Inner Club
R$ 170,00 - Telefone: (11) 9862-38808

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 121 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 86Não 109
Oral Sem:Sim 113Não 89
Beija:Sim 134Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
casadao39
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 09 Set 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Inner Club

#436 Mensagem por casadao39 » 25 Out 2015, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:INNER

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite a tas!!!

conforme prometido fui lá ontem. Chegamos por volta das 21:30 da noite eu e minha parceira a loirona!!!! chegamos quase nada de casais!! a pensei: Me fodi!!! O tempo foi passando e por volta das 23 hs e já tinham muitos casais na pista!!! boa dá uma volta e a galera já colava para trocar!!!! Colaram vários casais ao nosso lado, mas nada de interessante!!! voltamos para o bar e boa beber p alegrar a noite!!! vimos o show de um gogo boy, muitas garotas de programa por lá!!!! e puta que pariu!!! to tiozinho caralho!!!!!!!! tas com meninas bonitas, mas o cara era meio derrubado!!! ai num dá para oferecer minha loirona para ele ne? bom vamos para o single, demos umas voltas por lá........e fechei uma cabine com a loirona p comer ela mesmo!!!! caralho como tinha pinto na porra dos buracos!!!!!!!kkkkkkkk ai foi ela, e ela pegou em uns cacetes por lá............metemos e fomos dar uma volta!!!!

Voltamos para a area de casais ai encontramos um casal novinho..... menina linda.....cara apresentável, chamei o casal p o reservado que imediatamente atenderam......apresentações e boa minha loirona já foi chupando a gata dele!!! puta pegação no reservado!!! chu[a de todos os lados....minha gata beijando e chupando ela e eu e o cara passando a mão e assistindo aquela maravilha de show!!!
ai o cara fala p mim: pode aproveitar viu!!!! Uai!! eu prontamente atendi seu pedido e comi a loirinha!!! muita linda e deliciosa e o cara começou a comer a minha loira!!! fodemos e saímos!!!

Demos mais umas voltas e nada de interessante!!! encontramos um casal novinho na pista e fomos atras, mas o casal num tava a fim de ficar com alguém só entre eles......

Mais uma volta encontramos mais um casal novinho........todos que chegavam perto deles eles cortavam, ai eu pensei fudei!!! num vai rolar nada!!!

ai eles entraram em um reservado e perguntei: Posso? ele respondeu sim....
opa ai entrei e vamos para a troca!!! linda loirinha , mas eles estavam pela primeira vez em um swing ai fica aquele porra de ciúmes.....etc.....
mas um casal legal........trepamos e saimos!!!!

Resumo da noite:

Ficamos até as 3 hrs da manha:

2 trtocas legais....

muitas tentativas

gente mais ou menos bonita(levando em consideração que num troco com qq um)

inv 200 reais com td incluso mais ubere

agora vou conhecer o barbantes...depois posto lá.....

recomeçando ais colegas......se vc vai para trocar com qq um , vai se dar bem, agora se escolher um pouco mais.....naum vai trocar muito num, pois tem casais que a garota e bonita , mas o cara é derrubado, ou vice versa......

agora tinha gordelicia PRA CARALHO LÁ.....

NADA CONTRA MAIS NAUM CURTO...
ABS AMIGOS

CASADAO39SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadao39
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 09 Set 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

mais uma vez......

#437 Mensagem por casadao39 » 30 Nov 2015, 13:43

MANCADA
Nome da Garota:inner na sexta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde srs. A 1 mes atrás estive com minha parceira loirona no inner, e foi em uma sexta feira. Chegamos por volta das 23 hrs casa naum muito lotada(deve ser acrise que chegou lá tbm) e fomos direto para o bar beber. Muito bem, bora rodar um pouquinho mas nada de interessante. Bora para a área de single!! Caralho como tem cara babão PQP!!! E eu naum faço dupla com Homem nem fudendo só com casais!!! Nada de interessante e bora para o bar de novo!!!

Ficamos um tempo, por ali observando o movimento e muito casal formado por tiozinhos e garotas de programa. Muita gente feia e nós modéstia parte somos um pouco exigentes na escolha!! Não saímos com qq casal.

Cara imaginem neste local!! Tem de tudo que vc possa imaginar!!! Cara chupando buceta de garotas que nunca viu!! Casais de velhinhos com meninas novas!!! Casais de verdade, puta escandalosa!!!! Puta querendo colocar 6 a 7 casais em uma única sala, cara vc vê de tudo!!!

Bom por volta da 1 da manha , fomos passear na single, num lugar perto do cinema! Caralho é uma penumbra só!!!!! Se vc vacilar te comem lá dentro!!!! Caralho uma energia de sexo lá dentro fudida!!!

Encostou na gente um casal novinho!! OBAAAAA e este mesmo!!! Falei p minha gata: cola na garota e vamos para o reservado!!!

Dito e feito!!!! Começamos uma brincadeira entre as garotas e o namorado dela estava bem tímido!!!! Deixamos o casal masi relaxado e brincamos por ali!!! Uma delicia ver minha gata chupando a buceta dela e vice e versa!!!!

Ai fui comer a bucetinha da garota!!! Hum apertadinha e com carinho para não assustar o casal!!!!!!

Gozada na garota, pois combinamos eu e minha parceira que gozamos só nós dois!!!! Fora disto ‘é diversão somente!!!

Vamos tomar uma agua e ver de novo o movimento!!!

Tempo passa, e td mais e bora dar uma voltinha a mais!!!

nO mesmo local de single na penumbra e vimos outro casal novinho!!!
Uma moreninha com um puta bundao!! E o parceiro dela.

Começamos ela esfregando na minha gata e eu falei com o cara: vamos para o reservado? De imediato fomos!!!!

Srs. Pasmém !!!!!! não tinha lugar reservado nem na área single nem na área de casais!!! Caralho!!!!

Bom rodamos, rodamos e rodamos, e acabamos na área de casais!!! Esperamos mais um pouco e acabamos no banheiro na área de casais!!! Caralho!!!!

Bom comecei comendo a gata dele , uma moreninha fogosa para caralho mete gostoso pra cacete!!!!!

Uma delicia!!! Bom agora vem o principal!!! O cara broxou!!!!! Naum conseguia comer a garota dele nem a minha e olha que a minha é gostosona, mulherão, ficou de quatro para ele na pia e nada!!!!

Tive que comer as duas e a garota dele fez uma chupeta até ele gozar˜!˜!!!

O cara pediu desculpas e foi embora!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai terminei o serviço com a min ha loirona gostosa!!!

Resumo da opera:

Consumo: 350 paus
Metidas 2 – nunca serão 5 ou 6 pq naum pegamos qq coisa.

E isso ai.

Vou mudar um pouco de casa agora.

Abs
Amigos

Casadao39sp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadao39
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 09 Set 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: mais uma vez......

#438 Mensagem por casadao39 » 30 Nov 2015, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:inner na sexta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
casadao39 escreveu:Boa tarde srs. A 1 mes atrás estive com minha parceira loirona no inner, e foi em uma sexta feira. Chegamos por volta das 23 hrs casa naum muito lotada(deve ser acrise que chegou lá tbm) e fomos direto para o bar beber. Muito bem, bora rodar um pouquinho mas nada de interessante. Bora para a área de single!! Caralho como tem cara babão PQP!!! E eu naum faço dupla com Homem nem fudendo só com casais!!! Nada de interessante e bora para o bar de novo!!!

Ficamos um tempo, por ali observando o movimento e muito casal formado por tiozinhos e garotas de programa. Muita gente feia e nós modéstia parte somos um pouco exigentes na escolha!! Não saímos com qq casal.

Cara imaginem neste local!! Tem de tudo que vc possa imaginar!!! Cara chupando buceta de garotas que nunca viu!! Casais de velhinhos com meninas novas!!! Casais de verdade, puta escandalosa!!!! Puta querendo colocar 6 a 7 casais em uma única sala, cara vc vê de tudo!!!

Bom por volta da 1 da manha , fomos passear na single, num lugar perto do cinema! Caralho é uma penumbra só!!!!! Se vc vacilar te comem lá dentro!!!! Caralho uma energia de sexo lá dentro fudida!!!

Encostou na gente um casal novinho!! OBAAAAA e este mesmo!!! Falei p minha gata: cola na garota e vamos para o reservado!!!

Dito e feito!!!! Começamos uma brincadeira entre as garotas e o namorado dela estava bem tímido!!!! Deixamos o casal masi relaxado e brincamos por ali!!! Uma delicia ver minha gata chupando a buceta dela e vice e versa!!!!

Ai fui comer a bucetinha da garota!!! Hum apertadinha e com carinho para não assustar o casal!!!!!!

Gozada na garota, pois combinamos eu e minha parceira que gozamos só nós dois!!!! Fora disto ‘é diversão somente!!!

Vamos tomar uma agua e ver de novo o movimento!!!

Tempo passa, e td mais e bora dar uma voltinha a mais!!!

nO mesmo local de single na penumbra e vimos outro casal novinho!!!
Uma moreninha com um puta bundao!! E o parceiro dela.

Começamos ela esfregando na minha gata e eu falei com o cara: vamos para o reservado? De imediato fomos!!!!

Srs. Pasmém !!!!!! não tinha lugar reservado nem na área single nem na área de casais!!! Caralho!!!!

Bom rodamos, rodamos e rodamos, e acabamos na área de casais!!! Esperamos mais um pouco e acabamos no banheiro na área de casais!!! Caralho!!!!

Bom comecei comendo a gata dele , uma moreninha fogosa para caralho mete gostoso pra cacete!!!!!

Uma delicia!!! Bom agora vem o principal!!! O cara broxou!!!!! Naum conseguia comer a garota dele nem a minha e olha que a minha é gostosona, mulherão, ficou de quatro para ele na pia e nada!!!!

Tive que comer as duas e a garota dele fez uma chupeta até ele gozar˜!˜!!!

O cara pediu desculpas e foi embora!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai terminei o serviço com a min ha loirona gostosa!!!

Resumo da opera:

Consumo: 350 paus
Metidas 2 – nunca serão 5 ou 6 pq naum pegamos qq coisa.

E isso ai.

Vou mudar um pouco de casa agora.

Abs
Amigos

Casadao39sp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uauuuuuu
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Jul 2011, 21:59
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Inner Club

#439 Mensagem por Uauuuuuu » 14 Fev 2016, 18:40

NEUTRO
Nome da Garota:Nandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa tarde, Cambada

Fazia tempo que não ia ao Inner... e quis experimentar uma nova colega. Após diversas pesquisas, e tentativas de contato, marquei com a Fernandinha - http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 5&start=60 - para a 2a.feira de Carnaval...

Peguei-a no metro Sta.Cruz (pontual) e seguimos pro swing. Noite de Carnaval, consumação mais cara: R$ 200,00.

A Fernandinha é bem bacana e gostosa, mas tímida, e nós dois - depois de uns amassos com dois casais (um primeiro e depois o outro), decidimos terminar a noite num motel (relato no tópico dela).

Ela tem razão, em alguns momentos as salas estavam com mau cheiro, e isso não é excitante mesmo... Mas outras acompanhantes me fizeram tirar de letra estes entraves, com muito mais pegação. Enfim, escolha bem sua acompanhante ! (E poste aqui pra me dar uma dicas...)

Fui, Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blacklovezn
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Inner Club

#440 Mensagem por blacklovezn » 08 Mar 2016, 15:57

:shock: Alvará na Mão começo de fevereiro e muita vontade de retornar ao Inner!
Já tinha conhecido o local, pois pegava uma recepcionista do Bourbon Street que é um bar top que fica bem próximo!
Continuando minha aventura, colei em frente e fiquei meio constrangido por estar sozinho e ter que arrumar alguém na hora par poder entrar, e devido a isso você é massacrado pelos seguranças que aumentam o preço e te dão duas opções :
1- Pague e entre
2- Não pague e vá bater uma punheta na PQP

Minha sede era tanta que escolhi a primeira, mas para minha sorte, encontrei um moleque vendendo bala na porta que me disse a seguinte frase: " Eiii Você esta sozinho? " Disse que sim ai logo ele me falou assim, : " Vou chamar uma menina pra você."
Desconfiei mas aceitei e logo vem uma jovem, média de uns 26/27 anos branca , cabelos castanhos , pagável , vestido colado que segundo ela fica perto da banca a sua direita na entrada do Inner, ou na esquina também a sua direita ou no Primeiro bar depois da banca ela chegou trocou várias ideias , " E ai Vamos entrar?" envolvente e experiente tomou as rédeas e disse: Me segue que vamos meter pra caralho hoje, e ela não estava errada!!

Combinamos paguei 200 pilas pra ela e entramos!
Cara lá dentro nos divertimos bastante , fui enganado por um filho da puta que nos levou com outra mina para o reservado e lá comeu a mina que eu levei e a mina que estava com ele me deu um perdido e só me punhetou mas marinheiro de segunda , terceira , quarta viagem, aprendo..kk
Comi uma loirinha em uma sala aberta! deliciosa!!
Comi uma outra loira , arrebentei a filha da puta que disse que era a primeira vêz dela , o marido dela ficou olhando e eu como sou um Preto ¾ Armário sei lá teve eu acho prazer em ver eu arrebentando mulher dele que ficou toda melada!!
Pessoal , muito sexo, muitos casais e como nunca comi uma japa, tinha uma acompanhada por outro japa, mas ela sumiu Filha da puta!
Enfim animal , desculpe não ter mais características , telefone da mina que me salvou na porta, não fiquei com o contato pois podia dar ruim pra mim devido ao envolvimento da mina comigo , sei lá , o saldo foi bem positivo e indico o local que pelo fato de ser Sábado tinha bureta e revelia !! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 580
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Inner Club

#441 Mensagem por fabinho » 11 Mar 2016, 10:48

TD realizado em 05/11/15

A paty me envia uma mensagem para ir no swing, como estava com vontade fuder marcamos para ir a noite, fui busca-la na av angelica por volta das 22:20 e rumamos para o inner !!

Casa cheia, mais muitos casais não estava trocando, só ohando !! estranho por ser uma 5ª feira !!
Mais conseguimos fazer umas 5 trocas e ainda comi ela por 2 vezes

Fomos embora por volta das 3:20 da manhã e a deixei em sua casa na ZL

Otima Companhia para acompanhar no swing !!

Valor: R$ 450,00 ou 400,00 (não me lembro) por 4 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advsp
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 13 Fev 2007, 17:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Inner Club

#442 Mensagem por advsp » 11 Mar 2016, 18:30

meu macho escreveu:TD realizado em 05/11/15

A paty me envia uma mensagem para ir no swing, como estava com vontade fuder marcamos para ir a noite, fui busca-la na av angelica por volta das 22:20 e rumamos para o inner !!

Casa cheia, mais muitos casais não estava trocando, só ohando !! estranho por ser uma 5ª feira !!
Mais conseguimos fazer umas 5 trocas e ainda comi ela por 2 vezes

Fomos embora por volta das 3:20 da manhã e a deixei em sua casa na ZL

Otima Companhia para acompanhar no swing !!

Valor: R$ 450,00 ou 400,00 (não me lembro) por 4 horas

Passa o telefone da Paty.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tom Byron
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Jan 2004, 09:27
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Inner Club

#443 Mensagem por Tom Byron » 21 Mar 2016, 16:47

[quote="advsp"][quote="meu macho"]TD realizado em 05/11/15

A paty me envia uma mensagem para ir no swing, como estava com vontade fuder marcamos para ir a noite, fui busca-la na av angelica por volta das 22:20 e rumamos para o inner !!

Casa cheia, mais muitos casais não estava trocando, só ohando !! estranho por ser uma 5ª feira !!
Mais conseguimos fazer umas 5 trocas e ainda comi ela por 2 vezes

Fomos embora por volta das 3:20 da manhã e a deixei em sua casa na ZL

Otima Companhia para acompanhar no swing !!

Valor: R$ 450,00 ou 400,00 (não me lembro) por 4 horas[/quote]


Passa o telefone da Paty.[/quote]

Passa o que vc tá tomando. (5 + 2 !!!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelmorenoabc
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 01 Fev 2012, 07:05
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Inner Club

#444 Mensagem por marcelmorenoabc » 28 Mar 2016, 21:16

Ola a todos

Passei no Inner na quinta, dia 10 agora com a Lua. As quintas costumam ser o melhor dia, mas com a chuva que tinha caido em São Paulo o movimento estava pequeno, embora houvessem vários casais com mulheres lindissímas.

Após umas bebidas e os tradicionais shows com strippers rumamos lá para dentro. Primeiro peguei a Lua numa cabine para fazer o esquenta. Após uma pausa para recuperação e higiene fomos dar uma volta e encontramos no labirinto um casal já
entretido na pegação. Nos juntamos a eles e fizemos uma troca no sofazão de lá com todo mundo nos olhando.

Como o movimento estava um pouco fraco, encerramos a noite com mais uma pegação com a Lua em outra cabine. Dessa vez fodi o cu dela de 4, do jeito que ela mais gosta e terminei naquela boquinha maravilhosa.

Preços até 23h de quinta:
Casal: R$ 109,00 + consumação

Lua Mond / Lua - Telefone: (11) 9872-86607

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 580
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Inner Club

#445 Mensagem por fabinho » 29 Mar 2016, 23:05

marcelmorenoabc escreveu:Ola a todos

Passei no Inner na quinta, dia 10 agora com a Lua. As quintas costumam ser o melhor dia, mas com a chuva que tinha caido em São Paulo o movimento estava pequeno, embora houvessem vários casais com mulheres lindissímas.

Após umas bebidas e os tradicionais shows com strippers rumamos lá para dentro. Primeiro peguei a Lua numa cabine para fazer o esquenta. Após uma pausa para recuperação e higiene fomos dar uma volta e encontramos no labirinto um casal já
entretido na pegação. Nos juntamos a eles e fizemos uma troca no sofazão de lá com todo mundo nos olhando.

Como o movimento estava um pouco fraco, encerramos a noite com mais uma pegação com a Lua em outra cabine. Dessa vez fodi o cu dela de 4, do jeito que ela mais gosta e terminei naquela boquinha maravilhosa.

Preços até 23h de quinta:
Casal: R$ 109,00 + consumação

Lua Mond / Lua - Telefone: (11) 9872-86607
Nesse dia 10/03 eu estava indo buscar a Rayca Rios para ir no inner também !! mais fui vitima das chuvas fortes que aconteceram naquela noite e fiquei ilhado por mais de 2 horas na rua esperando a agua abaixar e infelizmente não pude comer umas pepecas !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudencio76
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 04 Ago 2008, 16:46
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Inner Club

#446 Mensagem por Fudencio76 » 14 Abr 2016, 14:39

geralmente tenho ido com a patroa aos sabados, tem estado bom, se bem que tenho notado muita gente q vai e nao desenrola, fica só lotando os lugares e nada de fazer bagunça.
Qdo estava solteiro ia durante a semana, parece q anda bom hein

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoganHaddad
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Ago 2004, 05:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Inner Club

#447 Mensagem por LoganHaddad » 23 Abr 2016, 13:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui ontem. Pensei que era uma festa da terceira idade. Sério. .. muita velha dançando quase pelada, fiquei zanzando e não comi ninguém... foda ... Já foi um ótimo lugar.

Alguém. Que costuma ir com frequência pode me falar que dia é melhor?
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).


BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Outubro/2016

____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diudin
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Jun 2015, 00:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Inner Club

#448 Mensagem por diudin » 24 Abr 2016, 02:15

Fui na quinta feira passada sozinho. Tinham duas gatas, uma loira maravilhosa, alta, que estava de calça jeans e blusinha preta.

Se alguém souber se é gp por favor me passe o contato dela!. Ela realmente chamou muita atenção. Eu fiquei assistindo ela transar com o parceiro em uma das cabines.

A outra era uma mulata com um corpo perfeito e linda demais também, de vestido cinza. Assisti ela na cabine também, com o marido e mais um cara.

Foi minha primeira vez lá. No geral achei bacana, tinha curiosidade de saber como é uma casa de swing. Como só fui lá, não sei avaliar como está em comparação com outros locais.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advsp
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 13 Fev 2007, 17:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Inner Club

#449 Mensagem por advsp » 05 Mai 2016, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados,

Estava com vontade de ir no INNER no sábado (30/04/2016), afinal de contas estava com "alvará" e resolvi pesquisar no clubmodel. Ví as fotos da Bárbara no Clubmodel e gostei. Ela atende em um flat em Moema. Como moro em Moema e a INNER fica localizada em Moema, para ficar tudo "em casa", resolvi ligar para Bárbara.

No primeiro contato (telefone), durante a semana, foi super simpática e atenciosa. Disse que acompanha em casa de swing, negociamos e marcamos para o sábado (30/04/2016).

Nos encontramos na frente do INNER.

Ela é sensacional, bonita, gostosa, cheirosa, simpática, educada, loira, altura por volta de 1,60, 23 anos, fiel as fotos do clubmodel, ......, nota 10. Vale a pena!!!!!

O INNER não estava lotado. Estava um pouco vazio. Fizemos apenas duas trocas.

Na verdade dava para fazer mais trocas, pois ela chama atenção, recebemos várias propostas de trocas e recusei várias. Na realidade, sequer foi preciso chegar em algum casal. Quando pensávamos em chegar em algum casal, éramos abordados por outros casais. Tivemos que ser seletivos e até mesmo fugir de alguns casais.

Sinceramente, estando com a Bárbara não tem necessidade de fazer trocas, pois ela se garante.

Certeza, que terá repeteco com a minha "vizinha" Bárbara, em breve.

Ela é uma pessoa do bem.

A Bárbara é uma garota de alto nível.

NOTA - BÁRBARA : 10
Valor: R$800,00 por 2 horas - 2 trocas.

Barbara Ferrari - (011) 98623-8808 - Moema - São Paulo

site: http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... ra_ferrari

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SantistaVIP
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jul 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Inner Club

#450 Mensagem por SantistaVIP » 09 Mai 2016, 16:28

Pretendo conhecer Inner alguma 5ª-F porém considero um tanto quanto fora da realidade pagar os 480,00 p/ entrar sozinho na casa, é isso mesmo ou rola algum desconto lá na hora ???

Vejo pessoal comentando sobres GP's que acompanham mas na faixa dos 400-800,00... alguém sabe de alguma GP que acompanhe por um valor razoável ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • SP Lounge club
    por Tiozinpoke » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1703 Exibições
    Última mensagem por Viajado 33
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    3074 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • Nix Club - Mooca
    por Felipe34h » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    1443 Exibições
    Última mensagem por vinland89
  • hot thermas club - rua aurora - 710
    por Dreadxxx » » em Casas de Swing
    9 Respostas
    1298 Exibições
    Última mensagem por Max Barbosa
  • Ketie - Club model
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    669 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Casas de Swing”