Depois de uma semana, voltei à CNC para matar as saudades da Gisele. Confesso que estava sonhando com ela até então.
Como sempre, fui muito bem atendido pelos funcionários da casa.
A Gisele estava maravilhosa, vestido justinho, saltão de oncinha e aqueles óculos que dão um toque "acadêmico". Fomos para o quarto no andar superior (muito melhor do que o outro perto da piscina). Beijei MUUUIIITO aquela boca deliciosa e dediquei um certo tempo naqueles seios lindos com bicos redondos e rosados (vinha sonhando com eles ultimamente). Ele iniciou um oral bem molhado (do jeito que eu gosto) e eu deixei rolar e finalizei alí mesmo. Banho rápido e ficamos deitados, pelados, conversando. Ele é muito simpática e conversamos de assuntos variados. Ela tomou a iniciativa de iniciar o segundo round com um oral "de leve". Colocou a camisinha com a boca (levei a minha própria, de poliuretano e 0,02mm de espessura) e começamos a "testar" várias posições, entre elas cavalgada, cavalgada invertida, de quatro, PPMM, de pé (com salto) com as mãos apoiadas na parede, eu sentado bem na beirada da cama e ela sentando e por aí vai. Já relatei aos amigos foristas que tenho um pouco de dificuldade para gozar com a camisinha e o tempo acabou e eu não consegui finalizar o round #2. Mas valeu a companhia, a conversa e a sacanagem.
Já estou programando o retorno nesta quinta-feira próxima.
Nota 10 !!!!