Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ipodrera
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jan 2011, 14:00
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#301 Mensagem por ipodrera » 09 Mar 2016, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros amigos.... provavelmente esse será meu último post.... pois fui a falência!!!! kkkkkkkkkk
E quem me levou a este estado foi ela.... ISA RUIVA!!!!

Tá loko, hoje de manhã resolvi dar uma olhadinha no blog dela... pra que.... tinha fotos novas.... não pensei nem meia vez. Liguei para ela, e ela me atendeu com voz de "acabei de acordar" kkkkkkkk.

Marcamos no mesmo bat-local. E como gosto de um fetiche, pedi para ela ir com o vestido preto que ela estava usando em algumas fotos novas.. Ai ai ai.... é uma visão maravilhosa, o vestido realçou e muito suas curvas.. principalmente a bunda.. Bom, o TD é daquele jeito: beijos, amassos e muita felação!!! Encapou meu pau e partimos pro fight: PPMM e logo já pedi para ficar de 4... Não demorou muito e já gozei na bunda dela.

Tempo para recomposição, papo vai.. papo vem e já coloquei a camisinha para 2º round.

Nota 10 para ela sempre

Valor do cache: 200 reais bem pagos
Repeteco: tantos que to quebrado... kkkkkkkk
http://isabellaruiva99.blogspot.com

Valeu rapaziada....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaoviajador
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mar 2016, 17:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Flavia Buenno

#302 Mensagem por joaoviajador » 15 Mar 2016, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Buenno

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Meu primeiro post

TD realizado na semana passada qdo estive na cidade a trabalho.

Entrei em contato pelo whats tudo combinado ela não chupa sem capote mas como estava na seca e gosto de GP com bom físico resolvi ver, combinei no local dela local discreto ela abre o portão vc estaciona e sobe as escadas ... chegando ao local a menina é saradinha mesmo, pequena 1,58 ... peito siliconado tamanho não muito grande mas nem pequeno ideal ... corpinho bem proporcional estilo barbie ... rosto não é lindo mas é bonito .. aparenta ter uns 30 anos

Tiramos a roupa e hora pro fight encapou o brinquedo e comessou a chupar de quatro na cama, mais uma vez o corpo é lindo vou pra cima dela mas ela não beija não tinha me avisado mas ok ... ai ela pega o lubrificante pra passar no junior ... buceta apertadinha acho que por ser pequena ... fui de papai e mamae ...frango assado .... ela por cima .... mais lubrificante pro capote não rasgar ... pego ela por tras de pé fica certinho pois não sou muito alto ... depois pego ela de quatro puxando o cabelo dela visão espetacular... não aguento e gozo

Descanso, me lavo no banheiro ela me trás uma toalha limpa, uma agua ... bem atenciosa ... conversa, fala que faz aquilo porque precisa e tudo mais gente boa ... passa uns 15 minutos vem denovo alisando o junior ... pega uma camisinha coloca e abocanha ... parece que quanto mais intimidade ela vai se soltando ... meto denovo papai mamãe de quatro ela por cima .... mas the TIME is OVER ... mais um banho pra limpeza um copo de água e bora pro aeroporto

Menina atenciosa pena que não beija e chupa sem capa

Notas

Rosto: 8
Peito: 10 tamanhos bons
Bunda: 10
Oral: 8
Vaginal: 9

Resumo boa foda pra quem procura um corpo perfeito

R$ 200 por 1h acho razoável, pois tem local próprio

Site dela: http://flaviabuenno.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xundasparadise
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Nov 2006, 01:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#303 Mensagem por xundasparadise » 24 Mar 2016, 15:11

Ontem perto das 15hrs, liguei pra Nicole com o intuito de desbrava-la, combinamos perto das 15:40.
Liguei e uma amiga dela atendeu falando que a Nicole teve q ir ao dentista e q iria retornar mais tarde.
Me ligou perto das 17:20 falando q estava disponivel, mas meu horario nao dava mais.
Se tinha compromisso, pq combinou?
Nao deu pra conhecer e nao ligo mais.

Havíamos combinamos R$250 completo, oral sem capa.

http://cascavelquente.com.br/index.php? ... 20completa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xundasparadise
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Nov 2006, 01:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#304 Mensagem por xundasparadise » 24 Mar 2016, 15:23

Como relatado acima, levei um cano e parti pra outra e tbm levei cano.
Entrei em contato com a Marlete (http://cascavelquente.com.br/index.php? ... 20completa)
Combinamos pras 16hrs, me falou q é proximo ao shopping JL e fui indo ate o local, liguei e caixa postal.
La pelas 17hrs ela me retorna e fala q o celular ficou sem bateria e que era pra eu ir q estava me esperando, falei pra ela q nao podia ja q tinha compromisso e me sugeriu ainda pra faltar ao meu compromisso kkkkk.
Haviamos combinado R$220,00 completo, oral sem capa.
Nao ligo mais e nao recomendo nem a tentativa de contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xundasparadise
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Nov 2006, 01:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#305 Mensagem por xundasparadise » 24 Mar 2016, 15:44

Sim, to ciente dos fatos, mas tava curioso pra ver a cara das pervas. Liguei pra elas depois de tentar contato com a Isa.
Cheguei domingo de volta a cidade e queria aproveitar.
Luke escreveu:
xundasparadise escreveu:Como relatado acima, levei um cano e parti pra outra e tbm levei cano.
Entrei em contato com a Marlete (http://cascavelquente.com.br/index.php? ... 20completa)
Combinamos pras 16hrs, me falou q é proximo ao shopping JL e fui indo ate o local, liguei e caixa postal.
La pelas 17hrs ela me retorna e fala q o celular ficou sem bateria e que era pra eu ir q estava me esperando, falei pra ela q nao podia ja q tinha compromisso e me sugeriu ainda pra faltar ao meu compromisso kkkkk.
Haviamos combinado R$220,00 completo, oral sem capa.
Nao ligo mais e nao recomendo nem a tentativa de contato.
E ai caro colega, com todo respeito vou dar a minha opinião sobre as duas ocorrências

1º que as fotos das duas são fakes, se são ''parecidas'' aí é outra história, mas com uma rápida pesquisa você constata que são modelos de SP, RJ, BH menos cascavel, inclusive tem tal de ísis que tem anúncio no cascavelquente que nem pra colocar tarja no rosto ela fez, eu achei o anúncio dela em são josé do rio preto se não me engano, queria ver a cara dela se imprimisse a foto e levasse junto, o que ela ia fazer.
2º que dentista não se marca assim de uma hora pra outra, então aí eu acho que esse tal dentista deve ter feito outras coisas na boca da garota que não uma obturação, o mesmo digo pra questão da bateria do celular.
O negócio é que essas piranhas acabam marcando com tantos e devem levar tanto balão também (de cliente que marca e não aparece), que o primeiro que bater na porta leva, sem contar que sempre tem os clientes fixos que tem preferência, aí cabe a nós simplesmente esperar a boa vontade das vadias.

Pelo menos serviu pra movimentar o fórum, fazia tempo que tava parado aqui, isso que no batepapo sempre tem uma ou outra aparecendo, pena que a grana tá curta, por isso não fiz mais TD's.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torrador de bct
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Fev 2016, 17:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#306 Mensagem por torrador de bct » 26 Mar 2016, 17:21

BELEZA TORRADORES DE PLANTAO ,SEMPRE ACESSO ESSE PARA SABER SE TEM CARNE NOVA NO PEDAÇO
O PESSOAL VIVE BANTENDO CABEÇA COM A PUTAS POR AI .
JA SAI COM VARIAS AQUI EM CASCAVEL .
DE VEZ EM QUANDO ACONTECE DE DAR UMA ERRADA ,MAS PARA NAO PERDER TEMPO E DINHEIRO VOU NAS
QUE NAO TEM ERRO POR EX PATY LOIRA 45-99424496 ISA RUIVA ,TEM O FONE DELA AQUI. TEM ALTAS PUTAS QUE VALEM A PENA .
AOS POUCOS VOU COLOCANDO OS CONTATINHOS PARA VCS .

VAMOS TROCANDO INFORMAÇOES DAS PUTAS QUE REALMENTE VALEM A PENA.

VALEU , SEMANA QUE VEM VOU DESBRAVAR UMA NOVA, DEIXO AQUI MEU RELATO .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan83
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 22 Jan 2011, 15:37
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#307 Mensagem por dan83 » 28 Mar 2016, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Recentemente em Cascavel passei na Tia Rose para uma visita, fui numa quinta feira a noite e o plantel estava muito bom, conheci uma mulher muito bonita, o nome e Dani, e sai com ela, sem duvida uma das mais lindas mulheres que ja sai nessa vida de puteiro, a moca e uma princesa, corpo perfeito, lindos cabelos, cheirosa, companhia agradavel e muito boa no sexo, eu fiquei muito satisfeito com o atendimento ! Valeu cada centavo.
Rosto: 10 morena clara linda
Seios: 10 siliconados, tamanho e formato perfeitos
Corpo: 10 sspetacular, linda e cheirosa

Investimento: R$ 400,00 valeu cada centavo.
Repeteco: com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danger
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Abr 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#308 Mensagem por Danger » 30 Mar 2016, 20:51

dan83 escreveu:Em passagem por Cascavel resolvi desbravar um puteiro do site Cascavel VIP, liguei e fui até a casa, beirando a rodovia perto da Playwoman. Chegando lá me deparei com uma loira bem bonita, nome Sabrina, Mignon bem gata para os padrões, cheirosa e com um corpo delicioso, menina bem linda mesmo, fizemos um sexo bem gostoso e logo parti para outra reunião..... gostinho de quero mais
Recomendo para todos que querem uma saída rápida discreta e com boas opções.
sem fone, sem endereço, sem nota, melhora o TD aí. É difícil achar a moça só com essas informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MVP1
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Fev 2015, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#309 Mensagem por MVP1 » 01 Abr 2016, 16:15

Luke escreveu:
dan83 escreveu:Em passagem por Cascavel resolvi desbravar um puteiro do site Cascavel VIP, liguei e fui até a casa, beirando a rodovia perto da Playwoman. Chegando lá me deparei com uma loira bem bonita, nome Sabrina, Mignon bem gata para os padrões, cheirosa e com um corpo delicioso, menina bem linda mesmo, fizemos um sexo bem gostoso e logo parti para outra reunião..... gostinho de quero mais
Recomendo para todos que querem uma saída rápida discreta e com boas opções.
sem fone, sem endereço, sem nota, melhora o TD aí. É difícil achar a moça só com essas informações.
Devido ao TD positivo do putanheiro dan83, tentei ir atrás da tal Sabrina do http://www.vipcascavel.com.br logo após o feriado de páscoa. A casa é perto da BR e bem fácil de achar, dá pra entrar direto com o carro e ele fica bem escondido atrás de um cerca verde. A casa também é descente, tem quarto climatizado, vídeo de putaria e espelhos. Quando você chega a dona do recinto já chega te fala os valores, 200 reais pra comer a puta no local e 300 pra sair. Escolhi comer alí mesmo.
O problema é que havia apenas 2 meninas na hora que eu fui, talvez por ser a tarde, talvez se fosse a noite teria mais. Porém eu tinha duas opções, as duas moças eram bonitas tanto de rosto como de corpo, escolhi uma que se apresentou como Sol.
Entramos no quarto e ela foi tomar uma ducha, voltou de toalha e mostrou o corpinho. Bem gostosa, loira, siliconada, bunda média e durinha, rosto bonito, e a pele muito macia. Perdi um bom tempo mamando os peitos e mordiscando a bundinha gostosa. Em seguia ela colocou o EPI e abocanhou, oral bem gostoso apesar de ser com capote. Comi com ela por cima, ppmm e de quatro, mas quando estava comendo de quatro senti um cheiro estranho acredito ser por causa do lubrificante vaginal, isso deu uma boa cortada no tesão, só quis dar umas metidas rápidas pra gozar e sair fora.

Notas da dama
Rosto 7 - Bonita para uma GP;
Peitos 8 - Siliconada;
Bunda 8 - Tamanho médio, bem durinha;
Oral 8 - Com capote mas muito bom;
Performance da mina - 7 ela até que se envolve mas nada além do que as outras putas fazem.
Vale um ponto positivo pela pele da mina que não tem uma espinha sequer, e um ponto negativo pelo cheiro estranho.
Repeteco: provavelmente não, só sem aparecer uma puta altamente recomendada.

Fone: 9969-9131

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#310 Mensagem por Y0DA » 04 Abr 2016, 14:26

Então por favor postar, ja que o kamarada só sai em puta que é tiro certo.

torrador de bct escreveu:BELEZA TORRADORES DE PLANTAO ,SEMPRE ACESSO ESSE PARA SABER SE TEM CARNE NOVA NO PEDAÇO
O PESSOAL VIVE BANTENDO CABEÇA COM A PUTAS POR AI .
JA SAI COM VARIAS AQUI EM CASCAVEL .
DE VEZ EM QUANDO ACONTECE DE DAR UMA ERRADA ,MAS PARA NAO PERDER TEMPO E DINHEIRO VOU NAS
QUE NAO TEM ERRO POR EX PATY LOIRA 45-99424496 ISA RUIVA ,TEM O FONE DELA AQUI. TEM ALTAS PUTAS QUE VALEM A PENA .
AOS POUCOS VOU COLOCANDO OS CONTATINHOS PARA VCS .

VAMOS TROCANDO INFORMAÇOES DAS PUTAS QUE REALMENTE VALEM A PENA.

VALEU , SEMANA QUE VEM VOU DESBRAVAR UMA NOVA, DEIXO AQUI MEU RELATO .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torrador de bct
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Fev 2016, 17:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#311 Mensagem por torrador de bct » 04 Abr 2016, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA LOIRINHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
BOA TARDE PUTANHEIROS DE PLANTÃO

ESTOU AQUI PARA PASSAR MAIS UM RELATO VERIDICO SOBRE AS GPS DE CASCAVEL ,QUE POR SINAL SAO CARAS DEMAIS .
SEMPRE VOU PARA PG E LA TEM UMAS GPS QUE E DE TIRAR O CHAPEU ,PREÇO 100,00 /120 /150,00 TOP DAS TOP. MAS INFELIZMENTE AQUI O PREÇO E TABELADO E AS PUTAS TEM QUE ESCOLHER A DEDO .
BEM VAMOS AO RELATO :
SAI COM A MINA CHAMADA BIANCA LOIRINHA :DESCRIÇÃO : BONITA ,SEM BARRIGA DE CERVEJA ,COM UMA BUNDA DE QUALQUER QUER UM FICAR DOIDO , BUCETINHA BEM LUBRIFICADA E CHEIROSA , PEITOS PEQUENOS ,QUE EU PARTICULARMENTE NAO CURTO MAS DA PARA MAMAR LEGAL, SABE TRABALHAR BEM .
DA MINHA PARTE EU APROVEI ,VAMOS AS NOTAS .DETALHE ELA ATENDE TOLEDO E CASCAVEL.

CHUPISCO : 8 COM CAPOTE ,PROTEÇAO EM 1 LUGAR
BUNDA :10
BUCETA: 10
PEITOS : 5
ANAL : NAO SEI NAO DEU NEM TEMPO DE PERGUNTAR
PROFISSIONALISMO :8 BEM EDUCADA E COMUNICATIVA
CHEGOU NA HORA MARCADA :MUITO IMPORTANTE .JA ESTAVA NO MOTEL
REPETECO : SIM CLARO ,SO COM UM POUCO MAIS DE TEMPO
PREÇO :150,00 PILA TAVA NA PROMOÇAO KKK

FONE 45 9908 -22 -94

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milita69
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Mar 2013, 09:35
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#312 Mensagem por milita69 » 12 Abr 2016, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA E EDUARDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, pessoal, quero relatar o atendimento dessas garotas.
depois de um tempo sem sair resolvi realizar uma fantasia que fazia algum tempo que estava nos meus planos, mas devido a famosa crise e o alto preço das garotas que eu encontrei anúncio fui deixando de lado.
mas quando vi o anúncio dessa dupla fiquei com muita vontade, e acabei acertando um valor razoável.
ainda acho um pouco alto os R$ 300,00 mas se contar que é R$ 150,00 cada uma tá dentro do valor que acho justo.
- bom chega de lero-lero e vamos aos fatos.
depois de analisar as fotos no site viva local, adicionei o número da Eduarda 9992-8956, e através do watzap acertamos todos os detalhes, depois de tirar todas as dúvidas, fui até o local delas. (foi importante esclarecer tudo que ia rolar antes, pois não queria me decepcionar)
o local fica a uma quadra da Cuiabá próx a Tancredo, a rua tava movimentada mas pra mim sem problemas.
- chegando no local dei um toque no celular e a Eduarda abriu o portão, a casa fica no fundo mas a entrada é independente, depois que entrou beleza.
nos apresentamos, ela me apresento a Bianca, e fomos para o quarto, amigos... pra quem gosta de ver duas gatas se pegando... é prazer na certa, elas já se abraçaram e tascaram um beijo de lascar mesmo, foram tirando a roupa, e eu já arranquei a minha e parti pro abraço também, deu um beijo na Bianca depois na Eduarda, e já rolamos pra cama, a Eduarda não perdeu tempo e caiu de boca na bucetinha da Bianca, meteu a língua pra valer mesmo, eu já fiquei de pau duro na hora.
- então esperei elas se chuparem um pouco e ofereci o junior pra elas chuparem, aí foi covardia as duas chupando a cabeça, uma de cada lado, chupavam se beijavam uma loucura.
- de repente a Eduarda deita e a Bianca cai de boca na bucetinha dela, e fica com aquela bundinha linda virada pro meu lado, depois de dar uma lambidas na bucetinha da Bianca encaixei o junior a mandei ver, elas dizem que gostam de mulher, mas a safadinha rebolava e mexia que dava gosto de ver, não resisti muito tempo e enchi a borracha.
- depois de tomar uma ducha, ficamos batendo um bom papo, falamos do namoro das duas etc e tal...
- logo que me recompus as duas iniciaram a pegação novamente, aí sim eu pude contemplar as duas no rala e rola, se tacaram num meia nove de tirar o fôlego, cara ver a Eduarda chupando a Bianca é de matar, eu ficava alisando e dando uns tapinhas na bundinha dela, ficaram um tempo se chupando até a Bianca gozar na língua da Eduarda, eu tava ali do lado a mil por hora.
- deitei de costa e a Eduarda veio me cavalgar, gente ela sentando em cima e a Bianca dele beijo e carícias nela, que loucura, depois de um tempo, coloquei a Eduarda d4 e mandei ver, com o tesão que eu tava vendo as duas se pegarem, foi mais uma enchida de borracha.
--- sei que me alonguei mas o tudo foi longo mesmo.
NOTAS:
não vou especificar detalhes, mas as garotas são 10, são garotas simples, que se curtem mesmo, é pra quem gosta.

eu vou voltar, assim que sobrar mais 300tão kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DJ8
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Ago 2015, 09:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#313 Mensagem por DJ8 » 26 Abr 2016, 01:50

Não consigo entrar em contato com a Paty Loira e nem a Isa Ruiva... Se algum nobre colega puder passar o contato eu agradeço muito! Os números informados não atendem... Só da fora de área ou desligado ...?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#314 Mensagem por Y0DA » 26 Abr 2016, 21:07

A Isa deu um tempo de novo, a Paty não sei informar.
DJ8 escreveu:Não consigo entrar em contato com a Paty Loira e nem a Isa Ruiva... Se algum nobre colega puder passar o contato eu agradeço muito! Os números informados não atendem... Só da fora de área ou desligado ...?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torrador de bct
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Fev 2016, 17:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#315 Mensagem por torrador de bct » 29 Abr 2016, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
JA SAI VARIAS VEZES COM A LARA COMPLETINHA , ELA TAMBEM E COMO ESTA NA FOTO ,
http://cascavelquente.com.br/perfil/lara-completinha
ELA NAO ESTAVA ATENDENDO ATE ESSES DIAS MAS AGORA ELA VAI COMEÇAR ,TEM CADA AMIGA QUE ATENDE JUNTO , TEVE UMA VEZ QUE SAI COM DUAS ,ELA E UMA AMIGA , MINHA NOSSA A PELEIA FOI FEIA ,
DAR CONTA DE DUAS GOSTOSAS QUE NAO SAO LESBICAS , MAS COMO SO FODAO , DEU TUDO CERTO .

TAMBEM VALE A PENA CONHECER A MOÇA ,GENTE BOA ATENDE BEM .


NOTAS
SIMPATIA 90
CORPO 85
ORAL...100 KKKKKK BOM DEMAIS
PEITO : TIPÓ PERA BOM DE PEGAR
BUCETINHA 90 GOSTOSA
RABINHO 100
MEDIA 9,5
TEL 98168476

CACHE R$ 150,00 TEM LOCAL E ATENDE TOLEDO
TOTAL VALEU CADA CENTAVO

SONEGADORES PAREM DE SONEGAR VAMOS COMPARTILHAR

Por favor pode nos ajudar e escrever com letras normais (maíusculas nos inícios de frases e depois minusculas).

Obrigado.
O sr. disse que já saiu várias vezes com a puta. Seu cadastro de de fevereiro e só postou uma vez...

Ajude-nos a entender por favor.

Obrigado.


matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”