Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#3091 Mensagem por cliente » 16 Abr 2016, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Mariana.
Ninfeta de 19 aninhos, morena com luzes, boca com labios carnudos deliciosos, peitinhos pequenos durinhos, bunda pequena gostosa.
Beija gostoso pra caralho, muito envolvente, chupa sem, babado e com boa pressao. Foi para cavalgada e coqueirinho com pompoarismo, que delicia, aperta de uma forma de da muito tesao, fomos para o ppmm com muitos beijos e gemidos e para finalizar d4 gozando pra caralho junto com a campainha.
Garota Sensacional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#3092 Mensagem por aracão » 18 Abr 2016, 15:18

POSITIVO

Nota:9
Mariana.

Sábado, praticamente fui convocado a aparecer na Nova Ceci, a lista não estava muito promissora, somente cinco, mas no decorrer da tarde apareceram mais gurias. Estava com vontade de ir embora , pois as conhecidas estavam em atendimento, mas logo que surge a Mariana e sua irmã Duda e uma outra guria, perguntei se o povo já havia se definido e então falei que ia esperar a guria se trocar, logo que surge em um conjunto preto, ela e toda mignon, morena jambo bem nova, começou na casa quando fez 18 anos, havia um tempo que não subia com ela sempre tem agenda lotada, seu cabelo estava loiro tingido mas já está concrescendo o castanho, seus seios são pequenos mas ainda empinados, muito gostosos.
Subimos no quarto um o apertado de cima, uma ducha e em seguida ela, fico aguardando ela vir e ela vem com muitos beijos beija muito essa guria, gosto do seu atendimento, uma boa mamada nos seios e ela parte para mamar o Zé, e uma chupeta no pelo muito gostoso, como sabe que gosto ela ficou um bom tempo degustando o danado ela não reclama como a irmã dela que cansa rápido , borracha no Zé e ela vem montando, como é apertada a boceta dela., mudamos para de quatro, como ela ainda estava “virgem“ no dia foi difícil penetrar no começo mas o vai vem foi tanto, que não tive como segurar e leite na borracha; ela ainda ficou reborando para extrair o último leite do Zé, muito bom.

cartão fidelidade 05/06

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#3093 Mensagem por aracão » 18 Abr 2016, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Luana

Desci do atendimento, muito cansado, foi um vai e vem alucinante. Então ia embora mas a dona Júlia não deixou, falou para recuperar o folego e subir de novo, bom como ela não queria receber fiquei aproveitando o ar condicionado da casa, água, refrigerante, desfile. Muita gente chegando e comentando sobre as gurias, até já estava animado para outra, havia visto a Luana andando de um lado para o outro dentro de um vestidinho preto e verde, fiquei pensando porque não.... ela e morena clara já e balzaquiana, mas tem um corpo super apetitoso, havia ido com ela uma vez tarde da noite e como ela mora longe, não foi aquela transa, mais cadenciada, mas como estava cedo, pude degustar sossegadamente dessa vez.
Fomos no quarto quatro que fica em cima da recepção, esta com o interfone quebrado. Mais uma ducha e em seguida ela, ela veem com muito beijo, beija bem, fui nos seios dela, gosta que mamem neles não são grandes, são médios, um bom tempo de namoro, ela vai de encontro ao Zé, ela chupa no pelo muito, bom mas o forte dela são os beijos, uma conferida na perseguida dela que no caso e rosinha, mais uma chupeta, e borracha. Taca-lhe pau muita pica para cima e monta bem nem precisou de gel estava molhada de mais, mudamos para de quatro e soca pica nela, apertando a bunda ora segurando a cintura, ela aquenta bem, foi mais de meia hora de pica, mesmo com o ar condicionado, tava suando e ficando cansado, como via que ela também estava cansada de levar ferro falei que era melhor parar, pois não iria gozar tão cedo, ela então faz uma massagem no Zé com creme, mas logo batem na porta acabou o recreio.

Sem cartão fidelidade R$100,00 segunda guria na promoção

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 812
Ver TD's

#3094 Mensagem por Coobra » 18 Abr 2016, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Matar saudades da Duda.

Temos um bom entrosamento na cama.
Muitos beijos com ótimas preliminares.
Recebi um boquete perfeito.
Fui retribuir e caprichei no árabe, deixando no ponto.
Daí foi só alegria, soca, bomba, mete.
Muito bom trepar com a Duda.

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#3095 Mensagem por TAPANAKARA » 18 Abr 2016, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Nota:8
MENINA QUE JÁ CONHECIA DE OUTRA CASA... MIGNON E BONITA ... MUITO CARINHOSA, DEPOIS DE UM TEMPO NO VUCO VUCO, FICOU FAZENDO MASSAGEM COM MUITA COMPETÊNCIA, O QUE ME FEZ CAIR NO SONO... ACABEI ACORDANDO COM O GONGO... DEU TEMPO PARA UM BANHO E RUA... FUI...

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#3096 Mensagem por butico apito » 19 Abr 2016, 00:00

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Repeteco com a minha nifeta já fazia tempo que não passava com ela atendimento cada vez melhor já chegou me dando um beijo bem gostoso que já fiquei com o pau muito duro e como estava com muito tezao já coloquei a borracha me soquei muito com ela D4 e muito leite na borracha repeteco sempre

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3097 Mensagem por butico apito » 19 Abr 2016, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa carioca

Fez Anal:SIM
Depois de meia hora com a minha nifeta favorita,fiquei me recuperando na sala e deixei a Melissa reservada porque com ela tem que ter muita disposição.então tomei um refrigerante que é cortesia da casa e deu um tempo pra repor as energia.e fui pro segundo tempo de Melissa atendimento top top top sem nenhuma restrição com muito envolvimento e um oral que lambe todas as bolas com vontade já dá vontade de jorra o leite na boca dela.mas me segurei bastante pra não finalizar porque queria come seu rabo e que rabo como gosta de rebola aquela bunda na minha pica soquei muito no seu cu e muito leite na borracha.
Rosto 10
Corpo 10
Oral 10
Anal10
Atendimento 10 top top top

Link:
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#3098 Mensagem por Hi-tech » 19 Abr 2016, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa carioca

Semana passada passei por lá e optei pela pela Melissa carioca.
Loira tingida, 20 e poucos anos, bonita de rosto e de corpo, talvez a mais bonita da casa, estava de vestido que realçava ainda mais seu corpo.
Subimos no quarto 3, tomamos nosso banho e nos deitamos Foi aí que começou a fazer um oral descamisado muito bom, quase me acabo por lá, mas resisti e ela ainda veio cavalgando por cima de mim por um bom tempo até eu pegar ela de 4 e gozar fartamente dentro do horário de meia hora. Atendimento excelente.

Link:
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#3099 Mensagem por Hi-tech » 19 Abr 2016, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:8
Passei novamente hj na Ceci e percebi que tinha muito movimento de profissionais do sexo se apresentando na sala, o que foi bom para eu conhecer melhor o plantel :lol:
Das que se apresentaram para mim, fiquei na dúvida se escolheria a Melissa, a Alice, a Gisele e uma cujo nome não me lembro :roll: . Acabei optando pela Alice, por ter um jeito de menina de colégio e por estar com um vestido preto matador.
Desta vez, a cena do crime foi no quarto 4, e tão logo tomamos nosso banho, ela se deitou comigo, começou a fazer um oral sem camisinha por um breve período e tacou camisinha no bicho. Aí prevendo que o TD não poderia ser bom, comecei a chupar a xaninha dela, cheirosinha por sinal, e ela começou a gemer e a prender a minha cintura por trás com as 2 pernas dela. Então, esfreguei meu pau encapado por cima do sexo dela e depois comecei a penetrar nela por um tempo, pedindo para ficar de 4 e ficar rebolando com meu pau dentro até gozar. Atendimento bom, com chances para melhorar.

Link:
🔗

jrobertopinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3100 Mensagem por jrobertopinto » 20 Abr 2016, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Td Atrasado Mas Nao Sonegado.
Semana Passada Na Ceci Novamente com A Minha gatinha Bruna.
Fomos Para O Quarto Ducha Rapida Pros Dois Pois O alvara Tava Curto.
Ela Vem Com Aquele Jeito meigo. Fazendo Aquela massagem Com Boa Pressao E Faz O piao Relaxar.
Comeca Uma lingan Perfeita Com uma Maestria Sensacional. Me Segurei Para Nao Jogar Leite Antes Do Tempo. Pedi Pra Experimentar A menina. Fui atendido Prontamente. Muito Bom nao regula Posicao.
Nos Entendemos Bem. Pedi Pra Finalizar Na Tal Lingan. Sem Arrependimento. Gozei Muito E Forte.
Depois De Um Papo descontraido Tocou O Gongo. Banho E Rua. Semana Q Vem Tem Mais.

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3101 Mensagem por butico apito » 21 Abr 2016, 00:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado no dia 19 após apresentação escolhi a Paula que até tem um conjunto interessante só que o atendimento achei muito mecânico,não beija na boca só selinho oral quis fazer com borracha falei pra ela que iria trocar de menina aí ela logo mudou de idéia.mesmo assim eu já tinha dado uma broxada mais como já estar ali resolvi encara.ela deu uma mamada no Zé com pressao aí coloquei a borracha e meti na bucetinha dela com ela D4 dei uma olhada no espelho e a puta estava fazendo cara feia gozei logo e tomei um banho a sai rápido do quarto com muita raiva joguei meu dinheiro no lixo acho que essa puta não estar no padrão dos atendimentos da ceci saio a muito tempo nessa clínica e nunca fui tão mal atendido sem fala que ela estava com um cheiro muito forte de cigarro também não fiz muita questão de Beijo na boca atendimento muito fraco e sem repeteco não quero nem de graça.
Rosto 6
Corpo 7
Oral 4 muito fraco
Vaginal 8
Atendimento 5 parece uma boneca inflável

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#3102 Mensagem por Trinda » 21 Abr 2016, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Mais uma passadinha na Ceci para conversar com a Ju rs
O pessoal já tinha falado bastante da Lola e tinha visto algumas postagens aqui, mas ainda não tinha subido com ela. Como ela estava na casa e disponível, pedi para a Ju chamá-la
Lola é uma morena com luzes no cabelo, bonita de rosto, novinha, corpo bonito, com pele lisa e macia. Ela é bem extrovertida. Os beijos são completos, de lingua e prolongados, mas não foi assim no inicio, só ficou bom no meio do TD. Seu oral é sem capote, mas antes de chupar, ela ficou examinando todo o meu pau, o saco, as bolas, depois de ver q estava tudo em ordem que começou a chupar, seu oral é gostoso, com boa pressão e babado. Na transa ela não faz o estilo namoradinha, apesar de beijar gostoso, mas ela pedia para socar forte, segurar firme, transar em pé, apoiada na porta rs Acabei finalizando com ela de quatro e eu em pé fora da cama.
Apesar de não fazer o meu estilo, gostei do seu atendimento, principalmente do corpinho firme.

Aprovada :wink:
Repeteco? Talvez

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3103 Mensagem por Trinda » 21 Abr 2016, 22:39

POSITIVO

Vi a listinha da casa nesse dia e vi que a Mariana estava na casa, como fazia muito tempo que não saia com ela, resolvi dar uma passadinha por lá.

Até q este dia estava bem tranquilo, pois antes de subir, deu tempo de conversar sossegado com a Julia. Depois de colocarmos partes dos assuntos em dia, pedi para ir chamando a Mariana.
Seu atendimento continua muito bom, beijos completos, envolventes e o tempo inteiro, Seu oral é sem capote, com boa pressão, parecia estar empolgada nesse dia, pois ficou muito tempo chupando o meu pau, mais do que o normal, até brinquei falando isso pra ela, o legal foi a resposta rs Na transa continua envolvente, muito namoradinha, com pompoarismo forte e gostoso.
Gosto muito do seu atendimento, não é a toa que atualmente é a garota que mais passei na casa.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3104 Mensagem por Trinda » 21 Abr 2016, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Dani ex-anita

Novamente com a listinha em mãos, vi que a Dani estava novamente na casa, por isso pensei em dar uma passadinha por lá. A casa estava meio cheia nesse dia, mas mesmo assim, não precisei ficar esperando por quarto.
Chegamos no quarto, conversamos um pouco e já fui para o banho. Assim q ela voltou já começamos a nos pegar, nesse dia ela disse q queria transar com salto alto, nunca ninguém tinha falado isso, mas até que achei legal rs. Vários beijos, completos, sem frescura e envolventes. Oral sem capote, sem frescura, com boa pressão, lambidas nas bolas, no saco, abaixo das bolas, voltando para o pau. Gosta de receber oral e fica bem molhadinha, mas não consegui faze-la gozar. Na transa, sempre empolgada e beijando gostoso, cavalgou um pouco, quis ficar de pé na cama com o salto e ir descendo até o meu pau sem por as mãos, de quatro e finalizei com ela encostada na parede, com ela vindo com a bundinha na minha direção.
Atendimento como sempre muito bom.

repeteco? sim

Link:
🔗

rubenscapp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3105 Mensagem por rubenscapp1 » 22 Abr 2016, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Atrasado mas não sonegado
Última ida à Ceci, subi novamente com a Luana.
Já são vários e vários repeteco
Ela é 10, carinhosa, beija gostoso e faz tudo para agradar.
Corpinho macio e gostoso de apertar.
Quando chego na Ceci e a vejo, é difícil de escolher outra.
Terá outros repetecos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Beijo para Júlia e luana.
Fuiiiiiii

Link:
🔗

Responder