Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VETERANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#3106 Mensagem por VETERANO » 22 Abr 2016, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nesta quarta feira vespera do feriado,passei na ceci para rever o meu grande amor a Julia
e também a gatinha da Sofie e passar novamente com minha amada Pietra.

Minha enesima vez que passo com Pietra,continua minha preferida na casa.
Pietra moreninha mignon,corpinho belissimo e um atendimento quinem uma namoradinha.

Meia hora R$ 130 no cash,
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#3107 Mensagem por TAPANAKARA » 23 Abr 2016, 07:16

POSITIVO
Nome da Garota:MAIA

Nota:10
MAIA... UMA MULATA MIGNON DE CABELO ENCARACOLADO, MUITO BONITA E SIMPÁTICA ... DE FATO ESSA MENINA É MUITO MAIS DO QUE IMAGINAVA, BEIJA COM MUITA VONTADE E É MUITO CARINHOSA E ENVOLVENTE ... ORAL NO PONTO CERTO E COM CERTEZA HAVERÁ MUITOS REPETECOS ... UNS DOS MELHORES ATENDIMENTOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS...

ADIOS MUCHACHOS, QUE EU VOU EM FRENTE....

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#3108 Mensagem por Vin Gasolina » 23 Abr 2016, 18:38

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Nota:6
TD com a Alice, no dia 19... atrasado mas não perdido.

Fui pra aquele quarto quase que na cara da escada... quarto pequeno, mal cabe a cama, fui pro banho e quando voltei, mamei seus peitos e seu grelo... a menina melou minha barba e até fiquei preocupado, pois cheguei em casa e mesmo lavando o cavanhaque, a baba do quiabo dela deixou um cheirinho. Adoro cheiro de buceta, mas a patroa não aprova... sabe como é... dá rolo...
Voltando ao assunto principal, depois eu deito de costas e deixo ela me chupar sem capa... não foi dos melhores e teve uma leve roçada de dentes, mas tudo bem... sobre aí menina e quica pro pai ver, sobe!!!
Viro a menina de lado e tomelirola, depois viro ela de bruços e cárco a vara até eu virar o zóio...
Menina gata... até acho que ela deva meter melhor que aquilo, mas no fim, não rolou uma quimica e ficamos meio mecanicos... os dois...

Julia continua gata. Se pudesse, chupava ela e depois ia pro TD...

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 721
Ver TD's

#3109 Mensagem por tkdfaixapreta » 24 Abr 2016, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

SEMPRE UMA ÓTIMA RECEPÇÃO POR PARTE DA JULINHA COM UMA COR DO PECADO, SIMPÁTICA AOS EXTREMOS, DE BEM COM A VIDA, FUI COM UM AMIGO NEXTA SEXTA-FEIRA, ELE FOI COM A VITÓRA, FIZ UM REPETECO COM ESTA NINFETINHA MARAVILHOSA, SEIOS, BUMBUM PERFEITO, BANHO A DOIS, ENXUGUEI A CADA CENTIMETRO DO SEU BELO CORPINHO, BEIJOS SEM MISÉRIA, COMO GOSTA DE BEIJAR DE LINGUA O TEMPO TODO, ORAL MATADOR COM DIREITO A GARGANTA PROFUNDA, SAINDO LÁGRIMAS DO SEUS LINDOS OLHINHOS, FICOU UNS 20 MINUTOS NA GULOSA
RETRIBUÍ NA SUA CHANINHA CHEIROSA E UM 69 DE TIRAR O FOLEGO,CHEIO DE TESÃO PEDIU PARA PENETRAR, FOMOS NO PP&MM, ONDE A CASTIGUEI POR MAIS DE 25 MINUTOS SEMPRE BEIJANDO A SUA BOQUINHA NERVOSA, SAINDO SUOR POR TUDO QUANTO É PORO, NEM O AR CONDICIONADO ESTAVA DANDO CONTA, ATÉ QUE ELA GOZOU FICANDO TODA MOLINHA E SENSÍVEL, ENTÃO PEDI PARA FINALIZAR NA SUA BOQUINHA, ONDE PRONTAMENTE FUI ATENDIDO, LIBERTANDO TODOS OS MEUS HERDEIROS, ACHO QUE NÃO FICOU UM PARA CONTAR HISTÓRIAS, FOI UM PROGRAMA IRRETOCÁVEL SEM INTERVALOS, ISTO É SEM PARAR,
EXTENUADOS FOMOS NOS BANHAR.DESPEDIMOS COM BEIJOS INTERMINÁÁÁVEISSSS.
PIETRA, NINFETINHA PERFEITA, TRANSA DEMAAAAAIIIIISSSSS!
NA SAÍDA VÁRIOS COPINHOS DE CAFÉ PRA ME RECOMPOR E UM POUCO DE PROSA COM A QUERIDA JULINHA E FUI, MAIS QUE SATISFEITO PEGAR A ESTRADA APROVEITAR O FERIADÃO.
ABRAÇOS A TODOS!
T K D.

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#3110 Mensagem por falcao_negro » 24 Abr 2016, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

22/04/16 - TD Cléo

Sexta feira, sai mas cedo do trabalho e nada mais justo que dar uma boa metida. Liguei pra Julia e reservei meu horário com a Cléo.
Chegando lá, como sempre fui bem recepcionado pela Julia e fiquei conversando com os putanheiros na sala enquanto esperava o quarto.

Cléo,
Garota mignonzinho, com cabelos pretos compridos, simpática, peitos bonitos macios, bundinha carnuda gostosa.

Atendimento

No quarto sempre bem simpática. Fomos para o banho e depois caímos na cama, onde ela vem toda sedutora, com vários beijos estilo namoradinha. Beijos e muita pegação e depois ela desce e manda uma chupeta s/c bem gostosa, ela vai contorcendo aquele corpinho de ninfeta enquanto chupa, que é uma visão espetacular.
Peço pra colocar a camisinha, e depois ela vem por cima, seguro sua bundinha deliciosa e vamos fazendo os movimentos ora leve e hora mais hard. Ela sempre envolvente e bem safada, Metemos de várias posições sem frescura.
Vale mais um repeteco com certeza.

Link:
🔗

Brandon JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#3111 Mensagem por Brandon JPN » 24 Abr 2016, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Laura 09/04/16 – Visita à Nova Ceci, a Júlia de volta ! Várias garotas na casa, senti falta da Jade...a Melissa Carioca emagreceu um pouco (já era gostosa, ficou mais) ...escolhi uma que nunca tinha visto antes (disse que só vai durante a semana) a Lura. Morena magra do jeito que a japonesada curte...Com os quartos todos ocupados esperei liberar um que acabou sendo um dos que ficam em baixo. Garota gente boa, nova, mas com forte sinais de gestação. Fui surpreendido no oral, caprichado do jeito que gosto..até acho que dá para acabar ali, mas queria vê-la D4! Colocou o plástico e cavalgou de frente, de costas...ficou de lado e para finalizar D4...
DATA: 09 de abril 2016.
CUSTO: R$ 130,00.
BIOTIPO: Morena clara, por volta de 1.63, magra.
ROSTO: Rosto simpático, cabelos pretos compridos.
BUMBUM: Proporcional, bela bunda.
MAMAS: Peitos pequenos, já amamentou.
PELOS PUBICOS: Não lembro.
COMPANHIA: Simpática.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Nota 9.0!
VAGINAL: Aguenta bem.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Namoradinha.
AVALIACAO GERAL: Serviço de qualidade.
Repito? Sim!

Link:
🔗

Brandon JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#3112 Mensagem por Brandon JPN » 24 Abr 2016, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Beijou na Boca:NÃO
Mariana 23/04/2016 – Finalmente depois de muito tempo consegui subir com a Mariana novamente, outra que geralmente só vai durante a semana. Irmã da Duda (vou fácil), ninfetinha total com cara de safadinha! No quarto chegou falante, preparou tudo enquanto eu tomava banho..depois foi ela, quando voltou ajudei a se secar e já fui aproveitando daquele corpinho sub-20...fez um oral muito melhor do que da primeira vez...deve ter lido meus pensamentos...rs..cavalgou suavemente enquanto eu curtia tudo que podia, PPMM e já me fez gozar de novo...to cada vez mais mole mesmo...caí de lado finalizado pela novinha...na saída fiquei de papo com o pessoal e tomei uma breja...semana que vem não vou pois a Julia estará de folga!

DATA : 23 de abril 2016.
CUSTO: R$ 130,00
BIOTIPO: Sub 20, morena mignon, corpo em forma, ninfetinha.Tatoos.
ROSTO: Rosto bonito, traços finos, pele morena, bonita.
BUMBUM: Proporcional, bela bunda.
MAMAS: Peitos de garota nova, perfeitas, pequenas.
PELOS PUBICOS: Depilada.
COMPANHIA: Simpática e sorridente.
BEIJO NA BOCA: Selinho.
FELLATIO: Minha nota é 9.0.
VAGINAL: Aguenta bem.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Namorada safada.
AVALIACAO GERAL: Serviço de qualidade.
Repito? Sempre!

Link:
🔗

Steven71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#3113 Mensagem por Steven71 » 25 Abr 2016, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Nota:8
Olá galera !

Bem recebido pela Julia, já me conhece , rsrs.

Escolhi a Morgana.

Perfil e atendimento:
Morena, toda natural, quadril largo, peitos M p/ G, boca carnuda, sorriso encantadora, cabelos volumosos pretos, um pouco de barriga que não desabona, 1,65 de altura, 19 anos e rosto bonita.
Oral S/ bem feito e olhando nos seu olhos, foram quase meia hora assim, muito bom , ppmm, D4, cavalgada e finalizei na boquinha.
Continuando...

Link:
🔗

Steven71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#3114 Mensagem por Steven71 » 25 Abr 2016, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Continuando...

Segundo tempo escolhi a Cleo.

Perfil e Atendimento:
Morena, 1,62 de altura, rosto bonita, cabelos lisos compridos, magrinha, barriguinha chapadinha, bumbum arrebitada e bem bonita, pernas tbém torneadas, sorriso encantadora, seios lindos de adolescente e muito simpática.
Oral S/ e com garganta profunda, toda apertadinha e rosada, cheirosa, cavalgada excelente,ppm e D4 , humm "muito gostosa", de ladinho, várias posições, excelente essa Cleo !!!
Vale repetecoooo e comoooo vaaallleeeeee !!!

Até mais pessoal !

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#3115 Mensagem por cobrinha azul » 25 Abr 2016, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:LILI

Nota:7
TD REALIZADO EM 22-04-2016

SEXTA-FEIRA PÓS FERIADO, COMO ESTAVA DE FOLGA NESSE DIA RESOLVI MARCAR DE IR NA CLÍNICA NOVA CECI ACOMPANHADO DE MEUS AMIGOS DA PUTARIA. COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA JÚLIA A MELHOR E MAIS INCRÍVEL GERENTE DE TODAS AS CASAS (ALÉM DE SER UMA EXCELENTE PESSOA PELO SEU CARÁTER E HONESTIDADE). A ESCOLHIDA NESTE DIA FOI A LILI :wink: :mrgreen: MORENA ALTA, OLHOS CASTANHOS, CABELOS COMPRIDOS E ENCARACOLADOS ::gostosa:: BEM VAMOS AOS FATOS JÁ NO QUARTO JÁ GANHEI VÁRIOS BEIJOS ::namorando:: ENQUANTO NOS DESPIAMOS ::bundao2:: FUI APRECIANDO AQUELE CORPO DELICIOSO. APÓS A DUCHA MAIS BEIJOS QUE GAROTA BACANA. AÍ JÁ CAI DE BOCA EM SEUS SEIOS SUCULENTOS, SÃO TURBINADOS ::mau:: FUI DESCENDO EM DIREÇÃO AO PARQUE DE DIVERSÕES :-buraco-: QUE DELÍCIA DE BUCETINHA CHEIROSA. EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAMISINHA BEM MACIO E GOSTOSO DO JEITO QUE EU GOSTO ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: A CERTA ALTURA ELA FEZ ALGO QUE NUNCA HAVIA EXPERIMENTADO ANTES. COMEÇOU A LAMBER MEU CORPO FOI DESCENDO EM DIREÇÃO AO MEU PÉ E COMEÇOU A CHUPAR MEUS DEDOS, SENSAÇÃO ESTRANHA QUE AO MESMO TEMPO DAVA COCEGAS E TESÃO ::mau:: NÃO AGUENTEI E PEDI PARA ENCAPAR A ANACONDA ::mau:: :lol: :roll: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#3116 Mensagem por Trinda » 26 Abr 2016, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Mais uma passadinha na casa para conversar com a Ju. Eu ia só conversar mesmo, pois já estava com horário marcado em outra casa. Por isso nem tinha pedido a apresentação, mas acabei vendo uma rs
Eu já tinha visto a Mirela antes, mas ainda não tinha subido com ela, não resisti dessa vez e acabei indo.
Mirela é uma loira de cabelos curtos, gatinha de rosto, um corpo com tatuagens e pele bem clara. Muito simpática desde o começo, já me deixou bem a vontade durante e após o banho. Seus beijos são gostosos, completos, sem frescura. Seu oral é sem capote, com boa pressão, com o pau o tempo inteiro dentro da boca. Pareceu gostar de ser chupada, tem o grelo grande, gostoso de chupar e lamber. Na transa não regula nenhuma posição, sempre com beijos gostosos, sem pressa e carinhosa, de quatro, ainda ficava massageando as minhas bolas rs
Gostei bastante do atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? sim

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#3117 Mensagem por koxx » 27 Abr 2016, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fala galera da putaria......

Passada na casa antes do feriado e ainda vazia pelo horario, pedia apresentação e escolho a Melissa. Loira de um corpo muito gostoso...

Subimos banho de ambos e logo já cai de boca na jeba, chupa muito essa mina, chupou bolas, saco e fez garganta profunda, enfim adora chupar uma rola. Retribuo, não sinto cheiro ou gosto desagradavel, uma bela de uma buceta, apreciei.....

Capa na criança e bora por pra dentro, ppmm, coqueirinho, de 4, de bruços, cavalgada de frente e depois de costas, voltamos ao ppmm e finalizei gostoso, enfim uma hora muito bem aproveitada, beija muito essa mina, adora beijar...

Retorno sim...

Absssss

Link:
🔗

Aborige
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3118 Mensagem por Aborige » 27 Abr 2016, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nina
Morena, 20 anos corpo perfeito, toda acinturada, uma delícia.

Foi tudo sem miséria.
Preliminares numa boa, beijos sem miséria chupadas....

Gosta de ser conduzida e de uma boa pegada.

Para quem tem nick e posta paga meia hora $ 120

Tem repeteco com certeza.

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#3119 Mensagem por Botellis » 27 Abr 2016, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:7
Clínica calma, Júlia no comando, sorridente como sempre, recepção impecável.

Luana, morena clara, lindos cabelos pretos compridos, 1,60, seios médios, bumbum firme e gostoso, belas pernas.

Atendimento bem agradável e carinhoso, com uma pegada de mulher experiente, no melhor estilo namoradinha.

O único porém é ser fumante, para mim não atrapalhou, mas para alguns pode ser um problema.

Link:
🔗

guitarplayerbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3120 Mensagem por guitarplayerbr » 28 Abr 2016, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Dia 28/04 à tarde fui conhecer a clínica Ceci. Muitas garotas, várias muito bonitas. A Júlia é realmente muito atenciosa e me disse que havia uma promoção (rsrsrs). Se eu ficasse meia hora ria com uma garota e depois meia hora com a outra sairia 200,00 para os foristas. Então tá. A primeira meia hora foi com a Mirela. Uma loira gaúcha muito bonita e tatuada. O corpo magrinho do jeito que eu gosto e os seios siliconados grandes (não sou muito chegado nestes tipos). Banho, conversa inicial e início do oral. Embora tenha sido com camisinha eu gostei. Várias posições e finalizando no ppmm. Tem este detalhe de que ela fica massageando as bolas.. Muito bom ! Após isto deu tempo para uma conversa super legal. Gostei e recomendo. Loira linda !!

Link:
🔗

Responder