OK. Digamos que opinião de GP não seja algo a se relevar tanto. Vocês realmente acham que, pelo menos parte delas, não se igualam tanto às mulheres civis na hora de darem seu parecer sobre o cliente? E outra: nos exemplos que eu dei, eu não pedi pra que elas me dessem um parecer, pois as duas situações que eu dei exemplo partiram de forma espontânea delas. Qual é a minha culpa nisso? E vocês acham que isso não aconteceria com uma mulher civil? Não se trata de ir pra conversar, ser carente ou coisa do tipo: EU QUERO SER BEM ATENDIDO. Já escrevi isso em páginas mais atrás. Implico como que a GP irá me ver e se isso irá refletir no atendimento dela, e eu tenho notado que, em muitos casos, isso é um tanto recorrente. Não se trata de mim, mas das GPs em questão que ficam com frescura pra cima de mim. O que eu posso fazer? Ai, ficamos no círculo vicioso que, se tem alguns caras que parecem ter a pica da galáxia que as fazem gozar, ou são bonitões pro gosto delas, que não dá pra gente cravar que aquilo é verdade, que muitos foristas mentem e tal. Eu nem sei mais o que tecer sobre isso. E é óbvio que ficar mudo no programa não irá ajudar, e algum papo tem que ser desenrolado. Mas, não se trata de papo pra querer atenção, suprir carência ou algo do tipo, mas pra, ao menos, criar um clima e ir passando o tempo.
Enfim, insisto que o que mais me incomoda nos programas é ficar evidente que a GP não vai com a minha cara, por me achar feio ou coisa do tipo e isso refletir no atendimento delas. Por que muitas iriam mentir sobre me acharem feio ou não? É mero mal atendimento dela? Os outros clientes que passaram com as mesmas e relataram um excelente atendimento por parte delas estavam mentindo quanto a isso? O problema não é comigo? E isso não poderia se refletir com garotas civis? E vocês não acham que isso já me ocorrem em algumas festas que eu já fui, ao levar toco de algumas meninas, mesmo que eu já tenha sido elogiado e coisa do tipo? Penso que vocês deveriam reconsiderar o que escreveram, pois não condiz, totalmente, com os fatos.