Charme´s Privê- Av. Sen. Casemiro da Rocha - Praça da Árvore - FECHOU
R$ 50,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 100 Positivos: 282 Negativos: 38 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 62Não 92
Oral Sem:Sim 115Não 213
Beija:Sim 166Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chapolin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#16 Mensagem por Chapolin » 07 Mai 2003, 20:29

Just like Mike... "I´m Back !!"

Dudes, blz ?

Com relação a Babs, na verdade Barbara, ela não é maravilhosa, nem de rosto, nem de corpo, mas rola uma quimica boa entre nós. Faz tempo que eu não dou um pega nela, mas tou sussa. Mas ela é bem melhor que a maioria das meninas da Casemiro.
Na minha última passada lá peguei uma Loira meio gordticha named Geane. Razoável, nada de mais...Como só tinha 3 minas lá no dia em que fui, não dá para avaliar o elenco

see ya, folks

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

onbuttgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#17 Mensagem por onbuttgp » 08 Mai 2003, 11:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Tem umas duas semanas mais ou menos, eu dei uma passadinha a terde para conferir como está o movimento. De vez em quando eu tambe'm dou um pulo lá para ver como estão as "coisas". Subi com uma tal de Carol ou Carla, não me recordo direito. Sou meio ruim para guardar nomes.
Tinha 29 anos, mas parecia mais nova. Disse que estava há mais ou menos duas semanas na casa. Oral C/ camis. anal, como todas as outras da casa, à parte$.
O atendimento foi bom, fiquei 1h.

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#18 Mensagem por marujo » 24 Mai 2003, 20:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Depois do Jovita, 237 estar fechado fui fazer uma visita no Casimiro, havia um "puta" tempo que não ia lá. Transei com uma tal de Gabriela, estilo brejeira, oral com capote, não beija, sobre o anal não perguntei, a mina foi atenciosa trepa gostoso, podeira ter sido melhor se houvesse um pouco de afinidade de ambos, mas mesmo assim gozei duas vezes, teve um momento que tirei e mirei no cú dela e ela disse "ah, ah gatinho ai não" enfim também não conversei a respeito.
Durante a semana a casa (segunda ela) chega ter 15 meninas trabalhando, chegando a 20 dependendo do dia, o preço do programa está R$55/30 minutos e R$75/1 hora. O legal é que eles não estão pegando no pé no horário pois entrei lá era 13:00h e sai 14:30h, fiquei com ela 1h:10 mais o banho e a troca de roupas nem por isso paguei extra.

obs: Fiquem espertos, a redondeza hoje estava cheio de "FEBENS", banquei o trouxa em vez de seguir pela Casimiro para sair na Domingos, pequei a rua paralela, e tinha um grupo de uns 6 malacos esperando a vítima da hora, mudei de calçada e acelerei o passo, estava prontinho para coler à valer.

Link:
🔗

gilcurioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Caseemiro da Rocha,468

#19 Mensagem por gilcurioso » 30 Mai 2003, 14:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Boa tarde,pessoal! estou estreando e estou gostando muito das dicas .esta semana fui até a Casemiro e fiquei com a Melissa,loira ,muita bunda,que fez um oral s/camisinha e deixou colocar o dedo no rabinho.
Disse que é gaúcha e acredito ser do Sul realmente.recomendo para todos.Tenho 43 anos e na maioria das vezes,procuto mulheres de 30 a 40 anos,mas,logicamente,não dispenso as demais.

Abraços

Gilcurioso

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Keith

#20 Mensagem por Haole Surf Classics » 01 Jun 2003, 22:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Costumo frequentar o casemiro hà 2 anos, as minas lá são muito gente boa e no último ano subi umas 5X com a Keith. Gente boa, alta, bundão, cabelos pretos, seios medios e fala engraçado (meio fanho). Transa muito bem, carinhosa, gente fina.
Só que ela saiu de lá e falaram que ela abriu um privÊ no ipiranga, alguém sabe onde é? ou onde ela está?

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Haole Surf Classics » 05 Jun 2003, 16:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Ontem compareci na Casemiro e como sempre tinha um plantel razoável
subi com a Giovana, loira, 29 anos, cheinha (mas não é gorda e sim gostosa), pele macia
muito atenciosa (como todas que lá trabalham) e é por isso que sempre volto lá, pois sempre fui bem atendido
Aliás... perguntando de novo.. alguém sabe da Keith que trabalhava lá? dizem que ela abriu um privê no Ipiranga
Até mais e boas ondas.... 8)

Link:
🔗

Chapolin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Chapolin » 12 Jun 2003, 01:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Sup Dudes ?

Passei na casemiro novamente para ver como estavam as coisas durante a semana...é, naquele velho padrão Casemiro de ser, nunca há nenhuma grande beldade no lugar, mas sempre dá para se divertir...

Tavam por lá a Geane e a Andréa, velhas de guerra e mais 4 meninas novas... escolhi a Carol, moreninha jambo, mineira, corpinho mignon...

Subimos e a mina não é de falar muito, mas vai cumprindo as obrigações direitinho. Se não é nada espetacular, também não deixa nada a desejar. Ah, é apertadinha demais, tava foda de meter. ela levou o gel, mas surpreendentemente não o utilizou durante o coito, apesar das minhas dificuldades em conhece-la mais profundamente.

Pela primeira vez na minha vida putanherística, EU tive que pedir para passar KY, porque não tava dando. A mina até tava lubrificada, mas era apertada demais, precisava de um escorrego maior.

Bueno, depois batemos um papo e eu até simpatizei com a moçoila.

Later

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#23 Mensagem por marujo » 14 Jun 2003, 20:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Essa sexta passada como já tinha "gorado" uma balada que eu iria, um amigo meu propos de irmos até o shoppig Santa Cruz que lá ele iria se encontrar com umas amigas e se eu estivesse junto poderia rolar alguma coisa, acontece que ele falhou também, então fui meter, como as opções são bastante na região resolvi bater o pinto lá no velho Casemiro.
Estavam lá a Tamires, a Andrea, mas fiquei com a Zuleika(com K?).
Como fiquei eras se vim até esse privê não conhecia essa tal Zuleika (trabalha a um ano).
Tem cara de perva, e já chega bem lascivinha fazendo caras e bocas, subindo a escada ela já joga a bunda na sua cara, e no quarto dá altas empinadas com a bunda (isso tudo vestida).
Faz anal por taxa extra de R$35, mas acabei não fazendo porque estava com a grana contada. Tem um belo corpo, só uma barriguinha porém nada de traumática.
A transa:
Naquele interim em que eu fui tomar banho ela saiu do quarto para pegar umas coisas, depois chegou e telefonou dizendo que o programa começaria naquele momento, achei ela super honesta. Ela ainda insistiu para come-la 30m com anal, mas eu queria fazer uma transa de 1 hora. Transa espetacular a mulher não para de mexer, faz oral sem capote, impina pra valer a bunda e dá com gosto. Vale cada centavo, quem for lá e tiver a fim de uma trepada hard pode escolhe-la não vai se arrepender.
Ainda homenagie a sua tatoo no coccix com uma gozada em cima dela...
Disse-me que vai fazer lipo e umas correções em julho e volta em setembro, na boa não querendo puxar saco da mina, mas ela tem cacife pra R$150 se fizer isso.

Link:
🔗

gilcurioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Casemiro da Rocha,468

#24 Mensagem por gilcurioso » 30 Jul 2003, 11:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Realmente,este privê tem recebido muitos elogios e semana passada estive lá e fiquei com uma loira chamada July que trabalha somente quinta e sexta,pois ele tem outra atividade.Seu corpo não é feio,aparenta tem de 28 a 30 anos;faz oral com capote,reluta um pouco ao beijar,e dizia que não faz anal.Porém ,eu falei que tinha um presentinho na minha carteira e que ele gostaria de ficar com ela.O valor foi de R$ 50,00 e então ela aceitou o `` presentinho´´.
Para mim valeu a pena e recomendo a todos.

Abraços

Gilcurioso

Link:
🔗

ALC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Malandragem!!!!!!!!

#25 Mensagem por ALC » 13 Ago 2003, 02:52

MANCADA
Nome da Garota:

Estive nesse prive, pra conhecer um tal de Jéssica. Porém só havia 02 garotas disponíveis neste dia - 12.ago.2003. Como o "Nervo" tava em erupção, subi com a Renata. Magrinha, 1,60m aprox. seios médios, nota 6

Pedi pra avisarem pois queria ficar apenas meia-hora (30min.) valor R$55,00.

Passados meia hora, ligaram. Como estava muito frio, a garota pediu pra tomar banho antes, e eu concordei. Depois tomei o meu. Descemos, ela se despediu e eu fui pagar o TD. Paguei com cartão e notei que a máquina não aparecia o valor no visor. Coloquei a senha e mandei ver já que estava tudo acertado. Para o meu espanto :shock: , cobraram o valor de R$75,00 por 01 hora ao invés de R$55,00 por meia hora. Tentando corrigir a CAGADA, um dos gerentes da casa, um cara novo, que eu nunca o tinha visto lá, disse que eu havia passado mais de 10 min., e por isso cobrou o valor de 01 hora. :evil: :evil: :evil: Falei pro
mané, que tinhamos combinado o valor o prazo e que era uma puta sacanagem não ter o valor claro no visor da máquina de cartão. Disse que iria perder um cliente de longa data, pois não pretendia voltar mais lá. E que esse papo furado de 10 min. à mais era conto do vigário! :x Derrepente chegou um outro rapaz que eu conhece, me cumprimentou e perguntou o que tava pegando. Expliquei o fato, e ele me garantiu que quando eu voltar pra conhecer a Jéssica vai cobrar apenas meia hora me deixando ficar 01 hora. Como conheço o cara que sempre me atendeu bem, disse que voltaria, afinal eu ví a Jéssica lá em baixo e achei um T.

Por isso galera, evitem pagar com o cartão, levem o dimdim contado, pra não levar raiva pra casa. :evil: :evil:

Vou voltar lá semana que vem, e depois direi o que aconteceu sendo positivo ou negativo, porque a galera do GP Guia não é otária pra pagar mico em privê malandro!!!!!!!

Voltarei em breve!!!!!!!

ALC. :wink:

Link:
🔗

Chapolin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Chapolin » 16 Ago 2003, 15:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Bros,

Numa dessas cold winter nights here in sampa, acabei dando uma passada na Casemiro... como sempre não haviam grandes surpresas na casa. Tinha uma morena grandona, Bruna, de olhos verdes que me chamou a atenção, mas tava afim de algo mais petit, então escolhi a morena Jessica.
A mina é namoradinha total, não espere nada hardcore, mas foi legal.

hugs

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Haole Surf Classics » 24 Ago 2003, 12:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Saindo do trampo na sexta (22/oito) queria me dar bem, tente negociar com a Syang mas 200 paus é muito, e não pensei muito, fui ao meu lugar favorito Casemiro!!, apesar que este privê está perdendo pontos comigo.

Bem a casa estava, como sempre, com um numeroso e distinto plantel, tinha pra todos os gostos, bonitas, feias, etc.

Enfim, fiquei com a Bruna, grandona, olhos verdes, aparelho, cabelo meio encarcoladinho, pele branquinha e muuuuuuiittooo macia :o .

Ela é antiga na casa, já fui diversas vezes e nunca consegui ficar com ela, às vezes eu chegava tarde ou ela já estava de cabelo molhado e eu não gosto muito de pegar baba dos outros logo em seguida, espero pelo menos secar o cabelo hehehehehe.

Então, voltando, a Bruna é simpática, porém um pouco quieta e distante, tem um corpo bonito e o rosto também, peitos pequenos pra médios rosadinhos, fez tudo mecânicamente com um gemidinho baixo e suave, oral com capote. Ela tinha um probleminha chato que era as cócegas intensas, onde eu tocava ela se contorcia. Foi tudo básico e rápido e sem muito entusiasmo. Achei que ela renderia mais.

Eu só dou nota 10 para a pela dela, muuuuito macia, branquinha e eu ainda fiquei só me segurando pra não gozar só em tocar naquela pele, ahhhhhhhhhhhh, fico de pau duro só de lembrar da maciez da pele dela.

Foi bom mas poderia ser bem melhor.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Mainara e Bruna

#28 Mensagem por Renton » 25 Out 2003, 00:23

NEUTRO
Nome da Garota:

subi com a Bruna faz um tempinho (2 meses) e achei ela assim como disse o amigo... meio distante e tals, mas ela realmente é boa/cavala... a transa em si q falta mais empolgação...

e a Mainara, q atendia com outro nome, está mais bonita aparentemente, o problema é q ela fez lipo, mas ficou umas marcas q ela fica tentando esconder... a transa é bem empolgada, tinha ficado uma vez com ela antes de conhecer o gpguia, mas dessa vez ficou a desejar, mais por causa da lipo, q fez perder um pouco do tesão. uma coisa q ela sabe fazer bem é ficar de bruços e meio q "espreme" seu pau até sair leitinho!

Link:
🔗

ALC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Casemiro

#29 Mensagem por ALC » 29 Out 2003, 15:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Mais Barato!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui dia 27.10.2003 à Casemiro fazer um TD com a renatinha e tive uma excelente notícia. Ficou mais barato.

1/2 hora é R$45,00 e 01hora R$65,00

Quanto a Renatinha, é pequeninha, seios médios, corpo gostoso, oral com capote, transa boa, por meia hora, bom custo benefício. :D

Rolou!

ALC :wink:

Link:
🔗

totum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#30 Mensagem por totum » 27 Nov 2003, 01:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui ontem, depois de dar uma passada na Rosas,732.

Parece que estão dando preferência p/ gerente homem :?

Umas sete garotas se apresentaram, a maioria morena, só uma loira (havia três garotas em atendimento)

Escolhi uma tal de Renata, mais pelo visual diferente das outras( estava c/ um visual "garotinha", de minissaia jeans e blusa branca.
P/ minha decepção o peito era meio muchibinha, beijo só selinho...
Mas no quesito simpatia/atendimento ela foi satisfatória...

No fim até que foi bom, mas não creio que repetiria a garota....

Link:
🔗

Trancado