
Recomendo.

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1581 Mensagem por Oriente-se » 21 Abr 2016, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Morena clara bonita, 1,60 m, tipo mignon, magra, seios pequenos deliciosos e uma grande tatuagem nas costas.
Muito simpática.
Um atendimento nota 10.
Procura agradar bastante.
Recomendo!

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1582 Mensagem por Oriente-se » 21 Abr 2016, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Garota da cor do pecado, olhos verdes, bonita, estilo ninfeta.
Sempre com um sorriso largo no rosto e procurando agradar tipo namoradinha.
Atendimento nota 10.
A casa está com um ótimo plantel: Merece os parabéns!
Recomendo!

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1583 Mensagem por Oriente-se » 21 Abr 2016, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota bem magra, cabelo tingido de loiro, seios naturais P.
Atendimento razoável.
Não aprecia muito beijar, mas retribui.
Não sei se faz oral sem, pois acabamos encapando logo e gozei muito rápido.

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1584 Mensagem por Oriente-se » 21 Abr 2016, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Mais uma vez com a Luiza, garota muito gente boa.
Loira bem alta, tipo potrancona, olhos verdes, cheia de tatuagens.
Como sempre me atendeu muito bem.
Atendimento sem frescura nota 10.
Oral sem muito bom.
Recomendo.

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1585 Mensagem por Oriente-se » 21 Abr 2016, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Já estava de saída quando chegou uma menina que foi combinar para trabalhar na casa.
Nossa! Gracinha de menina! Ninguém tasca! Vi primeiro! rs
Já fui falando: se for começar hoje já vamos para o quarto e assim foi.
Como era a primeira vez dela na casa fui completamente no escuro, mas para minha sorte o atendimento foi muito bom também: nota 10.
Garota bonita, mesticinha, tipo mignon, baixa, magrinha, barriguinha chapada.
Recomendo!

Mais uma vez parabenizo a casa pelo plantel que já era bom e ficou melhor ainda com as duas últimas aquisições: a Dani e a Aline.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#1586 Mensagem por mark adrenalym » 22 Abr 2016, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Nota:10
Olá camaradas! Com uma vontade loka de rever umas de minhas gatas do Sensação, hehehe
Casa lotada de meninas, entre elas: MARCELA, PATY,JULLY, CAROL, LUIZA,JULIANA( SIM É ELA MESMA, KKKK) , GABY E MAIS 2 QUE ESQUECI O NOME

Como sempre, atendimento de primeira. Não posso reclamar de nada, hehehe

Preciso urgente de enfiar a rola na CAROL, LUIZA E PATY, pois ainda não experimentei e sempre que vou lá elas são muito simpáticas comigo, kkkk

Game over!!!

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1587 Mensagem por Oriente-se » 22 Abr 2016, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Cheguei logo cedo, antes do almoço e a Aline já chegou chegando. Não deu outra: foi ela mesmo.
Ela é mesticinha, bonita, mignon, bem magrinha.
Atendimento nota 10 também.
Recomendo!

Informação relevante: a Aline vai passar a atender como Natalie.

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1588 Mensagem por Oriente-se » 22 Abr 2016, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

No começo da tarde, apresentação com a Mirella que chama muito a atenção pela beleza e pelo decote que realça seus apetitosos seios naturais tamanho G.
Tive que conhecê-la.
Ela é uma garota simpática e divertida: mais no salão, no quarto foi mais comedida, mas foi legal também.
O atendimento foi bom também: retribuiu os beijos e fez um ótimo oral sem camisinha.

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1589 Mensagem por Oriente-se » 22 Abr 2016, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Natalie

Fim de tarde. No salão, os sempre simpáticos Catoze e Magnata.
Mais um repeteco com a NATALIE (ex Aline): mesticinha bonita, magrinha, barriga chapada, baixa e atendimento nota 10.
Oral sem muito bom e beija muito.
Recomendo!

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1590 Mensagem por Oriente-se » 22 Abr 2016, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

De noite com a Dani que é muito gentil.
Uma graça de menina.
Estatura mediana, magrinha, belos seios P, muito simpática e procura agradar bastante.
Ótimo oral sem capa bem suave.
Beijou com vontade.
Atendimento nota 10.
Recomendo!

Link:
🔗

Trancado