POSITIVO Nome da Garota:Marcela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Em hoenagem ao grande Catozé, vou começar com causos trash:
Fui chegando e tinham umas 5 viaturas e 3 motos da PM, próximas a entrance, aí pensei: fudeu, alguma treta do coronel mas vou entrar mesmo assim. A presença da PM na verdade era sobre uma briga de travestis, dos quais um ficou desmaiado e estirado. Nada a ver com minhas francesinhas do Sensação...
Mas os causos trash só estavam começando(Catoze Copyrights)
Logo que cheguei vindo de outro prive desastroso, bati de frente com Marcela e logo a escolhi, visto relatos da qual seria ultimos dias. Luana me tratou super bem, e logo relaxei e chamei Marcela para a Bond Seduction.
Marcela me surpreendeu logo de cara com um bom papo e me deitou no quarto sem banheiro com um banho de gato. Marcela é do Caralho... oral perfect falando coisas em alemão, mas parecendo uma bond girl. Aliás entrou para os TOP 3, desbancando orais de classe Club Model.
Uma pena ser só meia hora pois eu estava no cio para chupa-lá e olhar nos seus olhos apaixonadamente.
Lamentável Marcela não apreciar beber comigo. Talvez pense que sou outro Coronel, mas querida... aqui só caçamos pessoas do ISIS.
Depois veio na montada com um condicionamento físico digno de atleta para-queda-olimpica, quebrando o tabu de putas preguiçosas que logo mudam de posição....
Gozei urrando e tendo convulsões, desejando muito mais meia hora, pra completar o serviço lambendo seu corpo magro e elegante, mas ficarpa pra próxima. Só não leva 10 por não beber comigo e celebrar sua bebida posterior nas baladas da vida Mas, fazer o q? Cachorro velho bebe sozinho...
Mais causos trash:
Os amigos Pirroque e Baker que me perdoem, mas vou escrever:
Tinha em mente fazer uma dupla pra encerrar a noite, mas percebi que a casa já fecharia e as meninas que eu mirava se distanciaram um pouco de mim e então resolvi não incomodar e partir pra outra.
Peguei um taxi e fui ao videokê do Bexiga. Chegando lá, a víbora que não me deixa cantar não estava, aí deitei e rolei:
Cantei 3 músicas do A-ha, Guitar Man do Bred, Lionel Ritchie lady e tinha um cara que me convidou pra cantar uma música do Zezé, que a galega delirou com nosso dueto. Aí fiz amizades, conheci uma puta cavalona e bebemos muito. Tinha um hotel na 9 de julho onde capotamos e fiquei menos de 2 horas, comi bem gostoso e depois fui pra casa. Foi uma noite memorável e logo veio a moral da historia:
Talvez se eu fizesse a dupla não teria ficado tão feliz quanto cantar e depois comer uma fá na faixa e ainda jantar em casa.
Ah! me esqueci: Ainda vi o Denzel Washington lá no Sensação e rimos muito nas minhas piadas sem graça.
Agora vou ficar no Rio comendo a Barbara Paes e em Sampa no Sensação. É só isso que a gente leva da vida com c.a no pâncreas.
Repeteco sempre!!!
A GP entrou para os TOP3 Bond Girls