São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Furustreco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#886 Mensagem por Furustreco » 11 Abr 2016, 07:09

asphalt100 escreveu:Galera ia passando no Olho D'Água, encontrei a famosa Kelly, muito comentada aqui no fórum.. Nesse dia tava meio tarde e eu não poderia sair com ela naquele momento, pois tinha outros compromissos, mas a oportunidade de pegar o telefone dela e marcar um encontro eu não poderia perder por nada nesse mundo. Dei R$ 20,00 pra ela me dar o telefone e paguei adiantados logo R$ 100,00 pra ela me encontrar às 13:00 horas do dia seguinte na Praia do Olho D´Água. No dia seguinte fomos para o motel, a garota é super simpática e tem um corpo espetacular, Silicones nos seios e bunda. Quando ela saiu do banheiro vestida numa lingerie e calcinha branca, babei de tanto tesão. Ela é muito cheirosa, fiz várias carícias e comecei a lamber a buceta dela bem devagarinho. Não demorou dois minutos ela começou a gemer e gozou. depois partimos pro papai mamãe e gozei nessa posição. Essa foi a primeira vez que uma garota gozou comigo só com lambidas na buceta, se ela gozou realmente eu não sei, mas ela me pareceu bem sincera.
Confrade, você tem certeza que era a Kelly? Passo quase todos os dias por lá e há muito tempo que ela está sumida. Na boa, acho que você pegou a Tamires Dutra, que é fisicamente parecida com ela, só que mais coxuda e bunduda.

Confere a foto da Kelly se é ela mesmo:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fotos que eu tirei dela:

http://pt-br.tinypic.com/r/2db30pt/8

http://tinypic.com/r/2cofvhj/8

Não é permitido colocar nada pessoal das GPs.

FUNDER
Coordenador GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furustreco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#887 Mensagem por Furustreco » 11 Abr 2016, 09:16

Confrades, estive em São Paulo e volto a falar o que já disse aqui: vamos deixar de ser bestas e pagar mais de R$ 300,00 no programa, inflacionando o mercado. As putas daqui estão ficando cada vez mais mal acostumadas.

Em São Paulo você pega putas TOP mesmo por R$ 200,00 a 300,00... e aqui tem nego pagando R$ 400,00 ou mais (+ motel), achando que tá fazendo um grande negócio e ainda diz "pago pq posso"...

Só para exemplificar:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132622323 R$ 200,00

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126810551 R$ 300,00

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126811257 R$ 300,00

Entrei em contato e conferi os preços, são esses mesmos - negociáveis, ainda por cima. Fora que a grande maioria atende também em local próprio, ou seja, sem despesa de motel. Mais caras, somente as top exóticas, tipo japonesas, russas etc...

Se nós trabalhadores temos teto remuneratório, porque não as putas também?

Link:
🔗

Furustreco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#888 Mensagem por Furustreco » 11 Abr 2016, 09:19

Furustreco escreveu:
asphalt100 escreveu:Galera ia passando no Olho D'Água, encontrei a famosa Kelly, muito comentada aqui no fórum.. Nesse dia tava meio tarde e eu não poderia sair com ela naquele momento, pois tinha outros compromissos, mas a oportunidade de pegar o telefone dela e marcar um encontro eu não poderia perder por nada nesse mundo. Dei R$ 20,00 pra ela me dar o telefone e paguei adiantados logo R$ 100,00 pra ela me encontrar às 13:00 horas do dia seguinte na Praia do Olho D´Água. No dia seguinte fomos para o motel, a garota é super simpática e tem um corpo espetacular, Silicones nos seios e bunda. Quando ela saiu do banheiro vestida numa lingerie e calcinha branca, babei de tanto tesão. Ela é muito cheirosa, fiz várias carícias e comecei a lamber a buceta dela bem devagarinho. Não demorou dois minutos ela começou a gemer e gozou. depois partimos pro papai mamãe e gozei nessa posição. Essa foi a primeira vez que uma garota gozou comigo só com lambidas na buceta, se ela gozou realmente eu não sei, mas ela me pareceu bem sincera.
Confrade, você tem certeza que era a Kelly? Passo quase todos os dias por lá e há muito tempo que ela está sumida. Na boa, acho que você pegou a Tamires Dutra, que é fisicamente parecida com ela, só que mais coxuda e bunduda.

Fotos que eu tirei dela:

FUNDER
Coordenador GPguia

Sr. Coordenador, o link do facebook que eu havia colocado foi postado (e ainda se encontra) neste mesmo tópico por outro confrade, eu apenas copiei e colei aqui.

Link:
🔗

Stark_Tony
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#889 Mensagem por Stark_Tony » 12 Abr 2016, 14:21

E aí pessoal, tudo tranquilo?
Gostaria de uma opinião dos mestres presentes aqui:
Já tive três experiências não tão boas com o site viva local, mas deu pro gasto, só não superou as minhas expectativas.

Tinha uma "Isis" lá, loira, linda de corpo pedindo R$300,00 compelto com anal, estilo namoradinha. Liguei pra ela e dei uma chorada e ela deixou por R$250,00, muito gente boa por telefone, pediu para eu ligar pela tarde, pois estava ocupada naquele momento resolvendo problemas pessoais, tive que deixar pra outro dia.
No outro dia liguei umas 20 vezes e ela não atendeu, tive que sair com outra que não foi muito boa, esgava com a Isis na cabeça.

Ela deu uma sumida e voltou agora com outro nome, gostaria de saber se alguém já saiu com ela e se vale realmente a pena, ou não. Segue o link com o anúncio dela:
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /132916596

Obrigado!

Link:
🔗

misterm27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#890 Mensagem por misterm27 » 12 Abr 2016, 18:26

Caros congregados,

Estou em SLZ à trabalho, e para comemorar minha despedida, decidi sair com uma acompanhante. Após fazer várias consultas e sites locais, bem como analisar detidamente as opiniões esposadas neste fórum, escolhi a Angel do site vivalocal. Ela pediu 350 estalecas por uma hora, mas acabei fechando por 300 por uma hora e meia. Fui pro motel e esperei a moça, e quando chegou surpreendeu pela beleza física. Uma linda e bronzeada loira, rosto angelical, corpo malhado, com silicone nos seios e lipo na barriga. Sexo carinhoso, com muitos beijos na boca. Finalizei duas vezes nela, e no fim das contas ficamos mais de duas horas no motel. Para os que curtem ma ninfeta sarada e carinhosa fica a dica. Abaixo segue as notas:

Rosto 9
Seios 10
Barriga 10
Bunda 9

Link:
🔗

geraltputanhao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#891 Mensagem por geraltputanhao » 15 Abr 2016, 23:17

E aí pessoal nada de novo sobre a Andreia Mendes?

Link:
🔗

grabrielsantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#892 Mensagem por grabrielsantos » 17 Abr 2016, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Galera td com a leticia faz só na entoca
Oral 8
Beijo 10
Vaginal 09
Anal não faz
94 9186 3879
R$ 250,00
Custo benefício valeu a pena.

Link:
🔗

grabrielsantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#893 Mensagem por grabrielsantos » 17 Abr 2016, 00:56

asphalt100 escreveu:
Furustreco escreveu:
Furustreco escreveu:

Fotos que eu tirei dela:

FUNDER
Coordenador GPguia

Sr. Coordenador, o link do facebook que eu havia colocado foi postado (e ainda se encontra) neste mesmo tópico por outro confrade, eu apenas copiei e colei aqui.
A Kelly que eu conheci foi a da foto abaixo postada pelo forista gabrielsantos no dia 11/12/2013 na página 12 deste fórum, na qual ele relatou que a da foto era a Kelly. A Kelly da foto abaixo, é a garota siliconizada da direita com blusa de zebra. Atualmente ela está mais bonita com a barriga mais tanquinho. Quando saí com ela, esta me falou que tem dois nomes de guerra Rayane e Fernanda e que as outras garotas chamam ela de Kelly. Segue a foto:

Essa mesmo.

Link:
🔗

tian69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#894 Mensagem por tian69 » 23 Abr 2016, 00:57

Lattrel escreveu:aee pessoal

alguém saiu com essa perva?? http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1076

tenho quase certeza que ela é a Ariadne Pimenta, ex- legendários

Eu encontrei ela em SP trabalha em varias boates da capital e do interior com nome de Daniela Bertelli. Cobra caro, por volta de 1.000,00. Tentei de encontrar um link para poder relatar melhor o encontro, aguem pode indicar?

Link:
🔗

mineirinho_pp13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#895 Mensagem por mineirinho_pp13 » 24 Abr 2016, 08:39

Bom dia moçada.... depois de perder minha conta daqui por esquecer qual e-mail cadastrei, consegui fazer outro... vou tirar o atraso das postagens...
Povo daqui esconde informação demais, e eu faço mea culpa pois fiquei com preguiça... mas depois de quebrar a cara resolvi que temos que ajudar a classe...kkk... vamos aos TDs...

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133039470

No Viva Local está como Lorena & Alice - 300 reais essas duas.
Feias, corpo fraco, chupeta só com capa... as duas se pegam de verdade, mas umas delas ficava só reclamando da outra... enganação
Não vou dar nota pq não recomendo

Link:
🔗

mineirinho_pp13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#896 Mensagem por mineirinho_pp13 » 24 Abr 2016, 08:51

Marcela 9 8148-2670

Essa GP usa o Viva Local, ela é de Manaus mas mora em Fortaleza e vem aqui sempre, mas fica umas 2 semanas e viaja. Normalmente fica no Ibis, mas já ficou no Premier tbm
Já saí com ela 2 vezes, cobra 250,00 (fui no próprio Hotel q ela fica, economiza o motel) Se chorar acho q faz por 200,00

Gatinha, chupeta molhada sem capa. Toda cheirosinha

Se vc ligar nesse número e não chamar é pq ela está viajando, mas basta acompanhar o Viva Local e qdo aparecer Marcela, verifique o número do cel..

Ela é Loirinha..
Rosto: 8
Corpo:8
Chupeta: 10 (língua mágica)
Papo bom, divertida

RECOMENDO...

Link:
🔗

mineirinho_pp13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#897 Mensagem por mineirinho_pp13 » 24 Abr 2016, 09:00

Gabriela Thuller

TOP TOP TOP
Ela é linda, mignozinho, lorinha deliciosa... de Floripa.. nem sempre está por São Luís

cara, essa menina é mto TOP, pode ir sem medo, vale cada centavo. Menina culta, papo bom...
Ela começa pedindo 450 pra ficar à vontade com vc, sem preocupação.

Saí com ela por 300, mas ela mesmo fala que por 400 o atendimento é diferenciado... ou seja, se vc quiser uma foda de 1 gozada e ser mto bem chupado, até por 300 consegue. Se quiser um programa maior vai custar 400

Se eu tivesse grana sobrando ia nela todas as vezes q ela vem pra ilha

Link:
🔗

joelcarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#898 Mensagem por joelcarlos » 24 Abr 2016, 14:18

galera alguem ja saiu com essa nicole http://www.gatashow.com.br/index.php/co ... ole-veloso ? o telefone nem chama, se alguem tiver alguma dica, pode passar

Link:
🔗

malaco77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#899 Mensagem por malaco77 » 25 Abr 2016, 11:38

http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1254
Senhores alguém já pegou essa deusa ??????

Link:
🔗

Furustreco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#900 Mensagem por Furustreco » 05 Mai 2016, 09:38

Depois de algum tempo tentando, finalmente consegui encontrar a Tamires Dutra dando mole lá no olho D'água, simpática como sempre, se apresentou como Rayane.
Confrades, de longe é a única GP top do Olho D'água, além da Kelly. Malhada, siliconada (380ml), e com uma puta de uma senhora bunda. Aquilo de 4 é um espetáculo. É para quem quer comer uma panicat sem ser extorquido.
Chupa o pirulito com a embalagem, mas de resto faz de tudo para agradar o cliente (pelo menos comigo). Não fiz anal, mas nem tentei pois com ela de 4 ninguém resiste muito tempo.

Enfim, o pixuleco pedido por ela ficou em R$ 150,00, às vezes ela pede 200,00, o que ainda assim é uma pechincha em se tratando de uma garota cujo corpo bate em muitas dessas que pedem R$ 300,00, R$ 400,00 por aí.

Melhor relação custo x benefício da cidade.

Link:
🔗

Responder