Infelizmente fui vítima de um golpe famoso estre as GP's... Fui pela 2°vez na casa massagemlaranjeiras.com mas dessa vez sai puto c a puta. Liguei e maquei de ir conhecer as pervas, chegando lá no horário marcado me deixaram esperando na sala até as meninas aparecerem(1°ponto negativo), conheci apenas 2. É até estranho olhar no site e ver um monte de mulher e chegar na hora e só ter 2 pra atender(2°ponto negativo). Escolhi a Bruna loira mais por falta de opção é fomos para o quarto e logo me pediu o dimdim adiantado, até aí tudo bem o problema começa depois q leva o dinheiro, simplesmente some por uns 5min. Ao retornar iniciou um boquete com camisinha e sem pressão(3°negativo), coloquei ela d4 e dei umas socadas forte e não reclamou, até q nessa posição é bacana e não demorou mto e gozei...
Aí nesse momento começa o golpe, a puta simplesmente sai do quarto e some, e fico lá esperando pra ver o q vai acontecer. Depois de uns 15min volta ela dizendo q o horário já havia terminado e que era 30min ou uma gozada. Fiquei só a revolta na hora e questione qual era então a diferença entre uma rapidinha R$60,00 e 30min R$100 e não soube responder. Como discutir computa em puteiro é prejuízo decidi ir embora com toda minha indignação.
Obs: quarto sujo e lençol manchado (4°ponto negativo).
Vivendo e aprendendo
Batendo e apanhando
E vida q segue
Massagem Laranjeiras nunca mais.