POSITIVO Nome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Luana
Desci do atendimento, muito cansado, foi um vai e vem alucinante. Então ia embora mas a dona Júlia não deixou, falou para recuperar o folego e subir de novo, bom como ela não queria receber fiquei aproveitando o ar condicionado da casa, água, refrigerante, desfile. Muita gente chegando e comentando sobre as gurias, até já estava animado para outra, havia visto a Luana andando de um lado para o outro dentro de um vestidinho preto e verde, fiquei pensando porque não.... ela e morena clara já e balzaquiana, mas tem um corpo super apetitoso, havia ido com ela uma vez tarde da noite e como ela mora longe, não foi aquela transa, mais cadenciada, mas como estava cedo, pude degustar sossegadamente dessa vez.
Fomos no quarto quatro que fica em cima da recepção, esta com o interfone quebrado. Mais uma ducha e em seguida ela, ela veem com muito beijo, beija bem, fui nos seios dela, gosta que mamem neles não são grandes, são médios, um bom tempo de namoro, ela vai de encontro ao Zé, ela chupa no pelo muito, bom mas o forte dela são os beijos, uma conferida na perseguida dela que no caso e rosinha, mais uma chupeta, e borracha. Taca-lhe pau muita pica para cima e monta bem nem precisou de gel estava molhada de mais, mudamos para de quatro e soca pica nela, apertando a bunda ora segurando a cintura, ela aquenta bem, foi mais de meia hora de pica, mesmo com o ar condicionado, tava suando e ficando cansado, como via que ela também estava cansada de levar ferro falei que era melhor parar, pois não iria gozar tão cedo, ela então faz uma massagem no Zé com creme, mas logo batem na porta acabou o recreio.
Sem cartão fidelidade R$100,00 segunda guria na promoção
SUPER HIPER POSITIVO