A moça em questão atende próximo ao CEFET II no bairro Nova Suíça em rua de fácil estacionamento. Atendimento pelo telefone foi tranquilo bem como o horário disponível.
Me atendeu no horário marcado. O prive fica nos fundos e temos o inconveniente de passar pelo terreiro de outra casa... fazer o que.
FATORES POSITIVOS. achei ate gostosa, branquinha, coxas grossas, bunda média pra grande, 1,65 de altura, silicones (um maior q o outro)... valia 200 reais ate então, valia.....
FATORES NEGATIVOS: Não achei ela bonita, sorriso fraco, cabelo sem trato, unhas sem fazer, sem batom, sem perfume, mulher seca. O box do banheiro tava um nojo de sujo. Faltou higiene do prive e faltou mais cuidado com ela.
O telefone dela toca o tempo todo, não desliga e não coloca no silencioso e o mais incrível: para o que ta fazendo pra atender. Nunca vi isto na minha vida. Foram duas ou três vezes.
Regula o tempo, olha o relógio, fala que tem outro cliente logo em seguida, que são clientes fixos... blablabla.
PPP hororosso.
Posso até estar enganado mas tava com um gosto de álcool na boca, parecia que tinha tomado uma antes.
Gemidos iguais uma nota de trinta reais.
Me desculpem mas rolou um photoshop nervoso nas fotos dela. Sem marcas de biquíni e parece menor que as fotos com certeza....peito menor, bunda menor, coxas menores... brincadeira.
NOTAS:
Rosto: 6 (não achei bonita mesmo)
Cabelo: 6 (falta trato)
Beijo: 6 (ate beija de língua mas sem intensidade)
Sorriso: 5 (falta aparelho)
Higiene: 5 (faltou coisas de mulher: um batom, um perfume...)
Bunda: 8 (média pra grande mas já ta bem usada e aberta)
Pernas : 8 (branquinhas , grossas)
Barriga : 8 (sem sobras)
Oral: 8 (unica parte boa)
Vaginal: 7 (gemidos falsos, pressa pra terminar mas tava raspadinha e não tinha odores)
Simpatia: 0 ( atender celular durante a foda é foda)
Higiene: 3 (contando a falta de trato e o WC sujo)
Tirei duas, paguei 200 reais e vazei... lógico que enchi a bola dela e disse que voltaria mas nunca mais volto lá.
Posso ter dado azar com esta moça mas por via das duvidas não volto mais... fica o alerta pros amigos