POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde apreciadores....depois de muito visitar este nobre fórum, tomei coragem e criei um login, para compartilhar meus tds ?...
Como água passada não movem moinhos, vou compartilhar somente a última saída com a Stefanny Boas (9113-9118). Já algum tempo que saio com ela, (lá vem mais um BOP), não, não sou nenhum BOP, é que está complicado nossa cidade, acompanhantes que não cumprem com o anunciado, que forçam o programa, muitas brochantes, que ficam postando no fórum como se fossem deusas do sexo. Então por este é mais alguns motivos que venho saindo com ela. Bem vamos ao programa
Quarta feira dia 4, bate aquele tesão, vontade de curtir uma banheira, resolvo então passar um whatsapp pra safada, demorou uns 10 min ela responde já sabendo de quem se tratava, lhe pergunto como estava sua agenda para o dia, que estava afim de pegar um motel com ela. Prontamente ela confirmou que estava livre no horário que eu desejava. Marcado o programa (Uhulll, sexoooo)
Chego no vis a vis, perto do local onde ela atende, lhe passo mais uma mensagem informando o número do quarto e aguardo, enquanto isso coloco banheira encher. No horário marcado, quer dizer 4 min de atraso kkkk, chega ela toda toda, calça de couro preta, blusinha, a gata deu uma emagrecida, diz ela que vai definir mais, (não sei mais o que, se já eh toda definida), tirou o aparelho, positivo pro boquete (encapado, já avisando), a gata ta linda mesmo. Subimos pro quarto, eu já banhado, ela começa a se esfregar, vai acariciando meu pau já duro, doidera, começo a despila, tirando lentamente sua calça, revelando aquele fiosinho dental minúsculo, coloco-á sobre a mesa e começo a chupar sua bucetinha, não paro até ela enlouquecer. Vamos para a cama tiro sua blusa, revelando seus peitos siliconadas e começamos um 69, a safada esta em ponto de bala, chupa o pau com vontade, tenho que tirar ela falo senão goza rapidinho, peço pra ela cavalgar, ela mexendo gostoso, coloco de ladinho, mais umas metidas, então ela fica de 4, senhor, não tem quem não goze nessa posição, me concentro e começo a meter, ela pede mais forte, boa então, mais forte, (caramba não vou conseguir jogar bola hoje, kkkk), mais forte.....ate o líquido precioso jorrar, enchendo o pacote.
Hora da banheira, ela super atenciosa, conversa bacana, altas risadas, boa companhia mesmo para quem eh exigente. Depois de um papo ela começa acariciar denovo, e me pergunta. Aguenta mais uma? De certeza né. Ela vai até sua bolsa pega mais uma camisinha, encapa o bicho é começamos a meter de novo dentro da banheira, ppmm, cavalgada de frente, de costas, finalizando de 4 novamente.
Tomamos um banho, afinal já passava mais de hora ali, pago a delícia e deixo ela em seu local de atendimento. Vale a pena? Sim, vale a pena. Pode ser que eu até enjoe daqui uns dias, mas sempre tem algo novo seu atendimento
Notas:
Rosto: 9,0
Peitos: 9,0 (siliconadas)
Bunda: 9,0 (vai definir mais, quem sabe vai pra 10,0)
Corpo: 9,0 (ta magrinha)
Atendimento: 10 (pelo conjunto da obra)
Espero ter contribuído com os próximos foristas
Abraços e camego
http://www.coleguinhasjoinville.com.br/ ... joinville/
Telefone: 9113-9118