Adicionei o numero na minha lista de contatos, vi que tinha WhatsApp e conversei com ela sobre o atendimento, de onde atendia, valores e tal. Me disse no WhatsApp que fazia de tudo (beijava, chupava sem camisinha, fazia massagem) e que anal ela combinava no local dependendo do dote. Ela foi bastante atenciosa em nossa conversa e achei que ia me dar bem, pois até aí tava indo muito bem.
Pois bem, meus amigos, caí do cavalo. Ela havia me dito que só atendia em hotel ou motel aqui em Americana, daí combinei de encontrar ela ali no Torre, por volta das 19h. Eu cumpri com a minha parte e cheguei lá no horário e aí começou a sessão de merda...a mina demorou quase 1h pra chegar lá. Eu havia dito que deixaria a porta do quarto onde estava aberta e assim que ela chegasse já podia subir e entrar. Bom, a mina entrou e aí eu já vi que ELA NÃO É MESMA DAS FOTOS DO ANÚNCIO NEM AQUI E NEM NA CHINA.
Começando pelo porte, que nas fotos é visível que se trata de uma moça loira encorpada, de corpo limpo e alta. O que entrou no meu quarto foi uma mesticinha baixinha, cheia de tatuagens no corpo todo, embora tivesse um corpo muito bonito. Bom, eu já estava ali e como já estava nítido que houve má fé, não pude recusar o programa e causar o maior alarde eu resolvi arriscar. Enfim, quem tá na chuva está para se molhar.
Bom, a mina estava muito apressada, já foi tirando a roupa e perguntando como eu ia começar. Pedi pra ela começar fazendo uma massagem. Ela respondeu que não poderia fazer pq tinha feito uma tattoo recente na mão (o que era verdade)...ou seja, realmente eu caí do cavalo, claramente a pessoa com quem conversei no WhatsApp era outra pessoa.
Bom, novamente, já que estava ali pedi pra ela fazer um boquete pra eu poder me animar e ela veio colocando a camisinha no menino e aí eu não me contive e já questionei pq a camisinha? Uma vez que estava de banho tomado e que em nossa conversa havíamos combinado que o oral seria sem camisinha...ela veio com 1000 desculpas, daí pra frente eu broxei foda...me esforcei pra poder ficar de pau duro com essa puta fajuta e sem vontade...bom, quando consegui ficar de pau duro eu soquei na buceta dessa vadia até a borracha encher.
Limpei meu pau, paguei a puta e vazei fora e nem troquei mais ideia com a desgraçada. Achei foda isso ter acontecido justo com uma anunciante do Vipmodells, onde tive a oportunidade de sair com duas garotas do site (A Alana Schultz e a Fiorella) e as mesmas eram condizentes com as fotos de seus anúncios e o atendimento eram excelentes (mesmo com o preço mais salgado, acabava valendo a pena).
Pode ser que estava em um dia de má sorte e essa garota seja a única falsa, mas daqui em diante só saio com as garotas desses sites mediante eu vê-las antes de ir ao motel, ser enganado nunca mais.
Segue os links da garota para que vocês fiquem espertos:
http://www.rcmodells.com.br/index.php?p ... c=63#linha
http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=520
Duro que um pouco depois de ter rolado todo esse furo aí, recebi uma mensagem do Diego da Estância Boulevard dizendo que tinha uma garota que vai lá as vezes aos fins de semana e me mandou as fotos. Quase que eu jogo o carro no canteiro da SP-304 de tanta raiva que fiquei....hahahahaha Bom, agora já foi. Serve pra geral ficar esperto.