EM HORAS.... TEMOS JÁ 351 EXIBIÇÕES DO TÓPICO...
COLEGAS ESTE PARTIDO MERECE A CREDIBILIDADE!!!!!!!!
PARTIDO PLURALISTA E DEDICADO AOS PRAZERES MUNDANOS!!!
CUECAS CALVIN KLEIN E CHIVAS 24 PARA TODOS!!!!!
CALCINHAS LA PERLA PARA NOSSAS GP´S!!!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
VEREMOS....Fortino Samano escreveu:O problema é que vocês só têm uma gostosa ex-proletária, enquanto nós estamos sendo bombardeados com MP's de garotas querendo conhecer o rude falo proletário!
Além, é claro, da nossa ilustre candidata a membro, a belíssima Gabrielle.
Não tem jeito: elas tomam champanhe, dormem em lençóis de seda, usam calcinhas La Perla, recebem mimos dos namorados burgueses... mas não resistem ao rude falo proletário... Fazer o quê?
BEM-VINDO AO PARTIDO!Osk_700 escreveu:Viiigi! Acho que cheguei no fim da festa...!
MAs falar de sonhos aqui é melhor do que falar da dura realidade do partido proletariado, realidade que já conhecemos de montão...! Prefiro sonhar e depois buscar e, quem sabe, até ter!
Xô ver...sonho pequeno (hehe!)...Casinha em Toque Toque Pequeno, Stilo Abarth, apê 180 metros, viagem à zoropa 1 ou 2 vezes ao ano, ralph lauren, vr, richards, montblanc, tag heuer e omega seamaster, 1.2K separados na carteira pra putaria...
Sonho grande...BMW M5, mudar pra floripa, jet ski bombardier, franquia da siciliano, casinha em jurerê inter...+ pousadinha básica
GRATO PELA SUA COLABORAÇÃO!cwbb escreveu:Correligionários do PPM, sugiro algumas plataformas:
1-Não nos preocuparmos com Onebundasman e sim com goodbundaswoman
2-Nos preocuparmos muito menos ainda com o rude falo proletário já que o PPOP parece estar se preocupando bastante com isso.
Muito bomdexterLab() escreveu:PHP - Partido Hedonista Putanheiro
BEM-VINDA E COM VOCÊ E ELEKTRA JÁ SÃO DUAS GPS A ADENTRAR NO PARTIDO BURGUÉS...Meyre Gueixa escreveu:oi gente...
Eita...partido no guia?rs
Quem ta oferecendo mais ai?rsrsrsrs...brincadeira...
Puxa...que impasse....de um lado a Electra...do outro a Gabrielle...PO SIMPATIZO PELAS DUAS!!... E agora?Nao tem o partido das GPs que nao batem bem da cabeca?rsrsrs...(ta so se eu fundar uma ne?Mas num ia adiantar...so ia ter eu de membro...rs)..
Bem...recebi o convite p ingressar no partido...LEGAL...to DRENTO....
Aguardo instrucoes...uniforme...cracha...e as regalias e claro...
Bjs
Me
PREZADO COLEGA:el cabong escreveu:caros colegas desculpem a demora.
estava ocupado com a decoração do meu novo apartamento, não divulgarei o endereço por questões de segurança por recomendação do meu gerente da krol.
bom enquando almoçava embaixo daquela frondosa figueira que ocupa o quilo que fica exatamente em frente do meu prédio, pensava eu na fundação de um partido para fazer frente ao movimento da ralé imunda que infesta essa nossa comunidade com meu querido amigo Belarmino.
eis que hoje, enquanto lia a forbes e o w s journal e, nos intervalos, nosso amado fórum, vejo que meus colegas de luta e minha walquiria tiveram a mesma idéia que eu.
fico feliz com a fundação do partido ao qual requeiro minha imediata filiação.
penso até em comprar uma caneta nova, ainda não decidi a marca, para assinar a ficha.
pensei em ir a londres mandar fazer um terno especialmente para a ocasião mas agora meu chefe de segurança recomendou que os alfaiates viessem aqui.
então despachei meu bbj para buscar a equipe.
enquanto isso estou preparando meu maerbach para a ocasião.
só peço que a data seja compatibilizada com as equipes que estão finalizando os detalhes do meu apartamento.
já aviso aos colegas (camaradas nunca argh) que minha adega com vista de 360 graus para os jardins estará à disposição.
para as companheiras de partido estarei disponibilizando uma equipe individual de atendimento para cada uma, afinal nossas damas merecem tratamento exclusivo e a tifanys já está confeccionando peças que serão dadas como singelas lembranças da ocasião.
finalmente um pequeno aviso, para evitar maiores constrangimentos, não serão aceitos os frequentadores daquele antro de classes médias/novos ricos situado na marginal pinheiros então, caso alguém se enquadre nessa situação melhor não comparecer porque o detector de menos afortunados financeiramente que trouxe da Suiça estará ligado e obrigará meus agentes a atirar a pessoa pela lixeira do prédio diretamente no incinerador.
bom ao menos servirão para o aquecimento central do apartamento.
saudações a todos e até a nossa celebração.