Telefonei para a pervinha após vê-la no soasgatas. No telefone o papo foi dez. Fui para o Solarium e lhe avisei. Em pouco mais de dez minutos ela chegou. Cabelos molhados e encaracolados... cheirosos... Ela faz o tipo ninfetinha, apesar de seus 24 anos. Começamos a beijar. Ela beija muito gostoso. Quando tirei sua bluzinha me deparei com um belo par de petinhos bem siliconados... Ela é bem alegre e faz tudo com muita alegria e competência. Conhece do oral como gente grande. Com um halls na boca fez misérias. Em ponto de bala fomos para a guerra. Trepei de todas as maneiras e ela sempre pedindo mais e fazendo esforço para agradar. Lubrificação natural. Gozamos...
No segundo tempo - repeteco. Ela disse que já fez anal e que não curtiu muito. Creio que se tivesse insistido poderia até ter rolado.
Recomendadíssima para quem curte uma gatinha limpa, cheirosa, carinhosa e competente em tudo o que faz. Ah, ia me esquecendo, o papo dela também é dez e o celular permaneceu desligado o tempo todo.
Presentinho - R$ 120,00 [dei mais R$ 30,00]
Motel: R$ 71,00
Valeu cada centavo. VAI TER REPETECO.