Privê Filial Cemitério dos Azuleijos
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3274-9222 - (41) 3274-4362

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 227 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 21Não 319
Oral Sem:Sim 262Não 78
Beija:Sim 222Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Manager_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#31 Mensagem por Manager_cwb » 14 Mar 2016, 16:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
A casa poderia voltar como antes, saudades de pessoas mais humildes, como Mary, Gabi e Dany.

Marquei uma dia a tarde com a Alice, a menina não foi muito bacana no atendimento, parecia estar com pressa. Não negou nada, mas deixou bem claro q não estava com a cabeça lá..

Essas meninas(algumas exceções) tem que aprender que no dia que não estiverem afim de atender, não vão trabalhar, pois não é fácil tirar 200 reais do bolso nessa crise. Deem graças a Deus que existe pessoas como a gente que paga por este serviço se não vcs estariam lavando louça, ou chupando as rolas dos chefes por ai pra ter um cargo melhor. Então deem valor.

Mesmo sendo uma critica, não vou mentir sobre as características da Menina que é super bonita, ruiva. exatamente como as fotos.

Pode ser que com outra pessoa seja diferente, mas é bom avisar quem tanto ja me ajudou.

Simpatia: 6
Atendimento: 4
Corpo: 8
Buceta: passou gel, 7
Bunda: 8,5
Rosto: 7
Peitos: Lindos

Valor 190.

Se volto, acho q a casa não é mais a mesma, liguei esses dias e tem uma tal de Carol atendendo, a menina me tratou como o empregado dela, dificultou para passar informações das garotas disponíveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#32 Mensagem por Manoelzinho » 26 Mar 2016, 11:42

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas amigos!
Esses dias sai com a Alice. Ruiva pele branquinha, varias tatuagens pelo corpo.
Iniciante no ramo mas nao gostei muito.tentei beija - la e refugou. Entao pedi para se deitar e cai de boca em sua bucetinha pouco rodada e enchi a boca de ky que ela tinha passado no banheiro. Pqp, mas td bem, então pedi para mamar. Caiu de boca sem capa, mas sem muita empolgação. A pós capote no bicho e pedi para come-la na beirada da cama. Isso sim foi muito gostoso, bucetinha bem apertada, trocamos no ppmm e finalizamos d4. 2 round parecido com o primeiro.
Td de neutro para negativo.
Não volto com ela.
Custo:190 uma hora( pagamento adiantado)

Link:
🔗

Alfabeto_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#33 Mensagem por Alfabeto_x » 28 Mar 2016, 18:22

Amigos, como comigo no meu TD lá em cima ela fez isso, colocou o gel no banheiro, e quando coloquei a boca!!!!

Mas agora rolando os TDs e lendo, ela faz isso com todos. Vai dizer que ela não sabe que o cliente vai querer a chupar?

Apesar de o meu TD ter sido muito bom com ela, isso matou um pouco. Creio que ela faz isso proposital para o cliente não a chupar e pular essa etapa. Então alerta aos que quiserem a desbravar, fale com ela antes para não colocar gel antes no banheiro.

Se todos nós reclamamos na hora com ela, e mesmo assim ela continua fazendo isso, é porque é um jogo dela.

Comigo se ela fizer isso em outra vez, não chupo, mas ao contrário vou deixar ela me chupando o dobro do tempo.

Link:
🔗

Loup Le Beau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#34 Mensagem por Loup Le Beau » 03 Abr 2016, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Albuquerque

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD POSITIVO

Estabelecimento: "Privê Filial Cemitério dos Azulejos"
Rua Coronel Airton Plaisant, lado par, no Santa Quitéria. Fica entre as ruas Reinaldo Pazello e Professor Ulisses Vieira.
Fone: (41) 3274-9222 / (41) 3274-4362

Garota: Larissa Albuquerque
Oral sem camisinha: Sim
Sexo anal: Não (No dela, nem pensar. No * do cliente, disse que faz sem cobrar adicional!)
Beija na boca: Sim

Data: 31/03/2016 (5a-f) - 12:00h

O Local:
Casa de excelente padrão, com 6 suítes. Na suíte que usei havia ar condicionado, frigobar e interfone. A cama era firme e de boa altura. Chuveiro funcionando corretamente. Lençol, banheiro e toalha limpos. Sabonete líquido. Não havia chinelos. A recepcionista Fernanda é extremamente simpática e esclarecedora.

Sumário da GP:
A Larissa Albuquerque é uma loira novinha, uns 2 meses de profissão, cerca de 1,65m, uns 60kg. Toda linda. Pernas mais para grossas, bem torneadas, uma bundinha de parar o comércio. Muito simpática e sorridente. Rosto lindo, com as maçãs do rosto um pouco salientes. Seios bonitos, turbinados com 300 ml de cada lado. Uma bem pequenina tatuagem na barriga.
Bucetinha gostosa, carnudinha e com boa pressão. Usa lubrificação artificial.
Trepa sem frescuras e sempre com boa vontade. Não faz anal, mas chupa no couro e finaliza na boca.
Muito recomendada.

Links da GP:
http://www.acompanhantescuritiba.org/larissa3.html
http://www.curitibaacompanhantes.com/la ... uerque.htm
http://br.skokka.com/curitiba/mulher-pr ... f109407933

O Fight - 1o Round:

Chego sem avisar e sou recebido pela sempre simpática Fernanda, que me conduz para a salinha das apresentações. Informa só haverem 3 GPs livres naquele momento.

Na apresentação, vieram, nesta ordem:
(1) Alice: Ruiva, quando perguntada, informou não fazer anal e só fazer oral com preservativo.
(2) Larissa: Muito simpática, novinha, loira, linda. Quando perguntada, informou não fazer anal mas fazer oral sem preservativo e deixar gozar na boca.
(3) Carol: Morena, quando perguntada, informou não fazer anal mas fazer oral sem preservativo, contudo, não deixar gozar na boca.
Escolhida a Larissa, pela grande simpatia, beleza e por deixar finalizar na boca.

Aguardo alguns minutos na salinha, até terminarem de arrumar um quarto e a Larissa vem me buscar para subirmos para a suíte. Ao passar da sala de apresentação para o corredor, tropeço em um pequeno e traiçoeiro degrau, certamente asnice do arquiteto que projetou a casa, quase caindo, felizmente sem consequências danosas para esse velho putanheiro.

Já na suíte, muitos amassos, beijos, analiso bem a excelente qualidade do material e partimos ambos para depoimentos coercitivos na Operação Lava Jato.

Na volta, peço para a jovem garota deitar na beirada da cama, ajoelho e parto para uma chupada padrão Mika Waltari. É uma bucetinha bem carnudinha, com o clitóris de tamanho médio, bem depilada e boa de chupar. Vou chupando, até a linda garotinha gozar, gemendo e se contraindo toda.
Aí deito por cima dela e começo a beijá-la e lambê-la na boca. Ficamos nos beijando na boca e nos amassando por uns minutos.

Deito de barriga para cima, e ela inicia uma boa chupada, com movimentos variados da boca e das mãos, com boa pressão.

Quando estou quase gozando, peço para ela encapotar o bicho e subir. Bicho encapotado, ela passa KY e vem por cima, inicialmente de frente para mim. A buceta dela tem boa pressão. Peço para ela se debruçar sobre mim, para ficar me beijando na boca enquanto mexe com a vagina. Ficamos assim por algum tempo, até eu pedir para ela virar de costas, ainda por cima de mim, vaginal.

Nessa nova posição, vejo aquela bundinha linda e arrebitada, lisinha, e lindíssima subir e descer no pau. Gentil e generosamente ofereço-me para inserir o dedo no seu *zinho lindo. A egoísta e linda GP recusa a minha gentil e desinteressada oferta, o que se constitui em verdadeiro crime hediondo. Ficamos um tempo nessa posição, até eu quase gozar.

Aí, peço para mudarmos, para ela ficar de quatro, na beirada da cama. Como a cama é bem alta, peço para ela ficar com os pés no chão, debruçada sobre a cama. É um tesão bombear naquela buceta gostosa, vendo aquela bundinha tão linda. Até tentei novamente colocar a pontinha do dedão no *zinho, mas a linda menininha refugou.

Partimos para um frango assado, ela no canto da cama e eu em pé. Como a cama lá é alta (mais do que a média), a buceta fica numa altura ótima para o pau entrar até o talo. Agarro a garota pelos quadris e bombeio com muita vontade, por um bom tempo. Ela aguenta bem o tranco, então, dá para meter sem piedade.

Já sem fôlego, interrompo novamente na hora de gozar, arranco o capote, dou uma lavada rapidíssima no pau, só para tirar o gosto da camisinha e dar uma "esfriada", para não gozar tão rápido, deito de barriga para cima e peço para ela me chupar com calma, com a instrução de continuar chupando após eu gozar.
Ela chupa com competência e, passados alguns minutos, gozo urrando muito, como sói fazer esse ancião. A garotinha continua chupando por mais um tempo, até eu pedir para ela parar. Então, vai correndo cuspir na pia e enxaguar a boca.

Novo depoimento coercitivo de ambos na Operação Lava Jato. Na volta, ficamos na cama, abraçados, conversando e nos beijando, até a gentil Fernanda tocar o interfone avisando que faltavam 5 minutos (bateu com a minha medida do tempo; costumo ligar o cronômetro do celular quando entro no quarto).
Nos vestimos, acerto de contas diretamente com a GP, ainda no quarto, e pé na estrada.

A GP (Notas):

Rosto - 10. Muito bonita e simpática. Maçãs do rosto um pouco salientes.
Beijo - 10. Beija bastante, na boca.
Chupada - 10. Boa chupada, no couro, com boa pressão, deixa finalizar e, se instruída, continua chupando até o cliente pedir para parar.
+Buceta - 10. Carnudinha, gostosa de chupar e com boa pressão. Usou lubrificante artificial.
Fight - 10. Faz tudo direitinho e com boa vontade, sem frescuras. Não faz o estilo muito fogoso. É mais calma, mas nada apática. Procura se ajustar ao cliente.
Anal - #. Quando perguntei, disse que não fazia de jeito nenhum, no * dela. Aproveitou para informar que se o cliente pedir (o que disse ser frequente), faz no * dele, quando então ela pede emprestado um consolo das outras garotas. Não deixou nem enfiar a ponta do dedinho no *zinho dela, o que se constitui em crime hediondo, considerando a gostosura daquela bundinha jovem e lisinha.
Higiene - 10. Limpinha. Todos os orifícios foram lambidos e aprovados. Tomou banho na minha frente, no início e no final.
Simpatia - 10. Muito educada e gentil. Fala relativamente pouco mas é sempre muito simpática.
Profissionalismo - 10. Tudo certo.
Pontualidade - #. Não agendei. Fui direto na casa e a escolhi, fácil, dentre as 3 disponíveis.
Corpo - 10. Magra, bem definida, forte, elegante, pernas mais para grossas e elegantes. Cintura fina. Quadris médios. Bundinha deliciosa e arrebitada.
Seios - 10. Lindos, turbinados com 300 ml de cada lado.
Bunda - 10. Deliciosa, bem arrebitada. É um crime não liberar o *zinho.
Pernas - 10. Fortes, grossinhas e bem torneadas.
Barriga - 10. Cintura fina, sem barriga.
Pés - #. Nem sei se tinha. Suponho que sim, pois tivemos que subir e descer escadas e ela não tropeçou. Aliás, o único que tropeçou fui eu, numa bosta de um degrau desnecessário e traiçoeiro. Abaixo a pédofilia.

Custo total: GP/Casa: R$ 190,00 por 1 hora.
Tempo total: 1:00h, aferidos pela linda Fernanda e pelo cronômetro do meu celular.

Avaliação final: Aprovadíssima, a repetir daqui uns meses. É tudo de bom.

Seguindo com o conceito criado pelo nobre forista "Furador", Concedo o selo "Friboi" à garota - "A carne é bonita e o sabor é bom"! A rês é novinha, ótimo porte e possui carne de altíssima qualidade. Excelente em todos os cortes. Infelizmente, não disponibiliza a rabada.

Link:
🔗

fucker_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#35 Mensagem por fucker_cwb » 03 Abr 2016, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Ribeiro

A procura de uma gp ruiva de verdade, e depois de ver os TDs aqui fui conferir a Alice Ribeiro, chegando na casa (lugar top, estrutura excelente) fui levado para uma salinha e fiquei esperando a moça. Quando chegou não me decepcionei, as fotos do site condizem, (apesar que me pareceu mais magra ao vivo e a cores). O rosto, olhos, me fez lembrar a atriz Carolina Kasting, me pareceu séria e burocratica, na hora pensei: "vou me dar mal" mas até que não foi tão ruim como pensei...

Fomos para o quarto, conversando um pouco para quebrar o gelo, fui tomar banho, voltei, ela foi depois, demorou um pouco e voltou, comecei com beijos, amassos, apreciando os peitinhos, não resisti e cai de boca lá embaixo (não costumo fazer isso). Chupeta no couro normal, sem muita pressão. Dai comecei por cima, depois de quatro, voltei ao PPm e finalizei por ali. Fui tomar uma ducha novamente, pensando num segundo round, a menina saiu do quarto de novo, enrolou um pouco, quando voltou o tempo já estava terminando, mas ainda deu para brincar um pouco.

Gostei da casa, Boa estrutura, mas a gp em questão eu classifico o TD como positivo quase neutro, pois a GP não vez tanta questão assim de agradar, ficou com um pouco de "não me toques", e saiu algumas vezes do quarto e enrolou para o tempo passar.

notas:
rosto: 9 bonita
corpo: 10 tudo no lugar
peitos: 9 pequenos para médios, naturais, empinados
bunda: 8 normal
buceta:9 normal, higiene e aparencia ok
atendimento: 6

Obs. A gp tem varias tatuagens nas pernas, nas fotos não aparece, muitos podem falar "ah, isso quase todas tem" mas para mim isso é propaganda enganosa, eu prefiro mulheres sem tatuagens, se não querem mostrar nos anuncios então que coloquem alguma nota falando que tem. (isso vale para todas)

Se volto? sem chance, valor meio alto para mim e tem outras free e prives mais em conta e com melhor atendimento.

Muitas vezes a gente é bem melhor atendido e rola uma quimica bem melhor com algumas que nem são tão bonitas assim (pelo menos comigo rola muito isso) e com essas faço questão de repetir até enjoar e achar outra, hehe.

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#36 Mensagem por Lamy » 09 Abr 2016, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Albuquerque

Boa noite caros confrades!

Consegui sair mais cedo do trabalho, ligo para a casa e pergunto pela Larissa, informaram que estava presente, poderia ter deixado agendado, mas resolvo conhecer a casa e ver desfile de todas.

Chegando lá, reparo que a casa é de alto padrão, uma estrutura grande, localizada na Rua Cel. Airton Plaisant, região tranquila.
Quem me recebe é a Fernanda, muito simpática e ::gostosa:: conduziu-me a sala de espera para desfile das damas. Nota-se que a casa preza pela discrição e privacidade, porém não me importo com isso, gosto de bar, festa e a mulherada interagindo e desfilando pela casa :badgrin: Seria bacana se colocassem um barzinho, tem até uma mesa de sinuca logo na entrada.

As melhores estavam metendo, pois não curti as que se apresentaram para mim. Deixo agendado com a Larissa e retorno mais tarde à casa. O interesse pela dama se dá pelo fato de já ter visto ela desfilando na DM um tempo atrás e lá se chamava Helen, porém nunca tinha conseguido desbravá-la.

No retorno à casa sou conduzido ao quarto do andar de cima, peço uma bebida e ganho uma cerveja de cortesia. Espero a chegada da dama, ouço batidas na porta, em seguida ela entra toda sorridente e simpática. Como o pagamento foi no cartão ela teve que descer para buscar a máquina e cobrar antecipadamente o programa, além disso cobram uma taxa de R$10,00 no caso de pagamento via cartão de débito e crédito ::basta::

A dama é novinha tem um rostinho lindo, um sorriso agradável além de um corpo bem atraente: bunda grande, cintura fina, barriga chapada e peitos siliconados durinhos. ::gostosa::

Iniciando os trabalhos, apesar de pouca conversa por parte da Larissa e minha também, nas preliminares foi se soltando e entrando no clima, não recusou beijos na boca e em seguida fui beijando seu corpo inteiro até chegar na sua bucetinha, chupei e foi uma delícia apreciar sua grutinha carnudinha, como foi citado pelo colega. Continuei beijando e apreciando todo o seu corpo, ela estava com respiração ofegante e interagindo com a situação. Dei uma amaciada naquela bunda dela, que coisa linda! Em seguida ela chupou meu pau sem preservativo, com boa pressão e o lambendo inteiro, além de direcionar olhares para mim enquanto me chupava, uma loucura! Nesse quesito ela foi além das minhas expectativas, com base nos relatos não esperava um boquete bem feito dela. Porém chupou com muita vontade e direitinho. Após encapar meu pau, ela senta e galopa com muita pressão por cima de mim, fica de costas e peço para fazer uma posição que Antonela me ensinou, na qual apreciei o movimento e a visão da enorme bunda da Larissa enquanto metia gostoso na sua bucetinha. Fizemos um PPMM, e em seguida ficou de ladinho enquanto introduzia minha rola e soquei mais um pouco, ficou D4 e soquei bastante curtindo a visão daquele corpinho e dela gemendo gostoso. Depois sentei na beirada da cama e pedi para ela sentar de costas no meu pau, sentir a maciez daquela bucetinha e bunda grande dela foi Sensacional! Por fim, pedi para ela chupar mais um pouco, sem preguiça fez mais um ótimo boquete, perguntei se podia finalizar na boquinha, pois estava tão bom curtir aquela boca de veludo, ela nem tirou o pau da boca e fez sinal de positivo kkkkk, até que gozo leitinho quente dentro na sua boquinha e o deixa bem limpinho, em seguida ela foi na pia desprezar tudo! Ótima sensação do capeta!

Desempenho da Larissa Albuquerque: nota 10, foi muito fogosa e safada comigo na cama, parece que deu liga na hora de meter. Espetacular!
A casa: peca na hora de cobrar R$10,00 de taxa de cartão. Mas a estrutura e o quarto são excelentes.
Tirando a Larissa, as que se apresentaram não curti muito o plantel, tem que melhorar um pouco, aliás não vi Alice, Julia Prado e Nicole que estavam em serviço, no entanto, só a última tem bons relatos.

Gastos: R$200,00 por aproximadamente 1 hora de prazer com esta delícia: http://www.acompanhantescuritiba.org/larissa3.html
http://www.curitibaacompanhantes.com/la ... uerque.htm
http://br.skokka.com/curitiba/mulher-pr ... f109407933
\:D/

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#37 Mensagem por Libanês » 15 Abr 2016, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Prado

Nobres

Mais uma vez na casa e antecipadamente marquei com a gostosa da Julia Prado,a dama já estava me esperando assim que cheguei, fomos ao quarto e já tinha me feito a minha higiene antes de sair de casa.Começamos com beijos tímidos e que continuaram tímidos :) essa aí não é muito de beijar não... mas compensou com uma bela chupada no meu pau .Chupou do jeito que eu gosto lento e bem molhado...retribui chupando sua xaninha que estava muito cheirosa e limpinha... encapei e ela veio por cima...passou um gelzinho no meu pau e na sua xana e tratou de trabalhar em cima da vara. Cavalgou e gemeu bem baixinho, dei alguns leves tapinhas na bunda dela...mudamos para o PPMM e ali meti até finalizar.

Apenas um round mas foi bem aproveitado...apesar de pecar no quesito beijo... ela compensa na cama...chupa gostoso,meteu do jeito que eu pedi e é dessa forma que ela me agradou.

R$ 200,00 1h

http://www.curitibaacompanhantes.com/julia-prado.htm

Link:
🔗

botequeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#38 Mensagem por botequeiro » 23 Abr 2016, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:julia Prado

Nota:7
Boa tarde amigos!

Marquei à tarde para conhecer a casa, nunca frequentei esse tipo de ambientes ( agencias, prives etc).local facil de estacionar interfonei e fui conduzido por uma menina a uma sala de espera, aguardei um pouco mas logo apareceu uma moça que supostamente e a gerente (se chama Fernanda e é uma gata) e me explicou com funciona a casa.
Desfile das meninas, tem pra tudo que é gosto, mas a escolhida foi a Julia, subimos pro quarto ela ja caiu de boca, chupou o cacete as bolas por bastante tempo ,trepei com ela em varias posições não regula nada.gozei com ela de quatro na beira da cama. Banho paguei e fui.

Local - bairro residencial fácil de estacinar.

A CASA- Bonita com quarto, banheiro e toalhas tudo bem limpo.

Garota ( GP ) - morena de pele clara com cabelos negros ate na altura da bunda.

BUCETA -Apertadinha, depilada e cheirosa.

ORAL- Bom e sem pressa.

ANAL -FAZ mas com o acréscimo

NOTA- 7 pela ausência de beijos e uns gemidos cinematograficos.

VALOR - 190 CUNHAS ,achei muito justo.

OBS. Nesses tempos em que somos esplorados frequentemente, achei interessante uma coisa, tomei duas aguas não me cobraram e me ofereceram uma cerveja de cortesia.

Link:
🔗

cpteco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#39 Mensagem por cpteco » 27 Abr 2016, 11:54

POSITIVO

Não achei nenhum relato da garota aqui, então criei um tópico novo.
Se estiver errado, favor corrigir...

Embora já acompanhe o site a algum tempo, ando meio inativo na putaria.
Já havia sido com essa garota antes, e pra retornar à atividade resolvi ir em terreno já conhecido

Peguei o contato pelo site http://www.curitibaacompanhantes.com/alice.htm
Contato fácil pelo telefone, marquei para alguns minutos depois.

Ela atende em uma casa próximo à Arthur Bernardes, junto com várias outras meninas.
Lugar meio manjado, mas tomam o cuidado de evitar cruzar com outros clientes na entrada e saída
Chegando lá a garota que me recebeu me colocou em uma sala para esperar e em alguns minutos a Alice chegou.
Subimos para o quarto, lugar excelente, com ar condicionado, toalhas e banheiro impecáveis.

A menina é ruiva, corpo todo natural, bem condizente com as fotos
Como já a conhecia, e ela se lembrou de mim, isso já quebrou o gelo no início
Um pouco de pegação e conversa enquanto tirávamos a roupa e tomávamos banho

De volta na cama ela foi se soltando aos poucos
Aproveitei bem os peitinhos durinhos, a bucetinha raspadinha e cheirosa e a bundinha gostosa dela
Depois disso ela se entregou mais, chupou bem antes de encapar e partir pra algumas posições...

No final conversa e um pouco de pegação antes de outro banho.
Mas ai já não dava tempo pra mais nada.
Saí com vontade de ficar mais, mas como a garota tinha compromissos, não rolou.

Saldo bem positivo, volto com certeza!

Link:
🔗

Charmoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#40 Mensagem por Charmoso » 01 Mai 2016, 09:11

POSITIVO

A Garota escolhida foi a Alice http://www.curitibaacompanhantes.com/alice.htm Estava louco pra ficar com uma Ruiva natural, quando ela chegou na sala e me deu um sorriso, quase acabou comigo ela é linda tem cerca de 1,65m, cabelos ruivos naturais, olhos castanhos, o corpo é todo natural, pele clara, seios naturais, a bunda é macia, gostoso de apertar.
Subimos para o quarto ela me convida para tomar um banho, tomo primeiro e depois ela.
Fico aguardando na cama quando ela chega, me da uns beijos como se fosse minha namorada, coloca a camisinha e faz um oral muito gostoso, beijo aquele corpo inteiro, acho que fiquei uns 10 minutos só beijando o corpo todo é cheiroso é do jeito que eu gosto. Eu vou descendo e provando tudo pelo caminho, adorei chupá-la limpinha, raspada, cheirosa, a virilha toda dela é uma delícia. Trocou a camisinha e veio por cima, cavalgou muito bem, enquanto eu admirava seus lindos peitos naturais, Se ela gozou eu não sei, mas estava muito molhada. Ela meio que comandou a programação, mas eu não reclamei, a seleção foi boa. Terminei com ela D4, tive que segurar algumas vezes, pois sabia que não teria repeteco. Mas não consegui por muito tempo, gozei com gosto.
Fomos para o banho, conversamos um monte a conversa flui naturalmente...
Vamos às notas:
Simpatia - 10 - Peguei a moça num bom dia.
Rosto - 10 – Linda! É uma gata! Dá sair de mãos dadas com ela tranquilamente!
Cabelo: Ruivo bem cuidados
Barriga - 9
Oral - 9 - com camisinha, é mais seguro mas tem potencial.
Seios - 10 - naturais, perfeitos.
Bunda - 9 – Macia gostosa!
Vagina - 10 – Depilada, lisinha e cheirosa.
Anal – Não faz
Beijo – 9 Beija bem
Sexo - 10 - Rolou química! A garota tem pegada.
Geral - 10 - Voltarei com certeza!
Valor: Paguei 200,00 é 190,00 mas não quis o troco pois valeu cada minuto.
Veredicto: Valeu o investimento. A menina mete bem, geme bastante e vc quase acredita que ela está gostando, além do corpinho show de bola.

Link:
🔗

Zerg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#41 Mensagem por Zerg » 05 Mai 2016, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Dias

Nota:8
Olá nobres guerreiros, venho expor alguns TD's atrasados desta casa. A primeira dama em questão é a Nicole Dias, http://www.acompanhantescuritiba.org/nicole_dias_.html.
Pois bem, é uma garota de média estatura, castanha, magra, peitos pequenos e naturais, muito gata, sorriso fácil e simpática. Vou tomar minha ducha enquanto ela não chega ao quarto. Cerveja por conta da casa enquanto a dama toma a sua ducha.
Isto posto, vamos ao TD. Inicio com uma boa pegação, deixando as coisas rolarem naturalmente, chupou sem camisinha, bem molhado e com o olhar safado. Na minha vez, chupei todo o seu corpo, estava muito cheirosa, depiladinha, com tudo em dia. Trepamos em todas as posições, não regulou nenhuma, sem qualquer frescura.

Avaliação:

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Ponto Negativo: A casa ainda continua com o costume de interfonar VÁRIOS minutos antes do tempo (1h).

Link:
🔗

Zerg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Zerg » 05 Mai 2016, 15:44

NEUTRO
Nome da Garota:Karol

Nota:5
Alguns dias depois retorno a casa. Desfile básico e resolvo escolher a Karol http://www.acompanhantescuritiba.org/karol6.html. Sem qualquer sombra de dúvida, a garota mais gata que já tive relações pagas com preço fixo :badgrin:
Menina de média estatua, castanha clara, linda pra caralho e muito simpática, até demais. Peitos médios naturais, corpo escultural muito proporcional a sua beleza de rosto. Porém, achei muito mecânica, deixa transparecer demais que está ali somente pelo dinheiro. Oral no couro, mas meio migué. Na hora da trepada não regula posição, só que parece uma boneca inflável e inclusive não beija, sensação estranha pra mim, trepar sem pegação. Tem a buceta mais apertada que já comi, nas primeiras bombadas já gozei, troquei de camisinha e mandei ver em algumas posições até gozar novamente.
Não demonstrou muito interesse no sexo, apesar de toda a simpatia e o bom papo, e como nossa avaliação é pela trepada, leva neutro.

Avaliação:

(x) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado

Ponto Negativo: A casa ainda continua com o costume de interfonar VÁRIOS minutos antes do tempo (1h).

Abraço aos guerreiros um vai tomar no cu aos sonegadores!

Link:
🔗

Zerg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Zerg » 05 Mai 2016, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Nota:9
Depois de mais alguns poucos dias (2), ainda remoendo uma trepada frustrante resolvo apelar para a Stephanie. http://www.acompanhantescuritiba.org/st ... _rios.html. Já tinha saído com ela antes, e seu atendimento foi impecável naquela oportunidade, então sem titubear, após o desfile básico pra ver se tinha algo novo casa, a escolho.
Garota bonita, cabelos vermelhos, estatura média, peitos de médios para grandes naturais, uma dupla perfeita de peitos, corpo em dia. Isto posto, no quarto ela já chega beijando, cheia de atitude, namoradinha. Após os devidos banhos, vamos ao TD!
Começo a chupá-la por inteiro, muito cheirosa e pele macia, fiquei chupando aquele corpo por uns 20 minutos. Pois bem, na hora dela chupar, esqueci de sua boca de veludo, oral no couro cadenciado, babado e alternando entre as bolas e a piroca. Não aguento muito e gozo na sua boca. Mal terminei de gozar e ela voltar a chupar, e como estava boa aquela mamada, bolas - piroca- bolas -piroca e gozada de novo, nem a comi, ficamos só no oral mesmo, quando vi o tempo tinha PSEUDO esgotado. Porém estava sem porra mais no saco.

Avaliação:

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado - Pois já tinha uma expectativa alta nela.
( ) acima do esperado

Ponto Negativo: A casa ainda continua com o costume de interfonar VÁRIOS minutos antes do tempo (1h). ::basta::

Abraço ao guerreiros e um vai tomar no cu aos sonegadores

Link:
🔗

fallen_angel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#44 Mensagem por fallen_angel » 16 Mai 2016, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Nota:9
Saudações, nobres.

http://www.curitibaacompanhantes.com/taty.htm

TD realizado há uns 15 dias.

Taty

Garota novinha (19 ou 20 anos) e, pelo que disse e parece ser, iniciante na profissão.
Bonita e muito gostosa, pele macia e tudo firme, mesmo não sendo malhada.
Simpática na medida, sem ser tagarela nem calada. Para a idade, tem um bom nível de conversa sobre qualquer assunto.
Disse que não gosta de anal, mas não sei se isso quer dizer que não faz ou apenas não gosta mesmo :| .

Basicamente faz o que vc conduzir, sem cara feia nem não-me-toques, cheirosa e tranquila.
Oral no couro e de responsa, bucetinha apertada, interage legal (é tranquila mas não mecânica).

Rosto: 8
Corpo: 9
Simpatia: 9
Oral : 9
Fight: 9
Higiene: 10

pro-labore : R$ 190 por 1 hora(*).

(*) Não sei por que mas a casa tem uns 10 minutos de enrolação entre vc entrar no quarto e a garota subir. Então, a não ser que vc goste de banho demorado, leve um livro ou jornal. :doubt:

Hasta la vista.

Link:
🔗

swingsp1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#45 Mensagem por swingsp1234 » 18 Mai 2016, 01:17

Pessoal,

Saí de São Paulo e fui para Curitiba no dia 5 de maio já com o dever de casa feito. Pesquisei algumas GPs e não consegui encontrar a garota dos meus sonhos, mas acabei de dando muito bem.

Não conhecia nada da putaria de Cwb (é assim que se abrevia, né?). Meu target principal tinha tirado o anúncio e acabei encontrando a Nathalia (http://www.acompanhantescuritiba.org/nathalia2.html).

Descrição:
Ninfeta loira, linda de rosto, olhos claros, corpo durinho e com tudo no lugar. Preciso fazer uma crítica em relação às fotos do site. Ela é muito mais bonita pessoalmente com roupa e melhora depois que tira. Ao contrário do que acontece em Sampa.

notas:
rosto: 10 parece um anjo. se investisse poderia ser atriz ou modelo fotográfica (não tem altura para passarela, mas é só isso que falta)
corpo: 9,5 tudo no lugar , pernas lindas peitos: 9 médios naturais
bumbum: 10 médio para grande muito durinho (mas não é tão grande quanto parece nas fotos, vai por mim)
buceta: 10 higiene e aparência perfeita, rosadinha
barriga: 9 zerada

Atendimento: 10
Achei interessante a discrição. Você sobe no quarto e as garotas vem se apresentar. Eles se preocupam em nunca deixar os clientes se cruzarem nem na entrada nem na saída. Ponto positivo. Para mim é um diferencial. Mesmo as casas mais tops de Sampa, não tomam esse cuidado. Pessoalmente, não curto ficar cruzando com outros clientes. Não vou no puteiro pra ver peludo.

O fight:
Fui pensando em pegar a Alice. Adoro ruivas, mas a Nathalia me ganhou logo que abriu a porta. Ela que me atendeu. O olhar, o rosto, a simpatia me conquistaram de imediato. Não quero de forma alguma desmerecer a Alice. Ela simplesmente teve "azar" de não ter ido atender a porta.
Conversei com a Alice e com a moça que atende os clientes. Acabei escolhendo a Nathalia.

Banho tomado, deitei de costas e a Nathalia já chegou me beijando, chupou minhas bolas como nunca e começou o oral na pressão ideal. Ficamos nessa uns 5 minutos até eu pedir o 69. Chupei ela com gosto. E ela variava o ritmo e a profundidade. Sempre suave. Uma delicia.

Pedi para ela se deitar para poder apreciar toda a beleza. Beijei, cheirei o pescoço, lambidas na orelha e ela ia se soltando. Aproveitei e caí de boca naqueles seios durinhos. O meu pau só de encostar naquela pele suave já estava querendo explodir. pedi para chupar mais e colocamos a camisinha.

Começamos no ppmm. Não curto essa posição, mas com a Nathalia a coisa estava muito boa. Parecia primeiro encontro com aquela namorada deliciosa. Ela ficou de 4 e bombei muito. Deitei ela de costas mesmo e continuei bombando. Perguntei no ouvido se ela queria leitinho e fui prontamente atendido. Mamou até a última gota e foi fazer a higiene.

Segundo round: banho tomado, já faltavam pouco mais de 10 minutos e o interfone tocou. Pedi para ela me chupar. Sem me apressar ela caprichou mais ainda até eu despejar toda a cota do dia na boquinha linda dela.

Observações finais
Vocês de Cwb, estão no paraíso. A casa tem uma excelente estrutura e atendimento, tem garotas são lindas, limpinhas e comprometidas com o prazer. O valor é justo. Só não vai quem não levanta mais, rs.
Conjunto da obra: 10. Voltaria com certeza. Pena que tenho pouco habeas corpus para ir até Curitiba.
Fiquei feliz de poder ser o primeiro a postar o TD com a Nathalia. Procurei no fórum todo pq nem sabia o nome da casa, mas o Milkawatari me ajudou.

Link:
🔗

Responder