NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vendo os relatos, resolvi conferir a tal "Clínica de Massagem" 8479-8649
Liguei e uma tal de Bruna atendeu, marquei horário as 15. Chegando lá ela estava ocupada (pq marca horário então?). Tinha outra menina, uma tal de Letícia, morena, bonita de rosto, parecia bem gostosa, não perguntei a idade, mas devia ter no máximo uns 25). Antes de ir pro quarto, perguntei se era 1 hora ou uma gozada. Ela falou que dependia do tempo, se não ultrapassasse, tudo bem.
Resolvi ir pro "quarto" com ela... o esquema do tatame no chão (nada que seja desconfortável). Tirou a roupa, era um pouquinho mais gordinha do que aparentava, mas não chegava a estragar, uns peitões naturais grandes e gostosos.
Começou com uma massagem nas costas (bem boa por sinal). Depois de frente, fez um oral sem camisinha (aprovado), porém não ficou muito tempo e já foi pegando a camisinha. Daí eu fui por cima, tentei uns beijos e ela recusou... eu chupei os peitões e depois a bucetinha... fiquei ali até fazer ela gozar (não tinha nem como mentir pq ela ficou encharcada). Fui por cima e como estava uns dias sem, sentindo ela toda molhada, gozei ali mesmo. Esperando o 2º round, ela disse que só dava pra tocar uma pra mim... como teve a massagem, achei que já tava mais ou menos na hora mesmo e aceitei. Não tocava tão bem, não consegui gozar... mesmo ficando um bom tempo tentando. Me troquei e paguei... quando tava saindo que vi que só tinham passado 40 minutos... sacanagem, dava tempo de mais uma sim... não fosse isso, talvez podia dar um TD positivo, sendo que eu tinha perguntado pra ela antes...
Se soubesse, teria me segurado na primeira pelo menos pra curtir um pouco mais.
Notas:
Corpo: 7 (podia ser mais magrinha)
Seios: 10 (adoro naturais grandes)
Rosto: 8,5
Simpatia: 7 - não foi antipática, mas não falava muita coisa tb
Oral: 8 (podia ter feito um pouco mais)
Trepada: 7 (pelo fato de não deixar dar uma segunda, mesmo sobrando tempo)
Na saída a Bruna estava a toa em um sofá... acho que vale a pena conferir qualquer hora!
Valeu!