Lise
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Re: Lise
Salve ! Salve Putanheiros de Plantão
Essa Lise e a Marcela Tbm do Agenda 31 são nada mais,nada menos que a mesma gostosa tbm conhecida aqui por alguns como Marcelinha la do Facinação mas ja saiu de lá a muitos e muitos tempos kkkk, tem prive no nova suiça e eu garanto e uma delicia e muito safada como dizemos lá na roça "Feijão Sem Bicho" Completa bunita e safada otima pedida já sai ou melhor fui no prive do |New suiça varias vezes pois é perto do trampo meu
"Um Abraço a Todos e a Quem FodaFamia!"
Essa Lise e a Marcela Tbm do Agenda 31 são nada mais,nada menos que a mesma gostosa tbm conhecida aqui por alguns como Marcelinha la do Facinação mas ja saiu de lá a muitos e muitos tempos kkkk, tem prive no nova suiça e eu garanto e uma delicia e muito safada como dizemos lá na roça "Feijão Sem Bicho" Completa bunita e safada otima pedida já sai ou melhor fui no prive do |New suiça varias vezes pois é perto do trampo meu
"Um Abraço a Todos e a Quem FodaFamia!"
Link: | |
Esconder link da mensagem |
puta das antigas , faz boquete completao sem capa por 100 conto.......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Tou devendo o td (jaja resolvo isso), mas ja posso dizer: vale a pena.
Oral cabuloso, corpo bacana, boa de papo.
Ah, e anal sem frescura tbm. Jah peco desculpas aos confrades pela sonegada loooonga, mas tive minhas razoes (e vou corrigir esse erro).
Ate!
Oral cabuloso, corpo bacana, boa de papo.
Ah, e anal sem frescura tbm. Jah peco desculpas aos confrades pela sonegada loooonga, mas tive minhas razoes (e vou corrigir esse erro).
Ate!