Lucy Lua / Lucy Elf / Lucy Fly / Lucy Logan
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (48) 98486-4953

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 26 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 38
Oral Sem:Sim 29Não 9
Beija:Sim 25Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Nimbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Lucy Lua / Lucy Elf / Lucy Fly / Lucy Logan

#1 Mensagem por Dr. Nimbus » 17 Jul 2015, 13:55

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi esta garota no gpface. Me interessei pelo estilo exótico da mesma. Depois de muito insistir no contato ja que ela é difícil de responder, marquei próximo a uma estação de metrô. O resto da história já conhecemos....Quando estava indo , confirmei e a mesma disse que também estava a caminho. Esperei , mandei msg , várias, sem resposta.
Mais uma cabecinha fraca querendo curtir com a nossa cara.
Fujam

Anúncios:
https://twitter.com/lucylua1314

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-z2wuq

https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... /lucy-lua/

Contato: (48) 98486-4953

Atualizados os anúncios - BLACK.EYES 15/02/2020
Atualizado telefone e anúncios - BLACK.EYES 09/06/2021

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://nonono.is/IqhtE
http://nonono.is/bNjRL
http://nonono.md/Q066G
http://nonono.md/IjTnV
http://nonono.md/lc5RW
https://nonono.md/wip/OJDgx

Lucy Logan / R$ 200,00 - 1:30 Hrs
TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0

Tel. antigos: (11) 96370-4850
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jun 2021, 12:31, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julio Pedrada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Lucy Logan

#2 Mensagem por Julio Pedrada » 02 Ago 2015, 12:34

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Olha, foi difícil mas consegui, na primeira vez, desmarcou pois não tinha com quem deixar o filho. Na segunda sumiu e não respondia minhas mensagens, quando escrevi para xingar, ela pediu mil desculpas e falou que estava disponível e poderia me atender na minha casa, como eu não tinha nada a perder passei o endereço e fiquei esperando. Ela veio!
Ela chegou é baixinha estilo punk/emo/tatuada (eu adoro) tem o rosto bonito e corpo gostoso(nota 7), fala bastante mas não é chata.
Depois de se desculpar bastante, tomamos um banho juntos e fomos para cama, ela me disse que curte SM e então já peguei mais pesado, chupei sua bucetinha e enfiei dedos e mão, ficou de boa, e gozou bastante, veio para cima, fez um oral bom e sem camisinha, já coloquei a camisinha e pedi para vir por cima, ela cavalgou um pouco, deitei por cima de gozei no PPMM, pausa para banho e começamos de novo, dessa vez utilizaei meus brinquedos, vibrador dentro e fora da bucetinha e ela gozou de novo, deitei-a de costas e comecei a fuder a bucetinha dela por trás e enforcar, nessa gozamos juntos.
Ela beija gostoso e sem regular.
Vale a pena se você tiver paciência, pois foram mais de 10 dias para conseguir encontrá-la, foi só por muita coincidência que rolou.
Por isso acho que ela não vai fazer sucesso na profissão, já que tem trabalho civil e não liga muito para os compromissos.
O TD foi na quinta retrasada
Oculto para usuários:

Link:
🔗

mkapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#3 Mensagem por mkapa » 02 Ago 2015, 22:18

http://www.xvideos.com/video13496371/_c ... ntass_full
credito que a garota seja a mesma do
video tambem tentei sair com ela
sem sucesso e acabei desistindo abracos
espero ter ajudado.

Link:
🔗

negrocasado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por negrocasado » 03 Ago 2015, 09:52

POSITIVO
Nota:10
Olá Galera!
Eu ja fiquei com essa mina umas duas vezes, antes de ela ser conhecida aqui, na epoca q ela só anunciava no viva. ela é muito gente boa, temos super afinidade. muito tarada, do tipo que não tem dó da buceta, ela tem uns peitos deliciosos, sem silicone, uns dos mais gostosos q eu ja vi... realmente é bem dificil marcar com ela, tem q ter bastante paciência, (na ultima vez que a gente se viu, ela me mostrou as trocentas msngs q recebe depois que criou um perfil no GPFace. e ela também não é nada pontual, se vc quizer que ela chegue as 19h tem q marcar pras 18h. tirando isso na cama ela compensa todos os defeitos, ela cavalga q sem dó que nem louca, delicia, e por ela ser pqnininha, dá pra pegar no colo e enfiar a rola do jeito que quiser... super aprovada. pra quem tem paciencia pra esperar.

Link:
🔗

negrocasado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por negrocasado » 03 Ago 2015, 09:54

mkapa escreveu:http://www.xvideos.com/video13496371/_c ... ntass_full
credito que a garota seja a mesma do
video tambem tentei sair com ela
sem sucesso e acabei desistindo abracos
espero ter ajudado.
é ela mesmo parceiro essa delicia...

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#6 Mensagem por Cadillac » 12 Out 2015, 12:19

Alguém sabe dela ? Não consigo contato.

Link:
🔗

marcos90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#7 Mensagem por marcos90 » 30 Dez 2015, 20:30

Cadillac escreveu:Alguém sabe dela ? Não consigo contato.
"Voltou" como Lucy Fly . O cel é o mesmo :
Oculto para usuários:

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#8 Mensagem por HARD DARK » 25 Jan 2016, 22:02

POSITIVO
Nota:8
Td realizado com a Lucy.
Contato fácil por whatsapp, foi pontual.
Muito simpática, branquinha,pequenina, cabelo exótico,achei bonita de rosto e de corpo, magrinha,mas para meu gosto uma delícia.
A química foi muito boa, beijos intensos, oral muito bom s/c com direito a encher a boquinha dela de porra, vaginal sem regular posições e com bastante envolvimento.
Se liberar o cuzinho fica melhor ainda.
Único porém é que pelo jeito dei sorte no dia q agendei,pois a dificuldade de contato q outros foristas já relataram está ocorrendo para tentar agendar um repeteco.
Foram 200,00 por 1:30 hrs

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

Re: Lucy Fly / Lucy Logan

#9 Mensagem por Cadillac » 31 Jan 2016, 19:28

POSITIVO
Nota:10
Para marcar com a garota já aviso que precisa ter uma paciência extra, super, quase divina. Foram 5 meses tentando, sem exagero, claro que não todos os dias, mas foram 5 meses. Ela não atende celular e nem olha mensagem, zap se você tiver sorte. Eis que na semana passada do nada respondeu meu zap. ALELUIA !!!
Marquei no Tatuapé que é perto da casa dela. Nada justifica 5 meses, mas até que valeu. Ela é bonita, exótica, muito simpática. Chegando no motel mandou bala em oral até a garganta com direito a engasgar. Desceu e mandou a língua no meu cu, sabe fazer com maestria. Tem um corpo muito bom: magrinha, pequena, seios médios que para o tamanho dela se tornam grandes, xana carnuda e cheirosa.. Para finalizar, não regula posição, comi de tudo que foi jeito. Não faz anal e não senti falta. Foram R$ 200,00 por 1:30h, sem controlar o tempo.

Link:
🔗

notaonze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

#10 Mensagem por notaonze » 04 Mar 2016, 01:48

POSITIVO
Colocando os TDs em dia, tinha saido com esta ninfetinha, semana passada, como dizem os colegas acima, pontualidade, deixa muito a desejar, é bom para quem tem o alvara muito comprido, senao, vai passar raiva, mas deixando de lado esse problema, combinei um pouco antes da hora do almoço, e combinamos de nos encontrar no meio da tarde, no Omega, ao lado da estaçao carandiru, combinamos de nos encontrar no metro, e de la rumamos para o abatedouro

Uma ninfetinha, de uns 1,55, cabelos pretos curtos, rosto lindo, peitos pequenos, bumbum pequenos, algumas tatoos, magra, simpatica e falante, no quarto começamos a nos beijar, e depois veio pra cima do menino, ela chupa muito bem, depois capote no menino, cavalgada de frente e de costas, e pra finalizar, peguei ela de quatro

Banho tomado, como ela atrasou um pouco, o alvara foi pro saco e fui embora, mas combinamos de nos encontrar, num FDS, que é mais comodo pra mim e pra ela, e ficar de boa, no proximo atendimento

200,00 por 1h sem estress com relogio ou cel tocando

Para quem gosta de uma ninfeta magrinha namoradinha um pouco diferente do convencional recomendo

Link:
🔗

jahmagma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#11 Mensagem por jahmagma » 03 Abr 2016, 18:44

POSITIVO
Nota:9
Ja estive com a Lucy algumas vezes, esta na lista das minhas poucas "queridinhas".
Não tenho muito a acrescentar ao que ja foi dito acima; escrevo mais para dar segurança aos foristas interessados.

Garota miuda, toda delicadinha, linda. Seios pequenos deliciosos, bundinha redonda durinha. Gatinha mesmo.
Ela tem bastante personalidade, é gostosa a sua companhia.
Apesar do seu tamanho pequeno, fazemos um sexo mais pra hard, nervoso, do jeito que adoro.
Só tenho elogios a ela e certamente teremos muito encontro mais ainda.

http://www.gpface.net/Perfil/lucy-fairy-fly

R$ 200,00/1:30 + hotel

Link:
🔗

vinnypimenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por vinnypimenta » 11 Abr 2016, 12:45

POSITIVO
Olá, confrades, como estão.
Passando aqui para postar um TD ocorrido no último dia 05 de abril.
Conheci a digníssima moça através desta famigerada rede de encontro de cavalheiros e moças. Quando o assunto é Lucy Fly, meu querido, o negócio é só felicidade. :D :D :D :D :D :D :D :D
Havia tentado marcar com ela desde o início da semana do dia referido, sem sucesso, pois minha agenda e principalmente a dela, estava lotada.
Marcamos no softmotel, na avenida politécnica, após eu ter desmarcado, pois a patroa resolveu voltar mais cedo da academia. Precisei dizer que ainda estava na obra.
Um pequeno detalhe mencionado nos outros comentários e que preciso reiterar. Encontrar com a moça é para poucos, faz-se necessário ter muito tempo na agenda para fazer a magia acontecer.
Vamos ao TD.
Chegou no meu quarto, sentou na cama e começamos a conversar. Papo muito bom, como sou um pouco tímido, ela ter puxado assunto e principalmente ter mantido para mim é fundamental.
Tomamos um banho juntos, sempre conversando sobre seus trabalhos fora deste ramo de atuação e fomos para o fight.
O que dizer de seu corpo? A coisa mais delicada e pequena que já coloquei meus olhos ( e outras coisas também).
O que dizer sobre o que ela faz com seu corpo? Menino, ela é pequena, mas me deu uma canseira que estou confuso se chamo a moça para um repeteco ou se faço uma preparação física antes. Ela foi demais.
O telefone no qual consegui contato com a moça é o mencionado abaixo.

R$200,00 só + motel. Tranquilo.
Não sei se faz anal, porque não pedi.
Chupa sem capote, mas não finaliza na boca.

Deveria ficar quieto sobre tamanha joia rara, porém a moça precisa ganhar a vida.

Salve, cambada.

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#13 Mensagem por socairon » 27 Abr 2016, 18:40

POSITIVO
Nota:9
Boa noite confrades, queria postar mais uma bem sucedida foda do SOCA!!!!!

Vamos aos fatos, Lucy pequenina no tamanho mais gigante na foda só felicidade. Hoje pela manhã vi uma postagem dela que estaria atendendo, fui rápido no gatilho e me dei muito bem tudo via what's, marcamos para as 13:00 em um hotel que estou virando cliente preferencial hotel Paris no metrô anhangabaú do lado de meu trabalho, não tive difículdade para marcar pá pum!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vamos ao TD.
Chegou no hotel avisou, e na porta já achei que iria me dar bem. Papo muito bom, e já tasquei muitos beijos.
Coisa delicada e pequena e fácil lubrificação pois meti a mão e já estava encharcada, e entre beijos e abraços já colocou a mão no Iron :roll: :roll: :roll: gostei da pegada, depois foi só festa, muito oral babado, muito 69, vários tapas na pequenina bunda dela, e pega capote, coloca camisinha, cavalga, de quatro, de lado, e eu metendo a mão em sua bunda, sem dó chegou até pedir pra parar senão deixaria marca :lol: :lol: :lol: ai pensei carai, ela faz até suspensão com ganchos o que isso iria mudar :shock: :shock: .
Sei que entre meteção e cervejas (tomamos várias) foi uma hora e meia do mais completo sexo hard (não faz anal) mas nem senti falta, ESSA O SOCA COMEU E RECOMERÁ!!!!!!!!!!!

R$200,00 de presente + hotel Paris R$ 65,00 tranquilo.
Não faz anal, nem faz falta.
Chupa sem capote, finaliza na boca.

Pra mim é TOP FIVE!!!!!!

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#14 Mensagem por Nik » 29 Abr 2016, 13:00

POSITIVO
De fato, é uma foda muito gostosa.
É para quem gosta de filet de borboleta.
e muito difícil marcar , tem que ter paciência , mas é uma foda que vale apena
É alternativa e na cama gosta de ser conduzida , gosta de uma pegada mais forte
Bem devassa , gente boa e não reclama de nada.
Gostei muito

Link:
🔗

Mago.SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por Mago.SP » 01 Mai 2016, 21:39

POSITIVO
O único problema é o atraso. Se marcar com ela num determinado horário, pode chegar 1 hora depois sem nenhum problema.

Mas vamos ao que interessa.
Deve ter 1,55 de altura, magrinha, seios da medida certa e bunda durinha bonitinha. Pra quem curte uma magrinha, pegada alternativa é a menina certa. Estilo totalmente fora dos padrões de GP.

Chupa sem camisinha, bem babado..bucetinha cheirosinha..não miguela nenhuma posição e nem a força. Ainda finaliza na boca.

200 + Hotel.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”