São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#331 Mensagem por jr_thales » 19 Abr 2016, 16:10

Mas aí é que está... as meninas ali devem ser todas meio derrubadas. Já experimentei uma derrubada (até citada aqui com TD positivo, mas eu não gostei) q me tirou todo o tesão pelas garotas da cidade, fora o medo de que não estejam com a saúde em dia... bom, o jeito é enrolar o chefe e dar um passeio nas cidades maiores de vez em quando, ou esperar o dia em que uma Suzane Baroni venha dar um pulo por aqui por iniciativa própria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#332 Mensagem por MrNatural » 19 Abr 2016, 16:22

Sem dúvida devem ser na maioria derrubadas, mas eventualmente pode se garimpar algo de bom

Agora também tem os sites e fora as "pratas da casa" de vez em quando surgem algumas novidades.

O importante é postar o TD quando fizer um TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japadeh
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mar 2015, 18:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#333 Mensagem por Japadeh » 19 Abr 2016, 22:30

Nao sei se conhecem, mas tem essa pagina de anuncios de garotas.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... -sao-paulo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#334 Mensagem por jr_thales » 21 Abr 2016, 23:36

nesse site tem uma gostosa, Juliana, cujo anúncio é fresquinho. Não tem foto do rosto, mas as fotos da bunda dão a impressão de que compensa. Alguém já foi lá, pra dar uma noção se vale a pena? Diz que atende em local próprio, ainda não sei onde...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Gp
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 28 Jun 2004, 23:47
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#335 Mensagem por Sr Gp » 22 Abr 2016, 12:02

jr_thales escreveu:nesse site tem uma gostosa, Juliana, cujo anúncio é fresquinho. Não tem foto do rosto, mas as fotos da bunda dão a impressão de que compensa. Alguém já foi lá, pra dar uma noção se vale a pena? Diz que atende em local próprio, ainda não sei onde...
A bunda é de respeito, adicionei no whatsapp mas nao chamei ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#336 Mensagem por MrNatural » 22 Abr 2016, 14:37

http://www.checkwa.com/inc/inc.image_mod.php?n=216503

[ external image ]

Essa é a imagem que está no whatsapp dela, nesse site vc pode checar 1 vez por dia se um número tem whatsapp.

Observem que na imagem tem ornamentos de natal. E um layout de janela pouco comum aqui no Brasil.

Eu acho que se trata de propaganda enganosa.


_________________________________________________________
Muito bem observado pelo nobre drfritz
Inserida a imagem em 22/04/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#337 Mensagem por jr_thales » 22 Abr 2016, 17:12

Eu pensava nessa janela aí também... cheguei a chamar no whats, mas a menina não responde a nenhuma pergunta que a gente faz, a não ser o preço. Pedi mais fotos pra ver se conseguia alguma do rosto, mas não passou. Perguntei se aceita ou faz determinadas coisas, não quis dizer. Perguntei se, caso ela não quisesse receber no local dela, aceitaria ir no motel, e ainda perguntei qual era o de preferência dela... faz mais de 30 horas e sequer respondeu. Quase monossilábica, e agora indiferente.

Achei que era fria e não fechei negócio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#338 Mensagem por jr_thales » 22 Abr 2016, 17:26

NEUTRO
Nome da Garota:Ju Campos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
O TD que eu estava devendo. Estou devendo mais um, então vou postar os dois agora, ambos feitos em março.

Ju Campos. Era o último dia dela em São Carlos, estava voltando pra Curitiba, sua terra natal. Fui no local dela, perto do meu trabalho. Fiquei na fissura com o TD do colega acima, e nas fotos ela parecida bem bonita.
Demorou a atender, e tive de esperar um tempo. A colega dela saiu da casa para termos privacidade e ela me convidou a entrar. Decepção: a cama havia quebrado, tive de comê-la num sofazinho desconfortável. Se ela me tivesse dito, iria levá-la ao motel, poxa. Ela se esforçou, gozou comigo no oral e no ppmm, mas não rolou química. Ela era beeeem diferente do que eu esperava, então isso me decepcionou um pouco. Mais morena, mais fortinha, o rosto bem menos delicado.
Não vou dar negativo pois ela fez o que pedi, foi gentil e conversou bastante. Mas minha expectativa era alta e eu não me senti contemplado. Uma pena, mas acontece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#339 Mensagem por jr_thales » 22 Abr 2016, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Mestiça / Mel Pimentinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Outro TD de março.

Marquei com a Mel no local dela, uma casa no Santa Felícia. Ali atendiam ela e a Sheila Candy, que no dia não estava. Conversei com ela depois e ela disse que não atende mais lá quando está em São Carlos.

Eu esperava encontrar uma japinha mignon, mas achei uma baixinha fortinha. Apesar de ser diferente, achei gostosa. Mas mais morena do que imaginava. Tomei um banho rápido e fui encontrá-la no quarto. Ela já chegou pegando no meu pau, mas não quis beijar de língua. Insisti, e consegui. Beijo longo e demorado. Depois coloquei ela de quatro, e como havia pedido no contato pelo whats, chupei com gosto, com ela de quatro e depois deitada. Ela deixou que eu colocasse os dedos na buceta e no cú enquanto chupava e assim ela gozou duas vezes na minha boca. Disse que foi a primeira vez que alguém havia feito isso com ela. Depois ela me chupou um pouco com camisinha e fomos pro fight.
A bucetinha dela não era apertada, mas era quente e bem molhadinha. Gozei com ela cavalgando, enquanto eu chupava aqueles seios enormes e naturais. Muito gostosos. A segunda foi ppmm e de quatro. Achei satisfatório, nada espetacular, mas fluiu bem e foi gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#340 Mensagem por testosterona_man » 22 Abr 2016, 18:03

jr_thales escreveu:Outro TD de março.

Marquei com a Mel no local dela, uma casa no Santa Felícia. Ali atendiam ela e a Sheila Candy, que no dia não estava. Conversei com ela depois e ela disse que não atende mais lá quando está em São Carlos.

Eu esperava encontrar uma japinha mignon, mas achei uma baixinha fortinha. Apesar de ser diferente, achei gostosa. Mas mais morena do que imaginava. Tomei um banho rápido e fui encontrá-la no quarto. Ela já chegou pegando no meu pau, mas não quis beijar de língua. Insisti, e consegui. Beijo longo e demorado. Depois coloquei ela de quatro, e como havia pedido no contato pelo whats, chupei com gosto, com ela de quatro e depois deitada. Ela deixou que eu colocasse os dedos na buceta e no cú enquanto chupava e assim ela gozou duas vezes na minha boca. Disse que foi a primeira vez que alguém havia feito isso com ela. Depois ela me chupou um pouco com camisinha e fomos pro fight.
A bucetinha dela não era apertada, mas era quente e bem molhadinha. Gozei com ela caval
gando, enquanto eu chupava aqueles seios enormes e naturais. Muito gostosos. A segunda foi ppmm e de quatro. Achei satisfatório, nada espetacular, mas fluiu bem e foi gostoso.
por acaso é uma casa verde claro com piscina?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#341 Mensagem por jr_thales » 23 Abr 2016, 19:29

Não, uma casa pequena e simples, dessas de meio lote, perto da Subway, se não me engano na rua Borba Gato. Essa verde com piscina eu queria conhecer pra saber como é, mas o pessoal aqui diz q as meninas de lá também não compensam... procede?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s4f4d0-2
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2016, 11:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#342 Mensagem por s4f4d0-2 » 23 Abr 2016, 20:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá Pessoal do GpGuia!

Estou deixando essa mensagem para dizer que meu post anterior foi muito incoerente e que estou realmente arrependido por te-lo postado, é um post a respeito da garota com o nome de "Mel Mestiça".
Na verdade, essa foi a única garota de São Carlos que sempre me atendeu de forma excelente e que é realmente igual as fotos do site, diferente das outras garotas que utilizam muito photoshop e tratam mal seus clientes.
Se vocês observarem minhas postagens anteriores com o nome de usuário (s4f4d0), irão ver que só há comentários positivos sobre ela, é só verificar as páginas passadas.
Não estou dizendo tudo isso para fazer propaganda, pois se vocês ligarem para ela, com certeza terão um bom serviço e uma ótima companhia.
A garota realmente se esforça para manter seu belo corpo em ordem e agradar seus clientes, além de que já ganhou vários concursos de beleza pelo Brasil (ela é realmente modelo, mas não vou divulgar o site oficial dela aqui para preservar seu nome verdadeiro), e por conta disso, não sei quanto tempo ela irá ficar no ramo de acompanhantes, por isso acho que vale a pena ligar para ela e conferir.
Além da beleza, ela é uma ótima companhia, diferente de outras garotas dos sites (gatagold/rcmodells) que nem queriam papo comigo e só queriam saber do dinheiro.
O preço dela não é tão diferente do que os usuários aqui estão acostumados, mas mesmo assim, para uma garota do perfil dela, acho que o valor que ela cobra é até pouco.

Enfim, o anúncio dela está no site RCModells, acho que é a única garota do site que vale a pena.
Com certeza vcs irão achar que isso aqui é propaganda, mas não é; Só estou acessando essa conta nova pq não consigo recuperar o acesso da antiga, pois não recebo a senha de recuperação no ******.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#343 Mensagem por testosterona_man » 23 Abr 2016, 22:38

jr_thales escreveu:Não, uma casa pequena e simples, dessas de meio lote, perto da Subway, se não me engano na rua Borba Gato. Essa verde com piscina eu queria conhecer pra saber como é, mas o pessoal aqui diz q as meninas de lá também não compensam... procede?
Fui apenas uma vez lá! Na casa ficavam as meninas do RCmodells. Fui lá sair com a Alessandra Guedes! Depois de um tempo a casa ficou abandonada e depois foi reformada. Sempre passo em frente e dá pra perceber que ainda é point de GP, mas não sei de qual site!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#344 Mensagem por TACA LE PAU » 24 Abr 2016, 01:38

Prezados foristas de São Carlos:
Foram constatadas graves ameaças partindo de Acompanhante local contra alguns foristas devido a postagem de TD negativo no tópico desta cidade.
Sugerimos a leitura de trecho de LIÇÕES TIRADAS DOS TDs by TACA LE PAU :

12 - A mais importante a ser observada, sem exceções com NENHUMA GP:
Tenha um chip/celular exclusivo para requisitar tais serviços, isso também vale para quem é solteiro.
Jamais ligue de um número vinculado ao seu whatsapp, facebook, etc
Nunca, jamais, em hipótese alguma, ligue para agendar um programa do seu celular pessoal só porque ele tem esse comprometedor aplicativo chamado whatsapp para economizar a ligação: depois, o barato pode sair muito caro!


13 - Seja cauteloso ao negativar uma GP no GPguia. A prestadora pode querer tirar satisfação e tentar infernizar sua vida (não se esqueçam da regra 12);

14 - Tenha em mente que muitos TDs que seriam negativos não são escritos ou publicados pelos foristas, justamente devido ao medo de algum problema.

:arrow: 02 AVISOS IMPORTANTES PARA QUEM AMEAÇA e/ou CHANTAGEIA :
1) Previsão legal:
Ameaça:
Art. 147 – Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave:
Pena – detenção, de um a seis meses, ou multa.

Extorsão
Art. 158 - Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, e com o intuito de obter para si ou para outrem indevida vantagem econômica, a fazer, tolerar que se faça ou deixar de fazer alguma coisa:
Pena - reclusão, de quatro a dez anos, e multa.

2) Da próxima vez, proceda da seguinte forma:
A - Apresentação do GPGuia e Conduta Esperada dos Foristas
Conduta Esperada e Estrutura Geral:
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.

B - Regras Gerais
B18 – A GP que recebe um post classificado como “Pisada na Bola”, tem direito à réplica via MP para a Moderação. Caso a Moderação, após investigação, julgue pertinente, poderá postar a réplica no fórum aberto.

TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Gp
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 28 Jun 2004, 23:47
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#345 Mensagem por Sr Gp » 26 Abr 2016, 15:39

A escolhida da vez foi Brenda Ferraz.

Já havia visto varias vezes anunciando na região mas nunca tinha tentado contato.
Ao telefone é bem comunicativa, e tranquila, diz que não tem frescuras.

A menina realmente é bem bonita como nas fotos, bunda em cima e peitos naturais.
TD
Beija apenas selinho, começamos a esquentar e ela não faz oral sem capote.
Colocou a camisola, varias posições e finalização d4.

Alvará estava estourado então ficamos em 1 só.

Resumo:
Rosto 9
Corpo 9
Bunda 10
Beijo: 5
Oral: 6 (sem capote seria mais)

Anuncia no Gata Gold: http://gatagold.com/acompanhantes/sao-c ... ferraz.php
Tel: (16) 98158-4044
Investimento R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”