Bianca Yasmim
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (85) 8651-1081

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PegadorD9vinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Bianca Yasmim

#1 Mensagem por PegadorD9vinhas » 24 Abr 2016, 22:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após um tempo sem postar trago mais uma novinha.
Bianca Yasmim é uma moreninha pequenininha de 18 anos, pernas grossas, acinturada, bumbum durinho, seios pequenos e cabelos bonitos. Tem uma bucetinha bem cuidado, cheirosa e com um grelo otimo de chupar.
Vamos ao que interessa.

Eu tinha pouquíssimo tempo portanto dispensei as preliminares. Chegamos na cama conversamos algumas bobagens e logo tiramos a roupa e ela pegou logo no pau massageando.. dei uns beijinhos rapidos e pedi pra ela chupar..chupou sem capa, chupada mediana..lambeu, punhetou..tentou engolir tudo... depois fui eu conferir se estava tudo ok com a buceta..vi que era mto bem cuidado e arrisquei uma chupada..grelinho delicioso ..ficou logo toda melada..lambi um pouco vendo ela se contorcendo.
Daí coloquei a capa e coloquei ela deitada no PPMM e fui metendo bem devagar..buceta funda engoliu o pau todo, comecei a beijar e aumentar a intensidade da metida..daqui a pouco estava metendo forte..levantando as pernas dela pra o pau entrar o macimo possivel..aguentou bem e nao refugou..um pouco nessa posiçao e pedi pra vir pra cima..ai ela mostrou que era boa..primeito de joelhos em cima de mim meteu com uma velocidade pouco vista por mim em gps..tao rapido que quaee gozo ali mesmo..depois ela mesmo mudou um pouco..ficou de cócoras e agachando continuou na metelança.. pedi entao pra ela virar pra eu acompanhar o sobe desse olhando praquele cu gostoso..que visao meus caros..bundinha redonda e durinha..cuzinho lindo e com a bucetinha bem estufafinha qdo estava subindo. Depois de um bom tempo nisso e ela aguenta bem...pedi pra ela ficar de quatro..ela fez o que a gente espera..ficou toda abertinha na posiçao certa pra levar muita pica. Tem menina que fica toda acanhada de ficar de quatro..odeio ter que ajeitar hahaha ela nao, ficou toda abertinha..foi só meter o pau bem fundo e fuder bastante..muitos tapas naquela bunda linda.. depois coloquei os pés na cama..fiquei de pé..segurei na cinturinha e meti muito fundo e forte..ai nao tinha como..parecia um animal fudendo a novinha meti tudo que podia e gozei litros..passei muito tempo gozando so tirei quando nao tinha mais o que gozar...
A Bianca nao é uma garota linda de rosto..mas é muito gostosinha de corpo..pernas bem torneadas..grossas e bunda lindinha..parece ter menos idade do que tem e é disso que eu gosto..carinha de estudante do ensino medio.
Nao deixa gozar na boca o que é um ponto negativo pra mim que gosto mto disso.. mas pelo corpinho e pela gozada gostosa eu estou indicando.
E podem comentar pessoal..contribuam com o forum..vc que nunca postou e está lendo este post..pode postar..ninguem vai falar nada pq é seu primeiro post..todos aqui tiveram seu primeiro post..o importante é contribuir
Vlw pessoal..boa foda com a novinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiros85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Bianca Yasmim

#2 Mensagem por kiros85 » 02 Mai 2016, 17:12

Qual a cor dos cabelos?

To achando que é uma guria com quem já saí, só que usando outro nome.

Link:
🔗

PegadorD9vinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Bianca Yasmim

#3 Mensagem por PegadorD9vinhas » 07 Mai 2016, 08:44

Ela tem cabelos castanhos com mechas loiras..pintado ne..kkk
Ela tem foto no whatsapp é so olhar la. Pra nao dar viagem perdida..

Link:
🔗

Responder