POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Realizado ontem no horário do almoço.
Primeiramente peço desculpas aos foristas por só agora ter criado perfil e relatado um TD. Assim como acredito que tenham vários outros na mesma situação, tenho certo receio de relatar por questões de privacidade, mas a Mary me fez despertar essa vontade pelo PUTA atendimento que ela fez. Já saí com outras meninas citadas aqui como a Pizzi, a Arazelli e a Lorena, mas a menina em questão é a Mary, então vamos lá:
Já tinha me comunicado outras vezes com ela pelo zap, apesar de ser arriscado esta é uma boa ferramenta e vem sendo usada por várias amigas do ramo, o que facilita nossa comunicação "às escuras". Mary responde rápido, o que é um ponto positivo pois meu tempo sempre é bem corrido. Apesar de não conhecer a Mary, a sua amiga Gio Pizzi
IN MEMORIAM OF PUTARIA já tinha me falado dela antes e fiquei curioso, pois Gio é bem simpática e acreditava que suas amigas também seriam. Marcamos no Premium, motel simples e de boa relação custo X benefício (59,9 três horas no quarto premium todo novinho, com direito a carne de sol c/ fritas de cortesia). Cheguei e em coisa de 10min ela chega.
Estava de vestidinho solto e chinelos, pois sou um cara bem simples e já avisei que não faço questão de muita produção sem necessidade, ela entendeu, ótimo.
PRIMEIRO ROUND
Pedi para tomarmos um banho, e fui bem atendido, fomos pro chuveiro e trocando sabonetes já começamos um sarro gostoso, Mary é um pouco menor que eu então ficamos numa medida ótima, só na pegação geral sem aperreios, passamos uns 10 minutos assim... nos enxugamos e fomos pra cama. Acho que o que ela mais gosta é de fazer uma chupeta... que delícia, alternando a pressão sem nem tocar os dentes, enquanto eu prestava atenção naquele corpinho ela não largava de jeito nenhum. Aí me deu vontade de chupá-la também,viramos num 69 muito gostoso, e assim ficamos por pelo menos 30 minutos, senti que ela deu uma tremidinha, não vi nada descer então não sei se gozou, mas imagino que ela tenha curtido pois da mesma forma que elogiei ela também falou bem. Que bom que gostou, Mary.
Tirei ela dessa posição e pedi que ela ficasse no galetinho, ela é linda no galetinho por ser baixinha e isso me deu mais tesão, ficamos nessa posição por mais uns 15 minutos deliciosos.
OBS.: Mary beija pouco usa mais só a língua pra tapear, segundo ela é pra não se apaixonar kkkkkk, criamos uma química legal e ela própria não aguentou e acabou beijando à vontade, ela tem um beijo gostoso bem envolvente adorei.
Mesmo comendo ela no galetinho, eu não gozei. Vi que ela deu uma amolecida em determinado momento nesta posição, mesmo eu não parando, e logo depois que aliviou me pediu pra comê-la de quatro: pedido atendido, delícia!
Coloquei ela de quatro e fui alternando a pressão, a bunda de mary é linda de ver e aí eu entendi, esse era o ponto de encher o saco da cilpe de puro leite, mas ela queria provar também, então pouco antes de a bomba funcionar ela virou e tirei o saco, provou gostoso e foi se limpar.
Show do intervalo e vamos aos destaques da rodada, nos limpamos, conversamos um bocado sobre o cotidiano, comemos, ela é simpática se deixar conversa a tarde inteira, tranquila papo fluiu legal, não esperava um segundo round até pelo tempo, me preparei pra sair... ela se maquiou, botou batom, pedi a conta e paguei, dei a grana dela, quando estávamos prontos pra sair...
SEGUNDO ROUND
Ela puxou minha mão pra sua buceta e falou "olha praqui como tou", estava toda molhada ainda, deliciosa e convidando pra mais um round, meti os dedos e contei 137 reais naquela buceta de outro mundo. Nessa hora ela viu que quem era morto ressurgiu das cinzas, e já começou a chupança de novo, o bicho reacendeu a chama e pediu aquela coisinha molhada cheirosa, levantou só a perninha na cama e botei gostoso mais uma vez, por cerca de 10 minutos. Leite no saco mais uma vez e é hora de sair antes que a rádio patrulha ligue a sirene.
NOTAS:
Envolvimento: 10 (Simpatica demais, Não tocou em celular, chega rápido, discreta)
Corpo: 10 (Tem pequena marca de cesárea mas eu não ligo, mas é bom conotar apesar disso não tem barriga, é chapadinha malhada)
Rosto: 9 (Vai de gosto, achei bacana só não curto o Mega Hair)
Peitos: 9 (Na medida, biquinhos lindos)
Pernas: 10 (PARECE UM TRONCO DE TÃO MALHADA)
Bunda: 10 (LINDA)
Oral: 10 (Boca de veludo delicia)
Buceta: 10 (Lisinha Cheirosa Gostosa Tudo de BOM)
Anal: Não Fez (Até disse que ia pensar à respeito, estou no aguardo)
PREJUÍZO: Era 150+30 do taxi, dei 200 pra tudo de bônus pelo conjunto - MOTEL: 78,80 com consumação.
Tempo: Duas Horas, não me cobrou a mais, deve ter gostado da companhia
REPETECO? Sempre que puder. Mary vc é bacana!
[ctrlmaster]