Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lord_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1081 Mensagem por Lord_86 » 29 Fev 2016, 16:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado algumas semanas atrás com a Stefany Boos.

Depois de várias tentativas pelo whatsapp (ela estava sempre ocupada), consegui sair com a Stefany... pela demora achei que iria valer a pena, mas não achei tudo isso. Ponto positivo é o corpo, magra, silicone, gostosa. Não achei tão bonita de rosto, tem uns 30 anos, mas tem carinha de acabada. Sexo oral com capote (alguns aqui disseram que ela faz sem, mas ela disse que está com problema na garganta e não está fazendo). Beija na boca sem vontade, tenta enganar mais com selinhos. A trepada não regulou posições e nem tempo (ponto positivo). Deixa fazer sexo oral sem regular.
Pelo custo/benefício acho não sei se vale a pena.

Corpo: 8
Seios: 9
Rosto: 7
Oral: 7 (por causa da capa)
Trepada: 8
Simpatia: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1082 Mensagem por Lord_86 » 29 Fev 2016, 17:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Vendo os relatos, resolvi conferir a tal "Clínica de Massagem" 8479-8649

Liguei e uma tal de Bruna atendeu, marquei horário as 15. Chegando lá ela estava ocupada (pq marca horário então?). Tinha outra menina, uma tal de Letícia, morena, bonita de rosto, parecia bem gostosa, não perguntei a idade, mas devia ter no máximo uns 25). Antes de ir pro quarto, perguntei se era 1 hora ou uma gozada. Ela falou que dependia do tempo, se não ultrapassasse, tudo bem.
Resolvi ir pro "quarto" com ela... o esquema do tatame no chão (nada que seja desconfortável). Tirou a roupa, era um pouquinho mais gordinha do que aparentava, mas não chegava a estragar, uns peitões naturais grandes e gostosos.
Começou com uma massagem nas costas (bem boa por sinal). Depois de frente, fez um oral sem camisinha (aprovado), porém não ficou muito tempo e já foi pegando a camisinha. Daí eu fui por cima, tentei uns beijos e ela recusou... eu chupei os peitões e depois a bucetinha... fiquei ali até fazer ela gozar (não tinha nem como mentir pq ela ficou encharcada). Fui por cima e como estava uns dias sem, sentindo ela toda molhada, gozei ali mesmo. Esperando o 2º round, ela disse que só dava pra tocar uma pra mim... como teve a massagem, achei que já tava mais ou menos na hora mesmo e aceitei. Não tocava tão bem, não consegui gozar... mesmo ficando um bom tempo tentando. Me troquei e paguei... quando tava saindo que vi que só tinham passado 40 minutos... sacanagem, dava tempo de mais uma sim... não fosse isso, talvez podia dar um TD positivo, sendo que eu tinha perguntado pra ela antes...
Se soubesse, teria me segurado na primeira pelo menos pra curtir um pouco mais.

Notas:
Corpo: 7 (podia ser mais magrinha)
Seios: 10 (adoro naturais grandes)
Rosto: 8,5
Simpatia: 7 - não foi antipática, mas não falava muita coisa tb
Oral: 8 (podia ter feito um pouco mais)
Trepada: 7 (pelo fato de não deixar dar uma segunda, mesmo sobrando tempo)

Na saída a Bruna estava a toa em um sofá... acho que vale a pena conferir qualquer hora!

Valeu!

Link:
🔗

raphavox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Larissa Flores

#1083 Mensagem por raphavox » 13 Mar 2016, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades, foristas e sanguessugas! Primeiro TD no fórum. Desde já, me desculpo se esquecer algo. Desbravando o site Vivalocal (antro das putas fakes), achei uma tal de Larissa Flores. Mandei whatsapp e logo me respondeu. Enviou algumas fotos de corpo (de rosto não envia). A primeira vista, belos seios e uma bunda bem torneada. Não tem local. Então combinei de pegar ela e ir ao motel.
Bom, é a garota das fotos! Estava meio mal arrumada. Cabelo preso, calça jeans e blusinha. Tem um rosto bem bonito. Bem comunicativa.
Tem um corpo mediano, uma barriguinha saliente, mas nada exagerado e seios gostosos. Me disse que faz programa há dois meses e faz faculdade a noite. Tem 23 anos. Fez oral sem capote, por sinal muito bom e beijou na boca. Não faz anal. No sexo, não regula posição, porém reclama de dor em algumas.
Achei um bom custo/benefício! Não regula tempo. Percebi que ela gosta de agradar. Ponto pra ela.
RESUMO
Rosto = Nota 8
Seios = Nota 9
Barriga = Nota 7
Bunda = Nota 7
Buceta = Nota 8
Boquete = 8
Sexo = 8
Anal = Não faz.

Link:
🔗

MorenoCasadoPuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1084 Mensagem por MorenoCasadoPuto » 16 Mar 2016, 08:16

Qual o número dela?

Link:
🔗

raphavox
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Larissa Flores

#1085 Mensagem por raphavox » 23 Mar 2016, 12:31

(47) 9969-9358

Link:
🔗

CargaPesada666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1086 Mensagem por CargaPesada666 » 09 Abr 2016, 14:24

Saudações nobres!
Acompanho o site faz anos, mas nunca postei relato algum pq Joinville está tenebrosa em relação a acompanhantes.
Atualmente estamos tão atentos às pervas que qualquer uma que chame um pouco atenção a gente ja se liga.
Estes dias estive na "boate tijolinho", um inferninho ali na Papa João XXIII e uma perva linda me chamou atenção. Já estava com um cliente, mas era linda, cabelao preto, pele morena linda, rostinho de perva mas bem bonito, seios durinhos, corpao magro e cuidado, parece muito caprichosa. Em respeito ao urubu que tava com ela obviamente não perguntei nada pessoalmente, mas fui no balcão e a gordinha que vende bebides me disse que é a "Ellen"... Caralho, alguém sabe o contato dela? A gordinha disse que não sabia e perguntou se eu queria nais cerva kkkk Alguém aqui já experimentou a linda "Ellen"? Pretendo ir la de novo, mas se alguém tiver o contato seria uma introduzi-la neste espaço, pois visualmente falando a guria é top.

Link:
🔗

ka2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1087 Mensagem por ka2011 » 10 Abr 2016, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Falai Pessoal!

Procurei no site de classificados de Joinville e encontrei a Amelie, tem dois links pra contato dela, no site viva local, no site acompanhantes sc, e no blogspot dela, seguem abaixo os links.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132387631

http://www.acompanhantesc.com.br/acompa ... pond-sugar

http://ameliepondsugargp.blogspot.com.br/

TD:
Contato com ela, combinamos e marcamos.

Pessoalmente a garota e a das fotos, nada de fake.

Tomamos banho, muitos beijos, abraços, transamos gostoso.

A garota beija bem, chupa sem camisinha, de 4 é uma cavala e ainda faz anal.

Deliciosa.

Detalhe: varias tatuagens.

Recomendada.

Nota 8,0

Link:
🔗

limashrafa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jessica Santanna - Telefoene 96448796

#1088 Mensagem por limashrafa » 12 Abr 2016, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
A Jessica é muito gostosa, com seus 29 aninhos seu corpo é um espetáculo. Seios grandes e perfeiros, bunda redondidinha e uma buceta muito gostosa. Faz um sexo que se mexe de todas as formas. Me fez gozar 2 vzes em 1 hora. Chupa com camisinha mas mesmo aassim o boquete é diferente das outrasa q recebi. Indico.
http://jessiccasanttanna.wix.com/jessicasantanna.

Link:
🔗

MorenoCasadoPuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1089 Mensagem por MorenoCasadoPuto » 14 Abr 2016, 15:04

kkkkkkkkkkkkk

essa amélia aí? Até esses dias conhecia por Claudia!

ela faz massagem também, tem, ou tinha uma salinha ali na 9 de março.

é bem organizada, mas de acompanhante de luxo não tem nada. É uma gordinha simpatica, e fogosa, nada mais.

nota 5.

Link:
🔗

Young tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1090 Mensagem por Young tarado » 14 Abr 2016, 16:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Boa Tarde Senhores.

Acompanhando as novidades no sites de acompanhantes da Joinville, percebi que o site VIVA LOCAL está com muitos anúncios novos, o site já é conhecido por ter anúncios Fakes mas pesquisando com um pouco de paciência, e verificando as fotos, vi o anuncio de uma GP chamada MANU, adicionei seu telefone no Whats, para um possivel encontro.Ela mandou fotos e tudo mais, mas NÃO marqueia nada com ela.
Alguém esta arriscando um TD com alguma garota do VIVA LOCAL, vale a pena o investimento ou só tem puta dinheirista e Fake ? vamos lá pessoal isto aqui é uma comunidade de controle de qualidade, vamos contribuir com informações para evitar futuras frustaçoes...

Nome= Manu
Telefone=9711-1677
TD= Não fiz
Preço= R$ 130,00 Hora

até mais

Link:
🔗

Aleru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1091 Mensagem por Aleru » 22 Abr 2016, 15:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
E ai desbravadores...
Sou novo em Jlle. Peguei umas puras pelo sedução mais foi decepcionante. Essa Amanda aí de cima que atende na rua Barra velha mesmo parece auto propaganda. .. tive um tds com ela e cara... dinheiro jogado fora. Muito forçada grita demais querendo que termine logo. Broxante
Só tem cara de puta mesmo!
Outra que sai também furada foi a boss menina nojenta!!! E sem contar que as fotos são photoshop puro. A realidade é bem outra.
Estou pensando em desbravar na pista aí é melhor de ver ao vivo mais andei de carro por algums lugares e fiquei meio receioso quanto se são mulheres os travecos vcs podem me ajudar?
Na itajai e no mercado publico o que eu encontro de bom?
Valeu aí é vamos tentando achar uma que calha a pena o investimento

Link:
🔗

Xande80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1092 Mensagem por Xande80 » 25 Abr 2016, 19:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite amigo.
Tenho quase certeza que vc está falando da pessoa errada quando se refere á Amanda. Já fiz alguns td's com ela que foi super atenciosa e bem sacana na cama.
Fez uma chupetinha deliciosa sem capote (sou limpinho) só não faz assim em quem não é.
Faz um anal maravilhoso e ainda caprichou na massagem depois.
Então tenho certeza que tu não tá falando da mesma pessoa ou está fazendo isso pra prejudicar.

Vlw
B - Regras Gerais
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Mr.Caos - Coordenação - GPGuia

Link:
🔗

roxiejohn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1093 Mensagem por roxiejohn » 26 Abr 2016, 22:15

Não que eu ache que este seja o local adequado. E já peço desculpas antecipadamente aos moderadores.

Mas eu já havia achado esse TD anterior do Xande fake, porque dá detalhes que uma GP passaria querendo fazer a sua própria propaganda. Mas agora, partindo em defesa da garota, não me deixa dúvidas de que se tratada própria GP encampando em causa própria.

Ao menos, é a minha impressão.

Abraços aos confrades e bora às putarias!!!

Link:
🔗

Aleru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1094 Mensagem por Aleru » 27 Abr 2016, 00:27

Eu não estou querendo prejudicar ninguém meu caro ou cara amiga.
Estou dando um relato onde o td com esta GP não foi bacana!
Não repetiria não me agradou. E estive lendo alguns relatos sobre esta mesma gp e tem mais relatos dizendo que ela faz só quando o dinheiro mesmo! Já sai com GPS melhores em outra cidade.
Me Desculpe se não escrevi o que gostaria que eu escrevesse.
Pode ser que para alguns ela foi boa mais para mim não serviu.
E muito estranho aí em cima ter dois tds a favor dela. Rsrs
Bom continuo a procura de uma boa puta em Joinville. Que não seja fake e muito menos mal educada e que queira terminar o serviço logo. Se fechei o programa de 1hora tenho direito de 1 hora!
Boa noite meus caros...
Amanhã vou procurar alguma pra uma aventura depois venho contar como fui recebido.

Link:
🔗

Aleru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1095 Mensagem por Aleru » 27 Abr 2016, 00:29

Poxa coloquei fé agora no grupo. Valeu adm